1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. I kissed a girl

História Perfect Sin - I kissed a girl


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 64 - I kissed a girl


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - I kissed a girl

        Acordo e vejo Sofi me olhar com aquele olhar de que acabou de acordar e coça. Sento na cama e Lauren dorme com o cabelo no rosto sereno e sorrio com essa imagem. Coço meus olhos e só então lembro que é domingo, então Lauren irá acordar somente na hora do almoço, pois odeia acordar cedo.

        Levanto da cama e pego Sofi, indo com ela até o banheiro e fazemos o que precisamos. Desço com ela em meu colo e canto a música que ela geralmente pede, nos fazendo gargalhar. Entramos na cozinha e todas estão comendo.

        —Bom dia. – Digo e sento Sofi em uma cadeira.

        —Bom dia filha. – Demi fala e levanta, deixando um beijo em mim e outro na minha irmãzinha. – Selena, Taylor e eu vamos organizar tudo, você e Lauren chamam as meninas e compram o que for preciso.

        —Assim que a Lolo acordar eu saio com ela para comprar. – Aviso e começo a comer, ajudando minha irmã.

        —Eu posso ajudar? – Sofi pergunta quando termina de tomar seu café da manhã.

        —Você pode ajudar a mamãe com a piscina. – Demi fala e vejo a animação ao meu lado. – Pode assistir desenho. – Sofi sai correndo e liga a televisão, colocando no Bob Esponja e termino de comer rapidamente, indo até minha irmã e assisto desenho com ela no meu colo. – Minhas duas crianças. – Escuto e logo Demi senta ao nosso lado rindo.

        —Mama, é Bob Esponja. – Digo tentando me explicar.

        Ficamos assistindo desenho as três. Selena e Taylor ficaram na cozinha e pareciam conversar. Alguns passos podem ser ouvidos da escada, ficando cada vez mais altos e logo Lauren aparece com o cabelo todo bagunçado e uma carinha amassada, de um jeito fofo e sexy ao mesmo tempo.

        —Bom dia Camz. – Ela fala com a voz mais rouca que o habitual e senta do meu outro lado, deixando um selinho em meus lábios e um beijo na bochecha de Sofi.

        —Bom dia amor. – Digo ainda prestando atenção no desenho e percebo a forma como a chamei. – Vá tomar seu café da manhã pois precisamos sair para comprar as coisas para a festa na piscina e avisar as meninas.

        —Quantas horas? – Pergunta e olho o horário da programação da televisão.

        —São onze horas. – Digo e ela levanta.

        —Não demoro. – Avisa antes de sair. – Troquem de roupa para irmos. – Olho para Sofi e para meu corpo, ainda estamos com uma roupa qualquer enquanto Lauren já trocou de roupa.

        Subo com Sofi e pego um vestido para minha irmã e um para mim. Troco a roupa dela e coloco um lacinho em seu cabelo, deixando-a fofa. Coloco meu vestido e deixo o cabelo solto. Descemos e assistimos mais desenho, sendo que agora está passando Mickey.

        —Vamos? – Lauren aparece e levanto. Desligo a televisão e minha namorada pega minha irmãzinha no colo.

        —Lo, precisamos pegar a cadeirinha da Sofi. – Falo e ela parece não ouvir. – Mama, onde está a cadeirinha? – Questiono Demi.

        —No meu carro. – Responde.

        Saio e vou até o carro dela, abrindo a porta de trás e pegando a cadeirinha. Vou até o carro de Lauren e coloco no banco de trás, ajeito Sofi e vou para o banco da frente, colocando o cinto e espero minha namorada, que havia esquecido a carteira. Assim que entra, liga o carro e dirige para fora do condomínio até ao supermercado.

        —O que temos que comprar? – Sofi pergunta.

        —Algumas besteiras. – Lauren responde entrando com o carro no estacionamento e para em uma vaga. – Salgadinhos, bebidas. Essas coisas. – Desliga o carro e descemos. Pego minha irmãzinha e adentramos o local. – Camz, você compra as bebidas e eu vou com a Sofi comprar os salgadinhos.

        —Por que eu tenho que ficar sozinha? – Faço um biquinho e minha namorada se aproxima, mordendo meu lábio e depois dando um beijinho.

        —Então vamos comprar todas juntas. – Assinto e andamos pelo lugar.

        Entramos no corredor de salgadinhos e Lauren pega muitos, deixando minha irmãzinha animada com o exagero. Depois vamos para as bebidas. Pego alguns sucos e refrigerantes, já Lauren pega cervejas e outras bebidas alcóolicas. Sofi pega um chocolate para ela e sorrio ao saber que ela só quer aquilo. Tudo no carrinho, agora é hora de pagar. Caminhamos até o caixa vazio e vou colocando na esteira para a moça passar e minha namorada embalar. Colocamos as compras em outro carrinho enquanto Lauren paga e empurramos até o carro no estacionamento. Abro o porta-malas e guardamos tudo nele.

        —Vou levar o carrinho de volta. Podem me esperar no carro. – Lauren diz e sai empurrando o carrinho como se estivesse em uma corrida de carrinhos de supermercado.

        Abro a porta de trás para colocar Sofi na cadeirinha e depois sento no banco da frente. Não demora muito e Lauren senta no motorista, dando partida e dirigindo de volta para o condomínio. Paramos em um sinal fechado e sua mão segura minha coxa, subindo-a e entra em meu vestido.

        —Lo, a Sofi está aqui. – Ela olha para o banco de trás e sorri.

        —Ela está dormindo Camz. Deixa aproveitar um pouco? – Pede.

        —Só até o sinal abrir. – Não resisto a Lauren Jauregui.

        Sua mão atinge minha calcinha e a puxa para o lado, tocando minha intimidade e suspiro com seu toque. Um dedo passa devagar desde meu clitóris até minha vagina e seguro firme no banco do carro, fechando os olhos e aproveitando o que ela provoca em mim. Lauren começa a estimular meu clitóris, circulando-o com o dedo devagar, aumentando aos poucos. Mordo meu lábio inferior para não gemer, pois posso acabar acordando minha irmãzinha. Seu dedo desce e chega em minha vagina, ameaçando entrar e quero que ela faça isso. Quando começa a penetrar seu dedo em mim, já quase todo dentro, ela retira e olho com raiva para ela. O carro volta a andar e percebo que o sinal já estava verde. Lauren dirige calmamente pelas ruas até o condomínio, seguindo para sua casa e para com o carro na garagem.

        —Acorda a Sofi e fala para ela ficar lá dentro. Eu e você damos conta de carregar tudo. – Lauren fala e descemos do carro.

        Acordo minha irmãzinha e ela anda ainda com sono até a casa. Lauren abre o porta-malas do carro e começamos a pegar as compras, deixando quase cair e levamos para a cozinha. Depois volto para a garagem e fecho o porta-malas que havia ficado aberto.

        —Lolo, quer que eu mande mensagem para as meninas enquanto você arruma as coisas? – Pergunto e ela assente com a cabeça.

        Mensagem On

        Grupo das piranhas de Miami

        Me: Festa na piscina na casa da Laur mais tarde. Espero que todas venham.

        Mani: Pode deixar que eu vou.

        Chee: Tem comida? Só vou se tiver.

        Me: Claro que tem.

        Baixinha: Vou ver com o Troy se iremos.

        Chee: Você vai com ou sem ele.

        Me: Espero todas vocês. Agora tenho que ajudar a Lolo.

        Mensagem Off

        Vou até a cozinha e Lauren está colocando as bebidas para gelar. Ela tenta colocar todas na geladeira, mas não há espaço suficiente.

        —Não adianta ficar forçando porque não tem espaço. – Ela me olha como se dissesse que iria conseguir. – Coloca na geladeira perto da churrasqueira, lá tem lugar.

        —Como não havia pensado nisso antes? – Questiona a si mesma. – Me ajuda a levar?

        Pegamos as bebidas e levamos até a área de fazer churrasco. Lauren liga a geladeira e arruma as bebidas dentro. Quando termina, ela me lança um sorriso de agradecimento e me aproximo dela. Envolvo minhas mãos em seu cabelo, ela segura minha cintura e cola nossos corpos.

        —Amo você Camz.

        —Eu amo você meu amor.

        Não demora e nossos lábios já estão juntos, iniciando um beijo calmo quando sua língua invade minha boca e retribuo imediatamente. Puxo levemente seu cabelo, fazendo-a soltar baixos gemidos e apertar minha cintura. Aprofundo o beijo, deixando-o mais apressado e a respiração de ambas ofegante. Lauren desce a mão para minha bunda e aperta.

        —Tem uma coisa chamada quarto e vocês duas podem ir para o da Laur. – Nos separamos imediatamente e olhamos para Selena rindo juntamente com Demi, provavelmente da nossa expressão. Lauren parece estar com raiva por ter sido interrompida e eu estou envergonhada. – Podem ir para o seu quarto filha, lá tem isolamento acústico justamente para isso.

        —Vai me explicar essa história? – Viro-me para minha namorada, que ainda segura minha cintura e me encara confusa. – Pra que seu quarto tem isolamento acústico?

        —VALEU MÃE. – Lauren grita e Selena parece não entender. – É coisa da antiga Lauren. Agora eu sou a Lauren 2.0, totalmente apaixonada por uma latina dos olhos castanhos mais lindos do mundo, com um sorriso de derreter qualquer coração e um corpo de dar inveja em muitas pessoas. – Sorrio feito boba ao ouvi-la dizer isso de mim. Suas mãos me puxam para mais perto dela e apoio as minhas em seus ombros. – Sem falar na enorme bunda que minha namorada gostosa tem. – Desce a mão e dá um tapinha de leve.

        —E o que dizer de você? Esses olhos verdes que encantam qualquer um, essa pele branca e pálida que deve ficar marcada facilmente, com uma voz rouca bem sexy, com o melhor beijo desse mundo, que afirma não ser romântica e sempre é, que me respeitou até estar pronta para me entregar e que me faz completamente feliz. – Seu grande sorriso é inexplicável. Trocamos um selinho bastante demorado. – Mas você ainda não respondeu minha pergunta. – Falo ao nos separarmos.

        —Que pergunta? – Se faz de desentendida e dou um tapinha em seu braço. – Ah, sobre o isolamento acústico no meu quarto. Quando eu comecei a trazer garotas para transar, sempre quis respeitar a Taytay, então eu coloquei isolamento para que qualquer barulho não a incomode e evitava dela se esbarrar com as garotas. Apenas com Lucy que ela e minha mãe encontravam, mas nenhuma das duas gostam dela.

        —Acho fofo a forma como você se preocupa com a sua irmã.

        —Ela e minha mãe gostaram de você assim que te viram. – Ela retira uma mecha do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha. – Não só por ser filha da Demi, mas sim por você ser esse ser encantador.

        —Kaki, meu maiô. – Sofi aparece coçando os olhinhos e saio dos braços de Lauren.

        —Vamos nos trocar. – Minha namorada segura minha mão e pega na mão da minha irmãzinha.

        Seguimos as três até o quarto e Lauren fecha a porta. Ela entra no closet, onde agora possui algumas roupas minhas e de Sofi. Em sua mão está o pequeno maiô e dois biquínis, um meu e outro dela. Retiro o vestido e o lacinho de minha irmãzinha e coloco o maiô, prendendo seu cabelo e já passando o protetor solar para que ela possa entrar sem esperar muito.

        —Quer jogar? – Lauren pergunta para Sofi sentada na cama. Minha irmã apenas concorda e minha namorada desbloqueia o celular, colocando no joguinho e entregando para ela. – Vamos nos trocar.

        Pego meu biquíni e espero Lauren sair do quarto, mas ela não o faz. Percebendo que estou desconfortável, ela bufa e vai para o banheiro. Retiro meu vestido e minhas peças íntimas. Visto a parte debaixo e amarro as laterais, depois visto a parte de cima e amarro no pescoço e nas costas. Pouco tempo depois minha namorada aparece com o seu costumeiro biquíni preto, dessa vez tomara que caia contrastando com sua pele e o cabelo preso em um coque desajeitado.

        —Lolo, o protetor. – Aponto para o objeto na cama e logo sua careta aparece. – Se você ficar queimada, não venha reclamar. – Alerto.

        —Então passa essa coisa pegajosa. – Sorrio vitoriosa. Passo o protetor em suas costas, colo dos seios, barriga, braços e rosto. – Agora eu passo em você. – Entrego para ela passar em mim.

        Ela passa primeiro na parte da frente, depois me viro e ela passa em minhas costas e sinto suas mãos em minha bunda, espalhando o protetor e dando uma apalpada. Sei que ela sorri e viro, pegando o protetor e guardando no lugar de sempre. Lauren coloca um short jeans branco e eu visto um vestido mais transparente e curto.

        —Vamos descer cunhadinha.

        Descemos e já está tudo pronto. Taylor está de maiô e conecta o celular no som, deixando a playlist tocar. Selena e Demi não estão ali, provavelmente foram trocar de roupa.

        —As meninas devem chegar logo. – Aviso e minha namorada sai, indo até a geladeira e pegando refrigerante para Sofi. Ela também pega uma cerveja e lanço um repreendedor para ela. – Sem exageros. – Peço.

        —Está bem. – Fala e me dá um selinho com o gosto do álcool.

        Demi e Selena aparecem de biquíni e já estão animadas dançando a música que toca. Minha namorada começa a dançar e minha irmãzinha acaba dançando junto. As duas pegam minha mão e dançamos juntas desajeitadamente. Enquanto fazemos passos horríveis, vejo algumas pessoas na cozinha e sei que as meninas chegaram.

        —A RAINHA CHEGOU. – Dinah grita e Sofi corre para abraçá-la. – Oi projeto de bunduda.

        —Oi girafa. – Rebate e Normani ri. – Vamos nadar?

        —Só cumprimentar a branquela e a bunduda. – As três nos cumprimentam. – A branquela está com um sorriso ainda mais idiota.

        —Para de ser chata e deixa as duas em paz. – Ally fala e sorrio agradecida.

        —Baby, as duas estão felizes, assim como nós duas. – Normani fala calmamente e Dinah melhora sua expressão.

        —Pau mandado. – Lauren zoa.

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        —Você vai ver que é o pau mandado. – Dinah esbraveja.

        —Vocês duas podem ir parando porque não quero essas briguinhas idiotas e nenhum palavrão. – Camila fala firmemente.

        Agora sem nenhuma troca de carinho entre nós, conversamos sobre algumas coisas aleatórias. Demi entra com Sofi na piscina e minha mãe logo está junto. Dinah, Normani e eu bebemos cervejas enquanto Ally e Camila bebem refrigerante.

        —Lo, quantas cervejas já bebeu? – Pergunta preocupada ao perceber que já estou alterada por conta do álcool.

        —Algumas. – Dou de ombros.

        —Já pode ir parando por hoje.

        —Então entra na piscina comigo. – Peço e ela assente.

        Dou um pulo e Camila entro lentamente na água fria. Tremendo, caminha até onde estou e aqueço-a em meus braços. Dinah e Normani também entram e Ally fica conversando animadamente com Taylor. O casal ao nosso lado começa a beijar e tem mão boba para todos os lados. A latina ri da forma como nossas amigas estão se pegando sem vergonha alguma e depois olha para minha cunhadinha, que está distraída com Demi e minha mãe.

        —O que acha de irmos fazer uma coisinha no meu quarto? – Pergunto para minha namorada. – Algo ainda melhor que na casa de praia.

        —As meninas estão aqui e ainda tem as nossas mães e irmãs. – A latina fala em forma de uma desculpa para não irmos.

        —O que as duas estão planejando? – Me assusto com a voz de Dinah ao meu lado e a olho. Ela está por trás de Normani abraçando-a e ambas estão com a boca inchada.

        —Nada. – Respondo de maneira grossa.

        —A falta de sexo deixa as pessoas sem educação boo. – Dinah fala e Mani ri.

        —A única pessoa sem sexo aqui deve ser você. – Falo e ela me olha incrédula.

        —Mani já liberou para mim faz tempo. A Chancho ainda não fez isso. – Se gaba sem nem ao menos saber do que houve.

        —Você que pensa. – Falo meu pensamento alto demais e Camila me olha timidamente sabendo que seremos zoadas.

        —Chancho perdeu a virgindade? – Dinah pergunta para Camila.

        —Sim Chee. – A latina confirma.

        —Jauregay e bunduda não me contaram. – Ela parece estar chateada. – Quanta consideração. – A loira sai de perto e deixa Normani ali.

        —Não entendi essa. – Falo sem entender a reação de Dinah. – Pensei que ela fosse implicar comigo.

        —Laur, a Dinah pode ser muito irritante e gostar de brincar na maior parte do tempo, mas ela também tem sentimentos. – Mani fala e só então percebo que ela ficou chateada por não termos contado nada.

        —Vou atrás dela. – Aviso e dou um selinho em Camila antes de sair da piscina.

        Vou até a cozinha, pois sei que Dinah está lá comendo ou bebendo. Entro e a vejo comendo cheetos, o salgadinho preferido dela. Abro a geladeira e pego uma latinha de refrigerante e depois vou para perto dela.       

        —Essa era a surpresa que estava escondendo de todas nós? – Pergunta sem me olhar.

        —Eu não queria contar porque você ia zoar comigo e com a Camz. Mas sim, rolou e ela adorou.

        —Não quero mais saber. – Responde friamente.

        —DJ, eu só queria preservar a Camila das suas brincadeiras. Ela ainda é bastante tímida. Eu já estou acostumada com suas brincadeiras, mas ela ainda não se acostumou e fica sem reação.

        —Eu esperava que fosse me contar quando fosse rolar com ela, ainda mais pelos anos que temos de amizade. – Finalmente ela me olha. – Você sempre me contava das garotas que transava, nós duas ficávamos falando quais eram gostosas. – Rimos.

        —Camila é muito mais gostosa que as outras. – Digo e ela me olha chocada. – Aquela bunda dela, eu tenho vontade de dar uns tapas, mas não quero assustá-la.

        —Cuida bem da minha Chancho. – Assinto para ela, que depois me abraça. – Pelo jeito você adorou.

        —A Camz é maravilhosa. – Sorrio ao nos separarmos do abraço. – Ela gemendo em espanhol é uma coisa de outro mundo.

        —Da próxima me chama para dar uma ajudinha. – Sorri maliciosa.

        —Nada disso. – Fecho a cara para ela. – Camila é só minha.

        —Ok possessiva. – Levanta as mãos como forma de rendição. – Deixa eu voltar para a Mani.

        A loira então sai da cozinha e decido ir até a sala para pegar meu celular, que estava carregando ali porque Sofi descarregou jogando. Olho algumas redes sociais e encontro uma foto minha com Camila, estamos ambas sorrindo e coloco como papel de parede do celular. Fico olhando outras fotos da latina com Sofi que tirei sem que elas soubessem em momentos de distrações.

        —Que fotos são essas? – Escuto uma voz atrás de mim e me assusto.

        —Suas com Sofi. – Respondo e bloqueio o celular, virando para olhá-la. – Vocês são lindas.

        —A senhorita está toda fofa hoje. – Ela se aproxima e acaricia meus braços.

        —Quero você. – Digo baixinho e a puxo para mim. – Por favor. – Peço calmamente olhando em seus olhos.

        Sem esperar, sinto seus lábios nos meus e sua língua na minha. Correspondo ao beijo inicialmente calmo, mas depois apressado e de tirar o fôlego. Caminho com Camila pela sala até deitá-la no sofá, ficando por cima dela. Paramos o beijo quando é necessário recuperar o ar e beijo seu pescoço, descendo para seus seios e beijo-os por cima do pano molhado do biquíni. Escuto baixos gemidos saírem da boca entreaberta da latina e desço beijando sua barriga lisinha. Puxo a parte de cima de seu biquíni para baixo, apertando-os com minhas mãos e volto a beijar a boca carnuda da minha latina. Tiro uma mão de seu seio e o chupo, deixando-a se contorcendo debaixo de mim. Levo minha mão livre até sua barriga, descendo lentamente até estar perto de seu biquíni.

        Com cuidado vou colocando minha mão dentro do pano até atingir sua intimidade já um pouco molhada de excitação. Respiro profundamente e começo a circular seu clitóris. Paro de aproveitar seu seio e olho para Camila, que geme e fecha os olhos. Quando sua excitação aumenta, levo meu dedo para sua vagina e deixo seus seios expostos para mim. Introduzo um dedo, movimentando-o lentamente dentro dela.

        —Laaaaur... – Geme me chamando e sorrio com isso. – Assim. – Geme e começo a mover meu dedo mais rapidamente.

        Acrescento mais um e não diminuo a intensidade, apenas mantenho e com a outra mão aperto um de seus seios. Seus gemidos ficam mais altos e a beijo para que ninguém possa nos ouvir apesar da música lá fora.

        Estoco mais profundamente, querendo levá-la ao orgasmo logo e parece funcionar quando sinto um aperto em meus dedos.

        —POR DÍOS... – Ela grita ao virar o rosto e quebrar nosso beijo. Camila se desmancha em meus dedos e me deito por cima dela.

        —KAKI! – Sofi grita e parece chocada com nós duas. Olho para a latina, que rapidamente arruma seu biquíni e fica envergonhada. – Lauren machucou você. – A pequena vai até a irmã e parece preocupada e triste.

        —A Lolo não me machucou, ela estava me dando um carinho. – Camila senta e coloca Sofi em seu colo, me sento ao lado dela. – Lembra que a mama disse que eu e a Lauren fizemos coisa de gente grande? – Questiona e minha cunhadinha apenas concorda. – Era isso que estávamos fazendo. – Termina de falar envergonhada.

        —A Lauren estava em cima de você e eu ouvi seu grito. – Sofi fala.

        —Eu só me assustei com o carinho. – Camila responde e minha cunhadinha parece relaxar. – Vamos voltar para a piscina?

        —Camz, acho que podemos ter uma conversa melhor e explicar para ela sobre isso. – Falo e ela assente. – Você não teve muita orientação nesse assunto antes e quanto antes, é melhor. Minha mãe sempre conversou comigo e com Taylor desde quando éramos crianças.        —Não sei como falar para ela. – A latina fala meio tímida.

        —Sofi, você sabe que eu e a Camz namoramos. – Começo a fala e ela me olha, concordando com a cabeça. – Eu e ela nos beijamos e eu sei que você adora isso. – Ela dá um sorriso sapeca concordando novamente. – Às vezes, eu e ela precisaremos de uma coisa que não é só beijos.

        —Que coisa? – Pergunta curiosa e divide o olhar entre Camila e eu.

        —Eu e Camz precisamos de uma coisa mais íntima. – Ela ainda fica sem entender. – Sexo Sofia. – Digo indo direto e vejo minha namorada me olhar assustada. – Eu proporciono prazer para ela e ela faz o mesmo comigo. Para isso, nós temos que ficar peladas e nos tocar. – Minha cunhadinha arregala os olhinhos. – Quando é menino, é diferente, mas isso você vai aprender depois.

        —Eca! – Faz uma careta. – Você faz isso Kaki? – A latina apenas assente. – Eu fico pelada com vocês. – Sofi fala envergonhada.

        —Mas isso não é sexo. – Afirmo. – Sexo é uma coisa bem íntima e não é só ficar nua, temos toques, introduções e o prazer cunhadinha.

        —Não quero isso. – Fala e pega na mão de Camila.

        —Você não precisa. – A latina fala calmamente. – Vamos para a piscina.

        Voltamos para a piscina e Sofi resolveu ficar com minha irmã e Ally. Entrei com Camila na piscina e vi os olhares maliciosos de minha mãe, Demi, Dinah e Normani. Fiquei abraçada coma latina e vez ou outra apalpei sua bunda. Uma música da Katy Perry começa a tocar e é uma das minhas favoritas. Todas começamos a dançar na piscina, claro que Camila rebolava de frente para mim com um sorriso travesso nos lábios.        —I kissed a girl and I liked it. The taste of her cherry chapstick. I kissed a girl just to try it. – Todas cantamos, menos Taylor, Ally e Sofi. Rimos ao perceber que cantamos juntas.

        —I hope my girlfriend don't mind it. – Mudo uma palavra e canto para Camila. – It felt so right. – Sussurro em seu ouvido.

        —Us girls we are so magical. Soft skin, red lips, so kissable. Hard to resist so touchable. Too good to deny it. Ain't no big deal, it's innocent. – A latina termina e trocamos um beijo apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...