1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect One (ABO) >
  3. 1

História Perfect One (ABO) - 1


Escrita por: kimzingbi

Notas do Autor


Parados!!
Não leiam isso se você não leu Perfect two!
Perfect one é a continuação, maaaas se você quiser começar daqui, fique a vontade, e boa sorte para entender!!


Avisados?
Então boa leitura <3
Nos vemos nas notas finais!?

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Perfect One (ABO) - 1

Kyungsoo achando toda a fala do marido muito bonita, profunda, e fofa, continuou olhando para ele, enquanto inconscientemente levou um pedaço de pizza a boca.

- [...] Mas bem, eu não terminei, eu quero avisar que vocês vão ter mais um bebê no grupo.- Jongin finalizou sua fala olhando a todos presentes, e até mesmo as crianças pareciam ter parado, para prestar atenção no moreno.

-Soo você ta grávido? – Suho perguntou colocando as mãos na barriga do omega que encarou o marido confuso.

-Não, ele não, quem tá grávido sou eu! – Kyungsoo assim que ouviu isso, se engasgou com o pedaço de pizza, e já estava chorando pela falta de ar, enquanto Sehun dava pulos no ar gritando que ele já sabia, e que era pro namorado lhe pagar.

-Eu sabia que o Jongin ficava por baixo! – Sehun gritou mais uma vez assustando o pequeno Minhyuk que jogou o copo que estava em suas mãos na cara do Baekhyun, que resmungou, quase gritando com a criança, fazendo todas as outras começarem a chorar, e correrem pro colo de seus devidos pais, mesmo que esses ainda estivessem tentando fazer o pequeno omega de olhos grandes voltar a respirar normal.

15 de agosto de 2015
Sábado 21:30

P.O.V. Kim Jongin

-Eu não acredito que você ficou grávido! – Desde que o Kyung recebeu a noticia que seria pai a uma semana, ele vem oscilando entre muito feliz, muito paranoico, triste, bravo e daí volta pro feliz.

Não que ele não quisesse ser pai, é algo que ele me pede desde o inicio do namoro, e comenta desde que nos conhecemos, mas eu como alfa, para a sociedade, não deveria ter engravidado, o problema é que eu venho pensando em carregar nosso primeiro filho pra que ele não se sinta tão preocupado com a gravidez, e perca o filhote como da primeira vez. O que favoreceu foi o fato de que eu amo ser o passivo às vezes, é tão gostoso, e o Kyung me faz sentir como se eu fosse mais amado do que o normal, e não só essa sensação, mas convenhamos que Do Kyungsoo é um Omega extremamente gostoso, tanto ativo quanto passivo, eu com certeza tirei a sorte grande.

-Amor, qual o problema? Nós iríamos ter filhos de qualquer jeito! – Disse o puxando para parar de andar em círculos em minha frente, aquilo estava me deixando muito enjoado.

-Já pensou o que seus pais vão falar de mim? – Ele disse roendo uma unha. –Ou o que a sociedade vai falar de você? Jongin você é um alfa, esqueceu de como foi com minha biológica?! – Ele disse bufando e se levantando. – Ah nossa eu vou ser pai, nossa família vai começar mesmo! – E voltou feliz ao extremo, beijando minha bochecha.

O que eu poderia fazer? Tinha parado com os remédios para evitar, e o convenci de pararmos de usar camisinha exatamente para isso, e eu já previa que ele iria falar algo do tipo para mim, então o melhor a se fazer é me manter calado, e evitar brigas!

-Amor, eu não me importo com o que a sociedade pensa tem muito tempo, e sobre meus pais, meu omma vai achar o máximo, meu appa, provavelmente não se importe. – Disse o abraçado, seu cheiro vem me deixando muito mais calmo que o comum. – e outra, eu tenho você para me defender qualquer coisa.

-Você é maravilhoso sabe disso? – Suas mãos partiram para minhas bochechas a apertando como se eu fosse criança, o que me fez resmungar de dor, e me soltar do seu aperto.

-Soo, só uma coisa me deixa incomodado. – Disse e o fiz me encarar assustado, e logo me mandar falar o que era. – O seu cio!

-Eu posso tomar os supressores. –Ele disse calmo tentando me tranquilizar, o que não deu muito certo.

-Eu não queria isso, você mesmo me disse que se eu me dopar, você se sente traído, e eu não quero que você se sinta assim. – Fui sincero.

-Eu não vou me dopar, vou apenas adiar todos os cios! – Ele disse com um sorriso de canto que eu queria ter entendido. – O único mal nisso tudo, vai ser que ele vai vir com tudo depois!

-Safado!

P.O.V. Kim Minseok

Quando o Chen me contou sobre a ideia do Kyung a uns meses atrás, eu confesso que não estava com muita fé nisso, e achei que não duraria nem um mês, mas hoje agradeço imensamente por isso, criar duas crianças que estão aprendendo a falar, a derrubar as coisa, se derrubar e derrubar o irmão, entre outras coisas, é impossível, trabalhar fora, e deixá-los com alguém.

Se não deixasse os próprios pequenos loucos ou a pessoa responsável louca, eu é que ficava louco... louco de preocupação é claro, e graças a ideia magnífica do Kyung isso não é mais preciso.

Há um ano e cinco meses atrás, Kyungsoo falou que queria começar uma construtora, e queria todos nós nela, ele disse que seria um investimento, e que se fosse bem elaborado, daria certo, cada um de nós ficou com uma parte, eu o Tao, ficamos com estruturas de prédios, e locais grandes, Sehun e Kai com casas, e locais pequenos, Baek ficou responsável, por decoração de interiores e as vezes o ajuda com a parte de móveis planejados, Chen ficou com decoração de exteriores e com reformas, e por fim o Kris com a parte da contabilidade.

É claro que não somos só nós oito, cada um tem uma equipe que é responsável, mas se der alguma merda quem leva a bronca é o responsável pelo setor, e ninguém quer tomar bronca de Do Kyungsoo, eu posso até ser o mais velho, mas o omega assusta muito quando quer.

E bem, em menos de um ano, a empresa cresceu muito, posso até afirmar que somos uma das mais procuradas e completas que existem, e não duvido nada de que daqui uns anos seremos a maior do país.

-Eu não consigo mais fazer isso! – Disse soltando o lápis sobre a folha, era um projeto para ser avaliado, e por mais que isso seja feito entre amigos, na hora do trabalho, não tinha nada disso, Kris exigia que eu falasse até na onde vai cimento extra, e o Kyung, bem, ele presa tudo, se tem alguém mais perfeccionista que eu, essa pessoa é o Kyungsoo, e o fato de que eu tenho que mandar isso pro Baek de volta com todos os cálculos prontos, me deixa super preocupado.

-Quer tomar um sorvete com os pequenos mais tarde? – Chen que estava do meu lado, acompanhando cada risco meu disse me massageando a nuca.

-Adoraria! – Respondi me virando e lhe dando um selinho. – Alías, não ta na hora da soneca acabar? – Olhei o relógio e fuzilei meu marido. – Chen, você esqueceu o horário de novo?

-É que estava curioso para saber sobre o projeto, e com essa calmaria toda é difícil não se perder no tempo.  –Ele disse se desviando de uma mordidinha no ombro como penitência

-Tudo bem, mas como você foi o responsável, nada mais justo de os colocar para dormir!

-OQUE? – Ele gritou e eu sai da sala que tínhamos deixado para um tipo de escritório, onde tinha nossas mesas de desenho, e uma outra mesa bem grande no centro com a “mesa” de desenho eletrônica, e alguns (muitos) projetos tanto jogados, como abertos para avaliar. – Você sabe que eles não dormem comigo, e que eles não dormem de noite!

-Se vira meu amor! – Beijei seus lábios, e me retirei para acordar os meus mini monstrinhos da tasmânia.


Notas Finais


Heeeey amores sz
Sentiram minha falta?! Eu senti parece que se passaram semanas, e olha que eu estou escrevendo isso um dia depois que postei o ultimo ontem! nem sou dramática eu. kkkkkkkk

Quero dizer que essa fic, vai ter algumas coisas diferentes da passada, o foco principalmente, como agora temos finalmente aleluia, todos os nossos bebes juntos namorando, então vai ter povs deles, mas o foco ainda é Kaisoo, e... os filhos deles sz
P.S.: Essa temporada daqui, não vai ser tão longa quanto a primeira!!
P.S.2: Como vocês podem ver claramente, eu não tenho talento pra capas, então essa provavelmente vai ser temporária!!

Tenham paciência comigo viu? E não vamos deixar meu primeiro xodozinho morrer!
kkkkkkkkk
Aos que chegaram agora: Beeem vindos nessa minha loucura diária <3
Eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...