1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Encontro e consequências

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Encontro e consequências


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 161 - Encontro e consequências


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Encontro e consequências

P.O.V Lauren

Não sei nem como explicar o quanto me deixa feliz ver que a Camz não está mais tão deprimida, até brincadeiras ela está fazendo para me fazer rir, só tenho a agradecer a Deus por isso.

Foi ruim demais o que aconteceu com a gente, eu estou até agora sem entender essa peça que a vida nos pregou, mas a única coisa que sei é que preciso ser forte por nós duas, e eu serei, ela não precisa saber a bagunça que estou por dentro, e eu não vou deixar que ela veja, porque sou a força dela, e mesmo sem saber ela está sendo a minha.

Depois de um tempo na sala trocando beijos e carinhos, meu amor adormeceu com a cabeça em minhas pernas enquanto eu alisava seus cabelos, então eu resolvi ir pro chão brincar um pouquinho com os meus pequenos, e era justamente isso que eu estava fazendo até que o meu celular começa a tocar, eu o trouxe pra sala pro caso de alguém da empresa ligar, e como Lya estava passando naquele momento próximo a mesinha onde ele estava pedi para que atendesse pra mim.

- Alô. _ Ela fala e eu continuo brincando erguendo o aviãozinho fazendo nossos filhos rirem e logo em seguida Louis solta uma gargalhada. - Não, não, é a empregada dela.

- Bebê, a mamãe está dormindo. _ Falei pro Lou que colocou as mãozinhas na boca me fazendo rir também... Meu filho é um fofo.

Megan fica tentando pegar o aviãozinho mas eu não deixo, fico erguendo no alto e ela fica rindo.

- Ela está sim, quem gostaria? ... Tá bom, eu vou passar pra ela... Por nada, que isso.

- Lauren? É pra você. _ Lya diz me entregando o telefone e por fim deixo Megan pegar o brinquedo.

- Quem é? _ Pergunto naturalmente com um sorriso por ainda estar rindo da minha filha, mas o sorriso se desmancha assim que ela responde.

- Disse que se chama Halsey. _ Meu coração gelou e eu olhei pra Camila e sua expressão continuava serena, era sinal que ela não tinha ouvido nada, e eu dei graças a Deus por isso.

***

- Oi.

LIGAÇÃO ON

- Laur o que aconteceu? Por quê você me mandou aquela mensagem? _ Me levantei do chão para não acordar a Camila e fui para a janela.

- Halsey, eu não posso conversar com você sobre isso agora, mas depois a gente conversa.

- E por quê não Laur ? Eu tenho o direito de saber porque você pediu para eu me afastar de você. O que foi que eu fiz?

- Você não fez nada, eu já te expliquei na mensagem.

- Não, aquilo não foi uma explicação...Você quer me fazer o favor de deixar de ser covarde e dizer na minha cara o que foi que eu fiz?

- Isso não se trata de covardia.

- Ah não? E se trata de quê então? Uma pessoa fazer o que você fez sem mais nem menos?

- Depois Halsey, eu já disse que depois eu te ligo. _ Eu temia que Camila acordasse e perguntasse quem era no telefone, ela não está em condições de passar nervoso e era exatamente isso que iria acontecer. - Eu não posso te dizer agora, é...complicado, outra hora a gente conversa.

- Vamos marcar um encontro então, pra gente conversar, eu ainda estou em Miami, meu vôo foi cancelado e eu posso viajar até o fim da semana.

- Não, Halsey.

- Por quê?

- Porque agora eu não posso.

- E mais tarde? _ Pergunta esperançosa.

- Também não. _ Digo sendo direta, no fundo eu sabia que uma hora teria que falar com ela, não sou nenhuma covarde de desaparecer da vida da garota sem ao menos explicar o que estava acontecendo.

- Tá bom Lauren, eu já entendi qual é o seu problema, você com certeza também acha que posso acabar com seu casamento.

- Não é isso, Halsey, eu nunca pensaria isso de você.

- Então conversa comigo... poxa, eu tenho o direito de saber porque você está agindo assim comigo, você nunca me tratou tão seca assim Lauren. _ Ela fala indignada e nessa hora levo meu olhar a minha mulher que se mexeu um pouco no sofá, puxo todo ar dos meus pulmões antes de falar novamente ao telefone...

- Me encontra na cafeteria perto da minha casa, você sabe onde fica. _ Sei que Camila não vai gostar de saber disso, mas eu preciso resolver de uma vez por todas essa situação.

- Tudo bem...estarei lá.

LIGAÇÃO OFF

Guardei o celular no bolso e peguei meus filhos no colo, com um de cada lado encaixados com as perninhas na lateral do meu corpo e depois fui procurar por Lya... quando entrei na cozinha ela estava lavando alguns tomates.

- Lya. _ Cheguei até a pia e ela parou o que estava fazendo para me olhar.

- Sim.

- Você pode dar uma olhadinha na Camz pra mim? É só o tempo de eu ir até a cafeteria aqui perto resolver um assunto e já volto.

- Mas é claro, eu fico lá com ela. _ Disse e sorri pra mim.

- Obrigada Lya. _ Dei um beijo em sua bochecha e saí apressada, mas ao chegar na porta de saída da cozinha parei ao me lembrar de uma coisa. - Lya, se por acaso ela acordar e perguntar por mim, diga que fui na empresa resolver um problema com a Dinah, e por tudo que é mais sagrado não diga nada sobre a ligação que recebi e nem muito menos cite o nome da Halsey... ok?

- Eu não direi, pode ir tranquila... Mas, você vai levar eles ? _ Gesticulou para os meus filhos no meu colo e eu assenti.

- Vou, é que eu preciso que eles vão junto só pra eu poder salvar a minha pele depois. _ Falo fazendo uma carinha de quem estava prestes a se encrencar e Lya dá uma risadinha negando com a cabeça.

- Se cuida viu Lauren, eu não quero ver vocês duas brigadas outra vez por causa de ciúmes.

- Isso não vai acontecer, Lya, pode ficar tranquila. _ Sorrio pra ela e logo trato de sair dali, eu queria chegar logo porque assim eu viria pra casa mais rápido também.

***

***

Em menos de dez minutos cheguei na cafeteria, entrei e fui para o balcão onde pedi um café com pouco açúcar pra mim, dois cupcakes e suco natural de laranja pros bebês e depois fui me sentar em uma das mesas até que Halsey pudesse chegar, coloquei Megan e Louis sentadinhos em cada uma de minhas pernas e fiquei fazendo carinho neles que brincavam distraídos com os meus cabelos.

- Moça, eu trouxe seus pedidos. _ Um rapaz fala ao deixar as coisas sobre a mesa com um sorriso simpático.

- Obrigada. _ Sorrio da mesma maneira.

- Não foi nada... É, você quer que eu traga duas cadeirinhas pra colocar os bebês?

- Não, não precisa não, mas eu agradeço por se preocupar. _ Falo sendo simpática e ele assente antes de sair, afastei o meu copo de café para evitar que meus pequenos derrubem e tiro seus cupcakes do embrulho.

- Doce, papá. _ Meg fala batendo palminhas.

- É doce filha, toma bebê, come tudinho tá? _ Entrego pra ela que começa a comer bem devagarinho, dou o do Lou e depois de me certificar de que eles estavam seguros e não iriam cair do meu colo pego meu café, tiro a tampinha e logo depois de tomar o primeiro gole, o som da campainha que indica quando entra uma pessoa no local se faz presente e quando olho em direção à porta principal vejo Halsey entrar, ela usava uma calça jeans branca com alguns rasgos nas pernas, saltos pretos e uma mini blusinha sem decote também preta, seus cabelos azuis estavam mais cumpridos e num tom mais escuro, deixando à ainda mais bonita, tanto que as poucas pessoas que estavam ali não evitaram olhar pra ela.

- Oi Lern. _ Ela sorri um pouco forçado ao me ver, veio até mim e me dá um beijo no rosto depois beija o rostinho dos meus filhos.

- Senta... vamos conversar. _ Falo séria.

- O que aconteceu? _ Perguntou apreensiva ao mesmo tempo em que jogou os cabelos pra trás e olhou rapidamente pros bebês que pareciam estar perdidos em outro mundo enquanto comiam os doces.

- Halsey, eu vou ser direta com você, até porque não posso demorar muito... _ Agora ela me encarava atenta a cada palavra minha.

***

- Então é isso, agora você me entende?_ Passo a mão no rosto ao redor dos olhos para limpar as minhas lágrimas que sem conseguir controlar deixei cair ao tocar no assunto da perca do bebê, e porque não quero e nem posso magoar a Camz nesse momento. Halsey se levanta e vem me abraçar, eu permaneço sentada mas correspondo o abraço mesmo um pouco sem jeito por estar segurando os bebês,eu estava precisando de um abraço e sabia que aquele gesto vinha do coração.

- Hey, não chora mais, tudo vai ficar bem.. tá bom, Lern? Não gosto de te ver assim. _ Ela fala e beija o topo da minha cabeça e eu assinto positivo, dois segundos depois ela me solta. - Quer me dar ela? Eu seguro um pouquinho pra você.. se ela não me estranhar. _ Falou passando a mão nos cabelos da Megan tirando os cabelos de sua franja que caíam em seu rosto e as vezes cobriam seus olhos.

- Pode pegar, ela não estranha. _ Digo calma e então ela à pega no colo e volta a se sentar de frente pra mim, Megan olha pra ela e sorri abertamente como se já à conhecesse e Halsey sorri impressionada quando minha filha começa a mecher nos cabelos dela - Você gostou do cabelo da tia, bebê? Gostou princesa? _ Pergunta fazendo uma vozinha fina e eu dou uma risada divertida quando Megan fica de pé encima das pernas da Halsey e abraça ela apertado pelo pescoço, igual faz comigo e a Camz. - Awnnn meu Deus, que coisa gostosa.

- Ela gostou de você!

- Está parecendo que sim. _ Diz contente enquanto fazia carinho nas costinhas da minha filha. - Naquele dia eu nem pude reparar nos olhinhos deles, são mesmo iguais aos seus.

- Eu disse que eram. _ Falo convencida num tom brincalhão.

- Só que o verde deles são mais bonitos que os seus. _ Fala como se quisesse me provocar e eu apenas dou uma risadinha negando com a cabeça... ficamos em silêncio por alguns segundos até que ela tira a atenção da Megan e quebra o silêncio. - Se é isso que você quer então... eu vou ir embora hoje mesmo, eu prometo pra você. _ Disse olhando fixamente em meus olhos. - Vou sumir da sua vida porque não quero e nem vou ser o motivo de vocês se separarem.

- Halsey eu não estou te pedindo pra sumir, estou apenas pedindo pra... _ Ela me interrompe.

- Pra gente por um fim na nossa amizade, porque as coisas não podem mais ser como antes pelo fato de que sua mulher se sente incomodada em saber do nosso passado. _ Seus olhos esverdeados agora eram vermelhos e marejados.

- Isso não significa que precisa sumir e que nunca mais vamos nos falar.

- E isso não dá na mesma? _ Pergunta em completa incredulidade. - Se nem no seu casamento eu vou poder ir, Lern... tudo isso por causa de uma coisa que ficou no passado. Tem noção que você está tentando fingir que não é o fim que está me pedindo?

- Apenas... se coloque no meu lugar.

- Ok, e se ela te pedisse pra se afastar da Vero ou da Dinah, você também se afastaria?

- Ela nunca me pediria isso.

- Como você pode saber?

- Eu apenas sei. _ Falo firme e convicta. - E você sabe o motivo que leva a Camila não gostar de você.

- E daí Lauren, do que isso importa? Que caramba de insegurança é essa que essa garota tem? Até parece que ela não confia em você e nem no amor que você sente por ela.

- Será que é difícil de enxergar Halsey, que é em você que ela não confia.

- Ah não Lauren, isso não é desculpa pra essa palhaçada que ela está fazendo, até porque quando um não quer dois não brigam e é aí que entra a confiança.

- Se fosse ao contrário, se eu fosse sua namorada e ela minha amiga e ex amante, você iria gostar de me ver com ela o tempo todo? Não iria se incomodar nem um pouquinho que seja?

- Sim,é claro que eu iria me incomodar, mas, eu com certeza iria confiar em você e não iria me importar com as intenções da outra, caso ela tivesse... Porque você sabe muito bem que eu não iria querer nada que você não queira Lauren.

- Não dificulta as coisas Halsey. _ Falo cansada, eu não queria estar sendo tão idiota em me fazer de cega e não estar vendo que o que ela está falando é verdade, talvez se a Camila confiasse mais em mim, eu não precisaria estar fazendo isso com a Halsey, mas agora já está feito, alem do mais eu prometi pra Camila que iria me afastar dela então, mesmo que me doa é isso que tenho que fazer.

- Tá bom, eu não vou dizer mais nada, você quem sabe da sua vida, se é isso que você quer, então eu não vou mais me opor.

- Me desculpa. _ Pedi com todo meu coração.

- Está tudo bem. _ Fala ressentida e em seguida sorri fraco ao mesmo tempo em que se levanta com Megan no colo e vem até mim, desta vez também fiquei de pé. - Será que eu posso te dar um abraço?

- É claro que você pode.

- Eu vou sentir saudades. _ Falou enquanto ainda nos abraçavamos.

- Eu também vou. _ Ela beija meu rosto e eu o dela em seguida nos separarmos, porém nossas mãos continuavam juntas.

- Se cuida Laur, e eu te desejo toda felicidade do mundo.

- Também desejo que você seja muito feliz Halsey, muito mais do que você já é! _ Ela assentiu positivo e olhou para Megan.

- Tchau princesinha linda. _ Coloca a mão na cabeça da bebê e em seguida deixa um beijo demorado em sua bochecha. - A tia vai sentir saudades de vocês. _ Seus olhos esverdeados agora estavam marejados e ela agora da um beijo no rosto do Lou. - Tchau bebê. _ Fala pra ele enquanto deixava outro beijo em sua mãozinha, e quando solta abraça Megan outra vez, e minha filha abraça seu pescoço. - Nossa, gente eu vou gravar esse abraço pra sempre. _ Diz e sorri toda feliz, então Megan a solta e depois de Halsey dar outro beijo em sua bochecha à entrega pra mim.

***

***

P.O.V Camila

Quando acordei não encontrei a Lauren nem nossos filhos, eu estava sozinha na sala e só a Lya estava comigo, achei aquilo estranho e quando perguntei pela Lo, me disse que ela tinha ido na empresa resolver um problema e que levou os bebês com ela porque queria distraí-los um pouco já que eles passam muito tempo em casa, e sem contar que lá na empresa estão Vero e Dj que são madrinhas deles.

Subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante, quando saí me troquei e voltei para a sala onde fiquei assistindo tevê e conversando com a Lya enquanto comia um pedacinho de torta de carne com tomate seco por cima, que ela tinha acabado de preparar para servir no almoço.

Não demorou muito e Lauren chegou, entrou e deu espaço para os bebês que vieram andando até mim e Lya, Megan chegou primeiro e eu à peguei no colo, deixando ela em pé de frente pra mim.

- Mamãaa... _ Minha filha diz sorrindo contente me abraçando pelo pescoço e quando eu a abracei também senti um perfume diferente que não era nem dela e nem da Lauren, muito menos da Vero ou Mani, era um perfume doce e eu me lembro bem desse perfume, me lembro perfeitamente do dia em que senti ele naquele quarto de hotel.

- Espera aí. _ Puxei outra vez o perfume do pescoço da Megan e olhei pra Lauren, não acreditando que ela teve a capacidade de ir se encontrar com aquela mulher.

- Onde você foi Lauren? E por quê a Megan está com esse perfume? 


Notas Finais


Eita eitaaa, será que Lauren conta agora ou vai inventar uma desculpa pra essa situação?
Quero saber de vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...