1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Illusion >
  3. I love you

História Perfect Illusion - I love you


Escrita por: sabrinak23

Notas do Autor


Hello meus amores!!!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR. OBRIGADA!

Boa leitura <3

Capítulo 31 - I love you


Fanfic / Fanfiction Perfect Illusion - I love you

Summer Rain Hall

Eu não conseguia acreditar que era real. Não. Ele estava bem. Ele ia ficar bem. Isso não estava acontecendo. Era tudo mentira. Ele ia levantar daquela cama e me abraçar forte, dizer que me ama, que quer ficar comigo pra sempre e que iríamos ser felizes juntos.

- Lamento muito, Summer.

A voz de Ryan ecoava na minha mente, assim como a notícia de que o homem que eu amava não tinha resistido. A culpa era toda minha. Eu não deveria ter ido embora, eu deveria ter ficado ao lado dele segurando sua mão até que ela acordasse. A culpa era toda minha.

- Por favor Justin, acorda! – implorei no meio de lágrimas.

Debrucei-me sobre o corpo gélido dele e o apetei com força. Isso era um pesadelo. Só podia ser um pesadelo e eu precisava acordar.

- Vamos Summer, acorda! – me afastei gritando comigo mesma – acorda!

Com um último grito eu me levantei da cama em um pulo. Meu peito queimava e meu coração batia acelerado no peito como se a qualquer momento ele fosse sair pela boca. Foi apenas um pesadelo. Chequei meu celular e não tinha nenhuma chamada ou mensagem de emergência. Eram 18h30 da tarde. Eu tinha dormido desde às 11h da manhã. Eu estava me sentindo melhor, só precisava comer um pouco e podia voltar para o hospital.

Levantei da cama cambaleando e entrei no banheiro. Tomei um banho relaxante e vesti uma roupa qualquer. Peguei tudo o que precisava e fui até ao restaurante do hotel para comer alguma coisa. Mal me sentei na mesa e o empregado apareceu para anotar meu pedido.

- Quero esparguete à bolonhesa e um suco de abacaxi, por favor.

O empregado anotou e se retirou. Poucos minutos depois ele voltou com o meu pedido e eu comi como se o mundo fosse acabar. Eu estava esfomeada e era nítido. Eu andei todos esses dias me alimentando mal e dormindo mal. Eu precisava disso.

Depois que acabei, eu paguei e fui para o hospital. Na sala de espera estavam todos menos Chaz. Jeremy estava falando no celular de costas para mim. Hailey estava cochilando no ombro de Christian que me olhou sem jeito e depois desviou o olhar para o chão. Ryan sorriu para mim e eu retribuí o sorriso. Tyler e Caleb me abraçaram e logo Jeremy notou minha presença. Ele não disse nada ou teve nenhuma expressão. Ele simplesmente me virou as costas e eu não me importei.

- Está tudo bem por aqui? – perguntei ajeitando minha bolsa no ombro e meu casaco pendurado nos braços.

- Sim. Ele está na mesma. – Tyler suspirou.

- Talvez ele esteja apenas aproveitando esse tempo para descansar um pouco. Não é? – Caleb perguntou inocentemente.

- Sim, talvez seja apenas isso. – sorri serena.

Hailey se remexeu e depois acordou um pouco assustada. Quando ela me viu ela sorriu de canto e eu ignorei. Fiz um sinal com a cabeça para Ryan me seguir e ele assim o fez. Quando estávamos longe de todos, eu falei.

- Eu não quero essa mulher aqui. – disse firme.

- Summer…

- Não! – o cortei – ela não deveria estar aqui.

- Ela é nossa amiga, Sum. – a defendeu.

- E eu sou o quê?

- Por favor, Summer. Ela está arrependida e quer se redimir. Porque você não pode aceitar isso?

- Porque ao contrário do que vocês pensam, eu não sou assim tão ingenua.

E dito isso, eu virei as costas indo em direção ao quarto de Justin. Abri a porta devagar e encontrei Chaz com a cabeça caída na cama, dormindo. Fechei a porta lentamente e entrei com cuidado para não o assustar. Quando cheguei perto dele, coloquei minha mão sobre seu ombro e o abanei levemente o despertando. Ele levantou a cabeça um pouco assustado e riu sem graça quando viu que era apenas eu.

- Desculpa a demora, dormi mais do que pretendia. – mordi meu lábio.

Coloquei a bolsa e o casaco em cima do sofá e Chaz se levantou, se espreguiçando em seguida – Eu não sei como você consegue ficar tanto tempo aqui sentada. É exaustivo.

Quando fui rir, Justin começou a se debater na cama fazendo as máquinas apitarem. Eu olhei assustada para ele e Chaz correu para chamar os enfermeiros e os médicos. Segurei forte na mão do Justin e apoiei minha mão sobre seu peito tentando acalma-lo.

- Justin! – o chamei – eu estou aqui.

Os enfermeiros e o médico responsável por ele se aproximaram e me afastaram contra a minha vontade. Justin continuava se debatendo na cama, tornando a cena um pouco assustadora. Tampei minha boca com uma mão. Logo ele foi se acalmando quando o médico tirou o tubo que ele tinha na boca o ajudando a respirar.

O médico sorriu satisfeito e eu não sabia se era algo bom. Ele tinha acabado de se debater na cama e as máquinas apitaram – elas já tinham parado, mas foi assustador.

- Ele já está respirando sozinho. A qualquer momento ele pode acordar. – o médico disse me fazendo sorrir largo.

Chaz riu e me abraçou forte me tirando do chão – Finalmente porra!

Eu comecei a chorar de alegria e corri para perto dele. Voltei a apertar sua mão e a acariciar seu rosto – Acorda meu amor. – pedi.

- Ele ainda está sedado, mas vamos deixar de o sedar a partir de agora. Daqui a uma hora eu venho ver como ele está.

O médico disse e eu agradeci sorrindo. Chaz avisou que iria dar a notícia a todos e eu permaneci ali apenas o observando. Ele iria acordar a qualquer momento.

Justin Drew Bieber

Meu peito queimava de tanta dor. O barulho irritante de “bip” estava dando comigo em doido. Minhas pálpebras estavam pesadas e eu não estava conseguindo abrir os olhos. Minha boca estava seca e tinha um gosto horrível. Minha garganta estava irritada como se eu tivesse com algo nela durante anos. Mas algo era bom… o cheiro dela. O toque dela. Eu estava sentindo. Ela estava apertando minha mão com força e o cheiro dela estava agradando meu olfato. A voz dela… ah a voz dela. Porque eu estava com tanta saudade dela assim?

- Vamos Justin, já chega de dormir meu amor. – ela pediu.

Era como se eu estivesse ouvindo isso pela milésima vez. Era estranho. Eu precisava acordar. Fiz um enorme esforço e finalmente consegui abrir os olhos. Pisquei várias vezes para me acostumar e finalmente consegui enxergar. Eu estava em um quarto branco, com uma luz fraca e máquinas mostrando coisas indecifráveis. Tinha um saco de soro, com um fio ligado no meu braço. Aliás, fios era o que eu mais tinha. No meu dedo tinha algo preso. Tentei me mexer, mas todo meu corpo reclamou com o meu movimento. Passei meus olhos pelo quarto, até parar em um belo rosto. Summer.

Ela tinha lágrimas escorrendo na sua bochecha, mas o lindo sorriso que eu tanto venerava estava ali. Ela apertou minha mão com força e fechou os olhos com força os abrindo em seguida.

- Eu não estou sonhando. Me diga que não é um sonho. – ela pediu entre lágrimas e soluços.

Eu ri fraco – Oi.

Minha voz saiu quase inaudível, mas ela pareceu ouvir – Você voltou.

- Eu tinha ido a algum lado? – brinquei.

- Você… não. Você não foi a lado nenhum. – ela sorriu e enxugou as lágrimas.

- O que aconteceu? – perguntei. Minha voz ainda saia bem fraca.

- É melhor os médicos te examinarem primeiro. Depois eu prometo que te conto tudo, ok?

Eu assenti e ela se levantou para chamar os médicos, mas eu segurei sua mão. Ela se virou assustada e segurou meu rosto levemente com suas duas mãos – Eu te amo.

As palavras saíram fracas da minha boca, mas parece terem a atingido com força. Ela deu um sorriso largo depois que pareceu ter finalmente entendido o que eu tinha dito.

- Eu também te amo.

Ela disse e eu sorri. Ela selou meus lábios e depois saiu do quarto, voltando pouco tempo depois com vários médicos e enfermeiros. Fui examinado e contragosto fui obrigado a fazer vários exames.

Quando voltei para o quarto, eles me acomodaram melhor na cama e retiraram algumas máquinas me deixando apenas ligado ao soro e outras para medirem meus batimentos cardíacos, tensão e etc. Summer se aproximou novamente de mim quando todos saíram e selou meus lábios novamente.

- Agora você já pode finalmente me contar o que aconteceu? – pedi.

Ela assentiu fazendo seu belo sorriso desaparecer de seus lábios. Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e respirou fundo. Quando ela abriu a boca para falar, a porta foi aberta brutalmente nos assustando. E de lá entraram os filhos da puta que eu chamava de amigos e meu pai.

- Finalmente ein vacilão. – Ryan resmungou.

- Também estou feliz em ver você, Butler. – debochei.

- Pensávamos que íamos ter que procurar outro patrão para encher nosso saco.

Caleb brincou me fazendo rir, mas Summer não achou a menor graça. Ela fechou a cara e saiu do quarto sem dizer nenhuma única palavra. Tyler deu um tapa na cabeça do irmão o repreendendo, que reclamou em seguida.

- Está tudo bem. Eu só preciso saber o que aconteceu. – eu disse.

- Você não se lembra? – meu pai abriu a boca pela primeira vez desde que entrou no quarto.

- Não. – molhei meus lábios que continuavam secos.

- Nós fomos tentar pegar Alejandro e seus trapos e eles armaram uma emboscada pra nós. Você acabou sendo baleado. – ele disse baixando a cabeça.

As memórias do acontecido começaram a voltar e com elas a lembrança da morte da minha mãe, Alyssa e de tudo de podre que tinha acontecido nos últimos tempos.

- Não acredito que você deixou Summer vir até aqui. – eu disse surpreso.

- Não tive escolha. – ele disse.

- Como assim?

- Seu pai se recusou a trazer Summer, mas Alejandro fez isso por ele. – Tyler falou irritado.

- Alejandro tocou nela de novo? – me exaltei fazendo meus batimentos cardíacos aumentarem e a máquina apitar.

- Fica calmo, JB. – Chaz falou.

- A bala ficou alojada no seu peito, bem próximo ao seu coração e rompeu duas artérias importantes. Mas além disso, a bala estava envenenada. O único antídoto estava no sangue da Summer. Eles a sequestraram e colocaram o antídoto no sangue dela e a prenderam – Jeremy falou – quando você foi baleado, Alejandro colocou um papel com um endereço no meu bolso. Quando você estava a salvo, eu fui até ele e lá encontrei Summer. Eles me contaram todo o plano, mas só deixariam Summer te salvar se eu entregasse todo meu império na máfia para Alejandro.

- Não. Você não fez isso. – trinquei meu maxilar.

- Eu não poderia deixar você morrer, filho.

- E eles poderiam ter matado Summer se seu pai recusasse. Ele fez certo, JB. – Ryan disse.

- E agora?

- E agora ele vai tentar roubar você. – meu pai disse.

- E não é só isso. – Chris disse sério.

- O que pode ser pior do que isso? – murmurei.

- Todos os quartos do hotel que estamos hospedados têm câmaras para proteção, inclusive o de Summer. Eu fui ver as gravações do dia de hoje e vi que Anthony esteve com ela no quarto dela.

Meu sangue ferveu e meu maxilar trancou. Meu batimento cardíaco aumentou novamente e Chaz quase me bateu me obrigando a ficar calmo – O que aquele filho da puta queria com ela?

- Ele a instigou a te perguntar sobre o segredo, Justin. Eles não só querem te deixar sem império, como querem te tirar tudo. Inclusive ela. 


Notas Finais


- FALTAM 9 (NOVEEEEEE) CAPÍTULOS PARA A PRIMEIRA TEMPORADA DE PI ACABAR!!!!!

- Semana que vem vou começar a estagiar na parte da tarde e na parte da manhã eu tenho aulas, eu provavelmente vou chegar sempre depois das 21h30 em casa então não sei ainda se vou conseguir postar durante a semana, mas no fim de semana vai ter capítulo novo com certeza, ok? Se eu demorar, é por esse motivo.

- Eu tenho visto que o número de favoritos e views tem aumentado bastante e eu queria agradecer vocês por isso. Perfect Illusion é a melhor fanfic que eu já escrevi até agora e eu fico muito feliz por ver que vocês gostam dela. Ela é o nosso bebê e eu prometo dar sempre o meu melhor quando estiver escrevendo esse drama que vocês amam.

- Ainda não tem dada prevista para a segunda temporada e eu ainda tenho que resolver alguns problemas antes disso, mas não se preocupem porque VAI SIM ter segunda temporada, ok? Do jeito que vocês estão me apoiando, o mínimo que eu posso fazer é continuar escrevendo.

- Eu só vou conseguir postar TALVEZ na segunda ou na terça, mas não confirmo nada porque ainda não sei como vai ser a minha nova rotina. Quando souber, explico tudo pra vcs e marcamos dias e horário exato para eu postar os capítulos ok?

Um beijo do tamanho do mundo pra cada uma de vcs. LEITORAS NOVAS SEJAM MUITÍSSIMO BEM-VINDAS!

Sabrina <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...