1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Por pouco não aconteceu

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Por pouco não aconteceu


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 50 - Por pouco não aconteceu


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Por pouco não aconteceu

P.O.V  Lauren

Como eu poderia ter me excitado só de olhar pra Camz dormindo,eu desejo tanto o corpo dela que enquanto ela dormia eu me imaginava beijando e passeando por cada canto daquele paraíso de perdição.

Eu tinha que fazer alguma coisa pra me aliviar antes que ela percebesse o meu estado,então depois que falei com ela pra poder me certificar de que ela estava dormindo e não percebeu nada me levantei quase que em um pulo da cama e fui pra banheiro tomar um banho de água fria.

Meu membro estava totalmente duro e eu não tive outra saída a não ser me tocar pensando nela,naquele corpo,naquela boca,fiquei um bom tempo ali debaixo do chuveiro,punhetando meu pau,arfando e me limitando a gemer baixinho seu nome para que ela não ouvisse nada,não demorou muito e eu gozei maravilhosamente,deixei a água cair sobre meu corpo por mais um tempo até que eu estivesse totalmente relaxada e depois sai do banheiro rezando pra Camz estar dormindo.

Passei por ela que estava deitada na cama virada de costas pra mim e peguei outra roupa no closet,a minha roupa anterior não estava suja mas eu preferi colocar outra,caminhei lentamente até a cama tomando todo cuidado pra não fazer barulho,peguei meu travesseiro e fui pra sala,por mais que eu quisesse ficar ali perto do amor da minha vida eu ainda não conseguia porque tenho certeza que não sou forte o bastante pra poder me controlar outra vez.

P.O.V  Camila

Depois de um bom tempo com a Lauren dentro daquele banheiro ouço a porta se abrir então me viro de costas pra ela e mesmo assim tento prestar atenção em cada passo que ela dava.

Percebi que seu closet foi aberto e depois de uns segundos pensei que ela fosse voltar pra cama mais estava errada,não entendi porque ela saiu do quarto sem dizer nada pra mim.

Esperei que ela saísse e quando a porta do quarto se fechou me levantei indo direto pro banheiro,eu queria saber o que tinha acontecido lá dentro,o piso estava molhado e o cheiro de sabonete cobria no ar o que indicava que ela havia tomado outro banho,eu não sabia que era isso porque não ouvi barulho de chuveiro ligado nem nada até achei que a mesma estivesse passando mal.

Agora algo se passava na minha mente,o que faria a Lauren agir de tal forma comigo?

Primeiro ela sai correndo da cama sem ao menos me responder,se tranca no banheiro e sem necessidade nenhuma ela toma banho e depois pra completar se manda do quarto como se estivesse me evitando.

(Acho que já sei o que aconteceu!) - Pensei alto e sorri comigo mesma.

P.O.V  Lauren

Eu estava na cozinha enchendo um copo com sorvete de morango e chocolate pra tentar distrair a cabeça,senti um cheiro fresco de morango invadir o ambiente e por cogitar a ideia de que deveria ser do próprio sorvete não dou muita atenção,até que alguém me agarra pela cintura e beija o meio das minhas costas então eu já sabia quem era,deixo o copo na pia e me viro dando de cara com aqueles olhos castanhos que tanto me hipnotizam e ela continua me abraçando.

- Pensei que estava dormindo. –  Eu disse enquanto acariciava seu rosto com as duas mãos

- Eu estava acordada o tempo todo! – Meu coração gelou,quando fui abrir a boca pra falar ela me interrompe.

- Porque saiu do quarto? – Eu não consegui pensar em nenhuma desculpa porque juro que fiquei sem resposta

- Hum? – Fez apenas um som nasal pedindo outra vez minha resposta e me dá um selinho rápido.

- Estava sem sono e quis descer um pouco aqui pra sala. (Menti feio) Só pela cara que ela fazia ela sabia que estava mentindo.

- Que foi?

- Eu não acredito em você!

- E porque não?

- Lauren eu não sou boba,eu sei o que te deu.- (Agora se vira Lauren,dá teu jeito)- Era o que se passava na minha cabeça.

- Desculpa! – Pedi e ela sorriu lindamente pra mim.

- Tá se desculpando de quê?

- Ah Camz,você sabe,não aguento ficar perto de você sem... – Levou seu dedo indicador até meus lábios e não pude terminar a frase.

- Shiii!...Me dá um beijo que eu desculpo. – Pediu e eu sorri aliviada

Depois dessa chantagem começamos a nos beijar,um beijo de língua agora mais intenso que todos que já demos,esse começou calmo mas depois ganhou intensidade volúpia,enfim totalmente urgente,como se ambas precisassem daquele beijo pra sobreviver,era tanto desejo,paixão e fogo,muito fogo por sinal,eu apertava sua cintura descontroladamente já sentindo pequenas fisgadas em meu membro e eu sabia onde aquilo poderia nos levar,minhas mãos desceram pra sua bunda onde não resisti deixar outro forte apertão,ela gemeu na minha boca sem cortar o beijo.

O ar se fez necessário e antes de soltar seus lábios dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior me deliciei com o barulho que nossas bocas fizeram ao se separar,tanto a minha respiração quanto a dela estavam descompensadas.

- Está desculpada! – Ela sorriu pra mim e eu fiz o mesmo,me virei de costas pra ela e peguei o sorvete que já estava quase todo derretido levando o mesmo á boca,eu não podia me virar de frente pra ela porque não queria que ela notasse que meu membro estava dando sinal de vida,eu estava outra vez excitada,de canto de olho vi que ela me olhava em devoção e eu não sabia mais o que fazer com aquela mulher,se ela soubesse as coisas impuras que se passavam em minha mente.

- Coloca um pouquinho pra mim? – Ela voltou a me abraçar.

- Tá! – Abri o pequeno compartimento em cima da pia e peguei uma taça de plástico,dando graças a Deus por não precisar sair do lugar.

- E quanto ao beijo. – Beijou minha nuca. - Eu quero outro! – Senti a respiração quente dela quando ela sussurra perto do meu ouvido.

- Não acha que está aproveitando de mais de mim não? – Brinquei ainda sem me virar pra ela vendo que meu estado de excitação já estava melhorando,ela da uma risadinha sapeca com minha pergunta.

- Não sei...você acha? -Colocou as mãos por dentro da minha regata fazendo carinho em minhas costas,depois levou as mãos até meus seios e apertou sem força nenhuma,eu me arrepiei por inteira com seu toque e ela percebeu isso,a pele de suas mãos macias em contato com meus seios foi pra acabar.

(AH CAMZ,ASSIM NÃO DÁ...SE CONTROLA LAUREN..SE CONTROLA)

Eu fingi que aquele ato dela não me afetou em nada e levei outra colher cheia de sorvete á boca,vi que ela se afastou de mim um pouco e por ter pensado que poderia tê-la magoado resolvo olhar pra trás.

Perdi o todo ar de meus pulmões... Isso só pode ser provocação!

Ela havia tirado a enorme camiseta que usava e estava parada na minha frente somente de lingerie,mordi meu lábio enquanto á olhava de cima em baixo,que corpo essa mulher tem,parece ter sido esculpido pelos deuses. “Perfeita,simplesmente perfeita”

Olhei pra ela que tinha um sorriso malicioso nos lábios,a expressão sexy mais fascinante do mundo.

(OK CAMILA,VOCÊ PROVOCOU AGORA VAI TER QUE AGUENTAR)

Soltei o copo de sorvete dentro da pia e á peguei bruscamente pela cintura com possessividade á  fazendo entrelaçar as pernas no meu quadril tendo a mais plena certeza de que aquilo deixaria marcas em sua pele,num ato de extrema rapidez á coloco sentada no balcão da cozinha e passo o braço mandando pro chão tudo que poderia estar ali,varias coisas se quebraram mais eu pouco estava me importando,eu estava fora de mim.

Entrelacei os dedos em seus cabelos da nuca e á beijei ferozmente e por mais que minha boca pudesse estar gelada por conta do sorvete era como se nossos lábios estivessem em chamas.

- Eu tento me controlar mas você me provoca Camz ! – Eu disse olhando diretamente pra boca dela,passei o nariz por todo seu rosto sentindo aquele aroma surreal,deixei uma mordida em seu queixo e ela arqueia o corpo pra mim,voltei a tomar seus lábios desesperadamente e meu membro já estava tão duro feito uma rocha dentro da minha cueca.

- Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. – Ela diz e morde meu ombro em seguida enterra a cabeça em meu pescoço e eu podia sentir sua respiração quente e pesada.

- Tem certeza que é isso que você quer? – Perguntei depois que dei uma leve mordidinha em sua orelha.

- Eu quero que você me faça sua Lolo. – Naquela hora um choque percorreu meu corpo inteiro e eu não aguentei mais de tanto tesão pela aquela latina,á peguei no colo e caminhei até o sofá,a deitando cuidadosamente,abro suas pernas e me deito por cima acariciando suavemente sua coxa sem deixar contato entre nossos sexos,ataquei seus lábios num beijo selvagem e necessitado.

Depois de deixar beijos em seu rosto,ombro e ponta do nariz comecei a passear seu corpo todo fazendo uma trilha de beijos,mordidas e chupões por toda extensão,aquilo com certeza deixaria marcas terríveis e era esse meu objetivo,eu quero que todos em qualquer lugar que ela for ou estiver saibam que ela tem dona. Eu massageava seus seios fartos ainda por cima do tecido do sutiã e deixei uma chupada forte em cima do esquerdo e ela gemeu com aquilo,desci para sua barriga vendo o quanto ela respirava rápido e dei outro chupão ali bem embaixo de seu umbigo,continuo descendo fazendo o mesmo processo em suas coxas.

Volto pra cima e levo minhas mãos até suas costas alcançando seu sutiã e ela entende o que quero fazer,arqueia um pouco o corpo e sem dificuldade consigo abrir o fecho da peça, sem preliminares livro seu corpo daquele pedaço de pano tendo a visão mais perfeita do mundo.

Seus mamilos eram firmes no tamanho certo,não eram grandes mas também não eram pequenos,redondos,os bicos rosados e convidativos,minha boca salivava de tanto desejo por eles.

 - Você é tão gostosa Camz. – Eu digo e ela abre um sorriso perfeito pra mim,sem perder tempo me abaixo a cabeça e tomo uma daquelas preciosidades inteira dentro da boca e começo a chupar seu mamilo direito enquanto massageava o esquerdo matando toda aquela vontade,ela jogou a cabeça pra trás pedindo por mais contato,eu mordia levemente o bico,contornava com a língua,sugava fortemente com vontade depois soltava fazendo um barulho estalado pra logo voltar a fazer aquilo.

- Isso...Hum !- Ela mordeu o lábios soltando um gemido,apertei com um pouco mais forte seu outro seio e ela parecia que ia enlouquecer.

Depois que me deliciei fui para o seio esquerdo fazendo a mesma coisa.

Me desgrudei dela e tirei minha regata,ela ficou passando as unhas de leve sobre minha barriga e aquilo me fez arrepiar,dei espaço para que ela se levantasse e assim ela fez,ficamos as duas de joelhos e nossos olhares se encontraram.

- Você é linda. Perfeita. – Ela disse quando cobriu meus seios com as mãos.

- Não mais que você! – Respondi.Ela apoiou uma das mãos em meu ombro e começou a lamber,morder e sugar meus seios sem pudor enquanto com a mão livre fazia uma leve massagem em meu membro por cima do tecido vendo o quanto eu estava dura pra ela e eu gemi ao sentir sua mão quente em mim.

Eu me perguntava onde estava aquela Camila ingênua que conheci.(Mais eu estava amando tudo aquilo)Enterrei os dedos em seus cabelos e deixava ela fazer o que queria comigo sem poder conter os gemidos roucos que escapavam da minha garganta,me permiti passar a mão sobre seu sexo vendo que ela estava completamente molhada pra mim.

Sem aguentar mais a empurro de volta pro sofá,ela me olha e morde o lábio inferior com aquele jeito safado me deixando completamente alucinada.

- Você vai se arrepender por ter me provocado Cabello.- Digo e levo as mãos até sua calcinha preta de renda que estava me enlouquecendo.

- Faz o que quiser comigo Lolo...sou toda sua! - Ela morde o lábio inferior me deixando fascinada e ainda mais louca de tesão.Sorri pra ela e comecei a abaixar aquela peça. Eu estava louca pra poder estar dentro dela.

- ÔH MEU DEUS,ME DESCULPE! – A porta se abre e a infeliz voz de Dinah Jane Hansen se faz presente.

 


Notas Finais


Caralho Dinah ! Logo agora garota ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...