1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Bela maneira de começar o dia

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Bela maneira de começar o dia


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Olá meus amores... demorei demais dessa vez néh ? Eu só tenho à pedir perdão, eu não queria prolongar tanto, mas foram tantas coisas acontecendo comigo, problemas, falta de tempo e imaginação... eu ia escrevendo um pouco a cada dia e não queria postar pela metade, quis concluir a maratona e acho que terminei...não sei se ficou bom, mas eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem...

Bora lá então...

Capítulo 126 - Bela maneira de começar o dia


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Bela maneira de começar o dia

P.O.V Lauren

Manhã de Segunda-feira.

Um gemido involuntário escapou da minha garganta,me fazendo acordar,mas não abri os olhos,eu estava sentindo um peso encima de mim,meu membro estava duro e uma sensação prazerosa tomava conta do meu corpo.

Em questão de segundos percebi o que estava acontecendo e quando abri os olhos...

- Bom dia meu amor... _ Era a imagem mais linda,mais sexy e mais excitante do mundo,Camila completamente nua,com aquela carinha de safada sentando aos poucos no meu pau.

- Bela maneira de começar a dia ! _ Falei,ela soutou um gemido fraco e se inclinou para me beijar,sem parar de se mover,terminamos o beijo e ela voltou a sua posição,fechou os olhos e se movia lentamente pra frente e pra trás.

Levei as mãos em sua cintura ditando seus movimentos.

- Caralho,como você é gostosa Camz...tão apertada. _ Camila é uma delícia,tão quente por dentro que parece pegar fogo,tão apertada que me deixa louca.

- Huumm...hnn. _ Gemia mordendo o lábio inferior,agora com os olhos fixados aos meus,nossas respirações descompassadas,a maneira que seus cabelos cumpridos caiam em cascatas sobre seus ombros cobrindo seus seios era a cena mais perfeita do mundo,eles combinavam lindamente com o tom moreno de sua pele.

- Rebola amor...vai,pra eu sentir você me apertar ainda mais, rebola. _ Pedi baixinho,quase que num sussurro e ela fez o que pedi,coloquei uma mão em seu seio esquerdo e fiquei fazendo uma massagem intercalando do direito para o esquerdo,depois comecei a massagear seu clitóris fazendo ela sentir mais prazer.

Aos poucos os movimentos foram se tornando mais intensos e nossos gemidos só aumentavam.

- Ahhh...amor eu vou gozar...Lo. _ Eu sabia que não faltava muito para ela gozar,e comigo não estava sendo diferente,então segurei em suas costas e girei nossos corpos,sem sair de dentro dela,comecei a bombear rápido e intenso,sem colocar muita força,ela entrelaçou os dedos nos cabelos da minha nuca e prendeu meu quadril com sua pernas fazendo meu pau entrar mais fundo nela,selou nossos lábios e enquanto nos beijávamos desajeitadamente,eu metia com vontade,fazendo ecoar o barulho dos nossos sexos,Camila gemia tão gostoso que eu poderia gozar só em ouvir.

Separei nossos lábios e passei a chupar seus seios,pescoço e maxilar,onde deixei uma mordidinha fraca, senti suas paredes me apertarem e em seguida ela gozar,eu podia sentir seu líquido quente molhando deliciosamente meu pau,isso foi o suficiente para que eu também gozasse,e enquanto eu gozava não parei os movimentos dentro dela,eu os fazia lentamente enquanto distribuia beijos por toda extensão de seu rosto.

...

A manhã foi longa,tão longa que nem percebi as horas passarem e acabei me atrasando para a empresa.

O pior era que eu havia marcado com Sebastian,para que fosse na empresa na parte da manhã antes das dez horas para que pudéssemos concluir a compra da casa,mas vi que não daria tempo de ir, já que quando me lembrei já eram nove e meia ...então mandei uma mensagem pra ele pedindo para ir na parte da tarde,e com sorte deu tudo certo.

Como eu não tinha mais nenhum compromisso na empresa pela manhã, fiquei livre até o segundo horário,assim pude aproveitar o tempo vago com a minha princesa.

Tomamos banho juntas,sem pressa,onde fizemos amor outra vez, não tem palavras nesse mundo que seja capaz de expressar a saudade que eu estava dela, daquela boca, seu sorriso, o perfume, e principalmente aquele corpo maravilhoso que é só meu.

Só quando não deu mais para segurar a fome que estava nos matando decidimos sair para tomar café, numa cafeteria que abriu na esquina do meu prédio.

Quando já íamos saindo resolvi levar a minha princesa para passear um pouco,fomos conhecer o parque florestal,o impressionante era que o lugar havia sido inaugurado á um ano atrás e essa estava sendo a primeira vez que ela vinha aqui.

Era um lugar lindo,estava fazendo um dia tão bonito,que a ocasião pedia isso, Camz adorou a ideia,até porque ela ama tudo que diz respeito a natureza.

- Que lugar maravilhoso Lolo... Quantas vezes veio aqui?

- Só umas duas vezes com a Vero e a Dj quando não tínhamos nada para fazer...

Mas eu tô vendo que está bastante diferente de quando viemos, tem coisas aqui que antes não tinham.

- Se eu soubesse que era tão legal assim eu já teria vindo faz tempo.

- Por quê nunca veio? _ Perguntei.

- Eu vivia sem tempo Lo, não tinha tempo nem pra mim, eram os estágios, depois o trabalho, e outra, na época eu namorava o Austin e ele não... _ Ela parou de falar como se tivesse levado um susto. - Perdão, eu não quis...

- Pode terminar Camz, não tem problema. _ Falei calma.

- Ele não gostava de fazer esses tipos de passeios... Mas vamos mudar de assunto, não quero estragar tudo falando dele.

- Claro... ! _ Concordei naturalmente. - Olha Camz... _ Mostrei os peixinhos na água embaixo da pequena ponte onde passávamos,tinha um laguinho cheio deles.

- Que lindos amor. _ Se enclinou na barra de proteção para ver. Não tinha só a gente ali,haviam mais pessoas tirando fotos e também achando linda aquela cena.

- Ai, eu queria que a Sofi estivesse aqui pra ver também...ela ia gostar tanto.

- É mesmo... Da próxima vez a gente trás ela.

Ficamos ali por alguns minutos,a Camz quis tirar fotos também,não só dos peixinhos na água quanto da gente... e depois continuamos a pequena tour pelo parque.

O canto dos pássaros era como música para os nossos ouvidos,a brisa leve e pura que sentíamos parecia nos fortalecer a cada segundo, diversas flores e plantas na beirada da trilha onde passávamos,enfim,não tinha como não se encantar com tudo de perfeito que aquele lugar oferecia.

Mas se a gente estava achando tudo o máximo, imaginem só a felicidade da minha pequena quando passamos por outra pequena ponte e no lago um pouco mais grande ela viu a quantidade de tartarugas nadando na água,tinham tantas,e de variados tamanhos, pequenas,médias e grandes.

- Meu Deus que coisa fofa... _ Dessa vez ela não quis ficar e ver apenas da ponte,ela foi até a borda do lago para tocar a água.

- Olha aqueles amor...vem ver ! _ Pediu toda contente e eu me abaixei junto com ela.

- Parecem a gente quando formarmos a nossa família. _ Ela disse e riu,mostrando uma fileira de tartarugas que passavam.

- Verdade...eu você e nossos filhos. _ Eu disse rindo da comparação... Eram duas tartarugas grandes com duas pequenininhas logo atrás,era bonitinho de se ver mesmo.

- Mas estão faltando mais três tartaruguinhas nessa família para parecer mesmo com a gente. _ Ela me olhou surpresa e eu completei. - Eu quero ter mais que dois filhos com você amor... Pelo menos uns cinco! _ Eu disse brincando,mas falei como se fosse mesmo verdade o que fez ela arregalar os olhos.

- Lo? _ Ela disse impressionada.

- O quê? _ Me fiz de inocente,então ela se levantou,eu fiz o mesmo.

- Amor, cinco? _ Perguntou incrédula e apreensiva.

- Então uns seis ? _ Perguntei séria,tentando segurar o riso, mas só de ver a maneira apavorada que ela me olhava foi impossível, comecei a rir.

- Ai Lauren sua idiota! Que susto você me deu. _ Levei um tapa no ombro.

- Você precisava ver a sua cara Camz.

- Mas é claro, já pensou na bagunça que seria a nossa casa com seis filhos ? ... Meu Deus, eu iria ficar louca. _ Nós duas riamos só de imaginar.

- Mas isso não ia ser problema néh,teríamos empregados,e babás para nos ajudar. _ Fiz biquinho a puxando pela cintura,ela envolveu os braços em torno do meu pescoço me dando um selinho e depois negou com a cabeça.

- Nem pense nisso Lauren Michelle... nem me venha com essa...

(...)

Depois do passeio voltamos para o meu apartamento, se dependesse da gente, ficaríamos mais tempo lá, mas o sol já estava ficando mais forte e pra Camila isso não era muito favorável.

Assim que chegamos em casa,já que a minha empregada não estava, pedi comida do restaurante e almoçamos juntas, depois deixei Camila em casa e vim direto pra empresa.

Estou agora na minha sala com Sebastian.

Acabei de assinar os papéis e o dinheiro seria depositado ainda hoje na conta da imobiliária. 123 milhões de dólares foi o valor da mansão, sem dúvidas esse foi o dinheiro mais bem investido de toda minha vida,não só pela sofisticação do lugar,mas pelo que aquela casa representa pra mim...que é o recomeço da minha história com a Camz,a constituição da nossa família.

- Tudo certo... _ Sebastian diz satisfeito ao se levantar da cadeira à minha frente. - Foi uma ótima compra... nós estamos muito honrados por tê-la como nossa cliente. _ Me estendeu a mão enquanto eu me levantava da minha cadeira,prontamente correspondi o gesto.

- Que isso... eu quem agradeço. _ Falei simpaticamente, quebramos o contato e eu o acompanhei até a porta.

Não vou contar nada pra Camz ainda,eu já pensei em outra maneira de deixar ela saber,não quero dizer assim,de qualquer jeito.

Pra tudo tem seu tempo.

Voltei para o meu lugar e começo a revisar no computador todo o "discurso" que eu deveria falar na reunião com os acionistas e alguns dos fornecedores que estava prestes a começar.

O telefone da minha mesa toca e eu logo atendo.

- Sim, Ariana!

- Lauren, todos já estão à sua espera... Só está faltando a senhorita Veronica,mas ela já avisou que está subindo.

- Ah,sim Ariana...estou indo! _ Coloquei o telefone de volta na base e me levantei,peguei minha pasta e saí.

- Lauren,eu esqueci de te entregar isso...você vai precisar. _ Ariana fala vindo até mim com um dos computadores portáteis que geralmente ficam na sala da presidência.

Assim que fechei a porta atrás de mim,e Ariana me entregou o laptop,vi Vero saindo do elevador.

Vero chegou perto da gente e cumprimentou Ariana com sorriso formal,tanto quanto forçado,mal olhava pra ela,foi estranho porque ela parecia querer evitar a garota, o que não passou despercebido por Ariana que devolveu um sorriso fraco.

- Obrigada Ariana. _ Agradeci.

- Por nada! _ Respondeu simpaticamente,pediu licença e voltou para o seu lugar.

- Poderia ter sido mais simpática com a garota, Veronica . _ Falei indignada enquanto andávamos e ela fechou a cara.

- Me erra Lauren...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...