1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Primeiro ultrassom

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Primeiro ultrassom


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 131 - Primeiro ultrassom


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Primeiro ultrassom

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Segunda feira 08:30 da manhã

P.O.V Camila

Hoje acordei com uma animação e felicidade extremamente contagiantes,motivo?

Eu e a Lo vamos a minha primeira consulta médica com a minha ginecologista e obstetra, vamos fazer o primeiro ultrassom do nosso bebê, vai ser a primeira vez que vamos ouvir o coraçãozinho dele, hoje completo um mês e uma semana de gestação e eu não poderia estar mais contente quanto agora.

Mas se é pra falar a verdade, eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida, e não digo isso só por causa do meu bebê, eu digo por tudo de bom que a vida tem me dado, a Lauren tem sido a pessoa mais amorzinho do mundo comigo, cuida de mim o tempo todo enquanto estamos juntas, e quando não estamos ela me liga pra perguntar como estou, se estou me alimentando na hora certa e tomando as vitaminas, se não estou fazendo esforço ou coisas do tipo.

Também estou fazendo algumas sessões com a minha psicóloga mais perfeita do mundo, a minha amiga Ally, a Lolo quem me convenceu, na verdade eu não achava que precisasse, mas agora eu vejo que as consultas com ela, estão me fazendo um bem imenso.

...

Terminei de me arrumar e vou para frente do espelho como faço todas as manhãs pra ver se minha barriga cresceu alguma coisa, mas ainda está normal, minha mãe disse que demora mesmo para aparecer mas depois dos três meses é que começa a notar a diferença...eu mal posso esperar pra ver meu pequeno ou minha pequena se desenvolvendo na minha barriga, sentir ele chutar e me fazer sentir aquela sensação gostosa de ter um serzinho dentro de mim, que minha mãe me fala e que eu tanto quero conhecer.

Na frente do espelho, ergui minha blusa de frio e coloquei as mãos na barriga me virando de lado para me olhar e imaginando ela enorme, sempre que eu fazia isso, parecia que o tempo parava só pra mim.

(...)

-Pronto, já está bom, se eu continuar assim vou explodir mamãe! _Eu disse depois de comer a última colher de cereal da minha vasilha, minha mãe as vezes só falta me matar de tanta coisa que me faz comer, ela e a Lauren vivem fazendo isso.

-Mas como é exagerada essa menina meu Deus. _Ela tinha um sorriso presunçoso nos lábios enquanto negava com a cabeça.

-Quase não comeu nada...Tem que se alimentar direito filha! _Meu pai falou.

-Mas eu me alimento direito pai,é que hoje estou muito ansiosa e vocês sabem como eu fico. _ Assim que respondi a campainha tocou.

-Deve ser a Lo...eu já vou indo. _Me levantei da cadeira apressada.

-Hey, calma Camila... Noma nem abriu a porta e você já está correndo. _Meu pai disse rindo e eu voltei a me sentar sem paciência, por mim já estaria na clínica à horas.

-Bom dia gente. _Lauren adentrou a cozinha com um sorriso tão lindo, tão perfeito que me deu vontade de morder.

-Bom dia amor. _Me levantei para abraçar aquela coisa linda e ela me deu um beijo,mais precisamente um selinho, depois se abaixou para beijar minha barriga.

-Como vai a minha princesinha linda? Hoje a papá vai te ver, sabia meu amor? _Essa é uma mania que ela pegou de conversar com o nosso bebê, e ainda mais dizer o tempo todo que vai ser uma menina, fica toda boba dizendo que vai ser uma princesinha linda e que vai ter os meus olhos, quando a Lauren pegava para conversar com o nosso bebê parecia que ela entrava em outro mundo, era tão fofo,tão emocionante e eu como boa idiota sensível que sou já enchia os olhos de lágrimas igual estou agora.

-Lo...eu só quero ver o que você vai fazer se não for uma menina! _Eu disse brincando.

-Vai ser uma menina Camz, você vai ver só! _ Ela disse convicta.

-Olha que se não for, você vai ter que tratar de fazer uma menina quando esse nascer hein filha. _Minha mãe soltou a pérola fazendo meu pai e a Lauren rirem,enquanto eu não sabia onde enfiar a minha cara de tanta vergonha.

-Mãe? Por favor! _A repreendi e ela riu da minha cara.

-É a mais pura verdade. _Ergueu as mãos em sinal de rendição.

-Eu ainda nem dei a luz ao meu primeiro filho e a senhora já quer que eu arranje o segundo?

(...)

Chegamos na clínica e Selena já nos aguardava em sua sala, anunciei minha chegada na recepção e logo entramos.

Selena nos recebeu com um abraço caloroso e fomos nos sentar onde fui respondendo um monte de coisas pra ela anotar na minha fixa.

Depois pediu que eu trocasse de roupa me dando uma espécie de camisola larga,com abertura nas costas, iguais a esses de hospital.

Agora estou aqui,deitada e segurando a mão da Lauren de tanto nervosismo.

-Bom, Camila, agora eu vou passar um pouquinho de gel e você vai sentir um friozinho tá bom? _Assenti positivamente e logo senti um gelinho na minha barriga, Selena colocou o aparelhinho e o som do coraçãozinho do nosso bebê já ecoava por toda sala,era uma sensação boa demais,era o coraçãozinho do meu anjinho, batia tão rápido que parecia um trenzinho.

-Ai meu Deus Lo..._Olhei pra ela que sorria lindamente com os olhos marejados.

-Como está se sentindo Mila?_ Selena pergunta sorridente.

-Muito feliz...eu nem sei o que falar.

-Esse é um dos melhores momentos de uma gestação...o primeiro momento em que se ouve o coraçãozinho, saber que existe uma vida dentro de você é realmente muito lindo. _Ela disse e olhou pra Lauren.

-E você Lauren? Nem preciso perguntar como está se sentindo não é? Já está aí toda emocionada. _Selena brincou e Lauren deu uma risadinha confirmando, se segurando para não chorar, eu sabia porque ela apertava forte minha mão e eu garanto que nem estava percebendo.

-Está tendo muito enjoo? _Perguntou simpática enquanto tinha a atenção na tela a nossa frente.

-Ainda não tive tanto enjoo,só sinto muita fome. _Eu ri.

-É, isso é normal...ainda mais quando é caso que a mãe precisa comer por três!

-Como? _Lauren perguntou incrédula e eu arregalei os olhos também não acreditando no que ouvi.

-É isso aí...-Ela sorriu contente. -Vocês vão ser mamães de gêmeos!

Foi impossível segurar a emoção,as lágrimas derramavam sem que eu pudesse controlar,o choro embargado em minha garganta e uma felicidade indescritível tomou conta de mim. Lauren me abraçou se permitindo chorar também.

-São dois,pequena...são dois anjinhos pra gente. _Ela disse sorrindo em seguida me deu um selinho e um beijo na testa.

-Estão vendo esses dois pontinhos aqui? _Selena encostou o dedo indicador na tela nos mostrando duas pequenas bolinhas.

-Sim. _Respondemos em uníssono.

-É a cabecinha deles se formando...Esse outro ponto é o resto do corpinho,vocês não podem entender muito porque ainda são muito pequenininhos...Daqui a alguns meses vocês verão claramente.

-E eles serão idênticos? Já dá pra saber?

-Sim Lauren,já é possível saber...olha,repare que os fetos estão envolvidos por essas duas bolinhas, está vendo que existe essa divisão?

-Aham...quer dizer que eles estão em sacos diferentes?

-Está certa...então não serão idênticos.

-Contanto que se pareçam com a mãe! _Lauren disse sorrindo lindamente pra mim.

-Contanto que tenham os olhos da papá deles. _Devolvi e ela me deu um selinho.

-Own meu deus...esses bebês serão muito lindos, vão enxer essas mamães de orgulho. _Selena comentou enquanto secava todo o gel da minha barriga.

(...)

P.O.V Narrador

A felicidade de Lauren e Camila era algo contagiante, as duas que pensavam o tempo todo no bebê, nunca sequer imaginaram que poderia ser gêmeos, elas estavam radiantes, ansiosas para contar a grande novidade aos Cabello's.

No caminho de volta, Lauren ligou para a mãe e contou sobre os bebês, a família Jauregui só faltou soltar fogos.

Assim que as duas entraram em casa, a pequena Sofia veio correndo ao encontro delas, e considerando o fato de que Camila não podia pegar peso, Lauren pegou a menina no colo a enchendo de beijos.

- E aí filha? Como está o bebê?

- Mãe... a senhora não vai acreditar. _ Camila encheu os olhos de lágrimas se emocionando outra vez.

- O que aconteceu?

- Não conta nada ainda Camz... deixa eles verem... _ Lauren abraçou a namorada de lado e a menor encostou a cabeça em seu ombro. - Dona Sinuh, a gente vai mostrar o vídeo da ultrassom. _ Lauren diz, deixando a sogra ainda mais ansiosa.

- É mesmo...Cadê o papai? _ Camila pergunta sorridente.

- Estou aqui!

- Querido, elas tem o vídeo do nosso neto, vamos ver.

...

Lauren colocou o cd no aparelho de dvd e logo o vídeo começou, assim como na sala da Selena o som dos coraçõeszinhos ecoaram pelo ambiente, no canto da tela aparecia o nome da Camila, o tempo de gestão e as medidas dos fetos.

- Eu não tô entendendo nada... nada mais que um monte de borrão. _ Alejandro diz completamente perdido, tentando ver alguma coisa, o que fez todos rirem de seu jeito afobado, o homem ainda não havia prestado atenção nos detalhes escritos, estava focado apenas nas imagens, bem diferente de dona Sinuh, que mesmo sem ter lido as coisas escritas já percebeu do que se tratava, afinal a mulher já passou por duas gestações e entendia muito bem as imagens.

- Não vai me dizer que... que são...Vocês estão de brincadeira?_ Sinuh fala incrédula e as garotas assentem positivamente com um sorriso lindo e cheio de orgulho.

- Oh meu Deus, parabéns minhas filhas, isso é uma dádiva. _ A mulher abraça as duas completamente emocionada e assim que se separam, ela fala para o marido o que está acontecendo, uma vez que ele ainda parecia alheio a situação.

- São gêmeos Alejandro!

- Sério? ... Meu Deus, é... _ Ele não sabia o que falar, mas o seu sorriso demonstrava o tamanho de sua alegria. - Parabéns. _ Contente, ele foi abraçar a filha e a nora.

Depois de tanta emoção a família assistiu o vídeo até o final, não sabiam o que fazer com tanta alegria, Sinuh e Alejandro estavam explodindo de orgulho, seriam avós de dois, e de uma só vez, era muita alegria, já até podiam imaginar os netos correndo pela casa, fazendo altas bagunças juntamente com a pequena Sofia.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...