1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Melody - (Imagine Park Chaeyoung) >
  3. Último capítulo

História Perfect Melody - (Imagine Park Chaeyoung) - Último capítulo


Escrita por: _Funth_

Notas do Autor


Perdoem os erros

Boa leitura

Capítulo 13 - Último capítulo



Faltavam apenas dois dias para que Rosé fosse para sua turnê e ficasse por mais ou menos dois meses sem poder ver sua namorada.

Mas em compensação, as duas tinham aproveito tudo o que puderam nos últimos dias, saíram para diversos lugares, sempre tendo que estarem com algum staff ou usando máscaras e chapéus quando não havia muitas pessoas.

Seu relacionamento, mesmo já sendo público, ainda era um pouco complicado, a loira tinha uma grande quantidade de fãs, o que dificultava os seus passeios em lugares públicos, mas não ao ponto dela não poder sair de sua própria casa como alguns famosos.

Rosé tinha convidado (S/n) para dormir em sua casa enquanto ainda não tivesse que viajar, queria passar o tempo que pudesse junto da outra.

Elas foram para o cinema, saíram para jantar, visitaram algumas amigas próximas da Park, e iam para o parque em frente ao prédio onde moravam, como faziam todas as tardes.

Caminhavam lado a lado enquanto ficavam de olho no Hank, que estava um pouco mais a frente - esse que era levado para passear todos os dias - (S/n) não estava nem um pouco surpresa vendo que realmente teve que dividir a atenção de Rosé com o cachorro.

- Rosie - chama a mair com uma voz manhosa, logo ganhando sua atenção - Posso te fazer uma pergunta?

- Pode, o que é? - disse um tanto curiosa.

- A quanto tempo você gosta de mim?

A loira sorriu vendo a timidez da garota ao fazer a pergunta.

- Você se lembra a alguns anos atrás, quando eu ainda tocava aqui nesse praça? - (S/n) assente depois de uns instantes - Bom... Eu sempre te via passando de longe, você era tão gentil com todo mundo que via, mesmo que parecesse cansada, eu admirava você desde aquela época.

- Esta falando sério? - fala desacreditada.

- Sim, e continuo com a mesma admiração até hoje - sorri abertamente.

- Eu tinha um crush em você aquela vez, não só eu como também mais umas dez pessoas que eu conhecia, então acabei desistindo - a Kang diz rindo anasalado - Quem diria que você estava de olho em mim - deixou um selinho nos lábios da maior.


__


Os dias passarem rápido, até demais para o gosto da Park, já estava na segunda parada da turnê, tendo alguns minutos antes de subir no palco novamente.

Ela pega seu celular na intenção de ligar para (S/n) como prometeu que faria se conseguisse antes de cada show.

- Alô - a Kang diz atendendo no segundo toque - Eu já estava ficando com saudade de ouvir sua voz.

- Eu te liguei não faz nem duas horas - Rosé disse em um tom divertido - O Hank já comeu alguma coisa?

Ela havia deixado seu cachorro na casa de (S/n), já que não podia levá-lo junto consigo, esse que ficou com tanta saudade da dona que nem sequer comia direito.

- Sim, ele comeu um pouco - acariciou os pelos de Hank, que agora dormia em seu colo.

- Que bom - suspirou aliviada - Eu já tenho que voltar, ainda tenho que me preparar para a próxima música - diz vendo sua seu staff a chamando na porta do camarim.

- Mas já? - a Kang fala desapontada.

- Sim, não posso demorar muito, mas assim que terminar por aqui nós fazemos uma vídeo chamada, o que acha?

- Tudo bem - se deu por vencida.

- Até mais tarde honey - a loira diz deixando a outra corada pelo apelido.

- Até mais tarde.


__


Já sobre o palco, pronta para começar a próxima música, que mais uma vez estava definindo perfeitamente o que sentia nos últimos dias. Logo começando a cantar.


- Minha vida tem sido mágica, parece fantástica

- Eu costumava ter um buraco na parede com um colchão

- Engraçado, quando você, de repente, você consegue

- Você descobre que seu ouro é só plástico

- Todos os dias, todas as noites

- Eu tenho pensando em você e eu

- Todos os dias, todas as noites

- Eu trabalhei a minha vida toda

- Para fazer tudo certo, para ficar, tipo

- "Olhe para mim, eu nunca irei decair

- Eu trabalhei a minha vida toda

- Só para chegar ao máximo, só para perceber

- Que tudo que eu preciso está no

- Tudo que eu preciso está no chão

- No chão

- Tudo que eu preciso está no chão

- Não, mas eles não me escutam

- (Sim, o que sobe, tem que descer)

- Não, mas eles não me escutam

- (Você está ficando sem tempo)

- Meu mundo tem sido agitado, parece elétrico

- Mas eu tenho acordado com sua voz na cabeça

- E estou tentando enviar uma mensagem e te avisar

- Que a cada minuto que estou sem você, eu me arrependo

- Todos os dias, todas as noites

- Eu tenho pensando em você e eu

- Todos os dias, todas as noites

- Eu trabalhei a minha vida toda

- Para fazer tudo certo, para ficar, tipo

- "Olhe para mim, eu nunca irei decair

- Eu trabalhei a minha vida toda

- Só para chegar ao máximo, só para perceber

- Que tudo que eu preciso está no

- Tudo que eu preciso está no chão

- No chão

- Tudo que eu preciso está no chão

- Não, mas eles não me escutam

- (Sim, o que sobe, tem que descer)

- Não, mas eles não me escutam

- (Você está ficando sem tempo)

- Estou lá em cima, nas nuvens

- E eles dizem que eu consegui agora

- Mas eu descobri

- Que tudo que eu preciso está no chão (Sim, sim)

- Acabei de passar pela sua casa (De passar pela sua casa)

- Estou tão distante de você agora (Distante de você agora)

- Mas eu descobri

- Que tudo que eu preciso está no

- Tudo que eu preciso está no chão

- No chão

- Tudo que eu preciso está no chão

- Não, mas eles não me escutam

- No chão

- Não, mas eles não me escutam

- Tudo que eu preciso está em VOCÊ.


Mudou a última palavra da sua música, assim como disse a Kang que faria, apenas para demonstrar seus sentimentos para ela.

Cantou cada parte da parte pensando em (S/n), e em como daqui a algumas semanas já estaria junto dela novamente.



Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic

Música usada no capítulo: On the ground - Rosé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...