1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Minha pequena Sofia

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Minha pequena Sofia


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 135 - Minha pequena Sofia


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Minha pequena Sofia

MESES DEPOIS...

P.O.V Camila

"O tempo passa tão depressa que quando nos damos conta tudo está diferente."

Puxo o edredom e com um pouco de dificuldade me levanto da cama, sentindo uma dorzinha boba nas costas, era assim que eu me sentia todas as manhãs... o motivo é que agora que minha barriga está grande eu não consigo encontrar uma posição muito confortável para dormir então resulta nisso... já estou de sete meses e por serem dois, eu só estou faltando estourar.

Essa semana está sendo pior ainda, pois nos últimos cinco dias eu pelo menos tinha a Lolo pra fazer carinho nas minhas costas e na minha barriga até eu dormir quando me sentia desconfortável, agora ela está fora do país, está em Dubai, e só volta daqui três ou quatro dias, eu não estou sabendo lhe dar com isso... e pra completar, depois de amanhã é o dia da minha ultrassom, e a gente iria tentar mais uma vez saber o sexo dos bebês já que esse tempo todo eles estavam escondendo, parecia até mentira, mas toda vez que eu fazia a ultra, não dava para ver nada porque eles sempre estavam de perninhas fechadas, a gente tentou todos as formas de ultrassom porém todas foram falhas, mas a obstetra disse que é muito provável que nessa próxima consulta dê para ver, os bebês agora estão bastante agitados e devem estar numa posição proporcional, eu estou torcendo pra isso mas provavelmente nesse dia tão esperado a Lauren não vai poder ir comigo, eu queria tanto que ela estivesse lá , pra gente descobrir juntas, mas infelizmente nem tudo pode ser como a gente quer, eu bem que poderia adiar a consulta para o começo da próxima semana mas a Selena disse que eu não posso faltar, porque eu tenho todo um cronograma pra saber como os bebês estão se desenvolvendo, como está a saúde deles e principalmente a minha, então eu decidi que vou na consulta, mas não vou querer saber o sexo ainda, mesmo que dê para ver, vou esperar a Lo voltar.

Durante esses dias que a Lauren não está em casa eu estou ficando sozinha, meus pais ligam todos os dias me chamando pra ir ficar na casa deles mas eu não quero incomodar ... eu sei que eles ficam magoados comigo mas é o meu jeito, por isso pra recompensar, eu vou pra lá todos os dias depois das cinco da tarde pra ficar com eles, que é a hora que todos estão em casa e quando chega a noite volto pra minha casa dormir e assim estou vivendo os dias.

A Lauren também quer que eu fique com meus pais, diz que não consegue ficar sossegada sabendo que estou praticamente sozinha nessa casa enorme, mas eu me sinto bem aqui... e não fico tão sozinha, tenho a Lya que me faz companhia ,sem contar que todos os dias ou a Mani ou a Ally vem passar a tarde comigo, então eu só preciso que a Lo volte logo pra gente ficar juntinhas outra vez... estou morrendo de saudades dela, do seu perfume e principalmente dos seus mimos... Me lembro das inúmeras vezes que ela levantou de madrugada só pra ir fazer batida de banana com leite e maçã pra mim porque eu acordava cheia de vontade, eu sinceramente estou prestes a pegar um avião e ir atrás do meu amor.

Caminhei até o banheiro e depois de fazer toda minha higiene coloco uma roupa confortável, top e uma saia longa ambos de renda e vou direto pra cozinha tomar café... enquanto eu estava descendo as escadas, Lya, nossa empregada que estava vindo da porta com alguns jornais e revistas nas mãos, coloca as coisa na mesinha e vem praticamente correndo pro meu lado.

- Camila, não era para você estar descendo essas escadas logo cedo, eu já ia levar o seu café. _ Desde que comecei a me sentir muito enjoada e com dores nas costas pela manhã a Lauren acostumou Lya a me levar café na cama dizendo que eu não podia fazer esforços para descer os degraus da escada, eu sempre achei um exagero da parte dela mas o que eu posso fazer quando se trata da teimosia da Lo?

- Pode ficar tranquila Lya, estou bem. _ Ela me ajudou a terminar de descer as escadas, me soltou e começamos a caminhar.

- Mesmo assim, imagina só se deus me livre acontece alguma coisa com... Tirando o fato de que eu ficaria com a consciência pesada, a Lauren iria me matar.

- Ai meu deus Lya, não seja boba. _ Eu disse rindo enquanto nós entrávamos na cozinha.

- Não é isso Camila, ela pediu pra eu cuidar de você...

- Lauren é muito exagerada... _ Falei e bem nessa hora a campanhia tocou.

- Eu vou atender a porta, a mesa já está posta tá bom?

- Pode ir tranquila Lya... obrigada, eu vou me servindo. ... Ah, Lya? _ Ela parou.

- Sim !

- Na volta você me trás o telefone fixo? Preciso fazer uma ligação. _ Lya assentiu e saiu.

Me sentei à mesa logo me servindo de um pouco de iogurte de pêssego e tomei um pouquinho, em seguida comi um biscoito.

Cortei um pedaço considerável de pudim, coloquei no pratinho, peguei a colherzinha e quando eu ia comer...

- Onde está a grávida mais linda desse mundo? _ Ouvi a voz da minha mãe ainda lá na sala e eu automaticamente me levantei indo ao seu encontro.

- Mamaaaaa. _ Eu disse animada abraçando ela e Sofi juntas, uma vez que a pequena estava em seu colo.

- Aqui está o telefone!

- Obrigada Lya...

- Que isso. _ Respondeu simpática e voltou para a cozinha.

- E ai filha? Como você está? Tudo bem meu amor?

- Tudo sim mãe... _ Respondi pegando na mãozinha da minha irmãzinha. - Oi princesinha... Não vai falar oi pra Kaki não? _ Falei num tom brincalhão depois beijei sua bochecha.

- Oi Kaki... - Ela sorriu timidamente, ultimamente era assim todos os nossos encontros, ela demorava um pouquinho para se soltar comigo, minha mãe disse que ela está começando a sentir ciúmes de mim com os bebês, tadinha.

- E os meus netinhos? Te deixaram dormir tranquila a noite? _ Colocou a mão em minha barriga e eu coloquei as minhas por cima fazendo carinho.

- Eles ficam bem mais agitados a noite quando estou sozinha na cama... acho que também sentem falta da Lauren.

- É, verdade filha... Eu falei com ela hoje, conversamos bastante antes de eu vir pra cá.

- O quê? Eu não acredito... Por quê aquela sem vergonha não ligou pra mim ainda e ligou pra senhora? _ Perguntei impressionada mas num tom divertido.

- Ela vai ligar menina, estava entrando em reunião, e como eu disse que estava vindo te visitar, ela mandou um beijo e me pediu pra ver se você está bem.

- Então a senhora pode dizer a ela que estou perfeitamente bem, só estou morrendo de saudade.

- Logo vocês matam essa saudade filha, logo ela estará de volta pra vocês.

- Tomara mamãe, tomara que os dias passem voando... _ Mamãe sorriu .

- Kaki, eu estava com saudade... _ Sofi resolveu falar me arrancando um sorriso, estendeu os bracinhos para me abraçar e eu sem perder tempo correspondi.

- Ownnn, a sua Kaki também estava morrendo de saudades Sofi...

- Você não pode me pegar no colo? _ Perguntou tristinha e eu não sabia o que responder pra ela.

- Sofi, a mamãe já conversou com você princesa...a sua irmã não pode amor, olha o tamanho da barriga dela... _ Minha mãe falou calma.

- Mas... _ A pequena tentou protestar mas por algum motivo logo desistiu, olhou pra mim por alguns segundos depois abaixou a cabeça ficando tristinha, eu fiquei de coração cortado, olhei pra minha mãe e ela fez sinal para que eu não ligasse, sussurrou um "tudo bem" pra mim, mas eu não ia conseguir fazer aquilo, eu não ia ficar em paz sabendo que não fiz uma coisa tão simples pra ela e que já faz tanto tempo que vem me pedindo.

- Vem aqui princesa... a Kaki te pega um pouquinho.

- Ficou louca Camila? _ Minha mãe protestou.

- Só um pouquinho mãe, ela nem é tão pesada assim. _ Cheguei perto dela, Sofi estendeu os bracinhos e eu a peguei, ergui ela pra cima fazendo com que seus pezinhos descalços tocassem minha barriga, minha bebê deu uma gargalhada e logo se inclinou me abraçando pelo pescoço e eu beijei seu rostinho logo á pondo sentada em minha barriga.

- Parece que estou sentada numa melancia Kaki. _ A pequena deu outra gargalhada gostosa e eu também ri achando engraçado.

- É meu amor, está vendo como é grande a barriga da Kaki? _ Ela assentiu em concordância.

- Vamos ficar lá em casa com a gente Kaki... por favor.

- Oh meu amor, a Kaki está bem aqui, princesa.

- Não está nada, você tá sozinha nessa casa grandona... E se de noite aparecer o bicho pra te pegar, a Lolo não vai estar aqui e se você tiver lá em casa,o papai pode defender você igual ele faz comigo quando tenho medo. _ Sofi disse aquilo com tanta coerência que por alguns segundos achei que aquilo pudesse mesmo acontecer... foi até engraçado.

- Filha, por quê você não vem ficar esses poucos dias com a gente? Já que passou todos esses sozinha... vai ser bom pra você, além do mais a Lauren vai gostar de saber que você está lá em casa.

- Eu sei mãe, antes da Lo viajar ela me pediu pra ficar com a senhora mas eu não quis, eu não queria incomodar.

- Pelo amor de Deus Camila, você é nossa filha... nunca iria nos incomodar... Tudo que mais queremos e cuidar de você... Não sabe a preocupação que nos dá saber que você pode vir a precisar de algum tipo de ajuda a noite e não tiver ninguém para ajudar... Olha o tamanho dessa barriga Kaki... Está certo que aqui você tem a Lya, mas não é a mesma coisa minha filha.

- É verdade Kaki... Vamos, por favor, por favor, por favor...

- Tá bom suas teimosas... Então eu vou...vai ser bom me sentir perto de vocês...

- Ebaaaaa.... eu posso dormir com você?

- É claro que pode meu amor... _ Beijei sua testa e olhei pra minha mãe. - É...eu estava tomando café, vocês já comeram?

- Não, nós viemos tomar café com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...