1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Droga de abstinência

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Droga de abstinência


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 67 - Droga de abstinência


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Droga de abstinência

P.O.V Camila
Assim que chegamos na casa dos meus avós fui logo recebida com um abraço de urso do meu avô e depois vários beijos da minha avó que dizia estar impressionada com o quanto eu havia crescido,era tanta saudade que eu estava sentindo deles que quase comecei a chorar quando os vi,mas tive que me segurar pra não ficar feio pra mim,imaginem só o papelão...eu estava muito emotiva e isso é tudo culpa da Lauren.
Saí do abraço da minha avó e passei os olhos por toda casa e quintal,rapidamente lembranças da minha infância invadiram minha mente,parece que eu estava me vendo correr por aquele gramado verde com o cachorrinho deles que por sinal está enorme agora,eu lembro que minha mãe vivia brigando comigo por causa dos inúmeros vestidos que o Ted me rasgava enquanto brincávamos.
-Ted...vem aqui garoto. _Chamei aquela bola de pelos e ele veio correndo pra mim enquanto latia.
-Que saudade de você seu danado._Falei rindo passando a mão por seus pêlos macios,comecei a rir mais ainda quando ele ficou de pé se jogando em cima de mim como se quisesse me derrubar da mesma forma que fazia quando eu era pequena.
-Você quer me derrubar é? Seu garoto esperto...Aqui Ted...vai buscar _Peguei um graveto do chão e lancei longe pra ele pegar,fiquei com um sorriso bobo observando ele correr.
Voltei pra perto da minha família e logo entramos pra dentro da casa,Sofi subiu comigo pro meu quarto enquanto meus pais e meus avós ficaram conversando na sala.
Assim que abri a porta senti um vazio,uma coisa estranha mas no fundo eu sabia o que era.
Eu pensei que chegando aqui esqueceria da Lauren mas não,parece que aqui sinto mais falta ainda daquela ingrata.
-Que droga! _Bufei desanimada em voz baixa enquanto colocava minhas coisas em cima da cama,mas acho que não falei tão baixo assim porque uma certa pessoinha parece ter ouvido. Sofi estava sentada na cama ao lado da minha mala olhando pra mim.
-O que foi? _Ela perguntou
-Nada meu amor,é só cansaço._Sorri fraco pra ela que continuava me olhando,abri a mala aproveitando pra poder disfarçar e pôr tudo no lugar,ela se ajeita na cama com a atenção voltada ao meu celular que estava com ela.
-Quando a gente está cansada a gente fica triste? _Perguntou mexendo no mesmo sem olhar pra mim.
-Não por que? _Ela deixa o aparelho de lado na cama levanta a cabeça e me encara.
-Porque você disse que está cansada mas está triste também...você está triste não está? _Franziu as sobrancelhas com uma carinha preocupada e ao mesmo tempo curiosa.(Acho que eu nunca vou aprender lhe dar com essa imprevisibilidade da Sofi.) Parei o que estava fazendo e a peguei no colo me sentando onde ela estava,deixando-a de frente pra mim.
-A Kaki está só um pouquinho triste Sofi,mas logo passa meu amor._Ela prestava atenção no que eu falava alternando o olhar entre o meu rosto e a mecha do meu cabelo onde ela tentava desajeitadamente fazer uma trança.
-E por que está triste? _Respirei fundo pra responder.
-Porque estou com saudade de uma pessoa,e porque essa pessoa não pode estar aqui com a gente entende? _Falei fazendo carinho em seus cabelos vendo ela afirmar positivamente para logo completar sua resposta.
-Igual quando você foi embora não é? Eu fiquei triste porque pensei que nunca mais você ia voltar._Agora ela quem fazia carinho no meu rosto e eu sorri da fofura dela.
-Por que você pensava isso? _Perguntei rindo surpresa.
-Ah Kaki porque você estava demorando muito.
-Mas a gente conversava por vídeo e telefone você não lembra?
-Você só falava comigo um pouquinho._Fez um biquinho manhoso e eu dei um beijinho de esquimó nela sentindo seu cheirinho de bebê.
-O que importa é que estamos juntas agora sua coisinha._Ela riu contente e me abraçou pelo pescoço.
-Kaki? _Me soltou voltando a me encarar com aquele sorriso sapeca nos lábios.
-Hmm?
-De quem você está com saudade? _Perguntou curiosa e eu sorri para logo em seguida a porta do quarto ser aberta e minha mãe aparecer por ela.
-Meus amores vocês não vão descer pra tomar café com a gente? Sofi a vovó fez seu bolo de brigadeiro! _Falou da porta fazendo a pequena bater palminhas e gritar.
-Vamos sim,é claro._Respondi me levantando com meu amorzinho no colo.
Fomos juntas até a cozinha onde todos estavam na mesa nos esperando,como sempre a mesa estava farta,tinha tanta coisa que fiquei em dúvidas do que comeria primeiro,minha avó tinha mania de querer me engordar e isso é fato.
...
Passamos o resto da tarde naquele clima gostoso que nossa família transmitia sempre que estávamos reunidos como agora,tínhamos tanta coisa pra conversar que nem percebemos o as horas passarem.
Já estava quase escurecendo quando resolvi ir ver TV na sala,estou agora deitada no sofá procurando algo bom pra assistir já que o filme que eu estava vendo acabou,eu estou sozinha aqui porque minha amiguinha já tinha se entregado ao sono e estava dormindo no quarto,Sofi era a única pessoa que me ajudava a sair um pouco do tédio,não que esteja chato ficar aqui,não era isso,o problema é que toda vez que fico sozinha lembranças da Lauren e essa droga de abstinência por ela começa a rodear minha cabeça e eu quero parar de pensar nela pelo menos por enquanto,não vai adiantar de nada eu ficar me remoendo enquanto ela parece não estar nem aí pra mim.
Um barulho estridente de trovão me tira dos meu devaneios e eu dou um pulo do sofá,esse tipo de coisa nunca me agradou,tenho medo de trovão desde pequena...é,isso pode parecer idiotice mas eu morro de medo.
Desligo a TV jogo o controle no sofá e vou até a janela ver como estava o tempo e confesso que me assustei,quando foi que o tempo fechou e eu não percebi?
-FILHA VEM AQUI UM POUQUINHO! _Minha mãe gritou da cozinha.
Mais um trovão e começou a chuviscar,fechei a cortina e fui ver o que ela queria.
-Ué,cadê o papai e o vovô? _Perguntei assim que entrei na cozinha.
-Seu pai foi dormir com a Sofia e seu avô...bom,esse foi fazer o mesmo._Respondeu num tom de voz divertido me fazendo rir,me sentei no banco alto que tinha no balcão ficando de frente pra elas que estavam descascando batatas na pia.
-Mas e então...o que querem comigo? _Perguntei e minha mãe se virou pra me olhar.
-Antes de tudo quero dizer que não tenho nada haver com isso viu,isso é tudo curiosidade da sua avó._Ela disse despreocupada e só pela expressão de seu rosto pude perceber do que se tratava,a vovó deu uma risadinha e disse:
-Queremos saber mais sobre você filha,nós conversamos tanta coisa mas você não nos contou como anda o coração...se é que você entende o que quero dizer._Pronto...voltei a lembrar do que eu queria esquecer,estou tão emotiva com o"suposto"fora que a Lauren está me dando que se o assunto ir a fundo acho que vou até chorar aqui na frente delas.
-Pra ser sincera nem eu mesma sei como anda o meu coração!
-Por que diz isso filha? _Pergunta sem tirar a atenção do que estava fazendo,minha mãe lava as mãos e seca no guardanapo pra depois puxar outro banco e se sentar ao meu lado,ela parecia querer saber mais da minha resposta do que a minha avó,mas também não é pra tanto,ontem eu estava quase soltando corações pelos olhos e agora estou com essa cara de quem não sabe que rumo tomar na vida.
-Não sei vovó,acho que..._Eu não sabia nem como dizer o que estava acontecendo pra elas.-Eu não queria falar sobre isso,não agora._Falei sentindo um incômodo na garganta,minha boca tinha secado do nada.
-Nada disso,o que foi que aconteceu? _Minha mãe perguntou num fio de voz fazendo minha avó vir sentar com a gente.
-Mãe isso é um assunto que não faz sentido falar agora,como eu já disse nem eu sei o que está acontecendo entre a gente.
-Então fala pra ver se podemos ajudar você filha.
-É que eu acho que ela se enjoou de mim!_Senti meus olhos queimarem e eu tentava segurar as lágrimas a todo custo,eu não iria chorar não ia,nem que depois eu entrasse no quarto e morresse de tanto chorar mas eu não ia mostrar fraqueza na frente delas
-Como assim ela se enjoou de você? Eu ouvi vocês conversarem hoje no celular Mila. _Ela se ajeitou no banco parecendo não acreditar no que ouviu e a vovó ficou quieta porém estática.
-É mamãe mas depois disso ela mudou,eu pedi pra ela vir aqui pra ficar um pouco comigo e ela simplesmente disse que não ia poder,mamãe nós passamos uma semana longe uma da outra e ela não fez nenhum esforço pra vir me ver e como se não bastasse diz que vai viajar a trabalho._Falei tudo de uma vez.
-Mas filha você tem que ver que a Lauren tem uma vida corrida mesmo,você mais do que ninguém sabe que a profissão dela requer muito!
-Não aos sábados e domingos. _Comentei mais pra mim do que pra elas.
-Só me diz uma coisa,você está pensando que ela está mentindo pra você?
-Não,é claro que não...ela está me evitando mesmo.
-Eu não acho que essa moça seja assim filha,ela só colocou o trabalho em primeiro lugar e talvez nem tenha percebido que você ficou mal com isso,mais tarde você liga pra ela e conversa,você vai ver como está sendo precipitada.
-Então quer dizer que você tem uma namorada e não um namorado? _Minha avó perguntou confusa porém tinha um sorriso nos lábios.
-Não namoramos ainda...esse é o problema!
...
Enfim...contei tudo sobre o meu relacionamento com a Lauren e depois eu e minha mãe explicamos sobre sua sexualidade,e minha avó reagiu super normal quanto a isso,disse que entende e que se Lauren fosse totalmente mulher também não veria problema algum porque independente de qualquer coisa o que importa é a nossa felicidade.
...
P.O.V Lauren
Peguei a estrada o mais rápido que pude e com base ao endereço que a Camz passou e o GPS estava apontando,eu chegaria lá em cinco minutos.Eram quase sete horas da noite,já estava quase tudo escuro,o céu estava nublado e ventava muito devido ao tempo que fechou pra chuva de uma hora pra outra,sorte a minha que a chuva ainda estava fraca.
Eu deveria ter saído da casa de campo mais cedo mas o caseiro do lugar fez questão de querer me mostrar todos os pontos que passaram por reformas,o que me custou horas do meu tempo,como eu queria a casa só pra mim e a Camz deixei avisado ao caseiro de que somente voltasse na segunda-feira com seus deveres no local,e que não aparecesse ninguém por lá antes disso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...