1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 37 - Acampamento.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 37 - Acampamento.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 42 - Capítulo 37 - Acampamento.


1 Semana Depois

Chegou o tão esperado dia do acampamento. Eu acabei de arrumar a Angeline com um vestido de bolinhas e uma tiara, com um sapato branco. Eu deixei-a na cadeira dela, eu não vou deixar-lá no chão, pois como ela já sabe engatinhar provavelmente ela iria se sujar, ou seja, deixa ela cadeirinha dela. Niall também tinha se arrumado, ele acora assistia um jogo de futebol e comia a algo, ele olhava Angeline ao mesmo tempo.

Eu subi e fui me arrumar.

(...)

Assim que terminei de me arrumar, peguei a Angeline e a mochila que iriamos usar e fui até o carro com ela. Abri a porta do mesmo e coloquei a Angeline em sua cadeira, ajeitando-a para ficar bem confortável. Eu deixei a porta aberta por uns instantes e fui colocar a mochila no porta malas, Niall também desceu e entrou no carro, eu fechei a porta que eu deixei aberta e fui até o banco do carona, sentando no mesmo. Assim que entrei no carro, eu abri a janela dos fundos e a minha, para ter um pouco de vento.

Eu beijei a testa de Niall, pois eu ainda não tinha lhe beijado.

- Pensei que nunca faria isso. - Disse Niall sorrindo e logo em seguida beijando rapidamente meus lábios.

- Digo o mesmo.

Chegamos na casa da Anne, quem veio nos receber foi a Gemma.

- Angeline! - Exclamou Gemma assim que eu tirei a Angeline da cadeira.

- Oi Gemma, a Angeline está comigo, sabia?

- Eu sei! Mas por enquanto só vou dar atenção para ela. - Ela estendeu o braço para Angeline e ela se "jogou" em seus braços. Ela a carregou.

- Olha, ela está meio sonolenta, então pode dormir a qualquer momento. - Disse Niall, quando chegou ao meu lado, ele entregou a bolsa da Angeline e outra bolsinha com algo dela.

- Tudo bem. Divirtam-se.

- Vou tentar. - Respondi com um sorriso. - Onde está Anne?

- Ela foi ao mercado, deve chegar logo.

- Tudo bem, tchau Gem.

- Tchau Isa.

(...)

Ao chegarmos no local do acampamento, esperamos poucas pessoas chegarem, já estavam aqui a Hillary, o Albert, a Chloé e o Harry, Sophie não viria pois ela cuidaria dos filhos, nós sugerimos uma babá para ela, mas ela disse que preferia ficar em casa.

Quem somente falta chegar são: O Liam, Louis e Marianne.

Todo nós ainda estávamos nos nossos carros para esperar, menos o Harry que decidiu ficar em nosso carro para conversamos. 

- Estão fora de casa, certo? Não vão poder fazer... - Harry lançou-me um olhar malicioso. 

- Harry, não, só iremos aproveitar a natureza. - Respondi. - Deixa de ser malicioso, porque não fica do lado ''idiota'', prefiro você sendo um palhaço.

- Certo.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...