1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Isso é recíproco?

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Isso é recíproco?


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 36 - Isso é recíproco?


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Isso é recíproco?

P.O.V   Lauren

Depois de um bom tempo trocando carinhos tanto quanto apaixonantes,Camila resolveu que teríamos que parar com aquilo antes que alguém nos pegasse outra vez e pra ser honesta eu não estava nem ai se isso acontecesse estou numa fase que pouco me importo com a opinião alheia.

Convidei ela outra vez pra irmos almoçar juntas já que da outra vez que perguntei não obtive resposta alguma,bom...acabou que ela não aceitou,disse que optava por pedir algo pra comer na sala dela porque tinha muita coisa pra fazer e queria adiantar tudo antes de sair de viagem,e eu não tive outra escolha a não ser entende-la.

Eu já tinha até me esquecido desse pequeno detalhe,ela ainda não tinha uma data especifica marcada pra ir mas obviamente teria que ser breve até porque a convenção começará na segunda-feira.

Nos despedimos em meio a mais beijos e selinhos já tínhamos tanta intimidade uma com a outra que qualquer um poderia jurar que éramos um casal,Camila correspondia à meus carinhos com uma intensidade inexplicável,não sei descrever o que eu sentia naquele momento mas se eu pudesse resumir tudo em uma só palavra com certeza seria FELICIDADE.

Eu me sentia como se estivesse vivendo um sonho impossível de se tornar realidade,era tudo tão perfeito que as vezes eu chegava à cogitar a possibilidade de que tudo não passava de um sonho e que a qualquer hora eu fosse acordar.

Ela voltou pra sua sala e eu resolvi sair pra almoçar,não gostava de comer na empresa eu fazia de tudo pra respirar novos ares fora do meu ambiente de trabalho.Antes de sair liguei pra Dinah e a chamei pra ir comigo,perguntei da Vero e ela disse que a mesma já tinha saído pra almoçar combinamos de nos encontrar na recepção e desliguei o telefone,peguei minha bolsa,meu celular e sai.

(...)

Chegamos no local destinado e fizemos nosso pedido,eu pedi o de sempre e Dinah me acompanhou pedindo o mesmo,não demorou muito e logo a garçonete trouxe os pedidos,não pude deixar de notar na beleza dela,loira alta olhos azuis e um sorriso atraente olhei pra minha amiga que secava a garota de cima em baixo com um olhar malicioso.

- Desejam mais alguma coisa Senhoritas? – A moça perguntou sorrindo abertamente.

- Aham,eu desejo seu número de telefone! – Dinah respondeu a pergunta com um olhar e sorriso cínicos e na mesma hora a garota corou feito um pimentão.

- Dinah para com isso garota! – Eu a repreendi com um olhar fuzilador.

- O que foi Lauren,não falei nada de mais. – Deu de ombros voltando a fitar a mulher que permanecia calada.

- Tem algum problema pra você passar seu número?

- É,é...não tem problema algum,te passo depois pode ser? – Sua voz soou um pouco tremula no começo mais logo se normalizou,era perceptível que estava se sentindo um pouco envergonhada mas Dinah agiu da forma mais calma possível ao ver o que causou na garota.

- É claro que pode. – Respondeu sorrindo vitoriosa e a moça sorriu satisfeita.

- Com licença e bom apetite! – A moça disse em seguida se retirou.

- Mas você não deixa passar uma hein sua tarada? – Perguntei sorrindo irônica pra ela.

- Ah,vai me dizer que não achou ela bonita Laur?

- Não faz o meu tipo! – Respondi em desdém peguei os talheres e comecei a comer,olhei pra ela que me olhava desconfiada,terminei de mastigar e engoli,me servi de um pouco de vinho e em seguida  beberiquei um pequeno gole.

- Porque está me olhando com essa cara?

- É que agora esqueci que você virou santa. – Foi sarcasticamente direta e no mesmo momento levou a garfo à boca.

- Eu já disse que não adianta tentar te explicar porque você não entende mesmo.

- O que a Mila tem que te deixa tão boba hein Laur? Vai contando agora. – Perguntou curiosa e eu apenas sorri nasalmente em resposta,como pode ser tão metida assim?

- Ôh Verônica...- Disse ironicamente a fazendo soltar uma risada divertida,ela já sabia muito bem porque eu estava a chamando assim. – Eu não vou te contar nada ouviu? – Completei sorrindo divertida a fazendo revirar os olhos.

- Você é muito chata,não gosto mais de você! – Fez bico feito uma criancinha manhosa e como um flash me lembrei da pequena Sofia.

- Eu sei que você me ama ! – Disse convencida .

- Amo nada,eu não sei por que você não quer me contar qual é o encanto dela.

- E pra que você quer saber?

- Simplesmente porque eu quero.- Respondeu e eu respirei fundo,já sabia que ela não ia me deixar em paz mesmo,tomei todo o resto de vinho que tinha na minha taça depois voltei a me servir de mais,deixei a taça em cima da mesa e comecei a contornar levemente a borda com a ponta do dedo indicador era um costume que eu tinha.

- Eu não sei explicar Dinah,ela tem uma coisa que me atrai,seu jeito de menina mulher,seu rosto de anjo,enfim tudo nela me encanta,mas não é só pela beleza,é pelo simples fato de ser ela.Você sabe que muitas mulheres passaram pela minha vida mas não encontrei em nenhuma o que encontrei nela,quando estamos juntas sinto como se o mundo lá fora não fizesse mais sentido algum,é só ela que faz meu coração bater acelerado toda vez que à vejo linda na minha frente,que me faz sentir borboletas na barriga entende? Eu sei que posso estar sendo precipitada de mais aos olhos das pessoas porque você mesma me disse isso,mas a verdade é que eu não me importo,porque só eu sei o que sinto e só eu sei até onde posso chegar.

- Eu juro que não imaginava nunca na minha vida ver você assim,tão...apaixonada.– Dinah disse surpresa.

- Muito menos eu. – Sorri

- E isso é recíproco?

- Eu não sei! – Disse sem expressão alguma.

- Então eu vou perguntar !

- Quê? Tá louca ?

- O que tem de mal nisso? – Perguntou

- Eu não quero que faça e ponto.

- Ok,se você prefere assim! – Deu de ombros

- Ótimo,agora vamos comer porque o tempo não para pra gente.

- Está bem !

(...)

Depois de termos terminado nosso almoço que estava uma preciosidade de bom,pedimos a sobremesa,Dinah optou por pudim de leite condensado e eu torta de morango com trufas.

A moça chegou com os pedidos e um papelzinho que entregou pra Dinah de uma forma discreta para que ninguém percebesse ,Dinah agradeceu com o mesmo sorrisinho cínico de antes,até estranhei o fato da moça ter correspondido no mesmo gesto,nem parecia aquela que minutos antes estava toda envergonhada,o que me fez sorrir balançando a cabeça em negação,depois disso a mesma se virou e foi embora,Dinah acompanhava seu passos até o ponto dela desaparecer atrás do balcão da recepção da cozinha.

Quando começamos a comer vejo a recepcionista do local chegar até a mesa ao lado acompanhada de duas mulheres muito bem vestidas,uma morena alta muito bonita por sinal com o cabelo preto até os ombros e outra loira mais baixinha mais que também não deixa de chamar atenção por sua beleza.

- Podem se sentar aqui,e fiquem a vontade. – Pude ouvir a recepcionista dizer pras duas que sorriram simpaticamente agradecidas pra mulher e como era de se esperar Dinah estava mais que fissurada nas duas mas em especial pra morena,as duas se sentaram e logo vieram anotar seus pedidos.

- Perdeu alguma coisa ali Dinah? – Perguntei à fazendo olhar pra mim,mas em menos de um segundo voltou o olhar em direção as duas que conversavam animadamente.

- Você é cega ou não está vendo o mesmo que eu? – Perguntou sem ao menos olhar pra mim ainda fitando a mulher ao nosso lado como se estivesse em transe.

- Será que dá pra você ser mais discreta?

- Será que dá pra parar de ser chata? – Rebateu irônica e eu revirei os olhos.

- Termina logo essa comida caramba,temos que voltar pra empresa. – Disse e ela bufou,voltou a me fitar como se quisesse dizer alguma coisa mais não disse nada pegou a colher novamente e começou a comer e eu fiz o mesmo.

Depois de alguns minutos termino de comer,não comi tudo porque já estava satisfeita mas Dinah ainda não estava na metade do dela,quem mandou ser gulosa e pedir dois pedaços exagerados desses? Tive a impressão de que ela estava enrolando demais pra comer,olhei pra mesa ao lado e a garota estava trocando olhares com Dinah que correspondia sem hesitar,eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

- Você não tem vergonha não garota? – Perguntei vendo a cara de safada dela pra mulher.

- Nenhum pouco ! – Respondeu sorrindo abertamente em convicção.

- Está atirando pra todos os lados hoje hein?

- E você esta toda estressadinha porque não se permite fazer o mesmo. – Sorriu irônica pra mim de vez em quando levava o olhar pra mulher.

- Ah,vê se me erra Dinah. – Respondi olhando no relógio já estava perto da uma da tarde.

- Já estou terminando,custa esperar só mais um pouquinho?

- Custa tempo Dinah! – No mesmo instante em que respondi a mulher morena se levantou deixando a outra na mesa,falou alguma coisa pra loira e saiu em direção ao banheiro.

- Me espera aqui,eu já volto. – Dinah disse e ia se levantado.

- Onde vai?

- Ao toalete !

- Eu vou pagar a conta e te espero lá fora ! – Disse e ela assentiu positivamente,virou as costas e saiu caminhando,eu sabia perfeitamente o que ela estava indo fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...