1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Cinquenta milhões

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Cinquenta milhões


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Desculpem a demora amores,sorry mesmo.

Capítulo 34 - Cinquenta milhões


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Cinquenta milhões

P.O.V    Camila

Já se passaram quase meia hora desde que comecei a ler esse email,e por mais que eu tente não consigo entender o que poderia ter acontecido.

Foram apresentadas irregularidades financeiras na conta bancária da empresa,o que tudo indica é que houve um desvio de dinheiro,sem querer perder tempo liguei pro banco e pedi pra que me passassem todos os dados desse caso,a data e o horário que foi realizado essa transferência,depois de estar a par de quase toda a situação desligo o telefone e tento entrar em contato com a Lauren,tentei uma,duas,três vezes e nada,nem chamar não chamava.

Rapidamente peguei o telefone discando o número da minha secretária.

- Sim?

- Parisa eu preciso que entre em contato com a secretária da Senhorita Lauren e peça pra que entre em contato comigo com urgência.

- Tudo bem,mais alguma coisa? – Perguntou curiosa

- Por enquanto é só isso,Obrigada !

- Por nada !

Desliguei o telefone e imprimi os documentos que iriam ser necessários pra tentar resolver esse problema,em menos de um minuto o telefone toca.

- Já fez o que pedi ? – Perguntei ansiosa vendo que era minha secretária.

- Sim,a Ariana está na linha,posso transferir a ligação agora?

- Claro. – Respondi simpática,em seguida a ligação foi transferida.

...

- Posso ajudar?

- Ariana desculpa estar incomodando,mas você pode me dizer se a Lauren está na sala dela?

- Está sim,mas não está sozinha !

- E quem está com ela? – Perguntei por impulso,quando vi já tinha falado.

- A Senhorita Hansen .- Disse,automaticamente pressupus que se a Dinah estava na sala da Lauren,já seria por esse motivo,até porque ela e a Verônica trabalham juntas no setor contábil.

- Ah,então é por isso que não está atendendo, é que estou tentando me comunicar com ela mas não estou conseguindo,acho que o telefone deve estar com defeito. – Comentei

- Não...eu também não estava conseguindo falar com ela,o problema é que o telefone estava fora da base.

- Fora da base?

- É,entrei lá agora pouco pra passar um recado e perguntar o que estava acontecendo,quando vi que o telefone estava fora do lugar. – Ela disse e eu fiquei sem saber o que dizer,minha cara faltou pegar fogo só de imaginar como aquele telefone teria saído do lugar.

-Você não quer deixar recado? – Ariana perguntou percebendo meu silêncio.

- É que na verdade se trata de um assunto muito sério então não vai dar pra esperar.- Respondi logo em seguida.

- Se quiser posso transferir a ligação pra ela.

- Não, não precisa,estou indo até ai,é até melhor que essa conversa seja pessoalmente.

- Está certo!

Finalizei a chamada peguei os papeis impressos e me levantei com os mesmos em mãos caminhando até a porta,passei por Parisa e pedi pra que ela os grampeasse pra mim,depois que ela o fez agradeci e segui pro elevador,entrei e logo apertei para o  andar da sala da Lauren.

O tempo todo que estava dentro daquele sofisticado elevador,ficava me perguntando com que cara eu iria olhar pra Lauren,estava morrendo de medo de encontrar com a Verônica que a essas alturas já deve estar pensando horrores de mim,sem contar que ela nem se quer me ligou pra passar maiores informações sobre esse caso,apenas me mandou o email,se bem que ela não poderia fazer nada,o problema maior sou eu quem tenho que resolver.

O elevador se abriu e mais uma vez tentei me fazer  forte,respirei fundo e sai em passos rápidos parando em frente a mesa da Ariana que quando me viu abriu um sorriso lindo,como sempre o mais sincero.

- Você já avisou a Lauren que eu viria? – Perguntei

- Não,mas...você quer que eu avise? Achei que não fosse necessário.

- Não tem problema,ela ainda esta com a Dinah? – Perguntei e ela fez que sim com a cabeça.

- Então acho melhor anunciar . – Disse e ela assentiu em concordância em seguida pegou o telefone discando pra sala da Lauren que não demorou muito pra atender.

Ariana trocou algumas palavras com Dinah...pois por algum motivo Lauren não atendeu o telefone,enfim,depois de alguns segundos Ariana desliga o telefone e diz que está autorizada minha entrada,dei um sorriso sincero em seguida caminhei pra sala da presidência.

Bati na porta duas vezes como de costume,girei a maçaneta e entrei. Ela estava sentada em sua cadeira falando ao celular, Dinah estava sentada em sua frente e assim que me viu abriu um sorriso sacana pra Lauren,e é claro que fingi não ter visto fechei a porta e me aproximei da mesa dela,cumprimentei Dinah que abriu um sorriso simpático pra mim,ainda não tive a oportunidade de conversar muito com ela,só trocamos algumas palavras no dia da reunião,fiquei parada olhando pra Lauren que fez sinal para que eu me sentasse ao lado de Dinah e assim eu fiz .

- Depois entrarei em contato com você!- Disse pra pessoa que estava na linha,em seguida desligou o telefone bloqueou a tela do mesmo o deixando em cima da mesa senti meu corpo estremecer quando aquelas duas esferas verdes encontraram meus olhos,mas eu não tive outra alternativa a não ser o autocontrole.

- Bom acho que já está na minha hora. – Dinah disse já se levantando mas eu a impedi.

- Não,o assunto que tenho a tratar também diz respeito a você,quer dizer,diz respeito à empresa inteira. – Disse e ela fez uma cara confusa mas voltou a se sentar.

- Aconteceu alguma coisa? – Lauren perguntou

- Aconteceu,bom...vou procurar ser mais direta possível. – Respondi e as duas me olhavam atentamente já vi que nem a Dinah sabia de nada ainda,respirei fundo me preparando pra contar.

- Agora pouco recebi um email do setor contábil em nome da Verônica com a contabilidade do fechamento do mês,mas o que ocorreu foi que à um dia atrás o banco apontou um desvio de dinheiro vindo da conta dessa empresa. – Disse tudo de uma vez e entreguei os papeis impressos nas mãos da Lauren e posso garantir que a cara dela era das piores.

- Como assim,isso não pode ser possível. – Disse num tom de voz um pouco alterado folheando cada página,confesso que aquilo estava me deixando mais nervosa ainda,tentei passar o máximo de tranquilidade possível.

- Eu também estranhei isso Lauren,fui pega de surpresa mas... – Ia terminar a frase mas ela me interrompeu.

- De quanto foi o valor desse dinheiro? – Perguntou em tom de irritação.

- Cinquenta milhões de dólares.- Dinah levou as duas mãos à boca como se estivesse entrado em choque,Lauren apenas balançou a cabeça em negação mais sua expressão era de incredulidade,coisa que não seria de se estranhar até porque não se tratava de pouco dinheiro.

- Qual foi a nota que o banco deu Camila? – Lauren perguntou

- Houve uma transferência de dinheiro,recursos desviados da conta dessa empresa no banco e depositado numa conta pessoal em nome de Alexa Ferrer,e o que consta aqui é que essa movimentação foi realizada pela própria empresa,ou seja o Senhor Mike quem retirou.

- Mas que droga está acontecendo aqui? – Deixou os papeis em cima de sua mesa se levantando rapidamente de sua cadeira com o celular na mão,desbloqueou a tela e discou um número que não faço a mínima ideia de quem seja levou o mesmo até o ouvido e começou a andar de um lado pro outro esperando a pessoa atender,eu e Dinah acompanhávamos tudo sem dizer nada,eu não me atreveria a querer dizer alguma coisa pra tentar acalma-la porque a essas alturas isso era impossível,quando a pessoa atendeu Lauren caminhou até a grande parede de vidro que havia ali e começou a falar,quer dizer,gritar,Dinah se levantou e foi até ela como se quisesse entender o que estava acontecendo.

- EU QUERO ESSE PROBLEMA RESOLVIDO AINDA HOJE VOCÊ ME OUVIU? – Disse gritando ainda mais alto.

- NÃO QUERO SABER,QUANDO ELE SAIR DESSA PORCARIA DE REUNIÃO QUERO QUE ENTRE EM CONTADO COMIGO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E ESPERO NÃO TER QUE LIGAR DE NOVO.-Sem esperar resposta alguma Lauren desligou o telefone voltando a se sentar a minha frente,ela estava tão nervosa e agitada que pensei que a mesma fosse ter um AVC ali na minha frente,mexia no computador com tanta raiva que posso jurar que ela até se esqueceu da minha presença ali.

- Lauren...- A chamei na tentativa de fazer a mesma prestar atenção em mim.

- Pode falar Camila,estou toda ouvidos. – Respondei sem tirar a atenção do que estava fazendo.

- Tenta se acalmar um pouco ! – Disse e ela soltou uma risadinha nasal.

- Me acalmar? Como você quer que eu me acalme quando foram desviados Cinquenta milhões de dólares da conta da minha empresa pra conta de uma...- Parou de falar tentando se controlar pra não soltar um palavrão.

- E o pior de tudo é que foi o imbecil do meu pai que fez isso. – Completou  em indignação dando um forte tapa na mesa,me fazendo levar um susto,Dinah se aproximou a entregando um copo com uma bebida vermelha e Lauren pegou de bom grado bebendo tudo de uma vez só,e aquilo com certeza iria fazer mal pra ela,eu observava a cena impressionada,deveria estar com cara de boba,até parece que nunca vi ninguém bebendo na minha frente.

- É pra acalmar os nervos! – Dinah me disse sorrindo abertamente na maior calma do mundo enquanto Lauren estava com os nervos a flor da pele,com um copo da mesma bebida em mãos Dinah caminhou em direção a cadeira ao meu lado se sentando na mesma .

- E agora o banco está apontando como desfalque,era só o que me faltava! – Disse depois de engolir a bebida depois coloca o copo sobre a mesa, quando fui abrir a boca pra responder seu comentário o celular dela toca,e mais uma vez ela se levanta pra atender,sua voz uma vez ou outra se alterava,pude perceber que ela falava com o Sr.Mike,a conversa durou longos minutos e quando desligou o telefone sua cara estava ainda pior,parecia estar com raiva e ódio ao mesmo tempo.

P.O.V     Lauren

Eu já estava prestes a explodir de tanta raiva,como o meu pai pode ter sido tão burro a ponto de fazer uma transferência desse porte sem ao menos pensar nas consequências?

Não que esse dinheiro vá fazer falta porque não vai,não é esse o problema,o problema é que agora o banco acusou um desfalque e isso não só pode como vai causar problemas para a empresa,e o que mais me admira é essa atitude imprudente do Mike em ter dado esse dinheiro pra  aquela vadia da Alexa que não duvido nada que tenha jogado um sete um pra cima dele,que caiu feito um patinho na dela.

Meu nervosismo era tanto que fui pra lá de arrogante com o assistente do meu pai e de quebra quase perdi a paciência com a Camila quando a mesma me pede pra me acalmar,contei de zero à dez internamente e me controlei,afinal se alguém tinha culpa nisso tudo,esse alguém não era ela.

Quando pensei em ligar novamente pro Mike meu celular toca,olho na tela e vejo que era ele peguei o celular e me levantei me afastando das duas que estavam sentadas na minha frente.

- Até que enfim,pensei que teria que ir até aí pra olhar nessa sua cara de pateta! – Disse num tom de voz alterado e Mike apenas soltou uma risadinha irritante.

- Calma ai minha querida,você pode primeiro me dizer o que foi que aconteceu pra você estar me ofendendo logo de cara?

- O que aconteceu? E você ainda pergunta?

- Se puder me dizer eu agradeço.

- Que motivo você teve pra ter transferido Cinquenta milhões de dólares pra conta da sem vergonha da Alexa? – Perguntei num tom alterado.

- Ah...era isso?

- E você acha pouco? Você não pensou nas consequências disso não? Você sabia que agora estamos com um problema enorme pra resolver por conta dessa sua atitude irresponsável? Mas que merda você tem na cabeça Mike?

- Hey garota calminha ai,com quem você pensa que está falando? Eu exijo mais respeito.

- Exige mais não merece!

- Escuta aqui,ninguém tem problema nenhum pra resolver até porque eu acabei de depositar esse dinheiro de volta à conta da empresa,e esse eu tirei da minha conta pessoal por isso você pode ficar tranquila.

- E você fala assim,nessa calma toda?

- E deveria ser diferente?

- Sim deveria,você não deu Cinquenta mil dólares pra ela,você deu Cinquenta milhões Mike,CINQUENTA MILHÕES- Praticamente gritei essas duas palavras.

- Cinquenta milhões que não iram fazer falta pra mim,e muito menos pra você.

- Isso não me importa,se você estava com vontade de distribuir dinheiro que doasse pra alguma instituição de caridade ao invés de dar pra aquela ordinária que não merece nem se sequer a roupa que veste.

- Como você pode falar assim da mãe do seu filho Lauren?

- Ela não é mãe do meu filho droga,se você tivesse esperado eu te contar você saberia de tudo.- Disse num tom de voz um pouco baixo,não queria deixar a Camila ouvir,ela ainda não sabe de nada e não quero que tire conclusões precipitadas de mim.

- E como tem essa certeza? – Perguntou num tom mais sério.

- Eu tenho certeza e isso basta.

- Presta bem atenção no que vou dizer agora,eu acredito que esse vai ser o meu primeiro neto,por isso quis dar esse presente à ele,mas se isso que você esta me dizendo for verdade eu te garanto que as coisas não vão ficar assim.

- O que foi que ela disse pra você ter feito isso?

- Ela não disse nada,fui eu quem quis dar o presente pro meu neto,e quando ele passar a maior idade metade desse dinheiro teria que ser transferido pra conta pessoal dele.

- Metade?

- Sim,a outra metade pertence à ela!

- Pertencia você quis dizer.

- Lauren não vá fazer nada que possa se arrepender depois ouviu bem?

- E quem disse que vou me arrepender? Eu te garanto que ela vai devolver esse dinheiro e não me venha você querer me impedir.

- Você não pode fazer isso Lauren,não pode obrigá-la a retornar com esse dinheiro à conta da empresa,até porque fui eu quem retirou de espontânea vontade,e como eu já disse você não tem provas que esse bebê não seja seu,me espere chegar ai primeiro,a gente conversa e só depois você toma alguma decisão.

Sem dizer nenhuma resposta desliguei o telefone quase cega de ódio,mas se a Alexa pensa que vai ficar milionária de uma hora pra outra está muito enganada,ela vai devolver esse dinheiro por bem ou por mal.

 

 

 

 


Notas Finais


Tá ai mais um meus amores,espero que tenham gostado :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...