1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Primeiro aninho / Não acredito que é você!

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Primeiro aninho / Não acredito que é você!


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Decidi trazer mais um hoje amores... espero que vocês gostem.
Boralá lol
Desconsiderem todo e qualquer erro.

Capítulo 150 - Primeiro aninho / Não acredito que é você!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Primeiro aninho / Não acredito que é você!

DIA DA FESTA... 20h:00

P.O.V Camila

A noite estava maravilhosa, tudo perfeito, tinha tanta gente que não dava nem para contar, gente da empresa, meus amigos, amigos dos meus pais, Jade, Henrico e etc... até meus avós vieram, o que me deixou muito feliz porque meu avó tinha avisado de última hora que estava um pouco resfriado e talvez não poderia vir, mas graças a Deus deu tudo certo.

Escolhemos fazer a festa no salão de eventos do Hotel Miami, porque é o mais apropriado para a situação, a maioria das festas dos empresários e gente da alta sociedade são realizadas aqui, inclusive a JM tem sociedade.

Eu estava admirada com a maneira que ficou tudo perfeito, desde a decoração, ao buffet, os amiguinhos da Sofi corriam por toda parte, indo nos brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, tubo de escorregar, tombo legal, uma mini roda gigante pra crianças de três a cinco anos e vários outros, enfim, todo o serviço de playground que contratamos .

O som estava alto percorrendo por todo espaço, tocando Starboy do The Weeknd, eu particularmente amo essa música, estava tão alto que eu mal conseguia ouvir o que a Lauren estava me dizendo ao telefone, mas pelo que deu para entender estava acontecendo alguma coisa que envolve a Megan , elas estavam no banheiro feminino.

- Ok, amor eu estou indo aí, espera.

Pedi licença as pessoas que eu estava conversando e sai as pressas.

...

Já do corredor se podia ouvir o choro da minha bebê, quando entrei vi ela no colo da Lauren, ela e Vero tentavam fazer a pequena se acalmar.

- O que foi Lolo?

- Não sei, ela começou a chorar, nós viemos trocar a fralda porque ela estava molhada , mas ela continua assim e também não quer a mamadeira. _ Assim que me viu Megan estendeu os bracinhos pedindo por mim.

- O que foi meu bebê ? _Quando eu à peguei ela colocou as mãozinhas nos meus seios e eu já entendi o que ela queria.

- Ela quer o peito... Cadê o Louis?

- Com a Dinah , na piscina de bolinha. _ Nessa hora Ariana chega já abraçando Vero por trás.

- Eu vou dar de mamar pra ela, vai lá esperar os seus pais, a Tay me mandou mensagens, eles já saíram do aeroporto.

- Tá bom... _ Me deu um selinho. - Ari, você fica aqui com ela? _ Perguntou para Ari que assentiu com um sorriso sincero.

- Obrigada... Vem Vero, você vai comigo.

- Eu não, vou ficar com a minha afilhada. _ Disse mas ao ver a cara de poucos amigos da Lauren caiu na risada. - Gaspar ciumenta do caramba.

- Vamos logo imbecil.

- Tchau amor. _ Despediu-se de Ariana com um selinho e depois de dar um beijo na bebê saiu.

- Mais respeito comigo porque eu sou a madrinha da sua filha , sua branquela, folha A4 metida a besta. _Foi o que deu para ouvir antes das duas dobrarem o corredor.

- Essas duas não tem jeito mesmo né Mila?

- Não Ari. _ Ri. - Só Jesus na causa.

(...)

Quase uma hora depois...

P.O.V Lauren

Está chegando o momento mais aguardado da noite, o momento em que nossos pequenos irão apagar as velinhas, ou melhor, eu e a Camz vamos ajudá- los porque eles ainda não sabem assoprar com tanta perfeição.

- Gente, eu vou pedir que todos venham aqui para a frente para que possamos homenagear os pequenos aniversariantes de hoje. Ok ? Obrigada pela atenção. _ A organizadora do evento pediu educadamente a atenção de todos pelo microfone.

Não demorou muito para que todos estivessem ali. Camila que até então estava com Vitório no colo o entrega para Keana para pegar Louis que estava no colo da minha mãe rindo das palhaçadas que Taylor fazia pra ele, peguei Megan com meu pai e fomos para a frente também.

As luzes se apagaram e apenas a luz do telão iluminava o lugar, era tudo muito lindo, de repente começou tocar a música Photograph do Ed Sheeran no vídeo.

Os nomes dos nossos filhos apareceram logo na sequência, depois uma foto de quando a Camz ainda estava grávida, eu aparecia sentada no chão da sala da nossa casa com Camila no meio das minhas pernas e nossas mãos entrelaçadas encima de sua barriga, me lembro desse dia, foi a Ally quem tirou. Depois apareceu uma que eu estava de joelhos beijando sua barriga que estava enorme, era transparente a nossa felicidade naquelas fotografias, depois apareceu uma de quando eles nasceram e aí foi vindo um monte de fotos até o tamanho que eles estão agora, fotos com as madrinhas, os avós, Tay e Sofi, enfim, fotos e mais fotos, a música só parou quando passou o vídeo que eu gravei deles aprendendo a andar e falar, mas eles editaram por isso ficou curtinho, voltaram a aparecer as imagens e assim foi indo.

Eu já estava me segurando para não chorar, era muito grande a emoção de saber que nossos anjinhos estavam crescendo.

Quando o vídeo acabou, não demorou três segundos e logo começou outro, nesse aparecia um minion empurrando uma mesinha de rodinhas com um bolo de aniversário e alguns balões, em seguida apareceu HAPPY BIRTHDAY, LOUIS AND MEGAN, com letras coloridas , os bonecos começaram a cantar uma musiquinha engraçada, Louis e Megan ficaram extremamente animados, inclusive as outras criancinhas que estavam ali, no final do vídeo, um dos mínions fica irritado com o outro que ficava assoprando uma língua de sogra e dá um soco nele, a cena é engraçada e nossos filhos começam a dar aquela gargalhada gostosa, tão contagiante que chamam a atenção de todos.

Happy birthday to you

Happy birthday to you...

Começamos a cantar junto com os mínions no telão até que enfim chega a hora.

- É hora de apagar as velinhaaaaass. _ Dinah grita animada batendo palmas.

- Vamos bebê, vamos apagar as velinhas? _ Eu falo divertida para Megan ainda no meu colo.

Vero acende as duas velinhas em formato do nome deles, uma rosa e outra azul.

Camz e eu fomos para trás do bolo, colocamos eles de pé nas duas cadeiras e ficamos atrás deles segurando, Camila com Louis e eu com Megan, os pequenos ficam eufóricos de tanta alegria ao verem a luz das velinhas brilharem soltando faíscas amarelas.

Flashes e mais flashes eram disparados em cima da gente, estávamos auxiliando em como era que eles deveriam fazer com as velinhas , eles até tentaram, foi divertido mas a gente teve que assoprar pra eles, as velinhas apagaram e acenderam três vezes, e dizem que isso é um bom sinal de que eles terão muitos anos de vida, tudo que eu mais desejo a eles é que sejam muito, muito, mais muito felizes por toda a vida .

(...)

Depois de algumas horas brincando com as madrinhas, Lou e Megan dormiram , coitadinhos estavam extremamente cansados, como não iríamos pra casa ainda, os coloquei para dormir numa das suítes do hotel, e Flávia, uma das babás deles que veio acompanhando a gente ficou lá com eles.

Meus pais e meus sogros estavam conversando animadamente numa mesa perto da gente.

Estávamos sentadas á mesa conversando, eu, Vero, Ari ,Taylor, Chris e Ian tomando vodka e tequila, ( menos meus irmãos, porque eu não deixo de maneira nenhuma eles ingerirem álcool... Pelo menos não na minha frente ) mandamos deixarem para servir as bebidas alcoólicas depois que as crianças da festa tiverem ido pra casa, as únicas crianças que continuavam ali eram Sofi e Mel.

Camila e Keana foram ao banheiro trocar a fralda do Vitório, e as outras meninas estavam na pista de dança que ainda tinha bastante gente dançando, fora que Dinah e Mani chamaram uns amigos delas para vir para a festa agora.

- Papai , eu posso ir dormir na casa da Sofia hoje? _ Mel pergunta ao se aproximar pegada na mão da minha cunhadinha que olhava em expectativa para Ian.

- Por mim tudo bem filha, mas você tem que pedir pra sua mãe. _ A menina olhou pra trás e quando viu a mãe vindo correu pra ela.

- Mamãe eu posso ir dormir na casa da Sofia? O papai já deixou.

Não terminei de ouvir a conversa porque voltei minha atenção para Camila que colocou Vitório no bebê conforto perto do Ian, depois se sentou no meu colo.

- Já estou começando a sentir ciúmes de você com esse bebê. _ Sussurrei em seu ouvido, ela riu me dando um tapinha na minha mão.

- Deixa de ser ciumenta, Louis .

- Desta vez dou razão ao meu filho! A mãe dele não nos dá mais atenção ! _ Fiz um bico e ela mordeu.

- Ai sua canibal. _ Aquilo realmente doeu.

Ela apenas riu iniciando um beijo, esse que não durou muito por causa de uma certa pessoa...

- Vocês duas vão ficar se comendo na nossa frente mesmo? _ Vero reclama nos fazendo rir .

- Está com inveja ?

- Se enxerga Jauregui.

(...)

Já se passava da uma da manhã, e eu estava louca para ir pra casa descansar, meus pais e meus sogros já haviam ido embora, da minha família somente Jade e meus irmãos ficaram ,inclusive eles estão lá na pista de dança , de onde eu acabei de voltar, meus pés estão me matando porque o amor da minha vida me fez dançar com ela até agora, Camila parece não se cansar nunca.

Eu estou sentada a mesa tomando tequila e olhando para a pista vendo Camila rebolar olhando pra mim em completa provocação, o que estava me deixando num estado crítico.

Hoje quando chegar em casa ela me paga... Ah, se paga.

- Está rindo sozinha aí Lauren? _ Vero pergunta quando se aproxima com uma garrafa de Smirnoff e dois copos.

- Só estou pensando Vero, coisa chata.

- Vamos lá pro meio? As meninas estão fazendo competição de quem vira mais o copo em menos de dois segundos. _ Olhei para a pista e Camila não estava mais lá.

- Até a Camila?

- Quando saí de lá, Ariana tinha ido chamar ela.

- Ah bom... depois eu vou Vero, só vou descansar um pouquinho.

- Beleza, mas não demora.

- Pode deixar... Ah, e fala pra Camz não exagerar no álcool. _ Quando Vero sumiu no meio das pessoas, pedi mais uma dose de tequila e enquanto a bebida não chegava peguei meu celular no bolso da calça para ver se a babá não havia ligado para falar se estava precisando de alguma coisa, mas não tinha nenhuma notificação, de repente me bateu uma saudade dos meus pequenos anjinhos que logo abri a galeria de fotos, de cara estavam a foto deles, as inúmeras que tirei hoje na festa, uma mais linda do que a outra, fiquei uns bons minutos perdida em pensamentos com o quanto sou feliz por eles existirem na minha vida, até que...

- Demorei mas te encontrei, hein sua metida. _ Quase não acreditei quando ouvi aquela voz tão conhecida por mim, falando bem no meu ouvido, olhei para trás de uma vez e mesmo assim meus olhos teimavam em acreditar.

Era ela mesmo? Estava tão mudada... mas uma coisa não mudou e nunca vai mudar... as covinhas no sorriso, continuam sendo o charme dela.

- Não acredito que é você.


Notas Finais


Será que vai dar treta?
O que vocês acham? ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...