1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Tensão

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Tensão


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 81 - Tensão


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Tensão

P.O.V Lauren 
Do lado de fora mais carros de polícia,porém três deles seguiram rota para o Shopping Central. Quando estávamos vendo com quem cada um iria nos carros Dinah me ligou então tentei explicar bem rápido pra ela o que aconteceu uma vez que na empresa ninguém sabia do sequestro da Sofi,por isso só ficou sabendo que a Camz passou mal,e até então minha amiga estava pensando que esse era o motivo pra eu não ter voltado para a empresa.
Dinah ficou chocada e nos desejou boa sorte,pediu umas mil vezes para que eu tomasse cuidado,estava morrendo de medo de que algo me acontecesse mesmo sabendo que a polícia estaria lá,conversamos por mais alguns segundos e quando vi que todos estavam indo para os carros tivemos que desligar.
...
Assim que Emmett deu as últimas instruções tanto aos agentes quanto pra nós dizendo o que deveríamos fazer quando chegássemos lá,pegamos o caminho para a Fazenda...Estávamos em três carros,sendo dois da polícia e o meu onde estavam somente eu e meus sogros.
Camz estava na viatura junto com Emmett e alguns policiais,ela precisou ir com eles porque Austin iria ligar então ela teria que dizer o que eles mandarem,eu não gostei nada desse detalhe,saber que minha namorada estava num carro cheio de marmanjos me incomoda ao extremo,mesmo sabendo que Emmett estava junto.
Já tinham se passado vários minutos desde que saímos de casa e pelo que o GPS mostra falta bem pouco pra chegar.
Quando fiz a curva já vi a estrada de chão,cercada por canaviais.
-Que lugar é esse meu Deus? _Minha sogra comentou,estava indignada com o ambiente,o que eu não tiro sua razão...o lugar é todo cheio de mato por onde quer que se possa olhar,era como se estivéssemos perdidos no meio de tanta plantação,não dava pra ver nada a não ser aqueles matos e canas,chega a ser até assustador.
-Eu ainda não consigo entender o que se passa na cabeça desse garoto pra ter feito uma coisa dessas...tudo por causa de um relacionamento que não tinha como dar certo,eu não consigo entender...não consigo mesmo...olha só o lugar pra onde trouxe a minha filha...a pobrezinha deve estar apavorada. _Seu Alê disse inconformado...eu preferi não falar nada porque se eu for dizer o que penso vão sair palavras indecentes da minha boca e não era isso que eu queria.
Emmett deu sinal com as luzes sem soltar o som da sirene e entrou com tudo naquela estrada,era noite,mas não escondia nem impedia de se ver a poeira subir tamanha era a velocidade.
Meu carro era o do meio e atrás de mim tinha outra viatura por isso eu me via obrigada a correr tanto quanto eles.
Num certo tempo a velocidade do carro a minha frente foi diminuindo até que parou,me fazendo parar também.
Emmett desceu do carro e depois abriu a porta traseira de onde Camz desceu e eles vieram em direção ao meu carro,á princípio fiquei sem entender então abri minha porta e desci, meus sogros também desceram.
-Você está bem? _Perguntei pra Camz  que me abraçou pela cintura ficando com a cabeça em meu peito e eu dei um beijo no topo de sua cabeça sentindo o perfume dos seus cabelos.
-Uhum! _Respondeu num som nasal,eu á abracei ainda mais forte tentando a esquentar uma vez que estava fazendo frio.
-Estamos bem perto da casa agora! _Emmett falou com um farolete na mão me fazendo ver a pouca distância apenas o telhado da casa. -Vamos deixar os carros um pouco longe para que não escutem nada. _Completou.
-Certo! _Falei 
-Eu posso ir no carro com eles agora Emmett? _Camz perguntou.
-Claro..._Respondeu.
-Mas e quanto ao Austin? Ele ligou?
-Sim pai...ele disse que furou o pneu do carro no caminho e por isso ainda não chegou lá! _Camz respondeu e Emmett logo começou a falar.
-E quando chegar garanto que não vai durar muito por lá...Tenho até pena quando chegar no departamento...Nossos homens estão loucos pra por a mão nele. _Ele disse a última frase olhando pra mim com um sorriso no rosto e eu sorri de volta,porém dando graças a Deus por ninguém ter desconfiado de nada.
Emmett me deve uma desde a época que éramos amigos de noitadas,quando éramos solteiros e não tinhamos compromisso nenhum com a vida profissional,e agora estava na hora dele me pagar esse favor...E aposto que ele já sabia o que eu queria.
(...)
Os carros foram se aproximando todos com os faróis apagados,parei num canto mais afastado e desliguei para que não fosse possível ouvir o barulho do motor.
Do lado de fora estava tudo escuro,tudo que se podia ouvir eram os passos dos policiais no gramado,e de vez enquanto alguns latidos de cachorro,as luzes estavam acesas e não havia nenhum movimento na casa,até parecia que não tinha ninguém.
-É um seguinte,vocês cercam a casa,e só invadam quando eu der a ordem entenderam? Não deixem o rapaz escapar de maneira nenhuma mas acima de tudo a integridade da criança é o maior objetivo. _Meu amigo ordenou para um grupo de seis homens que estavam ali e todos assentiram.-Dêem isso aos nossos amiguinhos...eles só vão dormir por um tempo. _Jogou uma sacola com um conteúdo que acredito ser carne para um dos homens se referindo aos cachorros.
-Vocês fiquem aqui fora e por nada entrem na casa! E isso vale pra você também Camila...eu sei que está nervosa e por isso sugiro que espere aqui.
-Eu quero entrar,tenho que estar lá quando ela for resgatada. _Seu Alejandro diz em completa convicção.
-Eu não me responsabilizo se algo acontecer! _Emmett falou.
-Não tem problema,eu me responsabilizo.
-Tudo bem,só coloca isso e vem com a gente...eu pego outro no carro!_Tirou seu colete a prova de bala e entregou para meu sogro que logo colocou o mesmo.
-Toma cuidado por favor!_Minha sogra pediu e Camila não disse nada ao pai,parecia estar com medo mas não queria falar.
-Lauren...já sabe,fique atenta a qualquer coisa,e até que não saíamos de lá mantenham-se aqui fora. _Foi o que Emmett disse antes de se afastar.
-Vem meu amor,vamos ficar ali._Chamei também minha sogra e fomos,para perto do meu carro,as duas estavam mais tensas do que eu tinha visto até agora,abracei minha namorada com todo carinho e tentava fazer ela se acalmar fazendo carinho nos seus cabelos como eu sempre faço,e estava funcionando até que um barulho de vidro se quebrando e em segundos depois um imenso estrondo e os gritos dos policiais se fazem presente fazendo a mesma se assustar,inclusive eu e Dona Sinuhe.
...


Notas Finais


Amores esperem só mais um pouquinho tá? Já tem mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...