1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Dream >
  3. Im going crazy

História Perfect Dream - Im going crazy


Escrita por: _gcoutinho e gabsCouto

Notas do Autor


O maior capítulo até agora, espero que gostem.

Capítulo 15 - Im going crazy


Fanfic / Fanfiction Perfect Dream - Im going crazy

 

"As vezes o ódio pode terminar em um grande amor""As vezes o ódio pode terminar em um grande amor". Eu? Um amor com o Justin? Nem em meus piores pesadelos. 
"Dos piores pesadelos é que vem os melhores sonhos".De o de vinha essa voz? Olhei em todos os lados, mais estava tudo escuro, sem um rastro de que ali já existiu alguma luz. "Eu estou dentro de você, em sua cabeça, sua voz interior". Oh meu Deus agora eu estou louca de vez, ouvindo vozes da minha cabeça, você não é minha voz interior, então cale-se, pois não sabe simplesmente nada de mim. "Oh minha querida, pois é aí que você se engana, sei muito sobre 'ti". Ae? Essa eu quero ver, ou melhor, ouvir. Já que você é da minha cabeça e eu não posso ver dentro dela e... Vou deixar você falar. " Ah obrigada, já tinha enjoado de lhe ouvir falar..." Você vive dentro de mim, não pode se enjoar de mim, querida. " Meus deus, que coisa viu, possa falar o que sei de você? As outras vozes interiores não me disseram que ia ser tão difícil -bufou- e antes que você me pergunte, sim, existem várias como eu. Posso falar agora? -assenti- então faça a pergunta, pra ficar, sei lá, mais dramático." O que você sabe pode saber sobre mim? "Sei que queria poder sentir raiva de Justin, mas não consegue, pelo simples fato de estar gostando dele, não muito, mas acaba pensando mais do que devia nele" - não falei nada, apenas refleti um pouco sobre o que ela , ou eu, disse. Pode estar certa, mas... Eu nunca iria voltar a falar com ele- "Ok garota, não fale com ele. Fique pensando nele e chore sozinha com isso, como muita besteira e não olhe para o seu corpo." Nunca lhe contei sobre meu corpo. "Não faça nenhuma besteira, está feia assim, coma e fique com belas curvas. Melhor que esses ossos aí - olhei para meu corpo- viu? É ridículo. Agora se me der licença, esta na hora de você acordar." Mais o qu....

Levantei assustada com o despertador de meu iPhone, com o nome de 'vamos, acorde'. Bufei e virei do lado, tentando voltar ao mesmo sonho, só que quando estava a voltar a dormir de novo, meu celular toca novamente. 'Vai, o dia está lindo'.O caralho.

Depois de um tempo e outros três despertadores - 'não da mais pra tomar banho',' vai logo que ainda da tempo' e ' vai pensando em uma boa desculpa'- acordei e fui ao lavado. Me olhei no espelho e meu assustei, ainda estava com maquiagem de ontem e parecia um panda. Liguei a torneira no quente e coloquei pasta na escova, e comecei a escovar, só que como sempre: fiz caretas. O vapor da água começou a deixar o espelho embaçado, e decidi começar a tirar a maquiagem. Saiu tudo, e fiquei com uma cara lavada e meio vermelha, do fato de eu ter esfregado.

Fui ao closet e coloquei uma roupa simples, pra ficar em casa e desci as escadas. Encontrei com avo tomando café, enquanto falava com a empregada.

— Oi meu amor, dormiu bem? - ela perguntou doce, até estranhei.

— Sim, 'vó. A senhora não está brava comigo?

— Não, eu sei que deveria pois eu queria que alguém continuasse meu legado, mais acho que você já sofreu de mais, e ainda vai.- falou meio decepcionada e triste.

— Como assim, dona Betty?

— Deixei a notícia do TMZ aberta em seu Mac. Está em cima do sofá.

Foi só ela falar isso que já fui correndo até ele. O abri e já dei de cara com a notícia.
         

 A modelo Mellany Feeds foi demitida por causa de um bolo.

Se você leu o título dessa reportagem deve ter ficado curioso pra saber o por que do bolo, é aí que começa a bomba da vez.

Ontem, 15, na festa anual da revista Vogue aconteceu uma briga envolvendo o modelo Nathan Spder e o garçom Justin Bieber que o motivo sério o garçom jogar champanhe no modelo por causa de ciúmes da modelo Mellany.
Parece que Justin a empurrou e ela acabou por sua vez empurrando sua chefe no bolo que também comemorava seus 10 anos de carreira na vogue.
É Mel parece que sua carreia já era, o que sua avó disse sobre isso?

 

Fiquei chocada com essa notícia, depois procurei meu nome no Google e o resultado foi pior ainda.

" Modelo de sucesso e demitida"

" Modelo joga bolo em sua chefe"

" Mellany foi demitida"

" Ashley joga bolo na chefe pois descobriu que. Estava gravida" 

Nessa ultima tinha que rir, meu deu gravida? E cada uma.

— Mel, meu deus, atende essa porcaria!!!

Nem tinha ouvido tocar, fui a cozinha e peguei o celular que estava marcando 'Deus Grego'.

— Alô?- fingi não saber quem era.

— Oi meu anjo maravilhoso- ele riu no final.

— Fala desgraça.- pois é, não sou muito carinhosa.

— Nossa, também não te chamo mais pra sair e esquecer o que aconteceu.

— Nãããoo Nat, desculpa.

Okay.

— Okay.

Okay.

— Aí meu Deus, para de flertar comigo. — ri lembrando do livro que li faz um tempo e que estava louca pra ver o filme.

Sabia que você iria se lembrar.

— Pois é - ri- então, o que você estava falando sobre sair hoje?

Aé, está afim de ir ao cinema hoje, e mais tarde a uma boate?

— Lógico, claro, sim sim sim.

— Beleza senhorita animada, traz a roupa que você vai usar a noite, se arruma aqui em casa .

— Sim, senhor.

— Daqui uma hora passo aí.

Desliguei.

— Avó, vou sair hoje, agora, não tenho hora pra voltar. Tchaaauu.

Comecei a subir.

— Com quem? - parei na escada.

— Nathan.

— Pra onde?

Porra chega.

— Cinema, depois uma festinha.

— Ok.
 

Sai correndo até o meu quarto tirando a roupa pelo caminho e entrei no chuveiro, lavando meu cabelo. Ao sair vi que ainda não tinha pensado na roupa e fui direito no closet já colocando uma calcinha e sutiã. Peguei uma roupa legal e me vesti, passado apenas pó, blush, rímel, lápis e gloss na boca. Coloquei a roupa da noite em uma bolsa e peguei uma pra usar no shopping. Celular, chaves cartão, peguei tudo e desci. E no mesmo momento o interfone toca me avisando que tinha chegando.

(...)

— Meu deus Mel pare de chorar.- pedia Nat.

— Como? O Gus devia ter mais números que teve. - desabei a chorar de novo.

Estamos não praça de alimentação, logo após de ver A Culpa é das Estrelas. Que filme lindo e triste,

— Vamos pra casa se arrumar? São 19;3

Assenti é fomos em direção a casa dele.

Assim que chegou o porteiro o liberou e subimos até o 17, e último andar, e entramos em seu apartamento. Fui ao "meu quarto" e prendi o cabelo, só molhando o corpo na água quente. Sai do banheiro já seca e com as roupas íntimas, pronta pra colocar o belo vestido azul e branco  que está em cima da cama. Passei uma maquiagem preta e batom vermelhos, sapato preto e cabelo solto. Quando era 21:09 sai do quarto, que estranhamento foi a mesma hora que Nat também saiu, vestido com uma calça jeans azul escura, camisa social branca por fora da calça, mangas dobradas ter o cotovelos e os últimos dois botões abertos e nós pés um vans preto. Uma beldade.

— Está gostosa senhorita Benson.- falou me dando seu braço pra segurar.

— O senhor também está muito gostoso senhor Spder. - responde aceitando seu braço.

Fomos na sua BMW x6 branca, e coloquei uns raps que ele tinha em seu caro.

Chegamos lá em 30 minutos, era pra tem sido em uns cinqüenta minutos, mais ele corre demais então, chegamos mais cedo.

Assim que cheguei me soltei de Natan e fui para o bar, pedindo uma bebida azul forte.

Recebi ela em um copo de plástico, como todos no estabelecimento, e tomei um gole, forte e gostoso, ótimo.

Um cara ao meu lado estava fumando, maconha eu acho, falou comigo. Tinha um bom papo e me ofereceu seu cigarro, sem hesitar peguei o mesmo e dei uma tragada. Relaxante, essa era a palavra. Vi Nathan me olhar e focar em meu cigarro. 

— Que porra é essa Mellany- falou bravo.

— Você quer? - ofereci- quer ficar bem louco comigo?- falei bem perto de sua boca- que hoje eu estou afim de ficar louca. Bem louca.

 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...