1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Desavenças

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Desavenças


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Hiiiii
Voltei meus amores...
Não tenho muita coisa para falar,quero apenas agradecer a todos vocês,todos que estiveram do meu lado e me incentivaram a não desistir da minha fic.
Acabei de escrever esse,e vou postar pra vocês... Não sei se ficou muito bom porque ainda estou com um pouquinho de bloqueio,vocês vão reparar,mas tentei me esforçar bastante.
Vamos lá então
Boa Leitura...
Perdoem os erros tá?

Capítulo 114 - Desavenças


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Desavenças

P.O.V Lauren
Passar o tempo com a Camila,abraçada e sentindo o perfume do seu corpo e do seus cabelos num momento só nosso depois de tantos dias,não tem preço,é gratificante demais,não fazem nem quinze minutos que ela dormiu,mas está num sono tão pesado e tranquilo que parece que não fazia isso a anos.
Estou fazendo carinho em seus cabelos e pensando em como vou fazer as coisas agora,porque eu tenho que cuidar dela ainda mais,tenho que ser ainda mais responsável,não que eu não seja,mas agora vou viver por eles,pelos meus dois amores e eu estou muito feliz por isso.
Fico pensando em como ela vai reagir quando eu disser que pretendo levá-la para morar comigo no meu apartamento,apenas de início porque já estou vendo um apartamento novo pra comprar,na verdade já fazem alguns dias que estou com essa ideia na cabeça,mas não contei pra ninguém ainda,apenas minha prima Jade,é ela quem está me ajudando a escolher um que tenha todo suporte pra Camz e o bebê,o meu apartamento tem todo espaço que precisamos,mas eu não acho que a Camz vá gostar de ficar no mesmo prédio onde a Amanda morava,por mim não tem problema mas a minha pequena é bem sistemática com essas coisas,eu sei que ela pode achar cedo demais pra isso mas depois que eu soube da sua gravidez não quero ficar longe dela momento nenhum,sinto uma necessidade imensa de cuidar,de protejer,quero ela perto de mim.
Eu ainda não vou falar dessa compra pra ela,vai ser uma surpresa,e eu garanto que ela vai gostar.
Foi no meio desses pensamentos que meu celular começa a tocar em cima do criado e eu logo trato de rejeitar a chamada antes que o som acordasse a Camz,mas ela nem se mexeu.
Era a Vero,como eu sabia que ela iria retornar me levantei com cuidado da cama e fui para perto da janela...e foi como eu disse,logo ela estava ligando.
-Já sentiu saudades sua coisa chata? _Peguntei baixinho sem querer chamar a atenção.

-Já sim...você vem me dar um abraço?

-Quê? _Falei incrédula e ela riu.

-Idiota...só liguei pra falar pra você guardar o meu colete social que esqueci aí...acho que está na sala.

-Eu não acredito que você está nesse desespero todo por causa de uma peça de roupa Vero! Vocês já chegaram?

-Estamos na estrada...É que não é qualquer peça de roupa Jauregay,essa foi presente da Lucy,e ela está brigando comigo porque não cuido das coisas que ela me dá.

-Tá bem,eu pego aqui e guardo pra você!

-Obrigada Laur depois te dou um beijo. _Ela riu igual uma idiota e eu neguei com a cabeça sorrindo da babaquice dela.
Encerrei a ligação e como não estava com sono resolvi deixar a Camz dormindo e desci,não tinha ninguém na sala mas a tv estava ligada,então presumi que deveriam estar na cozinha,enquanto fui me aproximando pude ouvir meus sogros conversarem.
-Eu sei Alê,mas isso é nossa filha quem tem que decidir,e não a gente...deixe os dias passarem,talvez você esteja se martirizado a tôa. _Dona Sinuh dizia enquanto eu adentrava o lugar.

-Aconteceu alguma coisa? _Perguntei completamente alheia a situação,eles se entreolham.

-Sente-se aqui Lauren,nós queremos ter uma conversa com você. _Ela disse e eu me sentei ao seu lado ficando de frente com meu sogro.

-Tem a ver com a Camila? _Perguntei.

-Lauren,é que o Alejandro está achando que agora a Camila vai querer sair de casa sabe...pra morar com você e constituir uma família. _O olhar do meu sogro estava fixo em mim,sua expressão era séria e eu vi que essa história iria dar o que falar,eu não iria tocar no assunto sem antes conversar com a Camz,mas já que eles querem saber.

-Então...na verdade eu queria mesmo conversar sobre isso com vocês...eu estava pensando e..._Seu Alejandro não me deixou completar.

-Se for sobre o que estou pensando já sabe que a resposta é não... _Ele disse de maneira rude.

-Alê? Calma! _Dona Sinuh se pronunciou,é claro que eu tentei manter a calma.

-Desculpe seu Alê,mas a Camila já é uma adulta,e eu estou disposta a levá-la para morar comigo sim,eu quero poder estar por perto para qualquer coisa que ela precisar,dar todo suporte ao meu filho e a ela,o senhor como pai deve saber do que estou falando.

-Sim,eu sei,mas pra isso você não precisa tirar ela de casa,Lauren ela já é uma adulta mas também ainda é muito nova,eu não quero a minha filha longe de mim,da mãe e da irmã dela,aqui ela estará bem. _Respirei fundo olhando para o teto tentando buscar calma,eu não queria discutir com ele,não é essa minha intenção.

-O senhor falando assim até parece que eu vou manter a Camila longe e sem contato nenhum com vocês,eu não vou fazer isso.

-Ah mas não vai mesmo! _Ele disse.

-Alê...vocês dois não vão ganhar nada com essa conversa,a Lauren tem uma opinião e você tem outra,eu entendo os dois lados,mas quem decide não são vocês,essa é uma decisão que só a Camila pode tomar.

-Eu vou falar com ela...me desculpe Lauren,eu gosto muito de você como minha nora,confesso que nunca vi minha filha tão feliz antes de te conhecer,mas isso eu não aceito,de jeito nenhum. _Ele falou seriamente. Eu já ia abrir a boca para protestar quando Sofi entra correndo gritando toda serelepe na cozinha e eu já me levantei.
-Mama você viu a...
Lolo,a Kaki está chamando!

-Filha o que foi que a mamãe falou? Você foi incomodar a sua irmã? Eu não te deixei vendo desenho no quarto?

-Eu sei mama,mas... _Ela fez um biquinho e eu sorri da fofura dela.

-Eu vou ver o que ela quer! _Sofi me estendeu os bracinhos e eu peguei a pequena no colo.

-Tudo bem,eu vou por a mesa e vocês podem descer para o jantar tá bom? _Ela disse e eu assenti.
....
Entrei no quarto e me sentei na cama com Sofi no colo,a deixei sentada em minha perna direita e ela encostou a cabeça em meu peito,Camz estava deitada de lado virada de costas,por isso eu não podia ver seu rosto mas assim que nos percebeu se virou pra gente.
-Onde você estava? _Perguntou tranquila,e eu dei um selinho nela antes de responder.

-Na cozinha conversando com seus pais. _Ela se ajeitou de maneira que ficasse sentada apoiando as costas na cabeceira da cama.

-O que estavam conversando? _Franziu as sobrancelhas desconfiada e eu fiquei olhando pra ela pensando se falava ou não,mas logo me veio a mente que talvez fosse melhor falar agora,não queria desencadear uma discussão mais forte com seu pai se eu deixasse pra contar lá embaixo.

-O que foi Lo? Eu estou ficando preocupada...Tem alguma coisa a ver com a minha saúde?

-Não Camz...é sobre nós.

-Então pode falar. _Ela disse calma e eu vi que não podia falar na frente da Sofi.

-Princesa...Por quê você não vai dar comida pro Leo? Ele deve estar com fome. _Eu disse animada e ela pulou do meu colo na mesma hora.

-É verdade Lolo,eu vou dar comidinha pra ele...e depois eu trago aqui pra Kaki conhecer...Tá bom Kaki?

-Tá bom princesa! _Depois disso a pequena saiu em disparada.
-Quem é Leo amor?

-É o cachorrinho que eu dei de presente pra ela enquanto você estava no hospital...Ele é lindo você vai ver. _Não teve como não rir da carinha de ciumenta dela.

-Hum...fiquei com um pouquinho de ciúmes mas ok.

-São de vocês duas minha ciumentinha. _Dei um selinho nela,porém esse foi mais demorado.

-Então agora fala amor...o que foi que aconteceu?

-Camz,eu não sei qual vai ser a sua reação mas,eu e o seu pai,a gente quase discutiu agora pouco por causa desse assunto e eu só não quero que isso aconteça outra vez lá na mesa do jantar.

-Como é? Lo o que foi que ele te fez? Eu vou falar com ele. _Perguntou preocupada e ia se levantando mas eu à impedi.

-Ele não me fez nada amor. _Parei de falar e tomei coragem para dizer tudo de uma vez antes que ela ficasse nervosa. -Ele só não gostou de saber que eu pretendo te levar para morar comigo no meu apartamento. _Ela arregalou os olhos em descrença,mas eu não sabia se era pelo que eu disse ou pela reação de seu pai,só que tirei minha dúvida no mesmo segundo em que ela resolveu falar.

-Você quer que eu vá morar com você? Tipo...agora? _Eu apenas conformei com um som nasal,ela permaneceu calada apenas me olhando.

-E aí? Não vai dizer nada?

-Lo,eu não posso...não posso fazer isso. _Negou com a cabeça freneticamente. -Não agora.

-E por que não Camz? _Agora era eu quem não estava acreditando,ela não falava nada,mais uma vez ela só ficava me olhando,como se tivesse com medo de falar o que estava pensando de verdade.
-Amor será que é demais eu querer cuidar de vocês? _Perguntei absurdamente indignada e me levantei da cama sentindo ela segurar meu pulso.

-Não é isso Lolo. Senta aqui,por favor. _Me puxou de volta e mesmo a contra gosto fiz o que ela queria.

-Então o que é? Me fala logo porque eu não sei o que tem de errado nisso.

-O problema é que eu não me vejo longe da minha família,você me pegou de surpresa.

-Você está sendo infantil demais sabia?

-Não Lauren,não estou! Estou sendo realista com você!

-Tem certeza? Pois não é o que está parecendo,sinceramente não acho que você esteja sendo realista comigo.

-Por quê não?

-Porque Camz,eu não te entendo,eu juro que não te entendo. O que poderia te prejudicar se fossemos morar juntas?

-Não iria me prejudicar em nada,muito pelo contrário.

-Então?

-É muito difícil pra você entender que eu não posso simplesmente sair de casa e deixar os meus pais?...E a minha irmãzinha? Como eles vão ficar? Sofi vai sentir muito a minha falta e eu a dela... _Eu dei uma risada irônica.

-Camila eu não estou querendo te levar para morar em outro país,outra cidade ou em nenhum outro lugar onde você se isole do mundo...caramba por que você tem que tornar as coisas tão difíceis?

-Não é isso Lauren,é tudo tão complicado pra mim...não tem como explicar.

-Você não quer morar comigo?...É isso? _Perguntei calma.

-Eu quero,é claro que algum dia isso vai acontecer,mas só não precisa ser agora Lolo.

-É por causa do prédio onde moro? A gente procura outro lugar. _Se eu pudesse contaria à ela sobre o novo lugar mas não podia,assim eu estaria estragando a surpresa.

-Não é por causa disso Lo,bom...também,mas não é só isso.

-Camila me diz logo de uma vez...Qual é o seu medo? O que te impede?

-É que,...E se eu não for uma boa mulher pra você e uma boa mãe pro nosso filho? Eu não tenho experiência em nenhuma dessas duas coisas Lolo...você vai se decepcionar comigo e não é isso que eu quero.

-Amor,você já é tudo de melhor na minha vida,você é a mulher que eu escolhi pra mim e você acha mesmo que eu vou te criticar em algum momento? _Cheguei mais perto dela e segurei em suas mãos,essas que estavam geladas. -Camz eu também não tenho experiência em nada disso,é tudo tão novo pra mim quanto pra você mas eu resolvi arriscar,por vocês amor...Faz isso também?

-Os meus pais,eles nunca que vão aceitar isso.

-Camila você já é uma mulher...droga,você quem manda na sua vida agora. _Sem querer alterei o tom de voz,o que fez ela se encolher assustada,eu não quis aquilo,mas quando percebi já tinha falado.

-Eu só estou pedindo pra você me entender! Não está sendo fácil pra mim negar isso pra você,a última coisa que quero é te magoar Lolo,mas entende que não me sinto preparada para viver em outra casa e longe deles...Eu vou sim algum dia sair de casa e morar com você,isso estava nos meus planos,mas eu iria me preparar pra isso,com o tempo eu iria me acostumar com a ideia de não ter mais eles por perto,mesmo que a distância que nos separe seja mínima.
Só que agora Lo,tudo é novo,vou entrar num mundo onde eu nunca fui antes que é o de me tornar mãe,eu ainda não sei como é ter um filho,tenho que criar responsabilidades e aprender coisas que nunca vi antes,e eu pensei que com a minha mãe por perto eu iria enfrentar mais tranquila porque ela iria me ensinar tudo que não sei...Mas fora isso,eu posso estar parecendo uma criança mas agora eu tenho medo de tudo,não quero sair daqui,me sinto protegida perto dos meus pais,não que com você seja diferente,não é,você sabe que sem você eu não sou nada,mas,eu acho que não vou me acostumar,eu não quero decepcionar eles e nem você meu amor. _Ela se aproximou de mim e tocou meu rosto fazendo carinho.

-Você já me decepcionou. _Seus olhos estavam marejados e eu tenho certeza que os meus não estavam diferentes. - Mas se é assim que você prefere...não sou eu quem vai te impedir de fazer o que quer,não vou te forçar a nada. _Tirei sua mão do meu rosto sem ser grosseira e me levantei.

-Você não entende!

-É,você tem razão,eu não te entendo. _Passei as mãos no rosto ainda inconformada com a situação. -Eu vou pra minha casa...Mais tarde ligo pra saber se você está bem. _Fui até ela e beijei o topo de sua cabeça e ela segurou minha mão também se levantando. -Vou pedir pra algum dos seus pais virem te ajudar a descer para o jantar.

-Eu não quero jantar sem você!...Eu,...Lauren eu não vou jantar sem você.

-Seus pais te farão companhia. _Tentei me soltar mas ela segurou com mais firmeza minha mão.

-Você não vai voltar mais hoje? Você disse que ia dormir comigo!

-Venho amanhã de manhã,você nem terá tempo de sentir minha falta.

-Eu sinto sua falta o tempo todo quando não estou com você,Lo,por favor,não faz isso comigo,eu preciso de você. _Ela então me abraçou pela cintura apertando seu corpo ao meu,seu rosto encostado em meu peito e assim ficamos por cerca de cinco segundos,eu ia me soltar e dizer que estava indo pra casa,que precisava de um tempo pra pensar mas bem nessa hora ela fungou em meu peito me fazendo perceber que ela estava chorando.

-Amor? _Levantei seu rosto e ela me olhou chorando. -Camz...não chora. _Segurei sua mão e beijei a mesma depois sequei seu rosto.

-Eu nunca quis te magoar Lo,você sabe,eu não sei mais ficar sem você...não vá embora,se alguma coisa acontecer com você eu morro,fica perto de mim,por favor Lolo fica,eu tô te pedindo. _Camila ficou tão desesperada que eu juro que até me assustei,aquilo foi praticamente uma súplica,e naquele momento eu vi que ela estava se sentindo mal não só por ter me dado um "não" como resposta,como também era nítido o medo de que eu me afaste dela. Isso estava acontecendo bastante desde que ela acordou no hospital,ela tem medo de tudo,os médicos disseram que talvez tenha ficado traumatizada com o que aconteceu,e por isso ela age assim de vez em quando.
Mas eles disseram também que a gravidez deixa a mulher muito sensível e que seria natural caso aconteça da Camila se emocionar por qualquer motivo ou até mesmo mudar o humor.
Mesmo assim eu pedi que ela fizesse algumas cessões com uma psicóloga mas ela se negou então eu não quis contrariar os gostos dela,mas eu acho que vou falar com a Ally,ela além de ser amiga da Camila,é também psicóloga,eu tenho certeza que com ela a Camz vai se sentir mais a vontade.

-Tá bem,eu fico Camz...não precisa ter medo... _Então ela voltou a me abraçar,levei minha mão direita em sua cabeça onde fiquei alisando seus cabelos enquanto a outra estava em suas costas trazendo seu corpo mais perto do meu.

-Kakiiiii olha aqui o Leo olha...Eu trouxe ele pra você ver._Sofi entrou toda contente com a cachorrinho no colo,então nós nos separamos.
-Que lindo que ele é meu amor. _Ela falou limpando as lágrimas enquanto fazia carinho no Leo.
-Estava chorando Kaki? _A menina perguntou quando olhou prestando mais atenção no rosto da irmã.

-Não Sofi,foi só um bichinho que caiu no meu olho,mas já estou melhor. _Sofi sorriu. -Mas ele é muito fofinho não é? _Comentou ficando de joelhos para acariciar a cachorrinho.

-É sim,pega ele um pouquinho Kaki. _Como ela se abaixou ficando da mesma altura que a irmã,seus cabelos caíram cobrindo o rosto do cachorrinho que começou a brincar com algumas mechas,aquilo foi engraçado,então eu os coloco pra trás.

-Olha,só...você quer comer o meu cabelo é? _Brincou erguendo o Leo pra cima como se fosse um bebê. -Você é um cachorrinho muito lindinho sabia? Muito fofinho...
...




Notas Finais


Será que ficou bom? Gostaram? Dêem suas opiniões amores...
Volto logo...
Bjs Amo vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...