1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Night >
  3. New York e nós dois

História Perfect Night - New York e nós dois


Escrita por: ckmila

Notas do Autor


Olá!
Boa leitura.

Capítulo 1 - New York e nós dois



Era uma noite de céu limpo, todas as estrelas pareciam brilhar mais do que o normal hoje. Eu estava sentado no chão admirando a vista que se podia ver da cidade, diante daquela vidraça enorme, eu me sentia hipnotizado por um lugar tão apaixonante, entre todos os lugares que já estive, esse era o melhor. Vi Victor se aproximar com uma garrafa de vinho e duas taças nas mãos, ele se sentou ao meu lado, eu sorri para ele, observando cada traço, cada gesto.
—É lindo não é?— seus olhos azuis estavam vidrados nas luzes da cidade.
—A coisa mais linda que já vi na vida.— eu disse sorrindo enquanto olhava-o, sem saber ao certo se estava realmente me referindo a vista.
E lá estávamos nós dois, depois de tanto tempo sonhando com esse momento juntos, finalmente, lado a lado. Ele serviu as duas taças e me entregou uma, nossas mãos se tocaram, um gesto tão simples mas que naquele momento parecia tão profundo, nós sorrimos, não havia lugar melhor para estar, se não ao lado dele pra mim, naquele momento só por sentir a presença dele eu já estava nos céus.
Eu não podia pedir por mais.
Desviei meu olhar de volta para a cidade, levei a bebida até minha boca, bebi lentamente, não podia perder nenhuma sensação daquele momento. Senti a mão dele sobre a minha, um rubor surgiu em meu rosto, um sorriso tímido e espontâneo. A luz fraca que estava sob nós fazia seus olhos brilharem mais do que o normal, eu sorri olhando-o.
—Não há nenhum outro lugar em que eu gostaria de estar.— ele disse fugindo do meu olhar.
—Eu também.— timidamente eu me aproximei e lhe dei beijo na bochecha.- Definitivamente.
Ele retribuiu como um sorriso, aquele sorriso que ninguém além dele tinham, senti meu coração balançar no meu peito. Deus, por favor que isso nunca acabe. Ele se aproximou de mim, seu olhar ia de meus olhos para minha boca lentamente, como resposta eu me aproximei mais rapidamente, selando nossos lábios num beijo lento e apaixonado, eu sentia o gosto de vinho doce que sua boca tinha, levei minhas mãos até o seu pescoço e ele levou as dele até minha cintura. Aos poucos cessamos o beijo, senti a testa dele contra a minha, ainda com os olhos fechados, rimos baixinho, e foi então que eu soube, sozinhos naquela cobertura nos céus de New York ou no porão da casa dos meus pais, enquanto ele estivesse ali, seria o melhor lugar do mundo.
Até o amanhecer, tínhamos um ao outro, vinho e NY.
Essa noite nós éramos amantes diante da Lua.
Esse era o meu para sempre.
 


Notas Finais


Gostou? Comente, favorite e compartilhe com seus amigos!
Aceito de braços abertos dicas de como melhorar e críticas construtivas :D
Caso tenha gostado, tenho mais alguns oneshots e algumas fanfics! Se puder vá lá e dê uma olhadinha, talvez não se arrependa <3
Obrigada por ter lido e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...