1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 30 - Final

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 30 - Final


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Música nas notas finais.

Capítulo 33 - Capítulo 30 - Final


05/10 - 12:00

Dez dias para meu casamento com Niall, logo eu não estarei mais morando com Liam e sim com Niall, eu tentarei visitar ele todo dia. A mãe de Chloé deixou ela ficar até o dia do casamento, Hillary e Albert foram embora somente a Chloé ficou.

- Liam... Você vai sentir minha falta? - Perguntei

- Mas é claro que vou sentir a falta da minha irmã insuportável e muito alegre. - Ele me abraçou.

- Hum... 

- E você? -  Eu o abracei com mais força.

- Com certeza, meu segundo pai. Agora vamos fazer uma festa?

- Que tipo de festa? 

- Festa na piscina é claro! - Eu levantei do sofá e puxei-o junto comigo. - Vamos ligar para todos os nossos amigos! 

- Tudo bem, você organiza as coisas e eu ligo e depois nós dois vamos fazer os comes e bebes.

- Feito! Bate aqui! - Elevei o palmar deixando-o aberto e ele logo bateu na mesma e fomos para os nossos postos.

(...)

Terminamos de fazer nossas coisas, Liam ligou para todos os nossos conhecidos e eu organizei a  casa, fomos agora preparar os comes e bebes. Por enquanto, eu estava responsável pela comida doce e o Liam plea comida salgada.

(...)

Terminamos de preparar os alimentos e agora Liam foi comprar algumas coisas  para ser a bebida, com certeza ele irá comprar bebidas alcoólicas, ele me disse para ir me aprontando pois daqui a pouco os nossos amigos chegariam, eu subi para o meu quarto e tomei banho.

Quando terminei o banho, vesti meu biquíni verde-água e vesti também uma camisa com ombros caídos de renda e um short jeans, calcei minha sandália e fui para a parte do cabelo. Eu decidi deixar-ló solto mesmo, eu irei molhar-ló para que tanta coisa no cabelo?! Ao terminar, desci para sala e Liam já teria chegado pois quando fui a cozinha havia sacos plásticos, muitos sacos plásticos, ele provavelmente estava em seu banho, eu peguei meu celular e sentei no sofá enquanto esperava os convidados chegarem.

(...)

As primeiras pessoas a chegar foi, Harry, Sophie e Darcy e por coincidência quem havia chegado logo em seguida foi Chloé, Louis e Danielle.

(...)

15:44

Tipo, o nosso quintal estava totalmente cheio! Havia muitos famosos e alguns dos meu colegas de colégio. Eu estava ainda sentada em uma das mesas ainda de roupa observando algumas pessoas na piscina, outras conversando e outras dançando a música ''Live While We're Young'', Niall foi nadar com Harry, Louis e Liam, eu não queria ir nadar, depois de ter visto umas garotas com corpos perfeitamente definidos, não que eu seja boa, tipo eu sou magra... Mas, eu me sinto inferior perto delas, isso é esquisito e idiota ao mesmo tempo.

- Vamos lá, Isa! - Incetivou-me Chloé.

- Não, Chloé... Vai você se divertir. - Chloé estava ao meu lado tomando sol também. - E aproveita conhece alguns meninos, vai que você meio que... fica com alguém. - Eu olhei para ela e dei uma piscadela.

- Deixa de ser idiota. Olha, Niall está te chamando. - Ela apontou com cabeça para Niall que fazia sinal para eu entrar na piscina. - Vai logo! Deixa de ser... Tímida.

Eu balancei a cabeça que sim e tirei a minha camisa e o short junto com a sandália, como eu já havia passado protetor solar eu simplesmente pulei na piscina e me juntei aos garotos.

- Finalmente! - Disse Liam com um sorriso grande no rosto.

- É melhor vocês ficarem calados. - Rebati, mesmo na água, Niall puxou-me para o teu lado.

- Que tal se acontecesse um beijo entre vocês dois? - Sugeriu Louis com um sorriso malicioso.

- Daqui a pouco, ou se quiser beijo agora. - Respondi com um sorriso malicioso também.

- Vá em frente, querida. - Ele respondeu rindo, o meu rosto junto com o de Niall aproximaram-se e logo nossos lábios estavam colados, durante o beijo houve alguns sorrisos.

- Eu te amo. - Sussurrei.

- Eu também te amo. - Respondeu Niall.

(...)

Niall e eu estávamos sentado na beira da piscina batendo os pés na água, estamos tirando fotos com alguns dos nossos amigos, sinceramente essa é uma das melhores festas que já dei em minha vida! E ficou muito melhor por eu está ao lado de pessoas que eu amo.

- Para a última foto - Gritou Ed (Ed Sheeran) - Eu quero um beijo dos meus queridos amigos, Isa e Niall e Harry e Louis. - Todos nós rimos pelo fato dele ter dito algo de larry.

- Mas é sério, eu quero um beijo de Niall e Isa. - Niall e eu aproximamos nossos rostos novamente e logos nossos lábios estavam colados em um beijo longo e muito mais apaixonante e claro com um sorriso no final.

''All I can do is say that these arms

  Were made for holding you. ''

- One Direction - 18 

=_=_=_=_=_=_=_=_=

Informações.

Isabelle Claire Payne - 20

Aniversário: 09/01/1996

Sophie Thompson Hoffmann - 21

Aniversário: 15/05/1995

Darcy Hoffmann Styles - 1 ano.

Aniversário: 01/04/2015

Niall James Horan - 23

Aniversário: 13/09/1993

Liam James Payne - 23

Aniversário: 29/08/1993

Harry Edward Styles - 23

Aniversário: 01/02/1994

Louis William Tomlinson - 24

Aniversário: 24/12/1991.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...