1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Camila Cabello

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Camila Cabello


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Mais um amores !!!

Capítulo 4 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Camila Cabello

P.O.V. Camila

Acordei sentindo uma mãozinha gelada dando tapinhas leves no meu rosto, abri os olhos lentamente por conta da claridade que vinha da minha janela, olhei para aquele rostinho a minha frente e avistei a princesinha mais linda do mundo, minha irmãzinha Sofi.

- Acorda kaki já tá na hora do meu desenho e você disse que iria assistir comigo. – Disse já puxando meu edredom e ficando de pé em cima da cama.

- Calma Sofi – Falei esfregando os olhos esperei um pouco até sair do transe que estava por conta do sono.

Me virei pra pegar meu celular que estava na mesinha ao lado da minha cama, constatando ser 8 horas da manhã.

- Anda logo Kaki, liga a TV pra mim, eu não quero perder a Peppa !

-Tá bom Sofi pega o controle da TV ali na poltrona pra Kaki.

Sofi pulou da cama tão rápido que por pouco ela não cai de cara no chão.

- Cuidado meu amor – Disse acompanhando seus movimentos.

Pegou e trouxe até mim, rapidamente coloquei no canal e fui me levantando da cama.

- Pronto! Agora fica aqui que a Kaki vai tomar banho tá bom?

Peguei ela no colo e a deitei novamente na cama.

- Você não vai assistir comigo Kaki ? – Disse fazendo um bico que por sinal era muito fofo, cruzando os bracinhos fazendo manha.

- É claro que vou meu amor, é por isso que estou indo tomar banho mais cedo, pra poder ficar mais tempo com você!

- Tá bom mais vê se não demora!

Eu ri da minha irmãzinha, como ela podia ser tão fofa?

Ela só tem quatro aninhos e às vezes é mais esperta do que eu.

Entrei no banheiro,fiz minha higiene matinal,e fui pro banho,eu não poderia demorar muito como de costume se não a Sofi me mataria.

Terminei o banho,vesti meu roupão e sai ,e Sofi estava tão entretida vendo aquele desenho que nem me viu.

Fui até meu closet e escolhi um lingerie branca de renda, uma blusinha colada de manga cumprida em um tom claro com detalhes pretos em xadrez e pra acompanhar, peguei uma saia branca que vinha um pouco acima da cintura também coladinha e que me deixava com a cintura bem desenhada.

Coloquei apenas a lingerie e fui me maquiar.

Fiz uma maquiagem bem leve, pois não gosto de maquiagem muito forte, procurei destacar bem meus olhos e passei um batom bem fraquinho.

No cabelo eu fiz uma trança frouxa, jogando pro lado em cima do ombro.

Deixei cair umas mechas da franja nas laterais do rosto,aquilo me deixava com um visual maravilhoso.

Peguei um dos meus cremes corporais de morango e comecei a passar sobre todo meu corpo,quando terminei,coloquei minha roupa,e optei por um salto casual.

Voltei pra cama com a Sofi,que quando me viu praticamente pulou no meu pescoço.

- Hey Princesa assim você vai me descabelar toda. – Disse depositando vários beijinhos em sua bochecha e recebendo em troca uma gargalhada gostosa da minha pequena.

Me encostei na cabeceira da cama,e ela deitou com a cabeça no meu colo,fiquei ali fazendo carinho em seus cabelos até a o desenho acabar.

Eu estava amando ficar ali com ela, mas o dever me chamava.

Peguei meu celular novamente pra ver as horas,eram 09h 00min.

Eu não poderia me atrasar para o trabalho,hoje eu teria uma reunião na “JM Construtora”,considerada uma das melhores de Miami.

Eu cuidaria da parte jurídica da empresa e essa reunião também serviria para que eu ficasse por dentro de tudo.

- Acabou kaki – Disse pegando o controle procurando outro canal de desenho.

- Meu amor vamos descer pra tomar café, a Kaki tem que ir trabalhar princesa. _ Mas eu já conhecia aquela mocinha o suficiente pra saber que logo ela iria começar fazer manha.

Ela me fitou por alguns segundos e ia abrir boca pra falar alguma coisa, mas antes que ela dissesse algo,peguei o controle de sua mão colocando o mesmo sobre a cama.

- Não vai trabalhar hoje não Kaki,fica comigo pra gente brincar com as bonecas que você me deu.

- Eu não posso princesa,mas eu prometo que quando eu chegar a gente brinca.

- Mas você vai chegar tarde ! – Me fitava com uma carinha triste.

- Mesmo assim ! Eu não estou te prometendo ? – Disse abrindo um sorriso ao ver aquela coisinha tão fofa ainda deitada no meu colo fazendo manha.

- Está ! – Me respondeu com um sorriso lindo no rosto.

- Então meu amor !

Quando a Kaki chegar,vai brincar até tarde com você,até a princesinha cansar.  –  Comecei a fazer cócegas em sua barriga.

Minha irmãzinha sempre foi apegada a mim,e passar o  tempo com ela me deixava muito feliz.

Aquela brincadeira com Sofi já estava deixando ela vermelha de tanto rir,então resolvi parar antes que ela acordasse todos os vizinhos com seus gritos e risadas altas.

Peguei ela no colo e desci as escadas indo em direção à cozinha.

- Você tá tão bonita Kaki – Sofi dizia enquanto passava as mãozinhas no meu rosto.

- Obrigada princesa.

Chegamos na cozinha e minha mãe estava preparando o café,senti falta do meu pai ali,mas provavelmente ele já tinha ido pro trabalho então,resolvi nem perguntar pra minha mãe sobre ele,me aproximei da mesa e me sentei na cadeira com Sofi ainda no meu colo .

- Bom dia minhas duas princesas !

-BOM DIA MAMA – Eu e Sofi falamos juntas.

-Sofi deixa a sua irmã tomar café meu amor,senta na sua cadeirinha – Minha mãe disse servido meu café e depois pegando a cadeirinha da Sofi,trazendo a mesma pra perto da mesa.

- Não mamãe eu quero tomar café no colo da Kaki ! – Disse enterrando a cabeça no meu pescoço.

- Pode deixar mama,não tem problema eu adoro aproveitar meu tempo com a Sofi. – Respondi colocando um pedacinho de mamão na boca da minha irmã.

- Eu só não posso me atrasar porque tenho uma reunião marcada pras 10 horas.

Minha mãe me olhava com um sorriso estampado no rosto.

- Eu e seu pai temos tanto orgulho de você minha filha,você é uma ótima filha,uma ótima irmã e além de tudo ,se tornou uma excelente advogada.

- Eu fico muito feliz por você ser assim filha. – Disse me abraçando de canto e depositando um beijo na minha testa e outro na de Sofi.

Eu fiquei emocionada com as palavras da minha mãe, ela já estava quase me fazendo chorar,eu sou muito sensível às palavras dela.

- Muito obrigada mamãe,eu também tenho muito orgulho de vocês .

Eu amo muito vocês. – Completei devolvendo um sorriso sincero.

Conversamos por mais alguns minutos,e a conversa estava tão boa que não percebi as horas passarem e quando olhei no relógio da cozinha já eram quase 10 horas.

- Nossa mama,eu não posso me atrasar,estou quase em cima da hora.

Me levantei dando o ultimo gole do meu café,colocando Sofi no chão .

-Tchau meu Bebê – Dei um beijo estalado em sua bochecha e depois outro em sua testa.

-Tchau Kaki,volta logo pra gente brincar,eu vou ficar te esperando tá? E por favor,não traz aquele chato do Austin se não eu não vou querer brincar com você ! – Disse fechando a cara e fazendo bico.

Eu sou tão fraca aquele biquinho da Sofi.

- Não meu amor,eu não vou trazer ele,e pode ficar tranquila porque nunca mais você vai ter que olhar pra cara nojenta dele tá bom?

Sofi me olhava com os olhinhos arregalados,como se não estivesse entendendo nada .

- Você largou dele Kaki ?

 Minha irmã,que antes fazia um bico pra mim,agora tinha um sorriso de orelha a orelha.

- Sim meu amor eu larguei,mas não vamos estragar nosso dia falando dele.

- Tchau mamãe ! – Disse e dei um beijo em sua bochecha.

- Tchau filha,se cuida.

Corri no meu quarto pra pegar meu celular e desci o mais rápido possível.

Peguei minha bolsa,as chaves do carro e sai correndo,se eu demorasse mais um pouco,chegaria atrasada,e isso não era o que eu queria.

 

 

Entrei no meu carro e logo eu já estava lá,não peguei muito transito e por sorte a empresa não era longe da minha casa.

Cheguei e logo um homem muito simpático veio até mim.

- Bom dia Senhorita.

Desliguei o carro e desci.

- Bom dia ! – Sorri sincero.

- Eu sou o manobrista da empresa,posso levar seu carro para o estacionamento ?

- Claro - Respondi o entregando a chave.

- Obrigada Senhorita, e tenha um bom dia!

Dei um sorriso simpático e entrei na empresa.


Notas Finais


O que acharam amorzinhos???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...