1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Sixty-two

História Perfect Sin - Sixty-two


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Desejo um 2018 maravilhoso para todos. Não sei quando voltarei, pois meu notebook tá muito ruim.

Capítulo 62 - Sixty-two


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Sixty-two

        Sentei ao lado de Lauren e recebi alguns olhares de Selena e Taylor. Provavelmente minha namorada já contou para elas, por isso esses olhares para mim. Ignoro e me aconchego em Lauren, assistindo algum filme qualquer.

        —Gostou Camila? – Selena pergunta e a encaro em dúvida. – Da sua primeira vez. – Completa e escondo meu rosto entre o sofá e o corpo de Lauren. – Pelo visto gostou. – Acabou rindo.

        —Eu sempre mando bem. – A morena de olhos verdes se gaba e dou um tapa em seu braço. – Ouchi! – A escuto reclamar e a olho.

        —Sempre Lauren Michelle? – Pergunto e ela arregala os olhos.

        —Sempre que for com você meu amorzinho. – Tenta me abraçar e desvio. – Você verá que sou boa Camz.

        —Não precisamos desses detalhes. – Taylor reclama e bufa.

        —Falei com a mama. – Digo baixinho para que apenas minha namorada escute. – Na verdade ela ficou perguntando e apenas respondi.

        —Eu fui zoada pelas duas porque disse que estou apaixonada por você e que te amo. – Lauren admite enquanto olha a televisão. Desvio meu olhar do filme e a encaro.

        —Vo-você está apa-apaixonada? – Engasgo com minha própria saliva.

        —Sim Camz, eu estou apaixonada por você. – Desvio o olhar para a televisão. – Você não está? – Questiona.

        —Meninas, o almoço está na mesa. – Demi fala e Sofi está em seu colo. – Lavem as mãos antes de comer. – Volta para a cozinha.

        Levanto e vou até o banheiro com Lauren atrás de mim. Entro e logo a morena dos belos olhos verdes aparece com uma cara fechada junto de um bico nos lábios igual uma criança mimada. Lavo minha mão e passo por ela, sem falar nada e vou para a cozinha, sentando ao lado de Sofi e Selena, que estava na ponta. Demi sentou de frente para mim. Marissa sentou ao lado da mama, Lauren ao lado de Sofi e Taylor na última cadeira.

        Servimos a comida e depois o suco. Comemos tranquilamente enquanto Demi falava sobre os shows para Taylor, Lauren e minha irmãzinha, que estava animada para assistir ao show. Mesmo Selena afirmando que terá uma apresentação em Miami, ela queria viajar junto para conhecer novos lugares. Depois de todas terminarem de almoçar, Marissa retirou as coisas da mesa e levou para a cozinha. Minha namorada já iria se retirar da mesa, mas Sofi segurou sua mão.

        —Não Laur. – Nega com a cabecinha e ela sentou-se novamente. – Tem arroz con leche de sobremesa.

        —O que é isso? – Taylor pergunta.

        —Vamos comer e descobrir juntas. – Demi fala e Marissa chega com uma travessa. Volta para a cozinha e traz colheres e potinhos para servirmos. – Vamos experimentar.

        Sirvo todas e coloco bastante para Sofi, pois sei que ela adora. Comemos todas em silêncio e apenas vejo Lauren se deliciando com a comida.

        —Isso é tão gostoso. – Escuto a voz rouca da minha namorada e sorrio.

        —Está bom, mas o da minha mama era o melhor arroz con leche da vida. – Digo ao terminar de comer.

        —Nunca pensei que o arroz poderia ser uma sobremesa. – Selena fala e vejo Demi concordar.

        Depois de termos comido um terço da travessa, decidimos ver algum filme na sala. Ajudamos Marissa a levar tudo para a cozinha e depois fomos para a sala.

        —Eu voto em terror. – Lauren fala.

        —Tem que ser um que a Sofi possa assistir. – Taylor lembra e concordo.

        —Pode ser da Princesinha Sofia? – Minha irmãzinha pergunta.

        —Claro que pode filha. – Demi fala e coloca o desenho.

        Sento ao lado de Lauren e Sofi está em meu colo. Taylor sentou no sofá maior com Selena e Demi, que estão uma ao lado da outra. O desenho começa e prestamos atenção. Tento deitar minha cabeça no ombro da morena ao meu lado, mas ela se afasta. Olho para o outro sofá e Demi está com Selena praticamente deitada em seu corpo, do jeito que gostaria de estar com minha namorada.

        Não sei quanto tempo depois de assistirmos ao desenho minha irmãzinha apaga em meu colo com o rosto próximo dos meus seios. Ajeito-a e levanto para ir colocá-la na cama. Vou até o quarto de Lauren e a deito na cama, voltando para a sala e sentando no mesmo lugar.

        —Podemos trocar de filme? – Taylor pergunta e assinto. – Vou colocar A Primeira Vez. – Levanta e troca, colocando o filme que disse. – Esse Dylan O’Brien é muito gostoso. – Volta para o lugar.

        —Sou muito mais a minha Camz. – Lauren fala ao meu lado e sorrio. – Muito mais gostosa.

        —Cada uma com seu gosto. – Taylor fala e o filme começa.

        Assistimos ao filme, todas prestando atenção e sem falar uma palavra sequer. Em uma cena, o casal perde a virgindade, mas parece que acaba não dando certo.

        —Ainda bem que a minha primeira vez deu certo e não foi uma frustração como no filme. – Comento baixinho e escuto uma risada rouca do meu lado.

        Lauren me abraça de lado e fico feliz por ela fazer isso. Deito minha cabeça em seu peito e sinto sua mão fazendo carinho em meu cabelo. Fecho meus olhos para aproveitar a sensação maravilhosa que ela provoca. Apesar de saber que ela está chateada e emburrada comigo, sei que ela continuará sendo carinhosa.

        —Estoy enamorada también. – Sussurro em seu ouvido. Sua pele arrepia e beijo seu pescoço. – Não precisa ficar com esse bico nos lábios. – Beijo seu bico e ela sorri. – Parece uma criancinha emburrada porque a mãe negou algo.

        —Camz, não sou criança. – Cruza os braços e me sento para olhá-la. – Eu assumi para você que estou apaixonada e você não disse nada. Fiquei chateada mesmo.

        —Eu não sabia o que responder Lolo. – Digo sincera. – Mas eu me encantei assim que te vi, percebi que você seria importante quando nos beijamos e tudo ficou ainda melhor depois que começamos a namorar.

        —Eu quero só você Camz. – Lauren aproxima e segura meu cabelo, puxando meu rosto para perto do seu e trocamos um selinho bastante demorado. – Eu te amo.

        —Eu te amo mi amor. – Falo e sorrio ao vê-la sorrir depois de ouvir. – Mucho. – Completo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...