1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. É só um beijo

História Perfect For Me - Camren (G!P) - É só um beijo


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Olá amores...
Tô postando mais um pra vocês...mas peço que não me matem com o final dele ok...
NÃO ME MATEM :)

Capítulo 86 - É só um beijo


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - É só um beijo

P.O.V Lauren 
Palhaçada...essa palavra define o que a Camila está fazendo,uma tremenda palhaçada.
Nunca na minha vida que vou aceitar uma coisa dessas,depois de tudo que passamos ela ainda me vem com essa.Tirar aquele bandido da cadeia a troco de que? Porque ela mesma falou e está mais que comprovado que o cara é um bandido,estava sendo procurado pela polícia a tempos,e ninguém garante que quando estiver em liberdade não vai voltar fazer mal a família dela novamente,não só a dela,mas com outras famílias também.
Confesso que estou morrendo de raiva por isso,tanto que me descontrolei e estourei com a Camila quando disse pra ela soltar também o ex namorado,sei que falei mais do que devia mas na hora da raiva não deu pra evitar,a verdade é que não consigo entender o que se passa na cabeça da Camila,o fato é que ela só pode estar ficando louca.
...
Passei quase meia hora dirigindo sem rumo pela cidade,queria distrair a cabeça mas fez foi piorar,toda vez que me lembrava daquele maldito assunto a raiva me consumia.
Cheguei no meu apartamento e fui direto tomar um banho,um banho bem demorado porque eu estava precisando me limpar depois da surra que dei naquele rato imprestável.
Quando sai coloquei uma cueca boxer e camiseta,calcei meus chinelos e desci para a sala,liguei a TV e o climatizador devido ao frio que estava fazendo,em seguida fui prepar uma bebida,sentido todo ambiente ficar aquecido,abri o pequeno barzinho vendo que meu estoque estava precisando ser reabastecido.
Preparei um Martine com gelo,peguei uma garrafa de vodka que já estava pela metade e mais gelo em seguida voltei para a sala,deixei a garrafa na mesinha de centro soltei os cabelos que estavam presos num coque e peguei o controle da TV,me sentei no sofá e comecei a passar os canais até que resolvi deixar no canal de clipes musicais,era a única coisa que me interessava no momento,e era o que me acalmava. Estava passando Drake Work da Rihanna,havia acabado de começar,clip muito sensual e chamativo,deixei o controle do meu lado e comecei a beber,ao decorrer do clipe tomei todo o Martine,mas eu ainda não estava satisfeita,enchi o mesmo copo com vodka e gelo.
Uma outra música começou,levantei o copo pro alto comemorando ao ver e ouvir a minha cantora favorita,Lana Del Rey cantando Blue jeans,minha música preferida e que já me trazem várias lembranças,foi automatico meus pensamentos irem até a Camila,comecei a me lembrar do dia na minha casa de campo,a nossa briga e também nossa reconciliação,me lembro como se tivesse sido hoje,eu estava perdida em pensamentos quando o barulho da campainha me trás de volta ao mundo.
A princípio achei estranho porque até onde eu me lembre não esperava ninguém,mesmo assim me levanto e vou até a porta e quase não acredito em quem estava ali.
-Keana? _Falo surpresa.
-Oi Laur. _Beijou meu rosto e quando se afastou me olhou de cima em baixo e só aí fui perceber a minha roupa na frente dela.
-Oh,desculpa...eu tinha me esquecido disso. _Tapei a minha frente com as mãos.-Não é nada Laur,não precisa se preocupar.
-Preciso sim...entre,vou colocar uma roupa e já volto. _Falei dando passagem para ela entrar.
...MINUTOS MAIS TARDE...
-Desculpa incomodar a essa hora da noite tá? _Ela disse me vendo chegar até ela,agora já vestida com um conjunto de moletom.
-Não,que isso...Só não repara a falta de organização porque hoje a empregada não veio.
-Imagina...Lindo apartamento. _Disse passando o olhar pelo lugar como se estivesse deslumbrada com tudo.
-Obrigada. _Agradeci,ela sorriu tirando a bolsa do ombro.
Fomos juntas até a sala e nos sentamos no sofá.
-Desculpa te perguntar mas,como sabe onde eu moro? _Perguntei um pouco sem jeito.
-Peguei com a sua secretária no fim da semana passada,eu estava tentando te ligar e não conseguia,era pra convidar pra festa da mel. 
-Ah..._Levantei as sobrancelhas. Fiquei esperando ela prosseguir mas ela não fez,ficou olhando pra minha boca de uma maneira que nunca fez antes...ou é isso ou a bebida está começando a fazer efeito. -Mas e então? O que devo a honra? _Brinquei na intenção de descontrair o clima que estava se formando.
-Hã?..._Perguntou.
-O que você queria falar comigo? _Ri da cara confusa dela.
-Ah,Como foi lá? Deu tudo certo? É que você não me ligou aí fiquei preocupada.
...
Bons minutos se passaram enquanto eu e Keana conversávamos,agora ela já estava a par de tudo,desde o início,inclusive do que aconteceu entre Austin e eu.
Ela é claro que ficou feliz,disse que Austin mereceu tanto a surra quanto a prisão e que por ela ele poderia ficar preso o resto da vida.
Só não contei sobre o que Camila queria fazer até porque não achei que Keana deveria saber de tanto.
Enfim,ficamos jogando conversa fora e em meio a isso esvaziamos a meia garrafa de vodka,impressionante foi que eu consegui me esquecer dos problemas enquanto ela estava ali falando um mundo de coisas engraçadas sobre sua adolescência e outras coisas mais,depois de algum tempo ela disse que tinha que ir embora,já estava ficando muito tarde para que saísse na rua sozinha,até falei que poderia acompanhá-la até sua casa se quisesse porém ela no carro dela e eu no meu,até porque eu não estava a fim de mais brigas com a Camila,mas ela não quis,disse que eu estava bêbada demais pra isso,o que era muito exagero da parte dela,então nos despedimos e eu levei ela até a porta.
-Tem certeza que não quer que eu te leve?_Perguntei mais uma vez.
-Você é louca? Do jeito que está é perigoso bater na primeira árvore garota! _Disse e nós duas rimos.
-Eu não estou bêbada!
-Mas está tonta,e isso é quase a mesma coisa você não acha? 
-Só um pouquinho. _Respondi -Droga! _Resmunguei por deixar o copo de bebida cair da minha mão e se quebrar em vários pedacinhos.
-Tá vendo? Nem o copo você consegue segurar! _Tirou sarro da minha falta de atenção.
-Cala a boca! _Me abaixei para pegar do chão e ela também para me ajudar,quando foi colher o primeiro pedacinho cortou o dedo indicador.
-Caramba. _Reclamou e desta vez fui eu quem comecei a rir dela.
-Pare de rir sua palhaça,está doendo._Ela falou.
-Espera,deixa eu ver. _Segurei sua mão olhando seu dedo. -Como você conseguiu se cortar com isso?_Perguntei num tom curioso e sarcástico vendo o tamanho do caco que ele se cortou,nos levantamentos do chão para que eu pusesse ver melhor o ferimento.
-Eu sei lá...aí,isso dói!_Apertou o dedo fazendo sair mais sangue.
-Vamos fazer um curativo,eu te ajudo.
...
Keana estava encostada na pia do banheiro da empregada uma vez que lá também tinha um kit primeiros socorros,eu já havia feito o curativo nela e agora estava lavando minhas mãos.
-Pronto,agora você já pode ir pra casa...não vai mais morrer._Brinquei.
-Porque você tem que ser tão idiota Laur? Queria ver se fosse com você,estava realmente doendo,e ainda está.
-Está apertado? _Perguntei vendo sua cara de incomodada.
-Não,está perfeito,só está ardendo um pouco. _Ficamos em silêncio nos olhando,parecia ter acabado o assunto.
-Camila é mesmo uma sortuda por ter você sabia? _Sua maneira de me olhar estava diferente,era como se estivesse querendo me dizer isso a muito tempo,não sei o que estava acontecendo com ela.
-Eu quem sou sortuda por ter ela na minha vida. _Falei com um sorriso bobo estampado no rosto.
-Que foi? _Dei uma risadinha ao perguntar,uma vez que ela ainda me olhava admirada.
Ela não me respondeu,pelo contrário,segurou meu rosto com as duas mãos fazendo um carinho ali com os polegares,foi aproximando seu rosto do meu dando indícios de que queria me beijar,porém virei o rosto quando estava prestes a colar nossos lábios,segurei seus pulsos sem força e sem ser grosseira tirei suas mãos de mim. 
-É só um beijo Laur,vai ficar aqui entre nós eu juro.
-Não Keana,você sabe que isso não pode acontecer,eu tenho namorada.
-E daí? Ela não vai ficar sabendo se ninguém contar.
-A questão é que eu à amo,amo mais que minha própria vida,e por isso nunca vou beijar outra boca que não seja a dela,isso eu jamais vou fazer.
-Isso é sério? _Perguntou incrédula.
-Sem dúvidas! _Afirmei.
Ela ficou me olhando fixamente nos olhos por uns três segundos,não disse mais nada e saiu do banheiro.
-Keana? _Chamei enquanto ia logo atrás dela,a garota pegou sua bolsa que estava no balcão passando direto para a porta abrindo a mesma,mas antes de sair se virou para me olhar.
-Olha,só me desculpa tá bom...eu,não sei o que me deu. -Falou um pouco nervosa e envergonhada,e sem querer ouvir uma resposta minha foi embora.
...


Notas Finais


Isso está cheirando encrenca...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...