1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Date

História Perfect Sin - Date


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 37 - Date


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Date

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        Ally, Troy, Normani, Dinah e Sofi já dormiram. Taytay, Austin, Camila e eu estamos na sala, mas acabo me lembrando de que tenho um encontro com minha latina.

        —Vá se arrumar. – Sussurro no ouvido da morena praticamente deitada em cima de mim.

        —Pra quê? – Ela me pergunta baixinho.

        —Temos um encontro ou você esqueceu? – Camila me olha.

        —Eu esqueci. – Sorri amarelo para mim e se levanta do sofá. – Não demoro.

        —Coloca roupa de frio. – Falo para ela. – Taytay, vou usar seu quarto para me trocar. – Aviso minha irmã.

        —Vai sair? – Levanto e ela faz o mesmo, me seguindo até seu quarto e entramos.

        —Tenho um encontro com minha namorada. – Pego a roupa que havia separado mais cedo e guardado no armário.

        —Podemos conversar? – Minha irmã pede apreensiva.

        —Se você não se importar enquanto me troco. – Respondo.

        —Como se nunca tivéssemos tomado banho juntas. – Rimos com isso, pois realmente fizemos muito isso. – Eu não te falei do meu primeiro beijo porque você estava ocupada com a Camila enquanto ela estava naqueles dias, então não quis arriscar muito. E eu sabia como seria sua reação.

        —Taytay, você sabe que pode chegar em mim e falar. – Viro de frente para ela enquanto coloco minha calça jeans rasgada. – Foi bom? – Ela nega e rimos. – Eu te avisei. – Coloquei uma blusa fina de manga comprida azul. – Quem foi a pessoa?

        —Ninguém demais. – Responde e lhe lanço um olhar sem entender. – Foi do colégio.

        —E o Austin?

        —É só um amigo. – Taylor fala, mas não consegue conter o sorriso.

        —Se fosse só um amigo você não estaria sorrindo assim, toda boba. – Tiro sarro da cara dela.

        —Ok, eu gosto dele. – Ela assume e fica corada.

        —Está bom assim? – Levanto depois de calçar meus coturnos e dou uma voltinha. – Vou levar Camila para jantar naquele restaurante lindo.

        —Você está linda. – Taylor me abraça. – Me desculpe por não ter te contado.

        —Está tudo bem. – Beijo sua testa e saio do seu quarto.

        Como sei que Camila ainda vai demorar, volto para a sala e fico mexendo em meu celular. Olho algumas fotos que tirei com Camila, na maioria ela está fazendo careta. Tem uma minha com Sofi que a latina tirou. Eu e minha cunhadinha estamos abraçadas e ela sorri abertamente para a câmera.

        —Demorei muito? – Escuto a voz da latina e bloqueio meu celular para olhá-la.

        —Você está maravilhosa. – Me levanto e olho para seu corpo.

        Camila veste uma calça jeans justa, ou seja, sua bunda está ainda maior. Uma blusa de frio também azul, da mesma cor que a minha só que com duas listras brancas em de cada lado, tênis nos pés e um boné com a aba jogada para trás. Seu rosto parece estar livre de maquiagem, mas ela deve ter passado algo mais simples.

        —Você está muito linda e essa cor realçou seus olhos. – Camila me elogia.

        —Você está muito gostosa nessa calça. – Digo sem pensar e ela começa a ficar vermelha de vergonha.

        Seguro em sua mão e a puxo para fora de casa, abrindo a porta do carro e fechando assim que ela entra. Dou a volta para ir ao banco do motorista, entrego meu celular para ela e ligo o carro, colocando o cinto de segurança antes de arrancar. Ligo o rádio para que não fique um silêncio desconfortável e começo a dirigir.

        —Aonde vamos? – Camila pergunta.

        —Vamos jantar, um encontro de namoradas. – Digo sorrindo.

        —Se já somos namoradas, então não precisamos de encontro. – Olho para ela assim que o sinal fecha e tenho que parar.

        —Nós não tivemos encontro, então esse vai ser nosso encontro. – Falo calmamente e a latina ao meu lado assente.

        Volto minha atenção para o trânsito e só paro o carro quando estaciono na vaga do restaurante. Camila me olha sem entender quando desligo o carro e tiro meu cinto. Tiro a chave e abro a porta, saindo e dando a volta para abrir para ela. Fecho e aciono o alarme.

        —Por que não me avisou que viríamos em um lugar chique? – Camila pergunta segurando minha mão enquanto caminhamos para a entrada no restaurante.

        —Porque nós podemos vestir o que quisermos, pois vou pagar e se alguém achar ruim eu vou xingar. – Digo e ela nega com a cabeça.

        —Boa noite, tem alguma reserva? – A recepcionista pergunta educada.

        —Lauren Jauregui. – Digo meu nome e ela confere na listagem.

        —Acompanhe-me, por favor, senhorita Jauregui. – Sorri para mim.

        Sigo a recepcionista até uma mesa no centro do restaurante. Puxo a cadeira para Camila sentar e me sento na outra cadeira, ficando de frente para ela.

        —O garçom logo virá atender as senhoritas. – A recepcionista se retira.

        —O que achou do lugar? – Pergunto em expectativa para a latina, que me olha.

        —Aqui deve ser caro demais, não deveria gastar tanto.

        —Não me importa se é caro ou não, eu pago o que for para ficar com você. – Entrelaço nossos dedos por cima da mesa.

        —Boa noite senhoritas. – Um garçom bem jovem aparece. – Aqui está o cardápio. – Entrega um para mim e outro para a Camila.

        —Tem alguma sugestão? – Pergunto para ele.

        —Hoje o prato do chefe é macarrão com mexilhões acompanhados com camarões fritos. – Ele responde.

        —Mila, o que acha?

        —Me parece delicioso. – Diz docemente e sorri para mim.

        —Vamos querer o prato do chefe e um vinho suave para acompanhar. – Entrego os cardápios para ele, que se retira logo em seguida.

        —Não deveria beber, está dirigindo. – Camila me repreende.

        —Estamos comemorando nosso namoro, merecemos pelo menos uma taça de vinho. – A convenço. – Não vou exagerar, não quero ter ressaca e sou fraca para vinhos.

        —Uma taça para cada, nada além disso. – Sua voz sai em um tom mandão e assinto.

        —Taytay conversou comigo enquanto me arrumava no quarto dela. – Falo e Camila parece se interessar no assunto.

        —O que vocês conversaram? – Pergunta curiosa.

        —Ela me pediu desculpa por não ter falado sobre o primeiro beijo e explicou que não contou porque eu estava ocupada com você por estar naqueles dias. – A latina fica envergonhada, o que eu acho fofo é essa vergonha. – Ela não quis me contar com quem foi, então perguntei sobre o Austin e ela disse que eles são amigos, mas que gosta dele.

        —Sua irmã sabe se cuidar e você não vai se meter nas escolhas dela.

        —Eu não quero que ela quebre a cara ou faça algo que irá se arrepender, ainda mais com ele.

        —Laur, uma hora ela vai ter que se decepcionar para aprender como é a vida e se você tentar evitar isso, ela vai sempre fazer escondido e tudo vai piorar. – Camila segura minha mão. – Tenho certeza que ela sabe que você estará com ela sempre e irá te chamar quando precisar, mas enquanto isso, deixa ela viver, descobrir as coisas que ainda precisa.

        —Você tem razão. – Puxo sua mão e dou um beijo.

        —Com licença. – O garçom volta com nossos pedidos e coloca na mesa, serve o vinho e sorrio agradecendo. – Bom apetite. – Deseja antes de sair.

        —Parece estar delicioso. – Camila fala e concordo.

        —É o melhor restaurante com comida de frutos do mar que eu já comi. – Bebo um gole do vinho.

        Começamos a comer e percebo que a latina adorou a comida. Comemos em silêncio, aproveitando a companhia uma da outra com alguns sorrisos e olhares. Dispensamos a sobremesa, já que estava um pouco tarde e paguei a conta.

        —Cansada? – Pergunto assim que saímos do restaurante e entrelaço minha mão na de Camila.

        —Um pouco. – Responde sincera.

        Abro a porta do carro para ela, fecho assim que ela entra e vou para meu lugar. Dirijo rapidamente de volta para a casa, parando em frente à porta de entrada. Saio do carro e Camila fez o mesmo. Adentramos a casa e seguimos para meu quarto, pois todos já dormiam e sorri satisfeita ao ver que Austin estava no sofá.

        —Sofi está dormindo profundamente. – Camila fala quando entramos no quarto.

        —Ela adorou a praia. Todos nós aproveitamos.

        —Dá vontade de ficar aqui e não sair. – Camila fala.

        —Se quiser podemos voltar, minha mãe não é muito de vir para cá. – Sugiro.

        —Não precisa, ela já nos emprestou.

        Pego uma camisa grande da Lana e um short, vou para o banheiro me trocar e logo saio. Camila também já trocou de roupa e vestiu seu pijama, deixando-a fofa. Deito na cama e espero por ela, que demora um tempinho, mas logo se ajeita.

        —Laur. – Camila me chama. – Obrigada por ser perfeita.

        —Eu não sou perfeita baby, só quero te ver feliz do mesmo jeito que você me faz. – Acaricio seu cabelo.

        —Tem um assunto que precisamos conversar, pois quero que sejamos totalmente sinceras uma com a outra. – Camila vira de frente para mim. – Seu pai.

        —Não vamos falar dele. – Digo um pouco rude.

        —Eu quero conhecer ele, por favor. – Pede.

        —Baby, você não vai querer isso, te garanto. – Tento fazê-la mudar de ideia. – Ele vai te fazer ficar pra baixo.

        —Ele é seu pai, meu sogro. E eu quero. – Camila vai insistir até conseguir.

        —Tudo bem, posso marcar um almoço em um restaurante, mas não vamos a casa dele. – Explico.

        —Como você quiser. – Boceja e faço o mesmo.

        —Boa noite pequena. – Beijo sua testa.

        —Boa noite. – Camila beija meu pescoço e vira de costas para mim, encaixando nossos corpos.

        Fecho meus olhos lembrando de tudo o que aconteceu hoje e acabo sorrindo. Sou a pessoa mais feliz e isso está tão nítido, pois não consigo parar de sorrir com qualquer coisinha boba.


Notas Finais


Grupo no WhatsApp, deixe seu número nos comentários...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...