1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. É ela

História Perfect For Me - Camren (G!P) - É ela


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 43 - É ela


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - É ela

P.O.V  Camila 
Durante o caminho até o aeroporto eu e Mani quase não trocamos muitas palavras,acho que ela por fim me entendeu e não quis mais fazer perguntas sobre o episódio na festa,ela sabe que pra tudo tem a sua hora e que no momento certo contarei tudo que aconteceu.
Encostei a cabeça no vidro e fiquei ali admirando pela janela o lindo fim de noite que estava em Miami,as ruas sempre tão iluminadas no céu ainda haviam poucas estrelas mas as que tinham brilhavam intensamente,as lembranças se fizeram presente e em questão de segundos eu já não estava mais ali,me perdi em meus devaneios recheado de sentimentos numa mistura de saudade dor,amor e raiva apesar de tudo eu estava com muita raiva da Lauren não só dela mas de mim também,por eu ter sido incondicionalmente burra,sem que percebesse sinto uma lágrima correr em meu rosto e um aperto no peito toma conta de mim.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
- Está entregue Mila ! - Mani diz assim que chegamos. Ela procura uma vaga ali perto e estaciona logo na entrada principal,seu telefone toca e ela atende com um sorriso bobo no rosto ao ver quem era.
Sem muito ânimo desço do carro e pego minha mala no bagageiro do Audi A4 da Mani. Segundos depois ouço o som do alarme e vejo Mani vindo em minha direção porém ainda falava ao telefone num tom de voz baixo como se não quisesse me deixar ouvir o que ela falava, olho pra frente e não é de se surpreender a quantidade de gente que tinha naquele lugar.
- Quer ajuda? - Mani pergunta assim que desliga o celular,não sei porque mas sua cara não estava normal até estranhei sua expressão mas preferi ignorar.
- Não precisa Mani,não está pesada !- Sorri sincero pra ela e destravei o puxador da mala.
Começamos a caminhar pra dentro do local.
- Por quê desligou tão rápido? - Perguntei vendo que a ligação não durou muito tempo.
- É,bom é que...- Ela parecia nervosa porque não conseguia falar direito,ela tentava achar alguma resposta e eu parei pra olhar nos olhos dela,eu não estava entendendo nada.
- É que? - Perguntei outra vez,ela limpou a garganta em seguida responde.
- A ligação caiu !- Respondeu sem me olhar nos olhos e eu sabia que ela estava mentindo mas não entendia o motivo.
- Sei ! -Fingi ter acreditado e continuamos andando.
- Sério,estou me perguntando até agora o que você vai fazer em Londres só com essa malinha aí. -Ela desconversou  e foi absurdamente inevitável não rir do comentário dela. A mala era de tamanho médio e pra ser honesta era grande até demais pra quem vai ficar apenas uma semana mas o problema é que minha amiga sempre foi exagerada.
- Só vou ficar uma semana e pra quê levar um mundo de roupas? - Perguntei ainda impressionada.
- Ah,sei lá,nunca se sabe. - Deu de ombros com um sorriso lindo nos lábios.
Passamos pelo portão principal,no grande painel na parede mostrava 00h:55m,quase uma hora,o celular da Mani apita e pude notar que era uma mensagem,assim que ela desbloqueia a tela e lê olha pra mim com um sorrisinho um tanto quanto indescritível nos lábios e bloqueou a tela,mais uma vez fiquei perdida sem entender nada.Ou ela está escondendo algo de mim ou eu estou ficando louca por achar isso.
- Mila eu estou indo comprar um café você quer um também? 
- Claro,quero sim ! - Respondi a olhando desconfiada e ela saiu andando,enquanto isso fui direto pra sala de espera eu estava muito cansada então me sentei numa das confortáveis poltronas que haviam ali,procurei pelo meu celular na bolsa ele estava desligado então liguei,assim que a tela é desbloqueada notificações de chamadas e mensagens de texto chegam uma atrás da outra,confesso ter me surpreendido quando vi várias chamadas perdidas da Lauren não esperava uma ligação dela.
Fui nas mensagens na intenção de responder uma das cinco que Ally havia mandado no qual  perguntava se eu estava bem e dizendo que havia ficado preocupada comigo.
Respondi que estava bem e que ela não deveria se preocupar,que eu estava no aeroporto e quando chegasse em Londres ligaria pra ela.Enquanto digitava percebi alguém se sentar ao meu lado na poltrona que era grande o suficiente para que coubessem duas pessoas e acreditei ser a Mani por isso não dei muita importância e continuei digitando apesar de ter sentido um perfume bastante conhecido por mim mas pensei ser coisa da minha cabeça quando fui enviar ela me estende o copo com café e como estava entretida no celular pego o copo sem olhar pra ela,envio a mensagem e quando olho pra pessoa ao meu lado perco a respiração e sinto como se meu coração tivesse parado de bater.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...