1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Love >
  3. O Inicio Da Lenda

História Perfect Love - O Inicio Da Lenda


Escrita por: TheLastIonian

Notas do Autor


Galera vou perguntar uma coisa para vocês , preferem 1 cap que possa sair entre 1 semana ou 2 de 1000 palavras pra mais ou preferem um menor por semana ? comentem o que vocês preferem e por favor comentem também o que estão achando da história e sugestões.

Capítulo 5 - O Inicio Da Lenda


Fanfic / Fanfiction Perfect Love - O Inicio Da Lenda

" Acabo de acordar e já vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais , lavo meu rosto e começo a encarar meu reflexo no espelho , quando  por um momento percebo que meu reflexo começa a ficar inteiramente preto com uma aura cinza penetrante envolta dele , ele começa a sair do espelho e para bem na minha frente , eu sentia o poder colossal todo ao meu redor ... O Instinto Superior estava ali... Era ele bem ali ; Eu viro meu rosto para o lado e ele também vira , eu estico a mão e ele também estica , eu entro em pose de luta e ele também entrou ... Só que ele me ataca . Dando um rápido soco de direita perto do meu rosto, eu rapidamente desvio, ele me da um gancho de esquerda, acabo de tentar acertar um soco no dorso dele e acabo o atravessando e quebrando o espelho assim saindo do " transe " ... "

- Acho melhor eu ir tomar um ar , sinto que meu interior ... ou melhor , minha mente precisa de um descanso...

" Perto da li sinto duas auras diferenciadas mais bem fracas e diminuindo cada vez decido ir dar uma olhada e vejo um orfanato pegando fogo * fala indo curioso *  "

[ ??? ] : S-Socorro por favor , alguém nos ajude.
" meu corpo acaba agindo por instinto e acabo me teletransportando ao lado dos dois jovens que pareciam ser ... irmãos? não sei mas acho que devo ajuda-los * penso satisfeito * "

- Se acalmem , logo logo estarão seguros apenas confiem em mim * diz pegando os dois adolescentes e se teleportando para sua mansão *.

[ Narrador ] : Logo após Goku colocar os dois jovens para descansarem em seus aposentos ele escuta o comunicador de Sirzechs tocar enquanto vibra e ele atende.

[ Sirzechs ] : Goku-san , está ocupado ? Sinto lhe chamar em uma hora como essa mas temos problemas aqui no reino do sub-mundo , os conservadores estão com exercito de mais de três mil homens e estão forçando a entrada sul da divisão entre os quatro reinos e os outros três maous me pediram para lhe convocar pois sua ajuda será de grandemente necessária... * Sirzechs diz com pressa a Goku *

- Ok maou-san logo logo estarei ai .

[ Narrador ] : Goku veste suas vestimentas xenoverse e teleporta para as portas da residência Gremory para Sirzechs o contar o que estava acontecendo.

- Ohayo Sirzechs , os conservadores estão a o sul certo , qual o plano? * Goku diz animadamente *

[ Sirzechs ] : encararemos de frente os conservadores e os esmagaremos sem dó nem piedade e assim os faremos temerem invadir os reinos. * diz com nojo na vóz *

- Bom se é assim já vou indo para a frente de batalha para dar uma boa olhada na situação. * fala animadamente.

[ Narrador ] : Goku se teleporta e fica frente a frente aos conservadores e outros demônios que parecem estar lhes ajudando...

" Esse calor percorrendo meu corpo , meu coração batendo mais rapidamente e essa alegria por estar novamente em uma luta , mesmo que seja caso de vida ou morte eu me sinto bastante empolgado , essa sensação que há tanto tempo eu não havia sentido volta à tona e fico cada vez mais animado com essa batalha "

" Parto pra cima dos primeiros conservadores  que entram em minha frente enquanto meu corpo era preenchido e até um pouco dominado pelo Instinto , os afiliados aos conservadores me atacam de várias maneiras , espadas , machados , magias ( de diversos tons , Vermelho , Laranja , Azul , Branco , Preto ) até mesmo socos , chutes , o Instinto começa a desviar de todos os ataques que iriam me acertar e me teleporto para trás dele já materializando um Kame-ha-me-ha e ataco a maioria deles que não conseguem fugir a tempo "

[ Conservador Um ] : Vamos atacar ele com nossos maiores ataques , Vacuo's Flames !

[ Conservador Dois ] : Vamos , Eternum Lights !

- Biiig...

[ Conservador Três ] : Glacial Edge !

- Baaang ...

[ Conservador Quatro ] : Solar Fênix !

[ Conservador Cinco ] : Deep Ocean !

- Attack !!!!

[ Narrador ] : Quando os demais ataques se chocam acontece um imenso clarão e uma imensa explosão.

- Idiotas , realmente acharam que esses ataques combinados me derrotariam ? Big Bang Attack é mais do que necessário para acabar com vocês .

[ Conservadores ] : Hahahahaha , o quê você não contava é que isso tudo é apenas uma distração , agora a família Gremory cairá e os próximos serão os Sitri e assim em diante até acabar com todos desse novo reinado.

- Kisama ! Quero ver vocês fracos me pararem aqui!

" Com uma imensa velocidade começo a ataca-los com diversos socos e chutes acabando com os conservadores e afiliados restantes no local, com um ou outro fugindo "

- Agora que a maioria de vocês ou morreu ou correu acho que já posso ver o que ocorreu com o Sirzechs-san.

[ Narrador ] : O que Goku não esperava era ter ouvido o que ele ouviu quando se teleportou para dentro da residência dos Gremory , isso realmente foi a gota d'água para ele

[ ??? ] I-iie , não chegue mais perto por favor ! * dizia alguém brevemente assutada *

[ ??? ] : Chegou a hora do novo Lúcifer pagar por seus atos , e você garotinha será o meu trunfo * diz homem esbanjando um grande sorriso maldoso *

- Encosta UM DEDO NELA para ver onde irá parar essa sua mão  * Diz friamente *

[ Narrador ] : Logo após dizer isso ele quebra os dois braços do homem e o pega pelo pescoço quebrando-o e o jogando para fora do castelo , logo em seguida ajoelha perto de Rias

- Oi Pequena , você está bem ? 

~Rias : Tum dum.

[ Rias ] :  Estou sim , por favor me leve até o meu irmão.

- Segure no meu ombro e em um instante estaremos lá.

[ Rias ] : Ok .

[ Narrador ] : Goku se teleporta com Rias para onde estava sentido a aura de Sirzechs e percebe que ele lutava com algo , pois , sua aura estava diminuindo cada vez mais e isso lhe deixa levemente preocupado.

- Sirzechs-san o que esta acontecendo aqui ?

[ Sirzechs ] : Goku-san , aquela fera é uma Õkami Kitsune que é uma linhagem perdida dos Kitsunes e acho que todos eles foram dados como instinto , mas , aquela criatura que nos ataca não foi e eu quero saber o por que ! * Sirzechs diz apontando na direção do Õkami Kitsune .

" Que aura é essa , está fazendo meus braços e meu corpo tremerem "
 

[ Narrador ] : O único problema que Goku não percebeu é que quando mais ele é preenchido por sentimentos menos controle ele tem sobre o Instinto assim fazendo-o se esvair de seu corpo .

Não percam no próximo capítulo de Perfect Love :

A Linhagem Perdida dos Kitsunes

Um aliado  ou um Rival ?


Notas Finais


Galera vou perguntar uma coisa para vocês , preferem 1 cap que possa sair entre 1 semana ou 2 de 1000 palavras pra mais ou preferem um menor por semana ? comentem o que vocês preferem e por favor comentem também o que estão achando da história e sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...