1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Eu nunca mentiria pra você

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Eu nunca mentiria pra você


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 57 - Eu nunca mentiria pra você


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Eu nunca mentiria pra você

  P.O.V  Lauren

- MAS QUE PALHAÇADA É ESSA ALEXA? – Pergunto num fio de voz vendo a porta se abrir e Ariana entrar com uma carinha desesperada.

- Lauren eu...me desculpe,não pude evitar... – Alexa a interrompe

- Mas você é um cordeirinho mesmo hein garota? Já mandei você parar com essa mania de querer me anunciar nessa... – Não deixei a inútil continuar.

- E quem você acha que é pra impor ordens a minha secretária e se achar no direito de entrar aqui a hora que bem entender?

- Lauren? – Quis me repreender – Você não tem o direito de falar assim comigo.

- Eu falo com você do jeito que eu bem entender. – Respondi e Alexa voltou seu olhar a Ariana.

- Outra vez conseguiu o que queria sua idiota,está satisfeita agora?. – Alexa disse e Ariana abaixa a cabeça.

Eu não estava acreditando em tamanho desaforo.

- O que foi que você disse? – Perguntei incrédula enquanto me aproximava das duas que estavam no meio da minha sala,quase perto da porta.

- A culpa de você me tratar mal é toda dela Lauren.

- Pois preste muita atenção no que vou te dizer. – A encarei séria e ela me olhava sem reação.

- Que essa seja a última vez que você ofende um dos meus funcionários, isso é ridículo,mesquinho é o tipo de coisa que me da nojo. Você não é melhor que ela entendeu?

- Que isso Lauren? – Sem usar de força peguei em seu braço e a pus de frente com Ariana,de maneira em que as duas se encarassem.

- Retrate-se do que disse pra ela.

- Isso eu não faço nem morta.

- Não precisa Lauren. – Ariana disse

- Como não precisa? É claro que precisa e ela vai pedir.

- Vamos Alexa,abre essa boca agora e pela primeira vez na vida diga algo que preste...Peça desculpas pra minha secretária agora!

- Isso é humilhação Lauren,você não deveria estar fazendo isso comigo.

- Não vou mandar outra vez! – Ignorei suas palavras,até porque eu sabia perfeitamente onde ela queria chegar com esse assunto.

- Desculpa. – Ela pediu de forma seca depois puxou seu braço de mim com raiva.

Foi um pedido de desculpas sem arrependimento,mais mesmo assim valeu, até porque vindo da Alexa até um pedido de desculpas é um tipo de milagre.

- Não precisa se preocupar dona Alexa. – Ariana disse calma e eu me perguntava mentalmente...Como pode uma pessoa ser tão paciente perante uma situação dessas?

- Pode se retirar Ariana,e quanto a intromissão dessa aí...- Me referi a Alexa. - Não precisa se desculpar porque não foi culpa sua! – Eu disse educadamente pra ela e a mesma assentiu com um sorriso fraco.

- Com licença! – Pediu em seguida saiu da sala.

- Eu te espero lá fora ! – Camila disse chegando perto de mim.

- Fica aqui,não tenho nada pra esconder de você! – Eu disse a segurando pela mão e nessa hora um olhar mortal de Alexa foi lançado sobre Camila.

Voltei pra minha mesa logo me sentando na cadeira e Camila ficou em pé do meu lado,ela passou um braço pelo meu pescoço e com meu braço direito eu a envolvi pela cintura.

Alexa se aproximou e se sentou a minha frente,ela tinha uma expressão indecifrável,embora pude perceber que seus olhos transbordavam muita raiva.

- Você é mesmo bastante rápida no gatilho.

- Diz logo o que veio fazer aqui e vá embora,pelo que eu me lembre não tenho nada pra falar com você.

- Mas eu tenho !

- Então fala logo.

- Você quer que eu fale assim,na frente dela? Lauren essa garota é uma estranha e nosso assunto é particular,é assunto de casal – Ela disse fazendo Camila soltar uma risadinha irônica.

- Que casal? Até onde eu sei a Lauren não está mais com você. – Camila perguntou ao mesmo tempo em que cravava suas unhas na pele do meu ombro e eu tive que segurar a dor,aquilo estava realmente doendo.

- Tem razão,ela não está mais comigo,mas isso graças a pessoas como você,que andam por ai atrás de gente comprometida.

- Ah é? – Camila ia até Alexa mais eu impedi. (MEU DEUS QUE MULHER ESQUENTADA)

- Alexa porque você tem que complicar tanto as coisas?

- Qual é Lauren,essa ai vem querer se engrandecer e você finge que não vê ?

- Diz logo o que você quer e vá embora. – Ela respirou fundo em seguida pegou o então embrulho que estava sobre minha mesa.

- Porque ainda não abriu? – Me perguntou em seguida olhou pra Camila com um sorriso cínico e convencido nos lábios,confesso que não entendi nada.

- Isso não te diz respeito!

- Como não Laur? Se diz respeito ao nosso filho também diz respeito a mim você não acha?

- COMO É QUE É? – Camila pergunta exaltada se afastando de mim.

- Não é nada disso que está pensando Camz eu posso explicar? – Me levantei e fui até ela que sem hesitar me evitou.

- Explicar o que Lauren? O óbvio? – Nessa hora tudo que eu queria era partir a cara da Alexa em mil pedaços.

- CONTA PRA ELA SUA DESGRAÇADA,CONTA AGORA! – Gritei

- Contar o quê?

- Ah sua cínica filha da mãe não me faça perder a cabeça com você! – Fui pra cima dela mais antes que o pior acontecesse Camila me puxa pra trás pelo braço.

- Deixa ela Lauren,não vê que se bater nela você quem vai sair prejudicada? – Olho pra ela e vejo lágrimas escorrerem sobre seu rosto,ver minha Camz chorando por causa daquela imprestável me cortou o coração.

- Camz,por favor acredita em mim,eu nunca mentiria pra você. – Me aproximei dela e desta vez ela não se afastou de mim,porém não me deixou tocá-la.

- Lauren me desculpa,eu não sabia que você ainda não tinha contado pra ela,me perdoa! – Fingiu arrependimento

- DEIXA DE SER FALSA SUA COBRA,VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM SABE QUE ESSE FILHO NÃO É MEU. – Peguei a caixa e atirei com toda força no chão,só agora pude ver que era feita de vidro pois ela se quebrou em vários pedaços deixando transparecer um par de sapatinhos brancos e uma carta.

- Você só está falando isso porque é uma egoísta que só pensa em si mesma. Aposto que está planejando fazer com essa ai o mesmo que fez comigo,você só quer usar,engravidar e depois jogar fora.

 - VAI EMBORA DAQUI SUA INFELIZ,SE MANDA ANTES QUE EU MESMA ACABE COM ESSA PORCARIA DE VIDA QUE VOCÊ TEM. – Cega de raiva a peguei pelo braço arrastando até a porta,eu apertava seu braço com tanta força que ela soltou um grito de dor,é claro que eu pouco me importei,ela estava grávida mais não estava doente,ainda levou sorte de que não levou uns tapas naquela cara,abri a porta e sai com ela pra fora,eu queria me certificar de que ela sumiria da minha frente.

- NUNCA MAIS NA SUA VIDA VOLTE A PISAR OS PÉS NESTA EMPRESA ESTÁ ME OUVINDO? – Eu falava enquanto passava com ela pela mesa da Ariana.

- ME SOLTA SUA DOENTE,EU VOU REPRESENTAR QUEIXA CONTRA VOCÊ LAUREN,VOU TE FAZER PAGAR POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO QUE ESTÁ ME FAZENDO PASSAR.

- VAI PRO INFERNO ! – Praticamente a joguei dentro do elevador e apertei o botão pro térreo,em questão de segundos as portas metálicas se fecham.

Passei pela mesa da Ariana e pedi que deixasse avisado aos seguranças que barrassem a entrada da Alexa de hoje em diante na empresa,pelo menos aqui essa infeliz não apareceria mais.

Voltei pra minha sala em passos rápidos,a porta ainda continuava aberta e Camila estava sentada no sofá com a cabeça apoiada nas mãos fitando o chão,eu não podia ver seu rosto mais tinha certeza de que ela estava chorando porque eram audíveis alguns soluços. Respirei fundo tentando me acalmar.

- Camz? – Chamei assim que me sentei ao seu lado,mas ela não me olhou,apenas enxugou as lagrimas com uma das mãos para logo voltar na mesma posição.

- Amor? Olha pra mim por favor Camz.- Chamei outra vez e nada,olhei pro chão e vi que ela havia aberto a maldita carta pois a mesma e o envelope estavam lá jogados,peguei mesmo contra minha vontade e li.

“Lauren meu amor,não sabe o quanto você me faz feliz,toda vez que me lembro que serei a primeira mulher nesse mundo a te dar um filho me encho de felicidade.

Logo nosso bebê ira nascer e enfim seremos muito felizes juntos.

Dentro de um dos sapatinhos tem um papel com a data da nossa primeira consulta...Espero que você tenha tempo pra ir comigo ouvir o coraçãozinho do nosso Bebê.

Com muito amor : Alexa Ferrer”

 

Terminei de ler e joguei o papel de volta no chão.

Pela forma que ela usou as falsas palavras parecia até que ela já sabia que Camila estaria aqui hoje,por incrível que pareça Alexa já sabia do nosso envolvimento. Até porque essa carta toda é uma mentira,ela sabe perfeitamente que entre nós não tem volta,e que tudo estava acabado. E daí ela partir com essa de família feliz pra cima de mim é algo muito estranho.

Por mais que eu quisesse não conseguia encontrar palavras pra decifrar tamanho era meu ódio,Alexa estava a um fio de conseguir acabar com a minha vida.

- Por favor não faz isso comigo Camz,você tem que acreditar em mim. – Ela levantou a cabeça enxugando outra vez as lágrimas mas os soluços já haviam cessado.

- Por que não me disse nada Lauren? – Perguntou me olhando intensamente.

- Porque isso é uma coisa que não tem importância Camz,esse bebê não é meu filho.

- Pelo amor de Deus Lauren,como você pode ter tanta certeza disso? – Seus olhos voltaram a lacrimejar.

- Camila eu tenho certeza e isso basta,a única coisa que eu preciso é que você acredite em mim.

- Não tem como,eu não consigo. – Ela me olhava com tristeza,eu estava me sentindo uma imunda,pra mim era como se eu tivesse traído ela,por mais que por dentro eu soubesse que não fiz e nem sou nada do que Alexa me pintou pra ela era assim que eu estava me sentindo.

- Como não? – Perguntei incrédula,ela olhou pro chão e pegou aquela droga de papel,rapidamente jogando o mesmo sobre mim.

- Olha essa carta Lauren,você acha que ela inventaria uma coisa dessas?

- Isso é tudo uma mentira Camz,desde a primeira linha dessa carta até o fim é tudo uma mentira,esse amor que ela diz sentir por mim não existe.

- Chega,pelo amor de Deus eu não quero ouvir mais nada.

- Minha palavra não basta pra te convencer? Você prefere acreditar nela?

- Eu não quero falar mais nesse assunto,não quero mais saber de nada. - Se levantou e sem olhar pra mim,sem me deixar dizer mais nada foi saindo em passos rápidos da minha sala,eu via tudo acontecer a minha frente e não conseguia raciocinar direito. Era isso mesmo que estava acontecendo? Não,aquela ordinária não pode ter conseguido acabar com tudo,se isso acontecer eu juro que ela vai me pagar com juros e correção.

Só fui sair do mini transe recheado de raiva ódio e decepção quando a porta é batida com tamanha força.

Sai correndo atrás dela mas não a vi em lugar algum por ali.

- Você viu a Camila? – Perguntei pra Ariana que tinha uma expressão preocupada,nesse meio tempo vi o elevador se abrir e Dinah sair de dentro dele com uma pasta preta em mãos.

- Ela foi pelas escadas.

- Lauren eu tenho uns... – Dinah ia dizer alguma coisa quando eu interferi.

- Agora não posso. – Respondi enquanto corria em direção as escadas,eu descia aqueles degraus com tanta pressa que parecia estar voando,mais alguns degraus e já via minha Camz descendo correndo,o medo que senti vendo que ela poderia cair me invadiu de forma desesperadora.

- CAMZ,ME ESPERA POR FAVOR ! – Gritei pra ver se ela parava mais não adiantou,isso só serviu para que ela apressasse ainda mais os passos.

- PARA COM ISSO,VOCÊ PODE SE MACHUCAR,ME ESCUTA. – Dei graças a Deus quando vi que já estava quase alcançando ela,já estávamos bem perto do fim da escada.

- VAI EMBORA LAUREN,EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ. – Ela disse sem olhar pra trás,pela sua voz pude ter a certeza de que estava chorando outra vez,meu coração faltou sair pela boca quando vi que ela torceu um pouco o pé direito fazendo com que a mesma se desequilibrasse,acho que a adrenalina me fez perder a cabeça e a sensatez ao cogitar a ideia de ver minha pequena se machucar feio me fizeram acelerar os passos e felizmente consegui segurá-la pelo braço a impedindo de cair.

- Você quer morrer é isso?

- Me solta,me deixa em paz. – Puxou seu braço de mim descendo os últimos três degraus que faltavam,eu ia em seu encalço até então,quando vi que terminou a escada a puxei até a parede colocando meus braços de cada lado de seu corpo apoiando as mãos na parede para que assim ela não pudesse sair,tanto minha respiração quanto a dela estavam descompensadas.

- Sai de perto de mim Lauren,eu já disse que não quero falar com você agora. – Ela falava enquanto se debatia então passei a segurar seus pulsos sobre a parede,mais é claro que sem usar força.

- Você não vai sair daqui enquanto não me deixar explicar o que aconteceu.

- Me explicar o que? Eu sei perfeitamente o que aconteceu entre vocês pra Alexa ter ficado grávida. Você foi uma pilantra comigo Lauren essa é a verdade.

- Você não sabe o que está falando,não sabe metade da minha vida pra tirar conclusões precipitadas.

- Não é preciso conhecer uma pessoa pra saber o que ela é capaz de fazer ou não Lauren,só as atitudes já bastam. Mas quer saber da verdade? Você tem razão,não conheço mesmo...eu achava que te conhecia,mais agora vejo que estava completamente enganada.

Ela me olhava com raiva nos olhos,e eu me perguntava onde estava a Camila que eu conheci,porque com certeza essa que estava na minha frente não era ela.

- Que caralho Camila,eu só quero que você acredite em mim,quando eu digo que aquela maldita mentiu sobre a droga desse bebê,ele não é meu e eu tenho plena certeza do que estou dizendo. – Eu dizia tudo com raiva,muita raiva... Camila arregalou os olhos incrédula a cada palavra dita. Talvez tenha ficado impressionada com a maneira que me referi a criança,eu sei que esse bebê não tem culpa de nada e que é apenas um inocente no meio dessa historia toda,mais a raiva falou mais alto.

 - Como você pode falar assim?

- E como você quer que eu fale? Como você quer que eu fique? Camila presta atenção nas coisas que você está me dizendo,olha a forma que está me tratando por uma coisa que você ao menos sabe se é verdade. – Eu disse decepcionada olhando dentro dos seus olhos,não pude evitar que meus olhos se enchessem de lágrimas ao lembrar disso tudo,ao sentir o quanto doía saber que ela não confiava em mim,soltei seus braços e fiquei ali parada olhando pra ela que não abriu a boca pra dizer nada.

- Vou pedir um taxi pra te levar pra casa,talvez seja melhor mesmo você e eu ficarmos um tempo longe. Não vai adiantar de nada eu tentar te explicar uma coisa que você não faz questão nenhuma de entender. – Eu disse e dei as costas pra ela indo em direção a recepção quando ouvi sua voz.

- Me perdoa! – Parei de andar e voltei meu olhar a ela.

- Me perdoa Lauren. – Pediu outra vez num tom de voz arrependido,começou a caminhar até mim colidindo nossos corpos dando um abraço forte e apertado.

- Eu acredito em você ! – Ela disse enquanto ainda nos abraçávamos.

- Então por que me disse essas coisas? – Perguntei olhando pra ela.

- Estava com raiva,eu queria descontar em você,te ofendi e sei que não deveria ter usado essas palavras,mas você mentiu pra mim Lauren,eu odeio mentiras,eu odeio gente mentirosa.

- Eu não menti pra você,já expliquei que não vi necessidade de contar pra você,até porque eu não tenho mais nada com ela.

- Se eu não tivesse descoberto você nunca teria me contado não é? – Eu não sabia o que responder pra ela,estava sem palavras,eu tinha medo de tentar consertar as coisas e piorar ainda mais.

- Eu não fiz por mal,eu juro. – Fui sincera.

- Aquela carta... – Eu a interrompi.

- Nada do que diz lá é verdade. – Eu disse limpando suas lágrimas e ela assentiu positivo.

- Alexa gosta de infernizar a minha vida,ela não aceita o fim do nosso relacionamento,o problema dela é o dinheiro,ela pensa que esse filho trará todo dinheiro que ela precisa.

- Ela traiu você? Por isso tem tanta certeza assim que essa criança não é sua? – Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa. Estava tão óbvio assim?

- Digamos que sim e não.

- Como assim? – Perguntou confusa.

- Eu vou te explicar tudo Camz,mas não aqui. Vamos pra minha casa?

- Agora? Você não pode sair assim.– Sorri despreocupada com seu comentário.

- Não tem problema,não tenho nada de importante pra fazer durante o resto do dia. – Eu disse uma mentirinha básica,é claro que eu ainda tinha uns contratos pra ler e outros já prontos pra assinar mais isso eu poderia deixar pra depois.

- Tem sim Lauren,as coisas que a Ariana deixou na sua sala. – Falou acusatória,e...caramba como eu pude ser tão burra a ponto de não ter lembrado que ela estava comigo quando Ariana disse dos documentos a serem assinados.

- Eu vejo isso depois Camz,não são nada que necessite de urgência. – Sorri de canto e ela apenas me encarava pensativa.

- Vamos logo,não tem com o que se preocupar.

- Ok,você quem sabe !

- Que ótimo. – Eu disse satisfeita e dei um selinho rápido em seus lábios,quando me afastei levei um tapa no braço.

- Aiii... – Reclamei passando a mão onde ela havia acertado.

- Eu ainda não estou bem com você Jauregui. –Eu fiz um biquinho triste pra ela que apenas sorriu negando com a cabeça.

...


Notas Finais


Eitaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...