1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Sin >
  3. Seven

História Perfect Sin - Seven


Escrita por: MiojiinhodaLua

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Perfect Sin - Seven

        Sofi sentou-se na janela atrás de Demi, que estava dirigindo. Eu estava entre ela e Lauren, que sentou atrás da mãe, que estava no banco do passageiro.

        —Mamãe Demi, vai no orfanato? – Sofi perguntou enquanto olhava o caminho.

        —Sim, Sofi, eu preciso olhar como vai funcionar a adoação para vocês poderem ser oficialmente minhas filhas. – Demi dizia animada, sem tirar os olhos do caminho. – Depois nós vamos passar a tarde no shopping e se arrumar para uma premiação que estou concorrendo.

        —Você vai ganhar. – Lauren disse.

        —Espero que sim. – Soltou uma baixa risada.

        —Tem como ligar o rádio? – Perguntei e Selena ligou. – Obrigada.

        Ouvi as músicas que tocavam e Demi cantarolava, às vezes Selena e Lauren também. Sofi não desgrudava da janela, me fazendo olhar encantada com esse jeitinho fofo dela. Começou a tocar uma música do Ed Sheeran, eu adoro ele.

        — We keep this love in a photograph. We made these memories for ourselves. Where our eyes are never closing. Hearts were never broken and time's forever frozen still. So you can keep me inside the pocket of your ripped jeans. Holding me close until our eyes meet. You won't ever be alone. Wait for me to come home. – Cantarolei e senti olhares em mim.

        —Que voz linda. – Selena disse com a boca aberta. – Deveria pensar na carreira de cantora.

        —Eu concordo. – Lauren disse.

        —Obrigada, mas ainda não sei o que quero fazer. – Sorri envergonhada. – Você também tem a voz linda, Lauren.

        —Eu sei, meus pais sempre falam isso. – Revirou os olhos. – Eu não quero isso para mim, não é minha vontade. – Disse dando de ombro.

        —Eu quero ser muito grande quando crescer. – Sofi disse sorrindo e olhando todas nós.

        —Vai abandonar a Kaki? – Fiz uma voz manhosa.

        —Não, Kaki. – Me abraçou. – Eu vou crescer e você vai morar comigo. – Sorri para ela. – A Lauren também vai.

        —Por que pequena? – Lauren perguntou.

        —A Dinah falou que vocês vão namorar e morar juntas. – Respondeu e me fez corar, assim como Lauren.

        —Não é bem assim. – Tentei explicar. – Eu e a Lauren somos só amigas, assim como com as outras meninas. Não vamos namorar nem morar juntas. – Demi estacionou o carro.

        —Mas eu quero. – Fez biquinho. – Kaki, namora a Laur, ela é legal e muito bonita. – Olhei para Lauren, que sorria. – Ela gosta de você.

        —Sofi, não é assunto para você e eu já te expliquei. – Descemos do carro e entramos, indo direto para a direção do orfanato. – Vamos ver as tias? – Sofi assentiu.

        —Vem. – Segurou minha mão e a da Lauren, levando-nos até onde as crianças tomavam café da manhã. – Titia. – Sofi correu até uma das tias e a abraçou.

        —Oi pequena Sofia. – A moça disse. – Olá, Karla. – Me abraçou. – Fiquei sabendo que serão adotadas. – Ela sorriu com Sofi no colo. – Espero que ocorra tudo bem e que não esqueçam de nós daqui.

        —Isso nunca acontecerá. – Peguei Sofi. – Essa é Lauren, uma amiga que conhecemos ontem.

        —Prazer. – Sorriu para a de olhos verdes, que retribuiu. – Eu preciso voltar, hora das caçulas comerem.

        —Quer conhecer o orfanato? – Perguntei para Lauren, que assentiu. – Onde quer levar ela, Sofi?

        —No parquinho. – Fomos para o jardim. – Lauren, vem brincar. – Saiu puxando a morena até o escorregador.

        Lauren brincou com Sofi e eu brinquei com as outras crianças que tinham lá. Ficamos um bom tempo assim, nem percebemos, só quando Demi e Selena chegaram.

        —Vamos? – Demi perguntou e voltamos para o carro. – Próxima parada, shopping.

        —Conseguiu a adoção? – Perguntei preocupada.

        —Sim, já são minhas filhas. – Sorrimos, eu e Sofi estávamos alegres com a notícia. – A diretora disse que minha renda é boa e tenho como sustentar vocês, o que ajudou. Como são irmãs e queriam ser adotadas juntas, foi mais fácil, já que aceitei as duas e pela idade, já que você é adolescente e geralmente a procura são crianças e bebês.

        —Devemos comemorar. – Lauren disse sorrindo.

        —E vamos. – Selena sorriu para nós.

        —Amanhã eu vou levar a Sofi na escola, já que é mais fácil e no período da tarde eu vou olhar a sua escola, Mila. – Assenti para Demi. – Estudará junto com as meninas, se não se importar.

        —É até melhor, assim eu já conheço alguém. – Olhei Sofi, que parecia sonolenta. – Vem cá. – A puxei para meu colo e ela deitou, deixando a cabeça nas pernas da Lauren. – Você é muito folgada, Sofia Cabello.

        —A Laur não liga. – Me mostrou língua. – Vocês vão namorar. – Disse sorrindo sapeca.

        —Ai meu Deus, eu já te expliquei isso. – Fiz cócegas nela, que acabou recebendo ainda mais cócegas de Lauren.

        —Camila, você vai tirar carteira de motorista e comprarei o carro que quiser. – Demi disse.

        —Eu não quero, não tenho vontade de dirigir e meus pais morreram em um acidente de carro. – Falei triste e Sofi me abraçou, deixando a cabeça no meu pescoço.

        —Desculpa. – Demi murmurou.

        —Eu te dou carona para a escola, assim vai eu, você e Taytay. – Lauren respondeu. – A Demi logo deve entrar em turnê e vocês ficarão mais tempo sozinhas, e como minha mãe vai junto, eu e Taytay ficaremos sozinhas também. Podemos ficar todas juntas, se quiser. – Sugeriu.

        —Eu quero. – Sofi disse. Olhei Demi, que olhava a interação entre nós.

        —Seria ótimo, eu já cuido dessa pequena.

        Olhei para Lauren, que não parava de me olhar.

Point Of View Lauren Michelle Jauregui Morgado

        Camila é muito linda, não consigo parar de olhar para ela, imaginar seu corpo e seu beijo. Não paro de pensar no seu jeito e nessa sua linda boca carnuda, mas tenho que ter paciência. Ela nunca beijou e quero que seja especial para ela, já que será seu primeiro. Para isso, preciso saber se ela também quer, o que me preocupa mais, não saber o que ela quer.

        A morena ao meu lado puxa o lábio inferior enquanto me olha. Isso está piorando tudo, ela puxar o lábio me dá ainda mais vontade de agarrar ela. O melhor de tudo é ter todas torcendo por nós. Demi, minha mãe, as meninas, Troy e até a pequena Sofi. Sim, Demi já percebeu o quanto eu quero Camila, não falou nada, só me olhou como se estivesse tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...