1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Perfeição define

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Perfeição define


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 10 - Perfeição define


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Perfeição define

P.O.V Camila
  

- Não fica assim Ariana . – Eu não conseguia entender porque essa moça aceita passar por tudo isso calada, meu Deus, eu juro que no lugar dela já teria voado no pescoço daquela vibora.

Ela estava chorando e aquela cena estava me cortando o coração.

- Não foi nada Senhorita Cabello,eu já estou acostumada com as grosserias dela.

- Quem é essa garota ?

- É namorada da Senhorita Jauregui ! – Me olhou fixamente e completou . – Mas não pense que a Lauren é assim como ela,porque não é,a Senhorita Lauren é gentil comigo,sempre me tratou bem e eu acho que é por isso que a Alexa não gosta de mim.

- Não Ariana, não existe explicação pra isso, ninguém pode sair por ai mal tratando os outros como ela acabou de fazer com você . – Respondi voltando a me sentar na cadeira a sua frente.

- A Lauren sabe que ela faz isso com você ?

- Não,eu nunca quis contar pra ela . – Mas deixa pra lá,já passou . – Completou abrindo um sorriso fraco.

-Tá bom...Você é quem sabe !

Na verdade eu não entendi porque ela aceitava isso,porque ela nunca quis contar pra Lauren,não era justo ela ser tão mal tratada por aquela sem caráter da Alexa.

Mas resolvi mudar de assunto,pois eu estava morrendo de vontade de ir ao banheiro.

Faltavam cinco minutos pra reunião começar.

-Tem algum banheiro nesse andar ?

-Tem sim,no final do corredor a direita. – Respondeu já com um humor diferente,estava sorrindo novamente como se estivesse esquecido do ocorrido a minutos atrás. Olhou pro seu relógio e disse : - Mas faltam poucos minutos pra começar a reunião,você vai ter que ser rápida, se não vai se atrasar e a Lauren não gosta de ficar esperando ninguém, por isso ela é sempre a ultima a entrar.

- Pode deixar eu não vou demorar.

Quando ia me levantar,escutei uma pancada forte vindo da sala da Lauren,me virei e vi sair de lá uma garota muito bonita que provavelmente era ela !

Bateu a porta com tanta força que aquele barulho quase me deixou surda,ela estava com uma cara nada boa,parecia que queria matar alguém . Saiu e foi em direção a sala de reuniões,não pude deixar de perceber  o quanto ela era linda,mas não pude notar muita coisa,pois a mesma estava tão nervosa que pareceu nem ter me notado ali.

Só olhou pra Ariana e disse:

“AVISE A TODOS QUE JÁ VOU COMEÇAR ESSA DROGA DE REUNIÃO”. – Disse enquanto caminhava,sendo seguida por Verônica que saiu da sala segundos depois dela,e diferente de Lauren,ela esbanjava um sorriso cínico estampado em seu rosto,e parecia muito feliz.

Para logo atrás sair Alexa,transbordando raiva no olhar,a mesma passou por mim,e mais uma vez  fingiu não estar me vendo.

Parou em frente a mesa de Ariana,a fitou fixamente e disse :

- Isso não vai ficar assim,eu ainda vou te ver fora dessa empresa. – Disse e saiu andando em passos largos até o elevador.

Ariana mostrou não se importar com aquilo e apenas ignorou,voltando sua atenção a mim que preferi não tocar no assunto,voltando meus pensamentos na garota que eu tinha acabado de ver .

- Aquela era a Lauren ?

- É sim,e você viu como ela está ? Por favor Senhorita Cabello,tente não se atrasar,pra não a fazer esperar muito,porque caso isso aconteça ela vai surtar.

- Vi sim,mas isso não me assusta Ariana,vou ao banheiro primeiro! Todo mundo já chegou?

Perguntei com a maior calma do mundo.

- Só está faltando a Senhorita Hansen, ela cuida do setor contábil junto com a Verônica... Que você já deve conhecer.

- A Verônica eu conheço sim.

Bom deixa eu ir logo,e te garanto que vou chegar antes da Senhorita Hansen. – Respondi sorrindo e ela assentiu fazendo o mesmo.

Fui o mais rápido possível até o banheiro,quando terminei voltei correndo,olhei pra Ariana que logo me disse : - Agora só está faltando você ! – Deu uma risadinha irônica. Pois eu não havia chegado antes da Hansen. – Assenti e corri pra sala.

Bati na porta e entrei.

Todos já estavam sentados e pareciam estar esperando alguma coisa,e eu como esperta que sou,logo deduzi que fosse eu.

De todos que estavam ali,eu só conhecia uma pessoa,Verônica Iglesias,foi ela quem me entrevistou e me contratou, a mesma estava sentada perto de Lauren,que estava na ponta da mesa com uma cara de poucos amigos, mas logo sua expressão mudou,e ela começou a me fitar de tal forma que me deixou até sem jeito,e o pior é que eu não conseguia tirar meus olhos dos dela,por alguns segundos eu esqueci até onde eu estava,esqueci até quem  eu era.

E dessa vez eu pude reparar bem na beleza dela.

Senhor que mulher linda,seus olhos mais pareciam duas pedras de esmeraldas e eles tinham um brilho perfeito,cabelos longos e ondulados em um tom preto,sua boca vermelhinha,lábios carnudos,a pele branquinha,enfim... perfeição define.

Mas logo fui obrigada a sair do meu pequeno transe com um “ Bom agora podemos começar” saído da boca de Verônica.

- BOM DIA SENHORES – Eu disse educadamente indo me sentar na outra ponta da mesa,o que me fez  ficar de frente com Lauren.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...