1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Girl -Jeon Jungkook >
  3. Especial 100 favoritos: Hot Taerissa

História Perfect Girl -Jeon Jungkook - Especial 100 favoritos: Hot Taerissa


Escrita por: JuuhPark63

Notas do Autor


Aeeeeeeee a fanfic bateu 100 favoritos
Estou muito feliz
OBRIGADO POR LEREM E NÃO DESISTIREM DE MIM♡♡♡♡♡♡
Como prometido aqui está o Hot Taerissa, ou Lahyung comp preferirem chamar
Boa leitura :3

Capítulo 21 - Especial 100 favoritos: Hot Taerissa


Estava praticamente no meio do filme,  eu estava aconchegado num colchão de casal que havíamos colocado na sala abraçando minha princesinha que também via o filme atentamente.

Mas com o casal ao lado era diferente, céus Taehyung e Larissa não ficam quietos um minuto se quer, eles não paravam de se beijar desde que acabou o doce, e não era beijinho não viu, estava me sentindo dentro de um filme erótico.


--Jesus que horror, Taehyung, sobe logo com ela pelo amor de Cristo! -falei ficando já sem paciência. 


--A gente não ta fazendo nada demais oxi! -Taehyung riu.


--Estão sim...subam antes que vocês comecem a transar aqui na sala! -fiz um bico.


--Mas...-ele disse.


--Mas nada! Subam e comam logo Taehyung! -apontei pra escada.


--Estressadinho! -ele riu pegando Larissa no colo e subindo com ela.


--Vamos logo tigrão, a noite será longa hm! -Larissa disse enquanto eles subiam.


--Agora teremos paz! -beijei a testa da minha princesinha. 


--Bobinho! -ela disse sorrindo.


·{P.O.V Larissa}·


Quando Taehyung e eu chegamos no quarto, dei um chute na porta fechando a mesma e ele me colocou na cama.


--Hoje o tigrão vai fazer um strip, é? -sorrir pro maior.


--Sim, espere um minuto! Comprei uma nova fantasia! -ele sorriu animado. 


--Então vai lá colocar que eu quero ver! -bati palminhas.


Ele entrou no banheiro que tinha no quarto dele, mas minutos depois saiu vestido de bombeiro, hmmm gostei.


Ele estava sexy, usava uma calça de suspensórios na cor preta e uma camisa com o brasão do corpo de bombeiros.



--Boa noite senhorita, recebi uma ligação de um incêndio aqui nesta residência! -ele disse com um sorriso de canto e com as mãos no cinto.


--Recebeu senhor bombeiro, oh eu que liguei! -sorrir safada enrolando meu cabelo com o dedo.


--Então a senhorita que ligou? Pois bem, me mostre onde está o incêndio?-ele ajeitou o cinto.



Taehyung sem dúvidas é o pornô em pessoa, ou a pessoa que vive o pornô. 



--Então porque não vem descobrir!?-chamei ele com o dedo.



O mesmo soltou um riso nasal onde se aproximou da cama ficando por cima de mim, levou suas mãos até minha cintura agarrando a mesma com vontade e logo tomou meus lábios, num beijo devagar porém intenso e transbordado de desejo. 


Invertir as posições ficando sentada do colo dele e comecei tirando os suspensórios para que assim pudesse tirar a camisa dele podendo, finalmente, exibir o peitoral largo do mesmo, afinal ele frequentava academia faz um tempinho, então ele está mais fortinho.


·{autora: num vo mentir, adourom.

Larissa: para de babar no meu homi e continua essa bagaça

Autora: ain tudo bem.}·


Depois de tirar a camisa dele sentir as mãos dele em meu quadril me incentivando a rebolar, o que não demorou para acontecer.



Ele me deitou na cama ficando por cima de mim e tirou minha parte de cima do pijama me deixando só de shortinho, então ele beijava meu pescoço pude sentir uma das mãos dele em meu seio esquerdo fazendo uma massagem ou apertando de vez enquando me fazendo gemer baixinho.


Assim ele tirou o shortinho me deixando apenas de calcinha, mesmo que a gente já tenha feito isso antes, eu ainda tinha vergonha de está tão exposta assim. 



--Hmmm é tão bonitinho você com vergonha! -ele tocou meu nariz e sorriu se levantando.


--Quelu meu strip que não vi até agora! -fiz um bico.



Ele colocou uma música sensual, e começou tirando o cinto, logo tirou a calça ficando apenas de box, era uma branca e marcava bem a ereção dele. 



--Uhh! -bati palmas- Vem vem vem


Ele se aproximou e me pegou no colo me prensando na parede enquanto atacava meus lábios. 


Com uma de minhas mãos abaixei a box dele e a mesma deslisou pelas pernas do maior, já ele tirou minha calcinha com uma força que por um momento achei que tinha rasgado a mesma.


Mas ele voltou a me beijar, onde sentir ele me penetrar devagar, pois ele sabia que eu ainda tinha uma pequena insegurança, aliás se não me engano é a terceira vez que fazíamos isso. 


Então por sentir um pequeno desconforto ele permaneceu parado, mas começou a se movimentar poucos minutos depois, minhas mãos foram até as costas dele onde arranhei as mesmas a maltratando com minhas unhas.


Ele investia em estocadas lentas porém fundas, me fazendo me controlar para não gemer alto, aliás não queria atrapalhar o casal kawaii no andar de baixo.



Taehyung passou a ir mais rápido, já ofegavamos e estávamos suados, eu gemia baixinho no ouvido dele, e podia· sentir ele gemer baixinho e rouco no meu, a cada estocada eu gemia e revirava os olhos, dava leves puxões nos cabelos do mesmo procurando de alguma forma descontar todo o prazer que eu sentia.


Então pude sentir o meu ápice próximo, juntamente percebi que o dele também estava, então o mesmo passou a ir o mais rápido que conseguia.



--A-Awnn, t-tigrão...e-eu....awnn! -eu gemia no ouvido dele enquanto fechava meus olhos.


--A-Ah...eu....também hmm! -ele disse rouco em meu ouvido avisando que seu ápice estava próximo.



E em poucos minutos sentir ele se desmanchar dentro de mim, junto com ele também cheguei ao meu ápice soltando um longo gemido.


Ele, então, me abraçou forte se retirando de dentro de mim, me ajeitou no colo dele e me deu um beijinho entalado na bochecha antes de deitar minha cabeça no ombro dele e fez um carinho em meus cabelos. 


--Eu fui bem tigrão? -perguntei baixinho controlando minha respiração. 


--Foi sim viu, pitiquinha! -ele disse enquanto caminhava em direção ao banheiro para que pudéssemos tomar banho juntos.


--Eu te amo tigrão! -falei no ouvido dele.


--Te amo princesa! -ele me deu novamente um beijinho na bochecha.



Então ele preparou a banheira com água morna sem me soltar do colo dele, entrou na banheira comigo no colo dele e repousou minha cabeça no peito dele enquanto ele fazia uma leve massagem em meus ombros. 



--Minha princesa cansou é? -ele disse passando o sabonete em meus ombros.


--Sim tigrão, você me deixou cansada, hm e com algumas dores! -ri baixinho com vergonha. 


--Não se preocupe...com o tempo você se acostuma! -ele deu um beijinho em meu pescoço. 



Depois do banho, ele apenas vestiu uma box azul claro e colocou em mim uma camisola minha que havia ficado na casa dele desde a última vez que dormir aqui.


Então nos deitamos na cama, após arruma-la claro, e ele me abraçou por trás fazendo carinho em minha cintura. Assim dormimos abraçadinhos como todas as noites na qual dormirmos juntos, aliás foi um belo exercício que fizemos, espero que o casal kawaii que está no andar de baixo não tenham ouvido hihi. 




Notas Finais


Hehehehehe espero que tenham gostado pq eu num sei fazer hot kkkkkl
Até o próximo capítulo pitiquinhos♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...