1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Pequena mentira

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Pequena mentira


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 14 - Pequena mentira


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Pequena mentira

P.O.V Camila

Depois que Lauren foi embora,fiquei ali,deitada no sofá,fechei os olhos,e um filme se passava na minha cabeça,desde o momento em que acordei pra ir trabalhar até agora,as poucas horas que passei com a Lauren...LAUREN,esse nome não saia da minha cabeça,por mais que eu me esforçasse eu não conseguia entender o que aconteceu comigo.Porque eu paralisava toda vez que ela me olhava e a cada vez que ela falava comigo? Porque eu me perdia tanto naqueles olhos e naquele sorriso,como isso poderia acontecer ?

Eu nunca senti isso por ninguém,nem mesmo pelo Austin e olha que eu achava que gostava dele,mas agora eu tenho absoluta certeza de que não gosto,acho que nunca gostei,eu nunca tive certeza de meus sentimentos em relação á ele.

Eu só sei que Lauren tem algo especial,eu me sinto atraída por ela. “Mas vamos com calma Camila,não começa a confundir as coisas”,pensei comigo. Será que eu estava pondo expectativas demais onde não tinha?

Acabamos de nos conhecer,porque eu to me sentindo assim?Como se nos conhecêssemos á anos,eu estava parecendo uma adolescente apaixonada,eu precisava me controlar,eu precisava controlar meus sentimentos.

Estava quase pegando no sono,quando ouço uma certa pessoinha me chamar.

- Kaki ! – Chamou enquanto descia as escadas com um ursinho panda de pelúcia  nas mãos.

-To aqui Sofi ! – Respondi alto para que ela soubesse que eu estava no sofá,não queria me levantar,estava muito cansada.

- Você tava dormindo Kaki ? – Perguntou se ajeitando no sofá comigo,e eu á abracei pela cintura,fazendo com que ela ficasse mais perto.

- Não meu amor. – Respondi colocando a mão sobre sua testa para sentir sua temperatura,graças a Deus ela já não tinha febre,mas eu queria chamar o médico mesmo assim,tinha medo da febre voltar.

- Cadê a Lauren Kaki?  Ela foi embora ? – Perguntou curiosa.

- Foi sim minha princesa,mas porque você ta perguntando dela?

- Eu gostei dela Kaki,ela é muito legal,me deixou brincar com o cabelo dela. – Respondeu sorrindo. – Você sabia que eu chamei ela pra brincar comigo aqui em casa? – Perguntou e eu fiquei surpresa.

- Não sabia,e o que ela disse pra você? – Perguntei  e Sofi parecia estar muito feliz,ao se lembrar de Lauren.

- Ela disse que não iria poder vir,mas que era pra você me levar pra brincar com ela amanhã na empresa dela.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo,como a Lauren poderia falar uma coisa dessas,levar a Sofi pra empresa,não isso não.

Por mais que a empresa seja dela, é também o meu local de trabalho e eu não posso fazer isso,realmente a Lauren perdeu o juízo,e porque ela não tinha comentado nada comigo?

Eu não respondi nada e resolvi mudar de assunto .

 

- Sofi vamos tomar um banho,porque vou chamar o medico pra ver você –Disse tentando me levantar,mas ela continuava deitada.

- Não quero Kaki,eu já to boa,eu não to mais quente,olha Kaki – Respondeu pegando a minha mão e colocando sobre sua testa.

-Eu sei Sofi,mas eu preciso saber por que te deu febre,e por que sua garganta esta doendo .

Eu queria ver se ela me contaria a verdade,ela enterrou a cabeça no meu pescoço,como se estivesse envergonhada.

- Sofi  – Chamei levando a dedo sobre seu queixo levantando sua cabeça,para fazer com que ela me olhasse. – Você tem alguma coisa pra me contar? – Perguntei e ela assentiu em positivo,voltando a abaixar a cabeça,ela não conseguia me olhar nos olhos.

- Olha pra mim Sofi ! Pode falar,eu prometo que não vou brigar com você. – Disse e ela levantou a cabeça voltando a me fitar.

- Promete mesmo? – Perguntou e eu assenti. – Então fala Kaki. – Completou e eu não pude deixar de sorrir com aquilo.

-Eu prometo Sofi.-Respondi ainda sorrindo.

- Eu menti Kaki,eu não estava com a garganta doendo.

- E por quê você mentiu ?

- Porque a diretora queria me dar remédio,eu eu não gosto de tomar,todos tem gosto ruim.

Ela fazia uma careta de nojo,e eu fiquei tentando me segurar pra não rir dela.

-Está bem,mas não faça de novo tá bom? – Ela assentiu abrindo um sorriso.

-Mas agora vamos tomar banho! – Peguei meu bebê no colo.

- Kaki ! – Chamou enquanto ainda subíamos as escadas.

- Fala princesa.

- Não conta pra mama se não ela vai brigar comigo.

- Eu não vou contar meu amor.

...

Dei banho na minha irmãzinha, quando terminei fui pegar sua roupa,coloquei um macacão jeans e uma camisetinha azul marinho por baixo,fiz um rabo de cavalo frouxo em seus cabelos e á deixei só de meia.

Descemos para a sala onde liguei a tevê para que ela ficasse assistindo desenhos e fui pra cozinha preparar algo para nós comermos.

Preparei suco de laranja e  sanduiches,tudo que ela gostava de comer e também era o mais recomendado para aquele horário.

Depois que comemos tudo,tratei de chamar o médico da família,que não demorou quase nada pra chegar,no começo Sofia ficou com medo,mas depois que o medico falou que ela não iria tomar a famosa injeção ela ficou mais calma.

Ele disse que a causa da febre da Sofi,foi porque no dia anterior ela havia ficado muito tempo na piscina e ficou doente por conta da exposição ao sol.

Ele prescreveu alguns remédios,e foi embora,eu nunca imaginei que a causa seria essa,até porque ela acordou muito bem hoje,mas agradeci a Deus por não ter sido nada grave.

As horas foram passando e enfim minha mãe chegou,ela estranhou por eu estar em casa aquela hora e então contei a ela tudo que havia acontecido,inclusive a ideia louca que Lauren tinha colocado na cabeça da Sofia.

- Por quê você não me ligou filha?

-Eu preferi esperar a senhora chegar,não iria adiantar de nada mesmo,e a Lauren me mandou ficar em casa com a Sofi.

-Essa moça é realmente muito generosa,não é qualquer um que faz isso.

-Tem razão,ela foi muito prestativa com a Sofi hoje . 

- Mas e agora mama, o que eu faço com a Sofi,levo ela ou não amanhã?

- Filha eu sei que lá é seu local de trabalho e não é certo que você leve sua irmã,mas se foi a própria Lauren quem chamou,eu não vejo problema algum. – Respondeu séria e eu assenti.

Depois que acabamos nossa conversa,minha mãe foi ficar com a minha irmã e eu fui pro meu quarto. Tomei um banho relaxante,e dessa vez me permitir aproveitar ao máximo.

Quando terminei,fui até meu closet e escolhi uma camiseta preta bem larga com estampa do Bob esponja,e coloquei  uma calcinha também da mesma cor,soltei meu cabelo que antes estava com um coque frouxo que eu havia feito para poder tomar banho,e cai na cama,eu precisava de um bom sono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...