1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Melody - (Imagine Park Chaeyoung) >
  3. Capítulo onze

História Perfect Melody - (Imagine Park Chaeyoung) - Capítulo onze


Escrita por: _Funth_

Notas do Autor


Perdoem os erros

Boa leitura

Capítulo 11 - Capítulo onze


A Kang teve dificuldades para pegar no sono na noite passada, devido a grande ansiedade que estava para ver o outra novamente.

Depois de muito tentar, se revirando diversas vezes na cama enquanto sorria boba, finalmente conseguiu dormir.

Mas seu sono durou poucas horas, pois em pleno domingo, as sete horas da manhã alguém insistia em tocar sua campainha.

- Já estou indo - disse se levantando desajeitadamente da cama.

Foi ao banheiro passando uma água em seu rosto antes de ir até a porta.

- Quem é? - pergunto para pessoa do outro lado.

- Sou eu - ouviu em resposta, com a voz inconfundível que ela sabia exatamente a quem pertencia.

- O que faz aqui tão cedo Rosie? Eu estava dormindo - falou com a voz sonolenta abrindo a porta.

- Vim dar bom dia para minha namorada - a loira fala sorrindo ao ver a outra.

A menor corou ao ser chamada desse jeito, e ficou ainda mais vermelha quando lembrou que ainda vestia o seu pijama azul com bolinhas brancas, e estando com o cabelo uma bagunça de tanto se virar a noite passada.

- Entra, eu vou trocar de roupa e pentear o cabelo, espere um minuto - (S/n) diz puxando a outra para dentro.

Correu para o seu quarto, procurando por uma roupa mais aceitável para vestir, depois de se vestir penteou o cabelo e voltou para a sala.

- Você podia ter ficado com seu pijama, estava fofo - Rosé fala para a menor.

- Eu teria me arrumado mais cedo se você tivesse me avisado que vinha para cá - (S/n) senta ao lado da loira no sofá - Nem vi que você tinha trago o Hank junto - diz vendo o cãozinho deitado em seu tapete.

- Dessa vez ele não vai nos atrapalhar - Rosé fala fazendo carinho nele.

A Kang lembra que se não fosse pelo cãozinho, ela e Rosé teriam se beijado mais uma vez, e pensar nisso faz suas bochechas esquentarem novamente.

- Vamos tirar uma foto - a loira diz puxando ela para mais perto - Vou postar nas minhas redes sociais anunciando o nosso namoro.

- Tem certeza? - a menor fala preocupada - Não é melhor esperar um pouco.

- Antes eu postar uma foto anunciando ao público do que sermos pegas pela Dispatch, o que causaria um escândalo maior - fala calma - Não acha?

- É... mas você já falou com os seus patrocinadores? Não vai atrapalhar a sua carreira? - (S/n) diz ainda preocupada.

- Eu não tenho restrições no contrato, então não tem problema se eu namorar alguém - explica.

- Tudo bem, já que você diz.

Elas tiram a foto e Rosé pública em suas redes sociais marcando (S/n) na publicação.

- (S/a) - a loira chama com uma voz manhosa - Tem uma coisa que eu não te contei.

- O que foi? - pergunta acariciando os cabelos de Rosé, que estava com a cabeça deitada em suas pernas no sofá.

- Eu vou fazer uma turnê semana que vem - fala virando para encarar a Kang - Desculpa por não avisar antes.




Notas Finais


Já estamos nos últimos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...