1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Amanda obsessiva

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Amanda obsessiva


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 96 - Amanda obsessiva


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Amanda obsessiva

P.O.V Taylor
Dormi tão bem que até perdi a noção do tempo,tanto que quando acordei já se passava do meio dia.
Automaticamente me lembrei do que queria fazer hoje,eu tinha que falar com a Amanda e vou fazer isso o quanto antes.
Minha irmã não estava mais na cama e logo me caiu a ficha de que ela deveria estar no trabalho,mas também pelas horas acho que viria almoçar em casa comigo.
Me levantei num pulo da cama e corri tomar banho no meu quarto.
Quando saí mandei mensagem pra Lauren para ver onde ela estava e se ainda viria pra casa.
Desci na cozinha pegar alguma coisa para comer já que nem café da manhã eu havia tomado,foi quando vi uma mulher que acredito ter uns cinquenta e poucos anos vestida com uniforme de empregada passando pano no chão da cozinha,até me assustei porque não sabia que minha irmã tinha uma empregada,quer dizer,é lógico que eu devia imaginar que não era ela quem cuidava da limpeza daquele imenso apartamento mas ela não me avisou nada sobre a tal mulher.
A mesma conversou simpaticamente comigo,falei meu nome e ela também me disse o seu,se chama Charlie,ela me disse que havia sido contratada a pouco tempo,que só viria três dias por semana fazer as tarefas domésticas,e que era amiga da antiga empregada,que foi embora para Seattle.
Lauren havia pedido para ela não me acordar e deixar para fazer a faxina nos quartos depois que eu acordasse,gostei de conversar com ela. Pedi educadamente que preparasse um suco de laranja pra mim,peguei o copo agradeci e voltei para o meu quarto,meu celular tinha ficado na cama então olhei se Lauren havia me respondido.
*Camz,Vero,Dinah e eu estamos indo almoçar no restaurante,quer vir? A gente te espera lá!* _Fiquei feliz e sorri ao ler a mensagem,eu estava precisando mesmo sair para me distrair um pouco,e rever as duas melhores amigas da minha irmã vai ser muito bom porque faz muito tempo que não vejo elas e estava sentindo falta,principalmente das brincadeiras da Vero pra cima de mim deixando minha irmã super hiper irritada.
Respondi a mensagem dizendo que aceitava o convite e logo ela me mandou o endereço do lugar,me arrumei as pressas,nem me preocupei com a roupa que usaria então coloquei uma calça jeans desfiada iguais as que a Laur usa,sandália preta de salto e uma blusinha de alças da mesma cor,fiz um rabo de cavalo e não exagerei na maquiagem.Fiz tudo correndo porque não queria fazer minha irmã e as meninas esperarem.
Depois que terminei peguei um táxi e fui,mas no caminho o pneu furou então perdi alguns minutinhos,mas nada exagerado.
Quando entrei no restaurante perguntei para a recepcionista pela Lauren e a moça pediu para um rapaz que acredito ser garçom me levar até a mesa dela.
-É aquela mesa ali moça! _O garoto disse simpático quando chegamos quase perto delas.
-Obrigada! _Agradeci e ele assentiu com um sorriso. Comecei a caminhar até a mesa.
De longe pude ver as meninas,mas Lauren e Camila não estavam.
Vero e Dinah riam de alguma coisa que Dinah mostrava no celular,estavam tão diferentes,tão bonitas e tão mais mulheres,impossível não perceber.
-Oi gente... _As duas me olharam e logo se levantaram com um sorriso contente e eu não estava diferente.
-Como vai Taytay...Está linda garota! _Dinah falou e nos abraçamos carinhosamente.
-Você que está linda DJ,que saudades.
-Hey sua gatinha metida,e de mim? Não sentiu saudades? _Vero disse fingindo estar magoada e me fez rir,me separei da Dinah e peguei em suas mãos para conversar com ela.
-É claro que senti,como não sentir saudades da mais mulherenga de toda Miami. _Brinquei logo abraçando e dando vários beijinhos no rosto dela e depois recebi vários beijinhos dela também.
-Quer me fazer o favor de soltar minha irmã Verônica? O que foi que eu te falei? _Lauren passou por nós indo se sentar com a Camila.
-Iiiiii chegou a ciumenta! _Dinah comentou irônica e nos separarmos.
-Me desculpa Jauregay,mas eu acho que não vou poder me segurar porque não sabia que a Taytay tinha crescido tanto...E agora quem sabe não posso entrar para a família e virar sua cunhadinha. _Vero disse zoando com a cara da minha irmã,piscou o olho pra mim e eu dei um tapinha em seu ombro.
-Ahaha,vai sonhando minha querida. _Lauren disse irônica porem séria.
-Para com essas coisas porque ela acredita Vero. _Falei achando tanto a situação quanto a cara de marra da Lauren engraçadas.
-Imbecil. _Lauren resmungou e Camila disse para ela se acalmar porque era brincadeira. Eu particularmente acho tão fofo esse ciúme de irmã e o lado protetor que a Lauren tem por mim.
-Aí gente vamos comer porque eu estou morrendo de fome. _Falei indo dar um beijo na minha irmã e na minha cunhada que eu ainda não havia cumprimentado e em seguida me sentei ficando entre minha irmã e Vero.
Depois disso fizemos os pedidos e almoçamos,Vero uma hora ou outra fazia questão de alfinetar minha irmã dando encima de mim,mas é lógico que todos nós inclusive Lauren sabiamos que era tudo brincadeira e que Vero me respeita muito.
Além do mais ela tem namorada,essa que por sinal é muito bonita,Vero ficou toda boba ao mostrar a foto da garota no celular.
...
Na hora de ir embora me despedi das meninas e já senti saudades quando me separei delas,sério,elas são muito queridas,me lembro quando as duas não saiam da minha casa na época que a família vivia em Miami,eram amigas da Laur e se tornaram minhas também,mas depois que meu pai optou por viver em Londres tive que me afastar de muita gente que eu gostava.
Mas então... estamos agora entrando na rua do prédio,depois que almoçamos Lauren e minha cunhada disseram que me traria pra casa,eu disse que podia voltar de táxi mas elas fizeram questão.
-Está entregue pirralha. _Lauren disse parando com o carro em frente a entrada principal. Eu estava no banco de trás então cheguei mais pra frente e dei um beijo no rosto dela. -Tchau coisa chata.
-Se cuida hein Tay.
-Pode deixar...Tchau Mila. _Beijei o rosto da minha cunhada.
-Tchau linda. _Sorri pra ela e desci,logo o carro foi se afastando.
Passei pela portaria e entrei no elevador onde apertei para o andar do apartamento da Amanda,agora era a hora de passar essa história a limpo,ela vai ter que me dizer porque mentiu,não sei porque,mas eu me sentia nervosa,minhas mãos ficaram geladas. Acho que no fundo eu tinha medo de ouvir o que não queria dela,e de repente ter que me afastar sei lá,estou muito confusa.
Toquei a campainha e não demorou muito para ela abrir.
-Taytay...gatinhaaa,tudo bem? _Falou animada me abraçando.
-Tô bem Mands,mas eu vim porque quero conversar com você,quero que você me explique algumas coisas. _Eu disse quando nos separarmos e ela pareceu ficar confusa com o que eu disse.
...
Ela me mandou entrar e fomos para a sala,não fiz rodeios e fui logo ao assunto.
Perguntei o motivo que a levou a ter mentido pra mim sobre a briga no estacionamento,a princípio ela negou tudo,disse que as coisas aconteceram do jeito que ela me disse,falou umas coisas e eu até que acreditei,mas não deixei ela perceber. Então eu disse que vi as fitas da câmera de segurança daquela noite,eu menti é claro porque não vi fita nenhuma e nem sei se existe,mas foi o que me veio a cabeça...E foi aí que ela abriu o jogo,e eu juro,por tudo que é mais sagrado que não esperava ouvir tudo aquilo que ouvi,não sabia se sentia dó ou raiva dela.
O fato é que Amanda ainda é apaixonada pela Lauren,não aceita o fato de ter sido trocada e quer fazer de tudo para reconquistar minha irmã.
Falou que só não fez nada antes enquanto Lauren ainda estava com a Alexa porque estava dando um tempo para ver se esse sentimento passava,mas não passou.
Contou de uma noite que as duas se beijaram num banheiro de uma festa e que depois daquele dia não parou mais de pensar na Lauren.
E quando eu perguntei porque mentiu pra mim,ela me disse que só fez isso porque simplesmente não queria que eu gostasse da Camila.
Eu fiquei sem saber o que dizer,se antes eu estava confusa agora eu estava mais ainda.
-Não vai ficar com raiva de mim por causa disso néh Taytay?
-Não,raiva não é o que eu estou sentindo. _Eu disse sem olhar pra ela,estávamos sentadas no sofá da sala e eu fitava o chão. Como dizer que o que eu estava sentindo por ela no momento era pena? Eu pensava em como dizer que ela estaria perdendo seu tempo em tentar reconquistar a Laur,porque não é preciso de muito para saber que quem minha irmã ama é a Mila.
-O que é então? Fala,eu quero saber. _Falou séria.
-Cara,eu não sei o que te falar,é difícil porque eu não sei quais palavras usar pra te dizer o que acontece e...
-Pode falar Taylor. _Me interrompeu como se não estivesse com paciência.
-Ok. _Respirei fundo buscando coragem pra dizer,mas independe de qualquer coisa eu preciso dizer a verdade. -Amanda a minha irmã não te ama mais e pra ser sincera eu acho que ela nunca amou ninguém antes da Camila.
-SUA IRMÃ ESTÁ CEGA,ESSA É A VERDADE. _Ela se irritou com o que eu disse,se levantou enraivecida e eu fiz o mesmo.
-Não precisa gritar Amanda,fica calma.
-Eu não me importo com o amor que a Lauren sente por aquela advogadazinha sem sal,eu vou fazer ela me amar Taylor,eu vou fazer ela me amar. _Uma lágrima recorreu dos olhos dela que chorava de raiva,e meu Deus,eu não sei de onde surgiu essa Amanda possessiva que até então eu não sabia que existia,mas por incrível que pareça eu me sentia na obrigação de fazer ela desistir disso,eu não consigo sentir raiva dela.
-Você não pode Mands,por favor,não vê que só vai se machucar?
-Você não quer que eu fique com a Lauren porque prefere a Camila não é Taylor? Por que não diz a verdade?
-Eu não tenho que preferir nada,quem tem que preferir é a Lauren e ela já fez a escolha dela coloca isso na sua cabeça pelo amor de Deus. Ela já provou que não te amava quando te traiu com a Alexa e você ainda quer voltar com ela. _Ela ouvia eu dizer tudo com uma expressão indecifrável,parecia estar sentindo raiva até de mim,confesso que fiquei com medo mas ela precisava ouvir.
-Olha Taylor,é melhor você ir embora,eu não estou com cabeça pra bater boca com você.
-Amanda...
-Por favor vai! _Disse séria. Olhei por uns três segundos em seus olhos marejados e saí.
...
Mais tarde quando Lauren chegou em casa me vi na obrigação de contar o que Amanda me disse. Minha irmã ficou com muita raiva dela,a chamou de louca e doente,sem contar que brigou comigo dizendo que teria sido melhor se eu tivesse deixado as coisas como estavam. Mas ela já sabia que eu iria lá e que iria sim procurar saber porque tinha mentido,e foi bom,não me arrependo de ter ido porque agora sei de toda verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...