1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Perfeita pra mim

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Perfeita pra mim


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Oiii meus amores... Primeiro de tudo quero pedir desculpas pela demora... Mas graças a Deus consegui concluir e agora estou postando pra vocês.
Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem... 💕

Capítulo 174 - Perfeita pra mim


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Perfeita pra mim

MESES DEPOIS ...

Pov. Camila

O tempo parece estar passando tão rápido, ontem a nossa pequena Angel completou 4 meses de vida.

Quatro meses que resumiram à uma imensa alegria, nossa pequena veio pra somar, pra completar a nossa felicidade.

Hoje tenho a sensação de que não me falta mais nada, Deus me presenteou com uma esposa maravilhosa, que me ama e que está comigo pra tudo o que eu precisar, nos momentos bons e ruins, nos altos e baixos da vida.

Lauren é tão linda por fora quanto por dentro, ela é definitivamente o meu ponto de paz, a minha estrutura. Aliás, não apenas ela como os nossos filhos também, nossos três amores.

Eles são as maiores bênçãos das nossas vidas e nós duas não seríamos metade das pessoas que somos hoje sem eles.

Nossos pequenos nos insentivaram a melhor, a buscar ser alguém melhor pra eles e por eles. Nos ensinaram o verdadeiro sentido da palavra família.

Agora entendo o que meus pais queriam me dizer quando eu de alguma forma os decepcionava, seja quando não aceitava de bom grado quando eles não me deixavam sair com meus amigos, ou quando eu chegava em casa tarde demais depois de uma noite de diversão.

Eu não entendia o motivo pra tanta preocupação e restrições, afinal eu apenas queria me divertir, não via no que isso poderia ser tão ruim.

Então eles me diziam que eu só iria entender o porque deles agirem daquela forma quando tivesse filhos e formasse a minha família.

Bem, hoje posso com toda certeza do mundo entendê-los, só o que queriam era poder me manter segura de tudo e de todos, por mais que soubessem que algum dia teriam que me deixar guiar minha própria vida. Exatamente como Lauren e eu agimos com nossos pequenos, hoje, só de pensar que eles vão crescer e de alguma forma se afastarão da gente pra que possam construir suas vidas me dá uma angústia, bate uma vontadezinha de chorar, mas eu me controlo pra não sofrer por antecipação.

Hoje é domingo, estou terminando de preparar o almoço, Angelina está dormindo e Lauren foi na casa dos meus pais buscar a Megan e o Louis... O papai buscou os dois na sexta depois da aula, e as crianças foram viajar com eles, no próximo final de semana eles vão pra casa dos pais da Lauren como já combinamos à algum tempo, até pra não ficar um clima de ciúmes entre os avós, uma vez que os meus pais passam muito mais tempo com eles.

E não passar o tempo com os dois também vem sendo um problema pra mim e pra Lo, é por isso que nos domingos eles ficam com a gente, isso é indiscutível, nós passamos o dia juntinhos recuperando ao menos um pouquinho da ausência que temos com eles durante a semana, as vezes eu chego tarde do trabalho, outras é a Lauren, também os eventos e reuniões que uma vez ou outra nossos trabalhos fazem e exigem nossa presença, aí acabamos não dando a atenção devida à eles, por isso tentamos compensar ao máximo nos dias em que estamos inteiramente livres.

- MOMMYYYY!!! _ Até levei um susto quando os dois adentram a cozinha correndo e agarrando minha cintura.

- Oi, meus amores! _ Me inclino e beijo o topo da cabeça deles, logo em seguida fico de ajoelhos pra que eu possa abraçar os dois ao mesmo tempo. - A mommy sentiu tanta saudade... Como vocês estão?

- Estamos bem. _ Responderam juntos sorrindo.

- Que bom... E aí? Se divertiram ?

- Sim, mamãe! O vovô levou a gente pra passear de cavalo e ele deu um de presente pra gente.

- Como assim, amor? _ Me levanto.

- O seu pai levou eles e a Sofi no aras de um amigo, e eles ficaram tão encantados por um dos poneys que ele comprou pra eles. _ Lauren diz abraçando a Megan.

- É verdade, mommy... A tia Sofi também ganhou um... eu queria trazer o nosso pra morar aqui com a gente, mas o vovô disse que não pode. _Megan fala um pouco tristonha.

- O vovô está certo, meu amor, não dá pra ele morar aqui porque não tem espaço e também não é apropriado. Mas vocês vão visitá-lo com frequência, o vovô já prometeu, não é? _Lauren diz.

- Sim, papá. Vocês podem ir também pra conhecer o Unicórnio. _ Ela fala agora toda contente, eu e Lauren ficamos surpresas com o que ela disse.

- Unicórnio? _Pergunto.

- Sim. É o nome dele... Ele não tem chifre mas o vovô vai fazer um pra gente colocar na cabeça dele.

- Coitado do meu pai. _ Eu digo e eles dão risada.

- Vocês estão com fome? A mommy fez lasanha de frango com molho branco e queijo. _ Pergunto e os dois assentem em euforia, principalmente o Lou. - Então subam e vão lavar as mãozinhas, a mommy já vai servir o almoço. _ Eles saíram correndo em direção a escada o que fez tanto eu quanto a Lauren repreendê-los.

Quando os dois saíram das nossas vistas a Lo veio até mim e me abraçou pela cintura.

- Eu amo quando você faz essa lasanha, Camz, bendita hora que sua mãe te forçou a aprender algumas receitas. _ Diz beijando meu pescoço e eu dou um beliscão no braço dela.

- Ai, amor... Doeu... _ Reclama fazendo um biquinho lindo que eu morderia se não estivesse me sentindo ofendida.

- Eu não ligo. Você está insinuando que eu não sei cozinhar?

- Não! Agora você sabe, e sabe muito bem, aliás. Mas se antes você sabia escondia de mim, porque você praticamente não chegava na cozinha pra preparar alguma coisa.

- Mas isso era porque eu não queria ofender a Lya, só isso.

- Sei... Claro! _ Volta a me abraçar e beija a minha testa. - Eu amo a sua comida, amor, pena que você só cozinha aos domingos.

- Está falando sério?

- Olha bem nos meus olhos. Acha que estou mentindo?

- Não! _ Sorrio abertamente e junto nossos lábios em um selinho demorado.

- Cadê a Angel?

- Quando você saiu eu dei de mamar pra ela e a bolinha voltou a dormir, até agora não acordou.

- Puxou à quem, né?

- Eu não tenho culpa se ela gosta de dormir. _ Digo dando de ombros e ela sorri.

- Não só ela como você e o Louis também, já a Meg puxou à mim. Pelo menos um deles, né?

- Ainda é cedo pra afirmar isso, espera só até eles crescerem e assumirem a sua personalidade.

- Você acha?

- Acho, mas espero que eu esteja errada porque não sei se vou dar conta. Você sozinha já me dá trabalho, imagina três minis você.

- Ah, tá. Isso porque você é um poço de calmaria, né? Esse seu gênio forte e teimoso já me rendeu muita dor de cabeça.

- Só você pra me aguentar, né? _ Pergunto com os lábios colados nos seus e ela assente.

- Em todos os sentidos... _ Sorri maliciosa.

- Com certeza. _ Confirmo tomando os lábios dela em beijo sedento, cheio de desejo e paixão. Lauren me encostou no balcão e puxou meus cabelos da nuca aprofundando o nosso beijo.

Por mim não pararia tão cedo, mas o barulhinho de choro vindo da babá eletrônica se fez presente, o que nos fez encerrar o beijo.

Extendi minha mão pegando o pequeno aparelho e vi pelo munitor que Angel estava um pouquinho inquieta.

- Eu vou lá buscar ela, amor! _Lauren fala.

- Não, deixa que eu vou, vou demorar um pouquinho porque vou dar de mamar pra ela.

- Ta bom... eu subo com você e fico assistindo alguma coisa com os gêmeos pra entreter até você terminar aí a gente desce todo mundo juntos.

- Perfeito. Vamos subir então. _ Sorrio dando um selinho rápido nos lábios dela e segui até a escada. Passei na frente dela e logo senti um tapa na minha bunda, não era tão forte mas mesmo assim me fez gritar pela surpresa. - Lauren! Eu já pedi pra você parar com isso.

- O quê? Vai dizer que não gosta quando eu te bato.

- Gosto! Mas não gosto quando faz assim, quando não estou esperando. Ainda mais agora que esse lado tá dolorido por causa dos tapas que você me deu ontem.

- Me desculpa, minha latina... Quem mandou você ser tão gostosa? Eu não consigo resistir. _ Fala e em seguida morde o meu pescoço sem força. - Mas tudo bem, da próxima vez eu vou avisar: Camila, meu amor, não se assuste porque eu vou dar um tapa nessa sua bunda gostosa bem agora. _ Assim que fecha a boca me acerta outro tapa, dessa vez sem força. - Se eu pedir assim tá bom?

- Idiota. _ Sorrio negando com a cabeça. Fomos trocando beijos até que eu cheguei em frente a porta do quarto da Angel e vi a do quarto do Lou ser aberta e ele saiu correndo dando risada mas parou assim que nos viu, a Megan vinha logo atrás dele com a mesma expressão e fez o mesmo parando ao lado do irmão.

- Por quê é que eu tenho a impressão de que vocês dois estavam aprontando alguma? _ Pergunto desconfiada e os pequenos se entreolham tentando disfarçar, com isso tive a certeza do que suspeitava e olho pra Lauren. - Cuida disso, eu vou ver a Angel.

(...)

Pov. Lauren

Assim que a Camila entrou no quarto eu olhei para os meus filhos e suspirei tentando me preparar para saber qual foi a traquinagem da vez, eles são extremamente travessos e as vezes temos que ser um pouco rude com eles pra que entendam que não podem fazer certas coisas. A última vez, à uma semana atrás eles simplesmente fizeram uma obra de arte na lataria do meu carro, desenharam quase que nele todo com canetinhas de tinta permanente e spray vermelho que eu havia comprado para pintar a cesta de basquete.

Eu e a Camz conversamos com eles e explicamos que não podiam mais fazer aquilo porque não era legal, não era certo e que carros não foram feitos para serem coloridos de canetinhas muito menos de spray. Apesar de se sentirem chateados com a "bronca" eles prometeram não fazer mais, e eu, espero de coração que tenham cumprido.

- Vamos lá, me digam. O que foi dessa vez?

- A gente fez uma supresa, papá... Pra você e pra mommy.

- Surpresa? _ Pergunto e os dois assentem com um sorrisinho lindo e sapeca nos lábios. - Me mostrem então.

- E a mamãe? ... Ela também tem que ver. _ Louis pergunta.

- Ela vai ver depois, está cuidando da irmãzinha de vocês.

- Tá bem! _ Megan segura minha mão me puxando em direção ao quarto. Louis corre na frente e abre a porta.

Os dois me levam até o banheiro e eu já me preparo pra ver a banheira transbordando espuma.

Mas não sei se fico aliviada ou se me desespero ao ver o que eles aprontaram.

- Meu, Deus... _ Falo impressionada ao ver as paredes do banheiro toda desenhada de tinta guache e canetinha, inclusive a banheira. O que antes era branco agora está totalmente pintado, bem dizendo, uma obra de arte... Os desenhos que eles fizeram eram fofinho demais... Como é que eu iria brigar com eles? Simplesmente, não tem como.

- Papá, essa é você, essa a mommy com a Angel, e esse sou e a Meg. _ Louis vai mostrando pra mim os desenhos.

- Ficou lindo, papá? _ Megan pergunta esperançosa.

- Ficou, sim. Vincent van Gogh se sentiria diminuído se pudesse ver isso.

- Quem é esse moço? _ Ele pergunta curioso.

- Um pintor muito famoso.

- Mesmo, papá? Trás ele aqui pra desenhar com a gente.

- Isso eu não posso fazer porque ele morreu faz alguns anos, filho. Depois precisamos falar com a mãe de vocês, acho que acabei de descobrir o que vocês vão ser quando crescerem.

(...)

Passamos o restante da tarde em família, depois do almoço tomamos o sorvete que eu havia trago e depois eu lavei a louça enquanto a Camz escolhia um filme pra ir assistindo com as crianças.

Assim que terminei fui pra sala me juntar à eles.

Quando o filme acabou fomos trocar de roupa e fomos pra piscina, passamos o restante da tarde juntos, conversando, brincando e nos divertindo.

Mais tarde as crianças queriam pizza e então saímos pra comer, por volta das dez já estávamos em casa e eu fui com os meninos ajudá-los a colocar o pijama e escovar os dentes, não queria correr o risco de deixá-los fazer isso sozinhos e quando visse eles conseguiram arranjar outro lugar pra pintar.

Assim que eles acabaram e saímos do banheiro a porta do quarto foi aberta, a Camz entrou e eles foram até ela à abraçando, eu sorrio vendo a cena, é tão lindo ver o amor que existe entre eles.

- Já escovaram os dentes? _ Camz pergunta acariciando os cabelos deles e eles assentem. - Então vamos pro seu quartinho, filha? A mama vai continuar a contar a história da princesa Cinderela. E amanhã é sua vez, tá bom, meu amor?

- Tá bom, mamãe. _ Louis responde e a Camz beija a testa dele, nós duas costumamos contar histórias pra eles antes de dormir e como não podemos estar nos dois quartos ao mesmo tempo intercalamos as noites, em uma eu conto pra Meg, enquanto ela faz com o Lou, e na noite seguinte é o contrário.

A Camz se despediu dele e eu da minha pequena e então as duas saíram do quarto nos deixando sozinhos.

Coloquei o pequeno na cama e o cobri antes começar a história da vez.

- Qual histórinha vai ser hoje, papá?

- O pequeno dragão... Hoje você vai conhecer a história dele.

- Eu amo dragão! _ Diz mais que animado e eu sorrio.

- Eu sei filho, por isso escolhi essa.

- Então me conta logo, papá. _ Pede me olhando com os olhinhos brilhando de ansiedade, mais uma coisa que ele puxou à Camila.

- Tá bem, pequeno. _ Disse e me inclinei pra beijar o rosto do meu bebê e depois comecei. - Era uma vez, em uma floresta...

(...)

- Ele já dormiu?

- Feito um anjo, vi que a Meg e a Angel também, fui dar um beijo de boa noite nas minhas princesas... Mas agora vou me dedicar por inteira pra minha rainha. _ Digo puxando ela pela cintura e a prendendo em meus braços, deixo um selinho rápido em seus lábios e a encaro sorrindo. - Minha rainha e futura esposa.

- Falta uma semana... Só de lembrar já sinto um frio na barriga.

- Pensa em desistir?

- Nem se eu fosse louca.

- Ah, bom! Porque se quisesse fazer isso eu arranjaria alguma coisa pra te chantagear e te forçaria a se casar comigo.

- É sério?

- Muito sério. Até porque eu estou louca pra me casar, mas sei que se não for com você não será com nenhuma outra porque eu nunca vou conseguir amar alguém nem a metade da intensidade que te amo, Camz, e eu também não quero outra mulher usando o meu sobrenome. Ele só combina com você... Se não fosse isso eu até te deixaria ir. _ Falo e dou de ombros fingindo dizer algo sem importância.

- Então esse casamento vai precisar mesmo acontecer, porque eu penso igualzinho à você. _ Ela me deu um beijo rápido e logo em seguida me puxou pela mão até a cama me fazendo sentar e então ela fez o mesmo, porém no meu colo.

Ficamos numa troca de beijos e carinhos até que senti meu pau endurecendo, pra piorar a minha situação Camila rebolou em meu colo.

Segurei sua cintura com posse e me deitei na cama logo em seguida girei nossos corpos ficando por cima dela.

- Só mais alguns dias e enfim você será minha esposa, meu amor.

- Eu já sou sua esposa! _ Diz acariciando meu rosto e eu sorrio assentindo.

- Sim, você é. Mas nós vamos oficializar essa união como se deve, depois de casadas nos tornaremos uma só, diante de Deus e do mundo. Eternamente... _ Seus olhos estavam lacrimejando, ela sorriu e balançou a cabeça confirmando.

Ela juntou nossos lábios dando início a um beijo intenso e carregado de sentimentos, desci minha mão direita pela lateral de seu corpo e apertei sua coxa, percebendo minha intenção afastou as pernas pra que eu me pusesse entre elas, pressionei meu pau contra sua intimidade e ela gemeu me puxando ainda mais contra si.

Voltei a unir nossos lábios, eu sentia meu corpo queimar cada vez mais de tanto desejo, Camila não demonstrava estar diferente e não tardou pra que estivéssemos livres de qualquer peça de roupa.

Eu desejava fazê-la minha mais que tudo naquele momento.

Comecei a chupar o seu seio direito enquanto apertava o esquerdo, Camila é dona dos seios mais lindos que meus olhos já viram, não são grandes nem pequenos, mas do tamanho ideal, cabem perfeitamente em minha mão e são extremamente deliciosos.

Dei uma chupada um tanto mais forte e ela gemeu cravando levemente as unhas em minhas costas.

Quando me dei por satisfeita passei para o outro seio repetindo todo o processo, depois à beijei novamente com posse e desejo, quando o ar se fez necessário ela encerrou o beijo e segurou meu rosto entre suas mãos, em seguida me deu uma mordida e chupada em meu pescoço.

Desci minha mão até sua intimidade à encontrando completamente molhada, comecei a massagear seu clitóris e ela gemeu me deixando ainda mais excitada. Coloquei dois dedos em sua entrada e à penetrei sem pressa, arrancando um gemido longo carregado de prazer enquanto puxava os meus cabelos da nuca.

Comecei a me mover em um vai e vem lento e torturante apenas para poder apreciar as expressões que seu rosto tomava, como agora, em que ela morde seu lábio inferior enquanto me olha me deixando ver o quanto estava gostando do que eu fazia.

Tirei meus dedos de dentro dela e os levei até minha boca, queria provar do gosto que tanto me alucina, Camila observava tudo da forma mais sensual, do jeito só dela, enquanto me masturba lentamente.

- Você é uma delícia, amor. _ Falei com a voz rouca tomada pelo tesão e então desci destribuindo beijos pelo seu corpo até alcançar sua intimidade.

Abri mais suas pernas e assoprei minimamente sua extensão e ela arqueou o quadril, suspirando em resposta.

Eu sabia bem o que ela queria então não perdi tempo, logo minha língua estava explorando seu sexo.

Novamente deslizei dois dedos para dentro da minha noiva os movendo fundo e de acordo com o ritmo da intensidade que chupava seu clitóris inchado.

Camila gemia a todo instante, me excitando e consequentemente enviando vibrações diretas pro meu pênis que latejava de tão duro.

Meus dedos entravam e saíam de dentro dela de forma rápida e precisa, em momento algum deixei de chupá-la e poucos minutos depois meus dedos foram apertados por suas paredes.

Estoquei ainda mais fundo e quando combinei isso com um chupão na mesma intensidade em seu clitóris, pude ouvir um grito de puro prazer e luxúria escapar pela garganta da minha latina e seus músculos contraíram me apertando ainda mais enquanto ela gozava forte pra mim.

...

Depois de tomar todo seu gozo escalei seu corpo novamente e à admirei, Camila parecia estar extasiada.

Seu rosto está um pouco vermelho, seus olhos fechados e um sorriso satisfeito enfeita seu rosto...

- Eu não sei como você consegue ser tão gostosa, amor. _ Beijei seus lábios e desci minha boca até seu ouvido, pra poder sussurrar: - Meu pau tá latejando pra entrar nessa sua boceta deliciosa. _ Voltei a olhar pra ela e assim que a mesma abriu os olhos e me encarou, seus castanhos estavam completamente negros, eu sorri completamente encantada, ver Camila excitada tem um efeito descomunal em mim, me deixa louca, me entorpece, me hipnotiza.

- Que bom. Porque eu quero sentir ele agora dentro de mim. _ Diz com a voz extremamente sexy enquanto pincela meu pênis por sua extensão o encaixando em sua entrada.

Acariciei seu rosto e juntei nossos lábios em um beijo profundo.

Substitui sua mão pela minha mas não à penetrei por completo como ela esperava.

Fiquei brincando com meu pênis em sua entrada, entrava poucos centímetros e saia, por mais que meu corpo ansiasse por ela, eu queria provocá-la até que implorasse por mim.

- Laureen... Para com isso, p-or favor.

- Parar com o que? _ Pergunto fingindo não ter entendido, eu sorria enquanto maltratava a pele do seu pescoço.

- De me torturar! Hmm...

- Eu quero te ouvir pedir... Me diz o que você quer de mim, amor. _ Sussurrei mordendo a ponta de sua orelha esquerda, à penetrei um pouco mais fundo e depois tirei, ela gemeu em frustração mordendo seus lábios. - Pede.

- Me fode, Lauren! Me faz gritar o seu nome enquanto gozo pra você. _ Ela diz olhando fundo nos meus olhos e eu hipnotizada apenas realizei seu pedido.

Meti meu pau de uma só vez dentro dela lhe arrancando um grito alto, suas unhas cravaram em minhas costas me fazendo grunhir de dor e prazer.

Comecei a me movimentar rápido e fundo sentindo o quão quente e apertada é sua boceta enquanto a mesma engolia o meu pau.

Suas pernas ao redor da minha cintura me puxavam cada vez mais contra ela, e eu a penetrava cada vez mais forte e fundo.

Depois de algum tempo saí de dentro dela e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa à coloquei de quatro, não resisti e dei um tapa em sua bunda, é que eu nunca resisto, vê-la tão empinada pra mim me chama...puxei seus cabelos e a penetrei novamente continuando a mesma intensidade.

Eu estava perto de gozar mas tentava me segurar ao máximo pra que ela viesse primeiro.

Não precisei esperar por muito...

Senti seu corpo tremer e chegar ao auge gritando o meu nome enquanto meu pau era apertado dentro dela, segurei sua cintura e dei mais duas estocadas lentas porem fortes e então me deixei vir... Me inclinei sobre suas costas e puxei seu rosto encontrando sua boca e então à beijei com volúpia, enquanto sentia nossos gozos se misturado bem no fundo da sua intimidade.

Instantes depois seu corpo amoleceu e ela se deixou cair sobre o colchão afundando o rosto no travesseiro, saí devagar de dentro dela e me deitei ao seu lado.

- Eu amo você...

- Eu também amo você, pequena. _ Falei beijando sua bochecha.

Ficamos em silêncio e eu fiz carinho em seus cabelos até nossas respirações se normalizarem.

(...)

ALGUNS ANOS DEPOIS ...

Pov. Narrador

Depois de anos em um relacionamento regado entre carinho, paixão, ciúmes, términos e recomeços, discussões, reconciliações, e, amor, principalmente muito amor, tudo finalmente se encaixou em seus eixos. A calmaria deu lugar a turbulência...

Casadas à três anos, Lauren e Camila agora estão vivendo a vida que em nenhum de seus pensamentos imaginaram viver.

A família que fizeram é a base de tudo, seus filhos são os bens mais preciosos que o amor entre elas lhes deu.

Com 7 anos de idade, Megan e Louis continuam dois bagunceiros, lindos, fisicamente são mais parecidos com Lauren, mas no temperamento, apenas Megan puxou mais à ela, é difícil alguém tirá-la do sério, mas quando acontece...

Já Louis é mais calmo nesse sentido, desastrado igual Camila, assim como a irmã ele simplesmente venera as mães, é super protetor também, mas quando se trata de Camila, a proporção é um tanto maior, as vezes quando sai com a mãe acaba se irritando quando alguém olha pra latina por muito tempo, sente ciúmes dela e diz que está cuidando da mesma enquanto sua papá não está por perto.

Lauren particularmente agradece por isso.

A pequena Angelina está com três anos e quatro meses, é uma garotinha iluminada, dona de um sorriso e carisma encantador.

Os amigos mais próximos também tiveram suas vidas mudadas...

Normani e Dinah estão morando juntas e se casaram à um ano, agora estão no meio de um processo de adoção na qual Camila é a advogada que está cuidando de tudo.

Na semana passada elas conseguiram permissão para passar uma tarde com o menino, ele tem 6 anos e se chama Antony, seus pais perderam a guarda dele por serem alcoólatras e fazerem usos de substâncias ilícitas. O menino vivia em um ambiente extremamente desagradável e era agredido pelos dois. Mas se depender do desempenho e dedicação da advogada, logo o garoto terá um lar digno e cheio de amor.

Keana e Ian seguem casados e felizes com seus filhos. Amanda Seyfried segue presa cumprindo sua pena por tentativa de homicídio.

Verônica e Ariana se casaram e tiveram uma menina linda de agora 7 meses, ela se chama Valentina e foi Ariana quem gerou em um processo de enseminação artificial.

Halsey se mudou pra Miami por motivos de trabalho, de início Camila não se agradou muito com a notícia mas não foi motivo pra brigas ou desentendimentos, ela realmente confia no amor e fidelidade da esposa. Hoje seu relacionamento com Halsey é até tolerante pra ela, não são melhores amigas mas se respeitam como se deve.

Recentemente à alguns dias atrás Camila e Lauren estavam em uma boate com Dinah, Mani, Ally, Troie, Vero, Ariana e mais alguns amigos quando Halsey encontrou Vero no bar enquanto pedia uma bebida.

Naquela noite eles deixaram os filhos com os avós ou com babás para poderem se reunir, isso para não deixar o casamento se tornar algo sufocante, não é porque vieram filhos que eles devem deixar de buscar diversão desse tipo.

Bem, Vero levou Halsey até onde seus amigos estavam e ela acabou se enturmando com todos, ela foi extremamente respeitosa com Lauren e Camila enxergou que ela estava sendo verdadeira.

Enquanto bebiam Lauren percebeu que a amiga olhava fixamente pra um ponto em sua frente, acompanhou com o olhar mas não conseguiu identificar qual era a pessoa que tanto lhe chamava atenção. Então a morena à questionou e Halsey indicou a tal pessoa, a mulher especificamente.

Quando Lauren procurou com os olhos a mulher que a amiga havia mostrado abriu um sorriso enorme ao qual a outra não entendeu nada de início.

Mas ela conhecia a mulher, na verdade não apenas ela como quase todos os amigos alí, principalmente Verônica... Se tratava de Lucy Vives.

Embora as duas tenham tido um relacionamento no passado Lauren não viu problema em apresentar as duas. Foi então que ela pediu permissão pra esposa e levou Halsey até onde a colombiana estava, ela as apresentou e depois saiu pra que ambas pudessem conversar.

Aquela foi a primeira vez em que Lauren viu Halsey envergonhada ao conversar com alguém. E naquela noite, sem fazerem a mínima idéia, as duas iniciaram a história que o destino já havia planejado.

___

Hoje é domingo, Camren e seus filhos se reuniram no sítio dos avós da latina para mais um piquenique.

Elas costumam vir pra cá sempre que dá, porque além do lugar ser lindo, ainda é cheio de boas lembranças.

Elas estão sentadas sobre um pano estendido no gramado, Lauren está sentado com as costas apoiadas no tronco da enorme árvore que lhes oferece sombra enquanto Camila está entre suas pernas comendo um morango.

As duas observam sorrindo sorrindo os filhos correrem pela grama verde brincando com a bola de futebol que Louis ganhou de Lauren.

- Eles não são as pessoinhas mais lindas desse mundo, Camz? _ Lauren perguntou sorrindo encantada olhando como uma boba apaixonada para os filhos.

- Sem sombra de dúvidas... _ Camila assentiu levando até a boca o último pedaço da fruta. - Também... Não seria diferente, eles são meus filhos. _ Completa convencida, Lauren dá uma risada e beija a curva de seus pescoço.

- Você percebeu que eles são a minha cara, não é? _ Diz a mais velha.

- Você não pode ao menos deixar eu me iludir? _ Finge estar triste e Lauren sorri divertida.

- Ok... Me perdoa por isso.

- Você também não fica cantando vitória pra cima de mim. _ Camila pega um morango e o coloca na boca da esposa que aceita de bom grado. - Pelo o que eu sei a Angel se parece mais comigo do que com você. _ Diz com satisfação.

- Sim. _ Lauren dá um sorriso sacana, e logo em seguida completa. - Pode ser. Inclusive na teimosia. Mas mesmo assim eu saio ganhando, tenho dois, e você uma.

- Idiota. _ Camila dá um sorriso sem graça.

- Ah, meu amor... Não fica assim. _ Lauren pede à abraçando pela cintura e em seguida beija sua cabeça. - Se você quiser pode virar esse jogo. Basta a gente fazer mais um bebêzinho.

- Ficou louca, Jauregui? _ Perguntou com um sorriso impressionado.

- Ué, por que?

- Três filhos já está de bom tamanho, não acha?

- Talvez... Mas é sempre bom ter novos integrantes na família.

- Eu vou integrar a minha mão na sua cara pra ver se te agrada. Você fala isso porque só fica com a parte boa, vai lá, me engravida e pronto. Depois quem sente enjôo sou eu, quem tem mudanças repentinas de humor sou eu, quem engorda e tem mudanças no corpo sou eu, e principalmente quem sente dores sou eu. Já passei por isso três vezes levando em consideração o fato de que a dor foi duplicada na hora do nascimento dos gêmeos. Eu não quero repetir...

- Nossa, amor. Você faz a maternidade parecer uma coisa negativa.

- Não é! Ser mãe foi a melhor e mais incrível experiência que eu pude ter e eu não seria nada sem os meus bebês. Pra algumas mulheres é mais fácil, mas o processo todo não é um paraíso, eu só estou sendo realista.

- Eu te entendo. Ainda bem que nasci intersexual, porque sinceramente não sei se daria conta.

- Eu também não sei. Se com gripe e uma dorzinha de cabeça você já fica toda milindrosa, imagina se pudesse ficar grávida.

- Sou grata por ter te encontrado, você me deu filhotes lindos... Perfeitamente lindos iguaizinhos à mamãe deles. _ Lauren entrelaçou sua mão esquerda na dela e a mesma beijou sua aliança antes de sair dos braços da maior e ficar de joelhos em sua frente.

Camila ficou à encarando intensamente enquanto mostrava um leve sorriso, seus olhos castanhos fitavam os verdes com um amor imenso e por mais que o tempo passe Lauren ainda se sentia seu coração se preencher de felicidade, a sensação de ter o amor da mulher que ganhou sua vida era indecifrável. Mas ela amava com tudo o que tinha. - Por que você tá me olhando assim? _ Perguntou encantada enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha da esposa.

- Só estou admirando o presente que Deus meu deu. _ Ela sorriu e Lauren correspondeu. - Os seus olhos... Eles são os mais lindos que existe no mundo. Você é tão linda que as vezes tenho dúvidas que seja mesmo real.

- Estranho... Você acabou de dizer o que eu penso em sua relação. _ Lauren coloca a mão direita no rosto da latina e faz um breve carinho antes de puxá-la para um beijo.

- Papá!!! Mommy!!! _ Louis gritou chamando a atenção das duas que encerraram o beijo. - Vem brincar um pouquinho com a gente. _ Louis gritou um pouco afastado delas, logo Megan e Angelina fizeram o mesmo até que as mães se levantaram.

(...)

Depois de correrem e brincarem em meio ao campo, Camren e seus filhos estavam reunidos ao pé da árvore sentados sobre o pano estendido. Elas e as crianças lavaram as mãos com a água que haviam trago e agora estão comendo algumas das guloseimas que trouxeram.

- Papá, a senhora ama a Mamã? _ Megan pergunta de repente depois de engolir mais um pedaço do sanduíche que comia. Lauren olhou pra Camila e sorriu achando um pouco estranha a pergunta inusitada.

- É claro que amo, princesa... Amo muito.

- E é por isso que vocês se beijam?

- Bom... Sim, também é por isso. Por que?

- Porque o Theodoro disse que me ama e quis me beijar.

- E-le fez o que? _ Pergunta séria e surpresa, enquanto Camila segurava o riso e Megan parecia ter se arrependido de ter dito.

- Calma, Lo.

- Calma nada. Você ouviu o que a nossa filha disse, Camila? _ Pergunta impressionada.

- Ouvi. E não tem nada de mais.

- Nada? Não tem nada de mais? Camila, pelo amor de Deus._ Lauren à repreendeu e voltou a olhar para a filha. - Quando foi que ele beijou você, Megan?

- Ele não beijou, papá. Eu disse que não queria porque era nojento. Lembra? A senhora me disse.

- É! Eu disse. É muito nojento, você não deve fazer isso.

- Então porque a senhora beija a mamãe o tempo todo? _ Desta vez é Louis quem pergunta.

- O tempo todo? _ Lauren pergunta aparentemente sem saber o que responder e Camila sorri com um olhar como se dissesse "Se vira, meu amor".

- Não seja bobo, Lou. Elas não são crianças, e elas se amam, por isso não é nojento.

- Isso aí, filha. Sua irmã está certa, Lou.

- Então quando a gente crescer vai poder beijar? _ Louis perguntou depois de tomar um pouco do suco de laranja.

- Si... Não! _ Lauren se perdeu na resposta e Camila gargalhou, ela simplesmente amava ver o quanto Lauren conseguia ser infantil quando tinha esse tipo de conversa com os filhos. Achava os ciúmes da esposa a coisa mais fofa do mundo.

- Só não vai ser nojento quando a gente amar a pessoa de verdade, igual a papá ama a mamãe e a mamãe ama a papá. _ Meg diz naturalmente, nem Lauren nem Camila haviam lhe dito isso, por esse motivo as duas à olhavam surpresas. - Não é?

- Sim, meu anjo. _ Lauren começa e Camila assente.

- Quem te disse isso, meu bem?

- Ninguém. Eu que sei. Uma vez a senhora disse que quando conheceu a mommy seu coração amou ela, disse que ele quase saiu pela boca. E eu não senti isso pelo Theo... Então eu não amo ele igual namorado, só amigo.

- A senhora e a mamãe vão ficar juntas pra sempre, não é papá? _ Lou pergunta em espectativa.

- Pra todo o sempre, meu filho. _ Lauren responde sorrindo novamente pra latina.

- Que bom.... Eu não quero que parem de se amar nunca. _ Louis fala levando um pedaço do seu sanduíche até a boca.

- Prestem atenção no que a papá vai dizer pra vocês. _ Lauren diz chamando a atenção deles, até da pequena que estava deitada no colo da latina tomando suco em sua mamadeira. - A mamãe de vocês é e sempre será a mulher da minha vida, a única que meu coração vai amar por todo o sempre. _ Ela diz sorrindo os olhando, depois olha pra mulher. - Ela me tem da forma que nenhuma outra mulher conseguiu, da forma que eu nunca pensei pertencer a alguém, de corpo e de alma.

No primeiro momento em que meus olhos encontraram esses castanhos o meu mundo mudou. E quando ela sorriu pra mim fez com que meu mundo preto e branco, de repente, tomasse cor. Ali, dentro daquela sala de reuniões eu soube de alguma forma... Camila Cabello estava destinada a ser minha, e eu estava destinada a ser dela. _ Os olhos de Lauren lacrimejavam e Camila chorava em silêncio, com um sorriso imenso nos lábios. - O que eu sinto por você é um amor tão grande que transborda, Camz. Você me deu tudo o que eu precisava pra ser feliz de verdade, você iluminou a minha vida. Meu coração se dividiu em cinco partes... E cada um de vocês estão com uma. _ Ela se aproximou da esposa e tocou seu rosto com ternura, secando a lágrima que descia. - Eu não faço idéia do que vai acontecer daqui pra frente, mas eu desejo de todo o meu coração que você esteja do meu lado todos os dias. Eu faço até o impossível pra ver esses olhos castanhos brilharem pra mim todas as manhãs.

- Você me trouxe sentimentos únicos e verdadeiros, Lauren... _ A latina começa com a voz embargada por causa do choro, Lauren sorri e segura sua mão direita depositando um beijo na mesma. - Você me aceitou com meus ciúmes, inseguranças, impaciência e todos os meus defeitos... _ Sorri negando com a cabeça. - Eu causei muito conflito entre a gente por conta disso mas você me amou mesmo assim. Você também era impossível... _ Lauren sorri assentindo pra ela. - Mas nós aprendemos a lidar com as diferenças uma da outra, superamos nossos problemas juntas e isso nos uniu ainda mais. Eu sou a mulher da sua vida e você da minha. Eu te amo e não importa o que aconteça, eu estou com você hoje e sempre vou estar. Você foi a melhor e mais certa escolha que já fiz na vida e por isso tive a sorte de te ter como minha esposa e mãe dos meus filhos.

Eu não tenho dúvidas de que você é o amor da minha vida. Porque nenhuma outra pessoa me completaria como você me completa. _ Ela sorriu limpando suas próprias lágrimas e então olhou para as crianças. - A papá de vocês é, e sempre será o amor da vida da mamãe. - Completa os fazendo sorrir abertamente. Lauren beijou o topo da cabeça da latina e depois encheu seus lábios de selinhos.

- Sabe o que você é, pequena? _ Lauren pergunta à encarando encantada.

- O que?

- Perfeita pra mim...

- Idem! _ Sorriu e lhe deu um selinho demorado. - Eu amo você.

- Eu também te amo. _ Sussurou com a voz rouca. Camila sorriu encarando os olhos verdes que tanto ama e Louis comemorou pulando encima de Lauren à abraçando pelo pescoço, Megan deu um grito de felicidade e se juntou ao irmão, enquanto Angel se mantinha no colo da latina, sorrindo pela euforia dos irmãos.

- Agora sim estamos completas, Camz! Com nossos bebês coalas. _ Lauren brincou distribuindo beijos nas bochechas dos filhos, eles gargalhavam e Megan escondeu o rosto na curva do pescoço de sua papá.

- Nós temos três bebês coalas. _ Camila diz abraçando forte a caçula que se agarrava em seu pescoço.

Logo os cinco estavam se abraçando e trocando carinhos, suas risadas poderiam ser ouvidas de longe de tão contagiante.

A felicidade da família Cabello Jauregui era tremenda. Lauren e Camila se sentiam completas, transbordavam amor e gratidão.

Elas haviam se encontrado uma na outra, e jamais se perderiam...

Fim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...