1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Ela está voltando

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Ela está voltando


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Desculpem a demora amores!

Capítulo 53 - Ela está voltando


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Ela está voltando

Uma semana depois...

P.O.V Lauren

A cada dia que se passava eu sentia mais a falta da minha Camz,e isso chegava até ser vergonhoso pra mim,pois nunca durante minha vida inteira me senti tão necessitada da presença de uma pessoa como sinto da dela.

Não pensem que foi fácil pra mim ficar uma semana inteira longe dela porque não foi.

Por mais que pudéssemos manter contato todos os dias por telefone ou mensagem não era a mesma coisa de poder estar perto,poder abraçar e beijar aquela mulher que tanto me fascina,e dessa maneira a saudade em vez de diminuir só aumentava.

Chegar na empresa toda manhã e não vê-la era como se um pedaço da minha vida não existisse,eu sentia sua ausência em cada canto daquele lugar.

Fazia de tudo pra ocupar minha mente com outras coisas e me afundava no trabalho pra ver se conseguia esquecer aqueles olhos por algum tempo e nem mesmo assim eu conseguia,literalmente eu estava parecendo uma idiota,uma boba apaixonada.

Dei graças a Deus quando ela me disse que voltaria antes do prazo já que por milagre divino Mike havia cancelado o ultimo dia de congresso.

 Enfim se passaram os lentos e entediantes dias,hoje já é sexta-feira e mal posso acreditar que em poucas horas verei minha pequena latina de olhos castanhos. Ofereci meu jatinho particular pra buscá-la mais foi em vão,ela veio com a típica história de que não queria incomodar e eu preferi não contrariá-la.

Olho no meu relógio de pulso constatando ser quatro horas da tarde,Camila chegaria no aeroporto as quatro e meia e como é mais que óbvio fiquei de buscá-la no aeroporto,ainda tinha muito tempo até lá mais quem disse que eu aguentaria esperar mais do que já esperei?

Desliguei o computador e me levantei da cadeira apressada peguei meu celular e nesse momento a porta da minha sala se abre,quando olhei pra ver quem era bufei revirando os olhos em reprovação.

- Onde vai ? – Vero perguntou

- Vou onde você não vai! – Ironizei enquanto ela fechava a porta.

- Engraçadinha. – Me mostrou a língua e se sentou na cadeira,eu ainda permanecia em pé.

- Olha Vero,eu não tenho tempo pra falar com você agora porque como você está vendo,estou de saída.

- Mas eu nem falei o que vim fazer!

- Então fala.

- Me empresta seu carro? – Eu não poderia estar ouvindo coisa pior,pois bem,eu emprestaria o carro pra ela e ia buscar a Camz a pé.

- Quê? Está louca?

- Que isso Lauren,vai dar de me negar as coisa agora é?

- E eu fico a pé? Sem chances,onde está o seu carro?

- Se você não fosse tão desligada do mundo teria ouvido quando te disse que está na oficina.

- Você não me disse isso?

- Ah não? Tenta fazer um esforço minha querida. – Tentei me lembrar de alguma coisa mais sinceramente eu não me lembrava de nada disso.

- Essa é mais uma das suas gracinhas néh?

- É lógico que não...Vai emprestar ou não?

- Não,já disse que não dá!

- Ok ! – Se levantou e me encarou com uma expressão indecifrável .

- Nunca mais dirija a palavra a mim. – Ela disse séria enquanto eu sorria despreocupada pra ela,eu tentava achar algum sinal de brincadeira em seu olhos,talvez ela não estivesse falando sério,mas não encontrei nada.Sem dar chance de que eu respondesse algo ela saiu batendo a porta.

- Ai meu Deus,eu mereço! – Pensei alto ao lembrar da cena que acaba de ocorrer.

Caminho até a porta e assim que abro vejo que a nariz empinado da minha amiga está falando algo com Ariana.

- Vero ! – Chamo ainda da porta e ela ignora,vejo que Ariana faz sinal com os olhos dizendo que eu estava ali mas a orgulhosa sequer da atenção.

- Está surda Verônica? Vem aqui estou chamando! – Desta vez ela me olha.(Com um olhar mortal,mas olha),começou a caminhar até mim e eu sorri satisfeita.

- Que foi sua egoísta? – Ela disse quase cuspindo fogo quando parou a minha frente, ignorei sua pergunta e dei espaço para que ela entrasse,não era nada civilizado conversar onde estávamos.

- Senta aí,quero falar com você! – Me sentei na minha cadeira vendo ela mesmo a contra gosto se sentar a minha frente cruzando os braços abaixo do peito.

- Pensei que tinha sido bem clara quando disse pra não me dirigir mais a palavra.

- Porque agora deu pra agir feito criança.

- Me chamou aqui pra isso? – Perguntou emburrada. Eu poderia perfeitamente tratá-la a altura,ser grossa assim como ela estava sendo mais hoje era um dia cujo eu estava evitando me aborrecer. Respirei fundo e mentalmente contei de zero a dez antes de começar a falar.

- Vero é sério mesmo,eu não posso te emprestar o carro porque... – Ela não me deixou terminar,mais uma vez deu lugar a grosseria.

- Mandei a Ariana chamar um táxi,não preciso mais de nada que venha de você.

- Onde foi que você aprendeu a ser tão orgulhosa hein Verônica?

- No mesmo lugar em que você aprendeu a ser egoísta e negar ajuda pros outros.

- CARALHO GAROTA,CUSTA ME DEIXAR EXPLICAR A PORRA DO MOTIVO. – Me descontrolei,mas foi bom porque serviu pra acalmar a fera,ela me olhava sem dizer nada.

Eu sei que não deveria ficar dando explicação pra ela até porque o carro é meu e eu faço com ele o que eu bem entender,mas essa turrona é minha amiga,irmã,e não seria justo deixar com que ela pense que sou de fato uma egoísta e que não tenho intenção de ajudá-la.

Quando eu ia prosseguir com o assunto ouço batidas na porta.

- Entra ! – Digo e logo vejo Ariana entrar segurando uma pequena caixa.

- Com licença. - Fechou a porta e caminhou até minha mesa,sua expressão estava meio diferente como se estivesse desconfortável como se estivesse sem jeito,e automaticamente me toquei que ela deveria ter ouvido o grito que dei com a Vero.

- Lauren,isso acabou de chegar pra você,não sei quem mandou porque apenas consta seu nome na caixa. – Me entregou o embrulho,é claro que estranhei,mas como não estava com tempo pra ver de quem era e o que era,deixei a caixa em qualquer canto da mesa.

- Obrigada Ariana.

- Por nada ! – Sorriu pra mim em seguida olhou pra Vero no mesmo gesto de cumprimento sincero,da mesma forma doce que tratava toda mundo depois saiu fechando a porta.

Voltei meu olhar a Vero e decidi ir direto ao ponto.

- E então...pode me dizer agora pra quê queria meu carro?

- Vai fazer alguma diferença pra você?

- Olha só Vero,porque não para de agir feito uma idiota imatura e me diz logo de uma vez o que está acontecendo? Caramba será que custa?

- Então me responde você Lauren. Por que é tão difícil pra você me emprestar o seu carro?

- Simples...Porque tenho que buscar a Camila no aeroporto,alias... – Olhei no relógio. – Eu já deveria ter saído faz tempo.- Completei e ela deu um pulo da cadeira com os olhos arregalados e sorrindo surpresa.

- E por que não disse antes sua imbecil?

- E ainda pergunta?

- Caramba,eu tinha me esquecido que a Camila voltava hoje...Lucy também volta de Londres hoje e provavelmente vem no mesmo voo que a Camila.

- Então despensa o táxi e vamos juntas !

- Que táxi? – Perguntou com um sorriso cínico

- Como que táxi? O que você pediu !

- Até parece que vou pedir um táxi com a quantidade de carros que essa empresa tem!

- Sua ordinária,então por que ficou se fazendo de ofendida?

- Ah,sempre é bom atuar amiga ! – Disse despreocupada e eu fiquei surpreendida com o  cinismo dela.

- Eu podia fazer você ir de ônibus agora néh?

- Quanta maldade Jauregui !

- Vamos logo imbecil. – Me levantei da cadeira e ela fez o mesmo.

- Eu dirijo ! – Ela disse num tom exigente me fazendo a fuzilar com os olhos.

- Tá bom..Desculpa não está mais aqui quem falou ! – Ela disse em rendição e eu ri sem que ela percebesse.( Que atrevida)

(...)

- Quantas vezes vou ter que repetir que não ?

Eu já estava cansada de repetir quinhentas vezes pra Vero que eu e Camila ainda não tínhamos transado e ela por incrível que pareça não estava acreditando em mim.

- Impossível...Do jeito que vocês estavam eu acho bem impossível.

- Acredite se quiser.

- Já parou pra pensar na quantidade de homens que tinha nessa convenção?

- Vero cala essa boca pelo amor de Deus.

- Estou dizendo alguma mentira?

- Sim está,não era um lugar onde só tinha homens,do jeito que você fala parece que a Camila estava sozinha no meio daquele monte de... – (Me segurei pra não dizer coisa que não devia,é claro que eu já tinha pensado nisso,mas eu confio na minha Camz e isso é o suficiente.)

- Está vendo como tenho razão? Você morre de ciúmes da Cabello.

- E daí? Tem algum problema?

- Nenhum !

- Então fecha a matraca!

- Só que...- Eu a impedi de falar

- Chega ! 

Dei graças a Deus quando chegamos naquele bendito aeroporto,eu já não aguentava mais ouvir a voz da Vero.

Encontrei uma vaga e estacionei,assim que descemos do carro uma Honda de emoção e nervosismo me invadiu,eu sabia que ela ainda não estava ali,mas a sensação que eu sentia era como se estivesse,quase não consegui tirar o pé do lugar,era como se eu fosse morrer ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...