1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Sixty-five

História Perfect Sin - Sixty-five


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 65 - Sixty-five


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Sixty-five

        Ficamos na piscina até escurecer, ou seja, a tarde toda. Saímos todas da piscina, menos Ally e Taytay, que nem haviam entrado. Dinah e Normani dividiriam o banho no quarto da minha irmã, pois Taylor estava ajeitando a bagunça junto com Ally. Minha mãe e Demi provavelmente irão tomar banho juntas no quarto da minha mãe. Eu, Camila e Sofi iremos usar o meu banheiro, como sempre.

        Entro no quarto e Sofi já está sem o maiô. Camila separa uma roupa confortável para ela e para minha cunhadinha. Fico observando Sofi brincando com uma boneca e depois que me paga observando-a, ela abre um lindo sorriso e me chama para sentar perto dela.

        —Laur, toma banho comigo? – Pergunta com uma carinha fofa.

        —A Camz não toma banho com você? – Questiono sem entender.

        —Toma, mas eu quero você também. – Responde e apenas concordo com a cabeça.

        —Quando as duas ficam quietas assim é porque estão planejando algo. – A latina aparece com as roupas.

        —A Lolo vai tomar banho com nós duas. – Sofi avisa a irmã que apenas me olha sem entender.

        —Hey! Só eu posso chamá-la de Lolo. – Camila fala. – Que história é essa de nós três dividindo o mesmo banho? – Assinto junto com minha cunhadinha. – O que estão aprontando nesse banho?

        —Nada. – Respondo. – Sofi me pediu para tomar banho com vocês Camz.

        —Acho melhor a Lauren tomar banho sozinha. – Camila fala e sei que está com vergonha ainda de ficar nua na minha frente.

        —Mas Kaki, você e a Laur fazem aquela coisa de ficar pelada. – Minha cunhadinha tenta argumentar e sorrio quando ela fala sobre o que falei sobre sexo.

        —Tudo bem Sofia. – A latina fala e sorrio. – Vamos logo tomar esse banho.

        Pego Sofi no colo e vou para o banheiro com a latina logo atrás. Retiro meu biquíni após colocar minha cunhadinha no chão e seu olhar de curiosidade pelo meu corpo me deixa desconfortável, ainda mais agora que expliquei resumidamente sobre sexo. Camila observa meu corpo e a vejo morder o lábio inferior. Ligo o chuveiro e entro com Sofi. Deixo a água cair nela e depois lavo seu corpinho enquanto ela ainda me observa. Minha namorada entra logo depois e tenta esconder seu corpo.

        —O que tem no meu corpo que você tanto olha? – Pergunto para Sofi.

        —Você e a Kaki têm peitos grandes e eu não tenho. – Ela abaixa o olhar e depois me olha.

        —Seus seios ainda irão crescer. – Explico. – Aí você terá mais coisas com que se preocupar.

        —A Kaki já ficou pelada na sua frente e agora está com vergonha. – Minha cunhadinha fala como se estivesse se divertindo.

        —Camz, vem cá. – Puxo-a e encosto seu corpo no meu. – Sabe que não precisa ficar envergonhada de ficar nua na minha frente. – Sussurro em seu ouvido. – Você sabe que te acho a pessoa mais gostosa e que te amo muito. – Beijo seu pescoço. – Vire-se para mim Camz. – Ela faz o que peço, mas não me olha nos olhos.

        —Lo, você sabe que não é fácil para mim. – A latina fala ainda sem me olhar.

        —Já lhe disse para me olhar nos olhos quando estamos conversando. – Levanto seu rosto segurando seu queixo. – Desnecessário essa sua timidez comigo.

        —É para lavar o cabelo? – Sofi pergunta e somos tiradas do nosso momento.

        —Claro que é. – A latina descola seu corpo do meu e pega o shampoo para a irmã. – Tem que tirar o cloro do cabelo.

        Camila lavou o cabelo de Sofi, que terminou o banho e ficou enrolada na toalha esperando eu e Camila terminarmos. Tomei meu banho e depois a latina tomou o dela. Saímos e nos enrolamos na toalha. Nós três voltamos para o quarto e minha namorada enxugou minha cunhadinha, depois sequei seu cabelo no secador. Sofi se vestiu sozinha com uma calcinha e uma blusa e saiu do quarto dizendo que iria para a sala assistir desenho.

        —Vou me vestir no closet. – Aviso para a latina e caminho até o closet.

        Pego uma calcinha qualquer e uma blusa larga do The 1975. Visto e vou até a penteadeira secar meu cabelo. Camila está usando um short curto e uma regata, aparentemente sem sutiã também. Sorrio quando ela se aproxima e pega o secador da minha mão. Ela debruça e pega o pente, deixando seus seios aparecerem devido a falta do sutiã no reflexo do espelho e meu sorriso se alarga.

        —Vai mesmo me provocar? – A puxo para meu colo e ela solta um gritinho.

        —Provocar? – Seu tom de voz é sínico.

        —Sem sutiã e vi seus seios pelo espelho. – Digo e beijo sua bochecha.

        —Você também está sem sutiã e sem short. – Retruca.

        —Vamos para a sala? – Pergunto e ela apenas assente.

        Camila levanta e faço o mesmo logo em seguida. Entrelaço nossos dedos e descemos para a sala. Dinah está sentada ao lado de Normani e com Sofi em seu colo. Taylor deve ter ficado em seu quarto e Ally já deve ter ido embora, pois amanhã temos aula. Minha mãe está na sala ainda de biquíni e Demi não está, provavelmente tomando banho. Sento junto com Camila em uma poltrona, nos deixando bem coladas uma na outra.

        —O que iremos assistir? – Dinah pergunta.

        —O da mamãe. – Sofi fala e Demi aparece. Minha mãe levanta e logo seu lugar é ocupado por sua “namorada secreta”.

        —O que tem eu? – Demi pergunta e Sofi corre para sentar no seu colo.

        —Aquele seu filme mamãe, que você disse pra mim. – Minha cunhadinha insiste.

        —Camp Rock? – Ela pergunta e sorrio, pois adoro esse filme e acho foda quando Demi atuava.

        —Coloca mamãe. – Minha cunhadinha faz um bico e uma carinha fofa.

        Demi procura pelo filme e o coloca. Assim que começa, minha mãe aparece e senta no chão perto da Demi. O filme começa e todas estão concentradas, inclusive Camila e Sofi. Abraço minha latina e beijo o canto de seu lábio, mas ela não reage. Roubo um selinho dela e sua expressão não é nada boa, ela parece brava.

        —O que foi Camz?

        —Você fica me beijando Lo. – A encaro sem entender. – Quero assistir ao filme.

        —Que namorada chata! – Reclamo manhosa. – Eu quero atenção.

        —Agora você sabe como é querer atenção e não ter?! – Faço bico. – Quando você fica jogando e eu quero atenção e você fica no celular.

        —Caaamz. – A chamo manhosa.

        —Lauren, o filme.

        —Só um beijo. – Peço ainda com o bico nos lábios.

        —Você sabe que não resisto quando faz esse bico. – Sorrio quando escuto minha latina falar.

        Aproximo lentamente de Camila, coloco uma mão em seu rosto e ela joga os braços em meu pescoço. Assim que nossos rostos estão próximos o suficiente e já sentimos a respiração uma da outra, fecho meus olhos e meus lábios tocam os dela com delicadeza. Entreabro meus lábios e passo minha língua, encontrando com a dela e iniciamos um beijo calmo. Eu amo beijá-la, sempre é delicado e parece ser sempre a primeira vez. Não importa quantas vezes nos beijamos, sempre será como se fosse o nosso primeiro beijo.

        Depois de um tempinho, a latina aprofunda e apenas acompanho seus movimentos. Desço minha mão com dificuldade até sua bunda e aperto-a com certa força. Camila vira e fica sentada em cima de mim, rebolando sua enorme bunda e passa a beijar meu pescoço. Retiro uma mão de sua bunda e passo por suas costas, entrando pelo leve tecido de sua regata e arranho levemente sua pele.

        —Vamos pro meu quarto? – Pergunto baixinho em seu ouvido e a latina parece paralisar no lugar.

        —Não sei. – Responde confusa. – Tem muita gente aqui.

        —Esqueceu do isolamento acústico? – Questiono e ela me olha. – Por favor Camz.

        —Melhor não Lolo. – Sai do meu colo e todas nos olham, menos Sofi que é a única concentrada no filme. – Desculpa. – Escuto Camila sussurrar e sentar ao meu lado.

[...]

        O filme termina e minha cunhadinha dorme no colo de Demi. Dinah e Normani decidem ir embora, restando apenas eu, Camila e minha mãe na sala, pois Demi foi levar Sofi para o meu quarto.

        —Vou dormir meninas, estou muito cansada. – Minha mãe levanta e deixa um beijo em minha testa e outro na da Camila. Faço uma careta depois que ela me beija. – Boa sorte com a senhorita amorosa. – Fala para a latina que apenas ri.

        —Por que não gosta de demonstração de afeto? – Camila pergunta e levanta pegando minha mão.

        —Eu gosto, mas só se for com você. – Respondo e levanto. – Vamos pro quarto? – Sugiro maliciosa.

        —Vamos dormir Lauren. – Desfaço meu sorriso e assinto. – Pode subir, vou beber água antes de ir. – Assinto.

        Subo a escada rapidamente e entro no quarto, encontrando Sofi dormindo toda espaçosa na cama. Como está muito calor em Miami e sei que Camila uma vez me disse que elas dormiam apenas de calcinha antes do acidente com os pais, retiro sua blusa e a deixo apenas com a peça íntima. Aproveito e ajeito-a na cama.

Point Of View Karla Camila Cabello Estrabao Lovato

        Termino de beber minha água e pego uma banana. Assim que termino, jogo a casca na lixeira e lavo o copo. Saio da cozinha e caminho até a escada, subindo-a e escuto alguns barulhos no corredor. O quarto da Lauren não é, pois ela está com minha irmãzinha e Taylor parece estar dormindo, pois amanhã temos colégio e ela nem quis assistir ao filme conosco. O único quarto que resta é o de Selena, que está dividindo com Demi, o que parece ser bem normal, já que elas são muito amigas. Aproximo do quarto e parece estar ainda mais alto conforme vou andando.

        Só quando estou de frente para a porta do quarto é que percebo que são gemidos. Fico sem entender e abro uma brechinha na porta e vejo Demi e Selena na cama, praticamente nua e minha mama está com a mão dentro da calcinha da amiga.

        Sem acreditar, fecho a porta sem fazer barulho e corro até o quarto da minha namorada, entrando e fechando a porta. Vejo Sofi só de calcinha na cama e Lauren sai do banheiro com o cabelo preso em um coque desajeitado.

        —Aconteceu algo? – Ela me pergunta e assinto. – Senta. – Aponta para a cama e faço o que ela pediu. Logo ela senta ao meu lado e segura minha mão. – Conta o que aconteceu, você está branca Camila.

        —Eu vi a mama com a mão na sua mãe e elas se beijavam. – Conto sem acreditar. – Eu não acredito nisso.

        —Eu peguei as duas transando no banheiro da sua festa, depois que chegamos da casa de praia conversei com minha mãe. A garota que ela beijou antes de ficar com o Justin, aí a Demi cantou uma música que elas escreveram juntas na adolescência e rolou no hotel. Elas transaram e acho que estão juntas.

        —A Demi disse que está com alguém, mas que quando fosse mesmo sério, ela contaria. – Digo ao me lembrar. – Só não sabia que esse alguém é sua mãe.

        —Eu gostei de saber das duas juntas. – Lauren fala sorrindo. – Sempre imaginei que minha mãe poderia gostar de vagina também.

        —Elas não combinam. – Falo e a vejo me olhar sem entender. – Elas são amigas de infância Lauren, e sua mãe é minha sogra, da mesma forma que a Demi é sua sogra. Imagina nós quatro saindo, que horror que seria. As mães juntas e as filhas mais velhas também.

        —Não vejo nada de errado nisso Camz. – Diz calmamente. – Seria até sairmos as quatro em um passeio de casais. Taytay poderia ficar com Sofi.

        —Você não entendeu ainda Lauren. – Reviro os olhos de saber que terei que explicar. – Não faz sentido porque elas são amigas e nossas mães.

        —Camila, eu e você éramos amigas e agora estamos namorando. – Bufo com sua exemplificação.

        —É diferente.

        —Diferente por quê? – Ela pergunta elevando o tom de voz.

        —Elas não combinam e é estranho. – Respondo.

        —Porra Karla! Eu não vejo minha mãe feliz desde que ela separou do filho da puta do Justin, então deixe as duas juntas e felizes. – Ela quase grita.

        —Lauren, eu não vou aceitar as duas juntas. – Falo e ela respira fundo.

        —Demi aceitou nosso namoro numa boa, agora você não vai aceitar ela com a minha mãe? Sério mesmo?! – Penso no que ela disse e realmente é verdade. Aproximo meu rosto do seu e roço meus lábios nos seus, mas Lauren vira o rosto e levanta. – Enquanto você continuar pensando assim das duas, estarei de greve com você.

        —Greve?! – Questiono sem entender.

        —Nada de beijo, mão boba ou sexo. – Ela deita do outro lado da cama.

        Levanto e apago a luz. Deito do lado de Sofi, de costas para as duas e sinto uma lágrima cair.

        Você fez uma tremenda burrada. – Meu consciente relembra.

        Tento dormir, mas meus pensamentos estão na fala da minha namorada. Amanhã isso passa, vai passar. Minutos depois durmo cansada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...