1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 10 - Roupas

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 10 - Roupas


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Roupas


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 10 - Roupas

Dia seguinte - 12:30

- Vamos, Isa! - Chamou-me Niall.

- Pronto, agora eu tenho certeza de que não esqueci nada. - Fechei a bolsa e fomos até o carro, dessa vez eu irei dirigir. Sentei no banco do motorista e coloquei o cinto e esperei Niall fazer o mesmo.

- Eu estou muito feliz.

- Pelo o que? - Perguntei enquanto ligava o carro e começava a dirigir.

- Eu irei ter a minha noiva em minha casa até sábado! - Eu olhei para Niall rapidamente com um sorriso e logo voltei minha atenção a estrada.

- Uhum... Hey! Podemos fazer várias coisas que não fazemos quando estamos com os meninos.

- Tipo?.. - Eu olhei para ele e ele mordia os lábios e eu olhei para a estrada com um sorriso malicioso.

- Não sei. - O celular de Niall tocou.

- Ah! Olá Hillary - Eu revirei os olhos.

- Claro que sim, estaremos lá. Tchau. - Ele desligou o celular.

- Que conversa mais rápida. - Murmurei trincando os dentes.

- A Hillary nos convidou para irmos a um evento surpresa que irá fazer em comemoração ao meu aniversário.

- Tudo bem. - Eu sorri.

(...)

Depois de muitos vestidos que provei, finalmente eu achei o vestido perfeito. (imagem na multimídia).

- Que tal este? - Perguntei a Niall que mexia em seu celular, desligando-o assim que eu apareci.

- Esse é o seu vestido ideal. - Falou Niall com um sorriso no rosto.

(...)

13:50

Voltamos para casa com o meu vestido e o terno de Niall e agora estávamos no sofá. Eu estava deitada sobre seu peito conversando sobre algumas coisas.

- Amor. - Chamou-me Niall.

- Oi?

- Me beija. - Falou ele próximo ao meu rosto e eu o beijei acariciando seu cabelo. Logo ele estava tentando tirar a minha camisa.

- Niall para de... - Falei entre beijos. - Tentar tirar minha camisa.

- Por favor, só essa vez.

- Tudo bem. Depois podemos ir ao Nando's.

- Uhum. - Ele continuou a me beijar.

(...)

14:00

Estávamos deitados um do lado do outro. Suados é claro. Logo meu celular começou a tocar.

- Droga. - Virei para o outro lado da cama pegando meu celular, atendendo-o.

- Alô? - Falei com uma voz meio cansada.

- Isa? Você esqueceu que tinha compromisso? - Falou Gemma.

- Que horas são?

- São 14:00 horas! Lembra que vamos sair?

- É mesmo! Chego em sua casa em 20 minutos. Tchau Gemma.

- Tchau. - Desliguei o celular colocando-o na cama e fui ao banheiro tomar banho .

(...)

Agora eu estava a indo para a casa de Gemma, hoje eu iria ajudar ela e a Anne a acharem o vestido ideal para elas também. Eu peguei um táxi mesmo;

Ao chegarmos; abri a porta do táxi e quando sai fechei-a.

- Obrigada. - Falei pagando o taxista.

- De nada. - O senhor respondeu. Assim que ele foi embora eu bati na porta da casa.

- Graças á Deus vocês chegou! A Gemma já estava quase te matando mentalmente. - Falou Anne abrindo espaço para eu entrar.

- Ah... Desculpa eu esqueci. - Desculpei-me com Anne e Gemma e abracei a Anne cumprimentando-a e fiz o mesmo com a Gemma.

- Percebi, onde você estava que você esqueceu? - Eu mordi os lábios.

- Hum... - Olhamos para Anne e ela estava com um sorriso malicioso.

- Antes que a Anne fale algo, vamos comprar logo esses seus vestidos? - Falei.

- Claro!

(...)

Estávamos a caminho da loja que ela iria comprar, estávamos conversando sobre os meninos e a Sophie, quem dirigia era a Anne.

- Agora eu terei mais uma sobrinha ou sobrinho! - Falou Gemma.

- E eu terei mais uma neta!

- Vocês querem menino ou menina?

- Eu quero um menino. - Falou Gemma sorrindo.

- Eu quero uma menina. - Falou Anne.

- Logo, logo ela fará ultrassom e vamos descobrir se é menina ou menino. E logo, logo o bebê da tia Anne vai se casar.

- Pois é. Eu estou tão ansiosa para o casamento deles! - Falou Anne.

- Serão quatro padrinhos. Isa e Niall, Eu e Louis, Cheryl e Liam e Marianne e o Zayn.

- Zayn também vai? Nossa... - Comentei.

- Casamento na praia! Eu amo praia. - Falou Anne e Gemma ao mesmo tempo.

- E você Isa, onde será seu casamento? - Perguntou Anne.

- Em um campo.

- Hum... Você já está grávida? - Anne perguntou novamente.

- O que? Não! Eu não estou grávida.

- EU QUERO LOGO O NOSSO ANJINHO! - Gemma e Anne gritaram ao mesmo tempo.

- Esperem tudo bem?

- Não demore muito, quero ver muitos bebês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...