1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Illusion >
  3. Perfection

História Perfect Illusion - Perfection


Escrita por: sabrinak23

Notas do Autor


Helloooooooooo!

Boa leitura!

Capítulo 25 - Perfection


Fanfic / Fanfiction Perfect Illusion - Perfection

Justin Drew Bieber

Ver Summer ali chorando, tão indefesa e sensível fez minha guarda baixar. Eu peguei-a em meus braços, ela envolveu seus braços no meu pescoço e encostou sua cabeça no meu ombro e assim, a levei para o meu quarto. Sentei-a na cama e fechei a porta e depois fiquei olhando pra ela sem saber o que falar. Ela usou as mangas do moletom para enxugar suas lágrimas e fungou. Seus olhos e nariz estavam vermelhos e seu rosto estava inchado.

- Eu não sou perfeita. – ela disse com a voz baixa mas eu consegui ouvir.

- Eu sei.

- Eu vou errar, eu vou falhar com você e vamos brigar muito. Eu vou chorar nos seus braços e te pedir perdão pelas minhas falhas e pelos meus erros e vou sempre esperar pelo seu perdão – lágrimas voltaram a cair e sua voz ficou embargada – eu não sou perfeita, Justin – ela repetiu – eu nunca tentei passar essa imagem de garota perfeita pra você. Eu não quero perfeição. Eu só quero poder estar com você e curtir nossa vida juntos. Eu quero aprender com você e quero te apoiar. Eu estou aqui pra você. É normal eu ter ficado insegura e sem saber o que falar… você mentiu. Mas eu entendo.

- Você entende? – perguntei sem conseguir acreditar.

Assentiu com a cabeça – Eu no seu lugar também teria medo de me contar. Eu não acho certo e essa vida é algo que eu sempre quis bem longe de mim, mas acontece que o destino me trouxe você e se você faz parte dessa vida, eu só posso aceitar.

Eu não consegui conter o sorriso. Ela sorriu também e enxugou as lágrimas, respirando fundo em seguida.

- Me perdoa por ter mentido. – me aproximei me ajoelhando na sua frente.

- Eu posso te perdoar. Mas me promete que nunca mais vai mentir pra mim.

Eu engoli seco. Demorei bons segundos a processar o que ela tinha pedido, mas sorri tentando esconder meu nervosismo. Era uma promessa que eu não podia cumprir, mas era apenas mais uma no meio de tantas. Se eu não prometesse, ela me deixaria.

- Eu prometo, Summer.

E dito isso, ela sorriu me abraçando, colocando suas duas pernas a minha volta me fazendo sentar. Ela roçou nossos narizes e depois selou nossos lábios. Eu estava sentindo falta daquilo, daquele beijo e daqueles lábios. Eu precisava dela.

O beijo foi se intensificando e se tornando em puro desejo. Summer mordiscava meus lábios e chupava minha língua me deixando com tesão. Coloquei minhas mãos dentro de seu moletom e desapertei seu soutien, levando minhas mãos até seus belos e fartos seios os apertando fazendo Summer arfar. Ela quebrou o beijo rindo e eu olhei pra ela confuso.

- Não me diga que não quer. – falei num tom desesperado.

Ela riu – Não! Eu quero – ela continuou rindo – mas precisamos de um banho. Você não acha? – ela mordeu o lábio inferior envergonhada.

Eu sorri e mordi sua maçã do rosto. Ela reclamou e depois riu me fazendo tomar seus lábios novamente. Summer voltou a quebrar o beijo sem folego e eu sorri orgulhoso vendo seus lábios inchados e vermelhos. Eu era bom.

- Banho. Precisamos de um banho, Justin. – ela riu.

- Não podemos transar e depois tomamos banho? – comecei a beijar seu pescoço suado.

Summer gemeu baixinho e segurou meu rosto com suas duas mãos me fazendo olhar pra ela – Ou podemos transar no banho, o que você acha?

Ela sussurrou baixinho bem perto do meu rosto e depois puxou meu lábio inferior com o dente.

- É uma ótima ideia.

Eu não perdi tempo e nos levantei sem que ela saísse do meu colo. Summer segurou meu pescoço com força e riu enquanto eu corria rápido pro banheiro fechando a porta com o pé. Coloquei Summer em cima da pia e puxei seu moletom e depois seu soutien que já estava solto. Lambi meus lábios ao olhar seus seios que eu era obcecado e comecei a chupar um e a massagear o outro com uma mão.

Ela puxava levemente meu cabelo, me incentivando a continuar com o meu trabalho. Mordi levemente seu mamilo em resposta e subi minha boca até a sua, ouvindo um gemido arrastado dela. Voltei a beija-la com vontade, nossas línguas brigando por espaço. Seus pés puxaram minhas calças para baixo e eu puxei as dela e a minha cueca que ela estava usando com um só movimento e me obrigando a quebrar o beijo para terminar de tirar ambas.

Summer me olhava com luxúria, seus lábios entreabertos chamavam por mim em silêncio. Sorri inconscientemente com a mais bela vista a minha frente.

- Justin? - Ela também sorria. E mordia o lábio.

Arfei. Minhas mãos rapidamente tomaram possa da bunda dela, levantando ela da pia e colando ambos os corpos. Summer passou as pernas pela minha cintura, seus dedos entrelaçados nos fios do meu cabelo e nossos lábios juntos de novo.

Levei-a até o chuveiro, encostando as costas alheias na parede, levando minhas mãos até sua cintura podendo sentir a pele macia dela e apertar a mesma entre meus dedos. A combinação do beijo intenso e aos mãos dela puxando meu cabelo e arranhando as minhas costas estavam me deixando maluco e ter o meu pénis roçando sua intimidade não estava ajudando em nada.

Ela quebrou o beijo a procura de ar, nossas testas encostadas, nossos olhos fechados. Havia muitas coisas a serem ditas. Por mim principalmente. Muitas coisas que ela devia saber. Sobre meus sentimentos principalmente.

Summer me acordou dos meus pensamentos ao ligar o chuveiro em cima de nós dois, a água morna relaxando meus músculos tensos... ela devia estar tão sexy molhada, eu não podia abrir os olhos ainda e me perder nela. Eu precisava falar.

- Summer - comecei, meus dedos acariciando a sua cintura, puxando ela mais pra mim como se fosse possível. Ela gemeu baixinho. - Eu preciso que você me perdoe - criei coragem e abri os olhos, encarando Summer com uma cara confusa - Eu não quero que você pense que é um mero capricho meu, não é apenas vontade, é necessidade.

- Eu já te perdoei, Justin. – ela disse, mordendo o lábio inferior em seguida.

- Eu sei, mas eu estou pedindo não apenas pelas mentiras, mas pelo beijo com a Hailey, pelo sequestro, pelas brigas, pelas lágrimas que eu fiz você derramar. Caralho, eu sou uma merda, mas eu me importo com você. Eu te quero tanto que até dói e eu não estou falando apenas do sexo – uma lágrima escapou em seu olho direito e ela fechou os olhos com força fazendo mais lágrimas saírem – quando sairmos daqui eu quero ter a certeza que estamos bem, que vamos superar esses problemas e que vamos estar juntos independentemente do que aconteça.

- Nós vamos ficar bem. – ela disse me olhando fixamente nos olhos.

Eu não esperei mais e a beijei novamente. Separei nossos lábios e comecei a traçar uma linha de beijos desde de seus lábios até sua clavícula, descendo mais um pouco em seguida até seus seios e quando estávamos prontos novamente, eu enfiei meu pénis sem dó na sua vagina fazendo Summer arquear suas costas e soltar um gemido alto.

- Jus… - ela gemeu me deixando com mais tesão.

Eu investia seriamente nas estocadas. Ela era tão quente e apertada que eu não tinha vontade de sair de dentro dela. Cada gemido seu me deixava com mais vontade, eu estava perdendo o controle do que estava fazendo, eu não conseguia parar. Summer colocou suas duas mãos no meu cabelo os puxando com força.

Eu estava sentindo que estava chegando lá. Eu iria gozar. Tirei meu pénis de dentro dela, deixando-a irritada. Eu ri de seu pequeno desespero e a coloquei no chão.

- Fica de costas. Se apoia na parede e empina gostoso pra mim, vai. – mandei e ela sorriu safada.

Summer desligou o chuveiro e se apoiou na parede com as mãos de uma forma que ela conseguisse ficar perfeitamente empinada pra mim. Mordi os lábios vendo aquele traseiro e não perdi tempo, dando-lhe um tapa bem estalado no mesmo. Ela não ficou brava. Ela soltou um riso me fazendo sorrir. Apoiei minhas duas mãos naquele belo traseiro e enfiei meu pénis nela novamente. Ela deu um grito de prazer e eu bati novamente na bunda dela.

Não demorou muito para que os dois gozássemos. Aquilo não nos impediu de continuarmos, gozamos mais umas três vezes até Summer decidir que precisava ir embora. Tomamos banho e nos enrolamos nas toalhas. Deitei na cama e tirei um cigarro da mesa de cabeceira e o acendi. Fiquei olhando para Summer que penteava seu cabelo olhando para o espelho.

Ela tirou a toalha deixando todo seu belo corpo a mostra e eu me segurei para não a agarrar ali e a foder novamente em todas as posições possíveis. Ela era deliciosa.

- Você podia pelo menos tentar disfarçar esse olhar de quem está pronto para mais uma rodada. – ela disse rindo me observando pelo espelho.

- É impossível, eu estou viciado em você.

Ela se virou e caminhou nua até mim se sentando em cima do meu pénis. Eu quase deixei o cigarro cair, então prendi-o entre os lábios e segurei sua cintura a incentivando rebolar. Por alguns momentos nos contentamos com os movimentos por cima da toalha que eu estava usando, mas depois ela acabou pegando minha toalha – comigo a ajudando – e jogando-a longe. Meu pénis já estava bem ereto novamente e sem nenhum aviso prévio, Summer sentou nele me fazendo engasgar com o prazer repentino.

- Puta que pariu, Summer Rain!

Ela sorriu mordendo os lábios enquanto rebolava gostoso em cima do meu pau. Ela jogou a cabeça para trás e eu me inclinei abocanhando seus seios novamente. Subi para seu pescoço onde fiz questão de marca-la. Ela gemeu trazendo sua cabeça para frente novamente e chupou meus lábios com violência.

- Você não tinha que ir embora? – perguntei com a voz falha, mas ainda com um tom brincalhão.

- Oh cale-se.

Summer deixou de rebolar e começou a quicar. Eu segurava em suas ancas dando-lhe mais impulso. Eu já estava pronto para gozar novamente e dava para ver que ela também. Mais um pouco e gozamos os dois juntos.

Summer caiu cansada em cima de mim e eu abracei seu pequeno corpo. Ela respirava alto mostrando o quão cansada estava.

Meu celular começou a tocar freneticamente por cima da mesa de cabeceira. Eu estiquei meu braço pronto para pega-lo e desligar, mas meu coração apertou ao ver quem era.

- Pai?

- Justin? – ele parecia aliviado e desesperado ao mesmo tempo.

- Tem alguém aqui. – ele sussurrou.

- Aqui onde?

- Em casa. – meus olhos arregalaram e eu minhas pernas tremeram.

- C-como assim?

- Entraram na casa, filho – ele disse – mataram…. Mataram sua mãe.


Notas Finais


E aí? Tudo bem?

Revelações bombásticas estão se aproximando e o momento da verdade também!!!!!! Não me matem depois ok?

Comentem aí o que acharam e tals e se estão gostando. Me contem tudooooooo!

Um beijo do tamanho do universo pra cada uma de vcs e obrigada por tudo.

Leitoras novas: Sejam muito bem-vindas <3

SPREAD LOVE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...