1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Decepção

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Decepção


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 41 - Decepção


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Decepção

P.O.V    Camila

Já eram onze horas da noite quando olhei no relógio do meu celular,se passaram três horas desde de que cheguei aqui e não parei um minuto de dançar,até cheguei a cogitar a possibilidade de haver algo de errado na minha bebida já que nunca me senti assim antes.Enfim...
Depois de pular e dançar feito louca com minhas amigas inclusive Troy e Dinah que sem eu saber era amiga da Mani me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro então pedi que Ally me acompanhasse então fomos juntas.
Estávamos conversando coisas sem sentido é rindo por coisas bobas,mas não estávamos bêbadas muito pelo contrário,eu e Ally vivíamos fazendo piadas de tudo estando bêbadas ou não éramos duas bobas.
Assim que chegamos na porta do banheiro,eu que como ótima desastrada que sou deixo cair meu celular,me abaixo pra pegar enquanto Ally abri a porta mas em seguida fecha de boca aberta e um sorriso surpreso.
- Que foi Ally? - Perguntei rindo da cara de boba que ela fazia.
- É que tem gente!  - Respondeu ainda com a mesma expressão.
- E daí ? O banheiro é grande. - Eu disse sem dar importância e me aproximei da porta tirando a mão da Ally que segurava o trinco da porta.
- É falta de educação Mila! - Ally disse 
- Deixa de ser boba. - Girei a maçaneta e abri a porta sem fazer barulho e chamar a atenção de quem seja que estivesse ali.
- Vem logo!  - Chamei minha amiga e quando me virei de frente pra entrar sinto meu coração ser despedaçado em mil pedaços,meus pés não saiam do lugar e minha boca secou na hora.
A cena a minha frente me machucou profundamente,uma dor cortava meu peito e minha alma era como se mil balas de fogo tivessem me atingido,lágrimas rolavam dos meus olhos e molhavam meu rosto sem que eu pudesse controlar,eu não estava acreditando no que estava vendo,pedia a Deus para aquilo ser um sonho e não ser a minha Lolo que estava ali se beijando com aquela loira...Por quê Lauren? Por quê? 
Fechei a porta e me encostei nela eu mal conseguia respirar de tanto que aquilo doía dentro de mim.
- Pelo amor de Deus,o que está acontecendo Mila? - Ally perguntou desesperada ao me ver naquela situação e o pior é que não saia nada da minha boca eu não tinha forças pra falar.
Sai correndo dali sem ao menos responder a pergunta dela,tudo que eu mais queria era ir embora daquele lugar eu queria sumir da face da terra essa era minha vontade. Passei por todo mundo chorando feito uma criança indo até a saída da festa onde pedi um táxi,não quis pedir pra Mani ou a Ally me levarem embora porque não era justo eu estragar a diversão dos outros.
O caminho todo até minha casa fui chorando,eu soluçava tanto que o motorista do taxi perguntou se eu precisava de ajuda sei que poderia estar fazendo papel de idiota chorando por causa da Lauren mas eu estava pouco me importando estava doendo e quando a gente sente dor a gente chora.
Meu celular toca olho na tela e vejo que era Mani,não quis atender e deixei tocar até a ligação cair.
Não demorou muito e o táxi parou em frente minha casa,a luz estava apagada então provavelmente meus pais ainda não tinham chegado,paguei pela corrida e fui direto pra casa da vizinha buscar minha irmã,limpei o rosto e respirei fundo pra evitar perguntas e toquei a campainha.
- Camila...como vai?Está tudo bem? - A mulher pergunta e sou obrigada a fingir que está tudo bem e sorrio fraco.
-Oi dona Samanta,está sim!-  Respondi e ela sorriu me olhando desconfiada acho que ela percebeu meu rosto vermelho.
Pedi que trouxesse minha pequena e assim ela fez,a coitadinha já estava dormindo mas quando à peguei no colo a mesma acorda.
- Aqui está a bolsa com as coisas dela. - Me entregou a bolsa com cuidado.
- Obrigada. - Agradeci e sai em paços rápidos pra minha casa.
Destranquei a porta e entrei direto pro meu quarto,deitei Sofi na cama tirei aquela roupa e tomei um banho rápido quando sai me troquei com a roupa de viagem e deitei na cama com meu anjinho que estava quietinha acordada me esperando.
- Sofi dorme meu amor,já está tarde? - Disse assim que me deitei,puxei o edredom e nos cobri.
- Você estava chorando? - Ela perguntou passando as mãozinhas sobre meu rosto e nesse momento não consegui segurar as lágrimas que insistiam em cair.
- Não chora Kaki não chora.- Pediu manhosa limpando minhas lágrimas.
- A kaki só está sentindo um pouco de dor minha princesa,não precisa se preocupar.
- E por quê você não toma um remédio? Quer que eu pegue um no banheiro da mama? - Perguntou eufórica e eu ri fraco de sua inocência,ela estava se referindo ao remédio pra insônia que via nossa mãe tomando e guardando no armário do banheiro.
- Eu já tomei meu amor,agora tenho que ficar quietinha pra esperar passar. - Menti pra poder tranquilizar ela,mas se minha pequena soubesse que pra essa dor que estou sentindo não tem remédio e muito menos vai passar tão cedo.
Em menos de dez minutos Sofi pegou no sono novamente e eu fiquei acordada à admirando  dormir e pensando nos momentos que nós duas vivemos com a Lauren,pensando no quanto fui inocente e burra ao pensar que poderia chegar a ter algo com a Lauren.
Eu sabia que estava brincando com fogo e mesmo assim não tive força pra parar,me deixei levar pela paixão o amor e o desejo e agora não poderia estar me sentindo pior.
É como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito.


Notas Finais


Que confusão a Lauren se meteu hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...