1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. I Will never Leave You

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I Will never Leave You


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Siim este é o ultimo capítulo dessa fanfic :( fico muito feliz em ver que ela foi bem recebida por vocês e agradeço a todos que me acompanharam nessa jornada <3 agradeço pelos comentários deixado por vocês, pelos favoritos... por tudo mesmo <3 <3 adorei mesmo escrever ela uma das fanfics que mais adorei escrever foi essa !!! e me deixa muito feliz em saber que vocês gostaram <3 <3
Boom fiz esse ultimo capítulo com muitas lágrimas kkk eu juro mesmo que escorreu algumas lagrimas ao termina esse capítulo <3 :( .... mas calma é o fim dessa mais também é o começo de uma nova fanfic !!! ...

Siim tenho uma surpresa para vocês !!!! espero que tenham uma boa leitura e não deixem de ler a NotaFinal hehehe lá tem uma surpresa para vocês !!!! e estará acompanhada com um link !! <3

Capítulo 25 - I Will never Leave You


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I Will never Leave You

    Ouço aquela voz que por segundos me alegra porem foi uma alegria passageira quando me viro vejo ele me olhando assustado chegando cada vez mais perto.

– Por que não faria isso... sou apenas um fardo morto para todos !!. Digo deixando lagrimas escorrerem em meu rosto

– Troye... por favor... não faça isso, eu não quero te perde !!. Diz ele            

– Deveria ter dito isso antes não agora !!. Digo dando mais um paço para trás chegando quase perto de cair.

– PARA POR FAVOR !!.

– Você mentiu para mim Shawn... você disse que me amava e que  nunca me deixaria ... e você me deixou... me deixou caído no chão de baixo daquela chuva !!. 

– Me perdoa!! eu errei eu sei que errei e foi a pior coisa que fiz na minha vida, eu pensei em você todos os dias enquanto estava la em Nova Iorque... você não saia da minha cabeça, eu te amo Troye... e só quero que me perdoa e saia da beirada.

   Ouço o que ele diz e meu coração se aperta ao ouvi-lo dizer aquelas palavras mas ao mesmo tempo não conseguia acreditar nele. – Me desculpa ... . Digo dando meu ultimo passo para trás e fecho meus olhos dando um ultimo suspiro a apenas ouço o grito de pavor dele.

 

* Memories *

– Ola prazer sou Shawn Mendes como pode perceber. Diz ele de um jeito fofo

– Ola o prazer é meu... e me chamo Troye Sivan... 

 

***

Sinto sua mão erguendo meu rosto e meu coração começa a acelerar e vejo ele se aproximando e encostou seus lábios no meu e começamos a nos beijar e sinto sua mão apertando minha cintura e coloco minha mão no seu rosto alisando seu rosto durante o beijo e logo ele se afasta

 

***

– O que esta acontecendo com você ?? porque vai embora ??. Pergunto a ele

– Porque se importa ?? não deixou claro ontem quando disse que não sentia nada por mim !!! agora vem na minha casa dizendo que esta preocupado comigo ha Troye qual é a sua ??

– Eu menti Shawn ta eu menti só estava com medo de dizer o que realmente sentia só lembro de pequenos pedaços do que aconteceu e um dele me veio você dizendo que não queria nada comigo !!! como podia confiar e dizer que sinto algo por você!!

***

Meus olhos começaram a lacrimejar ao ouvir ele cantando e olhando fixamente para mim, não consigo segurar as lagrimas deixou elas rolarem mas são lagrimas de felicidade, de alegria em ver ele cantando pra mim e uma das minhas música preferida. 

 

* Atualmente *

 

Shawn P.O.V.

– ALGUÉM ME AJUDAAA !!!. Grito segurando as duas mãos dele.

– Me deixa !!... assim ninguém mais precisa se preocupar comigo !!. Diz Troye

– NÃO .... ALGUEM ME AJUDA !!!. Gritava toda hora.

– Eu... eu te amo . Disse ele soltando uma mão.

– Por favor... não faça isso comigo !!. Digo chorando.

   Sinto alguém me puxar me tirando da ponta do penhasco e seguro com força a outra mão dele trazendo ele novamente para cima tirando ele de risco. Avia uma ambulância no local que aviam chamado e estavam vendo se ele estava bem.

– CADÊ MEU FILHO... CADÊ ELE??. Ouço a mãe dele gritar e indo abraçar ele.

– Você mandou bem hoje... como sabia que ele estava aqui ?? que eu me lembre eu trouxe ele aqui!!. Diz Matthew

– Ele tinha me contado uma historia uma vez... que se fosse morrer morreria aqui, faz tempo que ele tinha falado isso e ai na vinda para ca me lembrei disso e vim o mais rápido possível!!. Digo a ele

–  É... conseguiu salva lo ... dessa vez ... Diz ele

– Como assim " dessa vez "??  . Pergunto

– Você vai voltar para Nova Iorque... e vai deixa-lo novamente e ele te ama muito e não iria suporta isso de novo.

– Eu não vou deixa-lo !!. Digo a ele e em seguida saio de perto

   Vou até a ambulância onde ele estava sentando ainda chorando com a cabeça baixa, levanto seu lindo rosto e o levanto dando um abraçado forte nele. – Me perdoa amor!!. Digo abraçando voltando a chorar, sinto ele me aperta deixando suas lagrimas rolarem.

– Eu nunca te deixarei meu amor !!. Digo a ele

   Nossos lábios entram em contato em um lindo beijo e sinto o sorriso que ele da entre o beijo, depois de passar todo aquele tempo longe dele pela primeira vez estava me sentindo feliz e completo.  Voltamos para casa do Troye e levo ele para o quarto para que ele possa tomar um banho, em seguida eu desço para falar com a mãe dele que estava na cozinha preparando umas coisas para os amigos deles comerem enquanto esperavam o Troye.

– Laurelle... eu queria me desculpa por ter feito ele passa por tudo isso!!. Digo entrando na cozinha.

– O que você fez foi errado... mas agradeço por ter salvo ele !!. Diz ela

– Eu me arrepende de ter deixado ele... eu nunca parei de pensar nele enquanto eu estava la parecia que algo faltava em mim... era como se um metade minha tivesse sumido!! eu amo seu filho e só quero o bem dele...

   Converso com ela enquanto ajudo a preparar as coisas e levar para sala, quando ele desce todos vão cumprimentando ele e ficaram um tempo ali conversando e fazendo ele sorrir um pouco. Depois de um tempo todos foram embora a mãe do Troye tinha ido pro quarto falar com o pai dele que estava na Alemanha a trabalho.

– Quer ir pro meu quarto ?? . Pergunta ele se levantando

– Sim... claro!!. Digo seguindo ele até o quarto

   Ele fecha a porta e deita na cama, me deito ao seu lado e o deixo por a cabeça em meu peitoral, fico mexendo em seu cabelo enquanto conversávamos.

– Eu estava me sentindo horrível nesse tempo que você foi embora !!. Diz ele

– Eu também estava... estava sentindo que uma parte minha tinha ficado aqui ... mas agora estou completo novamente. Digo pondo ele ao meu lado e beijando seus lábios, estava com saudades de ficar assim deitado com ele dando beijinhos em seus lábios, ficar agarrado com ele.

– Estava com saudade disso !!. Digo em seu ouvido

– Eu também !!. Ouço ele dizer

   Ficamos deitado abraçado e acabamos pegando no sono e me sinto muito bem por novamente dormi com ele, ao lado de uma pessoa que amo fortemente. Acordamos no dia seguinte muito bem, ele estava até sorridente e aquilo me alegrou muito.

– Bom... vou no banheiro escovar os dentes!!. Diz ele entrando no banheiro.

 

 

* Troye P.O.V. *

   Me olho no espelho e solto um sorriso bobo por ter passado a noite com ele estava realmente me sentindo muito bem, depois de escovar os dentes e arrumar o cabelo saio do banheiro deixando livre para ele e enquanto ele estava la dentro aproveitei para me arrumar e pegar uma roupa que eu tinha dele guardada em meu guarda roupa. Ele saiu do banheiro enrolado numa toalha e em ver aquele corpo perfeito me tirou o ar, fui até ele e dei um beijo muito caloroso nele.

– Tenho essa sua roupa aqui!!. Digo mostrando uma camiseta cinza e uma calça preta que eu tinha aqui.

– Nossa... então estava com você !!. Diz ele sorrindo.

   Ele derruba a toalha e me olha de um jeito safado. – Opss a toalha caiu!!. Diz ele dando aquele sorriso perfeito, vou até ele e volto a beija-lo sinto sua mão levantando minha blusa e em seguida me deita na cama ficando por cima, tira minha camisa e começo a tirar minha calça e sou interrompido pela minha mãe batendo  na porta gritando para descer pra tomar café.

–  Merda !!. Digo rindo voltando a abotoar minha calça

– Bom... mais tarde continuamos !!. Diz ele me dando um beijo.

   Nós levantamos e colocamos a roupa, descemos e tomamos o café e fico surpreso pela visita de Alice e Matthew.

– Troye... . Diz Alice

– Ola Troye... . Diz Matthew

– Bom eu tenho que sair... tenho que resolver uma coisa e eu posso demorar um pouco !!. Diz Shawn me dando um beijo e saindo.

– Vamos para sala !!. Digo me levantando

– Bom eu tenho que ir trabalhar !! fiquem a vontade crianças !!. Diz minha mãe se despedindo 

– Troye... eu queria pedir desculpa para você... por ter me distanciado de você no momento que você mais precisa de mim. Diz Matthew

– Me perdoa por ter me distanciado de você também !!. Diz Alice

– Tudo bem... pelo menos vieram se desculpar !!.

– Mas você nos perdoa ?? . Perguntam os dois

– Claro!!. Digo soltando um sorriso

   Ficamos a tarde toda juntos em casa, arrumamos a casa e estávamos com o som alto enquanto preparávamos o brigadeiro, os dois me falaram tudo que fizeram no tempo que ficaram longe de mim porem não fiquei bravo com os dois no final tudo deu certo.

– Alice... o que aconteceu com os meninos ?. Pergunto meio curioso por que não tinha mais visto eles

– Eles iram se mudar para o centro... estão organizando umas coisas pra mudança. Diz ela – Eles iram vir aqui depois para ver você !!.

– Tudo bem... só vir estarei aqui . Digo

   Fizemos brigadeiro de panela e pipoca, levamos para a sala e colocamos num filme para assistir, ouvimos alguém bater na porta e Alice atende.

– Entrem !!. Diz ela convidando os meninos para entra.

– Ola Troye... esta bem??. Perguntaram

– Sim... surpreendentemente estou bem . Digo a eles.

   Assistimos o filme e conversamos,  parecia que nada tinha acontecido, tudo parecia normal era como se a gente não tivesse parado de se falar, comecei a lembrar de tudo o que aconteceu depois daquela noite e meus olhos começaram se encher de lagrimas.

– Troye você esta bem ??. Pergunta Alice

  Apenas balanço a cabeça negativamente e ela gentilmente manda todos saírem e voltar mais tarde, ficamos sozinhos na sala e ela vem me abraçar.

– O que aconteceu ?? . Pergunta Alice

– Me lembrei do que aconteceu... de tudo... hoje parecia que nada tinha acontecido e eu estava feliz por isso mais a lembrança da pior noite da minha vida veio na cabeça .

– Tenta esquecer isso amigo !!. Diz ela

– Queria que o Shawn estivesse aqui !!.

   Ao termina de falar ouço alguém bater na porta e era o Shawn aquilo me deixa muito feliz e pulo em cima dele o abraçando.

– Já estava com saudades !!. Digo

– Eu também meu amor !!. Diz Shawn

– Acho que vou indo !!. Diz Alice indo até a porta

– Não por favor !!. Digo pra ela ficar.

– Eu tenho uma surpresa... um amigo da família ira dar um baile no centro da cidade num lugar muito lindo e eu fui falar com ele e consegui esses dois convites!!. Diz ele mostrando os dois convites

– Ai sério ?? consegue arrumar mais dois ?? eu também quero ir !!. Diz Alice toda alegre !!.

– Claro que sim!. Diz Shawn. – Então amor... quer ir ao baile comigo ?? .

– Sim !! claro que sim. Digo feliz dando um beijo nele.

   Shawn consegue mais dois convite para Alice e Gabriel irem, eu e ela ficamos nos arrumando no meu quarto e confesso que estou nervoso com essa noite.

– Estou com medo!!. Digo a ela

– Não tenha medo !! tudo vai dar certo !. Diz ela arrumando meu cabelo

      Saímos do quarto e os dois estavam la em baixo esperando, beijo ele ao darmos as mãos para sair.

– Você esta lindo!!. Diz ele me dando mais um beijo

– Você esta perfeito !!. Digo afirmando olhando para ele.

   Entramos no carro e fomos a caminho do baile, ficamos conversando sobre assuntos alegre, Gabe e Alice não paravam de falar do quão feliz estava depois da volta do Shawn.  Ele estacionou o carro e abriu a porta para mim sair.

– Nossa... já estou adorando!!. Digo saindo do carro selando nosso lábios.

   Entramos no baile e tudo estava lindo, tudo estava mágico o modo com que arrumaram o salão da um efeito de um lugar mágico e a música lenta aumenta o ar romântico do lugar. Ele me puxa colando nossos corpos numa dança lenta, Shawn olhava profundamente em meus olhos e dava selinhos enquanto dançávamos.

– Vou fazer essa noite ser a melhor de sua vida !!. Diz Shawn enquanto dançávamos

– Ela já esta sendo perfeita !!. Digo o beijando

   Ele retribui o beijo e a música deixa o momento mais especial, me surpreendo com ele dançando realmente Shawn manda bem na dança e me encanto mais por ele.

– Vou pegar alguma coisa pra gente beber . Diz ele saindo

   Começou a tocar "Dirty Mind" a música realmente deixou o lugar misterioso o jogo de luz acompanhava o toque da música, enquanto esperava ele voltar sinto meu celular vibrar.

 

* Mensagem Shawn - Troye *

   Me encontra no segunda andar !!.

 

***

    Leio a mensagem e um sorriso bobo toma conta da minha boca, vou indo até o segundo andar do lugar não sei como explicar mas as luzes e aquela música deixou o clima totalmente "Hot" digamos assim sinto que nada ira estragar a nossa noite. Vejo Shawn encostado no murinho de segurança do lugar e ao me ver ele solta aquele sorriso, vou até ele e colamos nossos corpos novamente.

– Aqui é um lugar mais tranquilo. Diz ele dando leves selinhos

– E por que quer um lugar mais tranquilo??. Pergunto pondo meus braço em sua nuca devolvendo aqueles selinhos.

– Por que queria fazer isso !. Diz ele me beijando e se afastando novamente.

   Ele se ajoelha e olhando profundamente em meus olhos, coloca a mão no seu  bolso a abre a caixinha onde estava um lindo anel. – Troye Sivan Mellet... quer fazer parte da minha vida novamente mas dessa vez para sempre. Diz ele sorrindo para mim .

– Sim!!. Digo deixando as lagrimas de felicidade rolarem em meu rosto novamente.

   Ele coloca o anel em meu dedo e se levanta me beijando,  um beijo cheio de amor e vontade sexual. Voltamos ao salão principal e ali ficamos dançando e beijando a noite toda sem ligar pra nada estávamos transformando a noite inesquecível, ficamos até o baile acabar quando voltamos para casa minha mãe estavam dormindo e  ela tinha lido o recado que deixei pra ela na mesa. Levo Shawn até meu quarto e tranco a porta.

– Eu te amo tanto !!. Digo deitando ele na cama e ficando por cima dando um beijo totalmente quente, sinto sua mão levantando minha blusa e me deitando deixando ele por cima, tiramos nossas roupa e vejo aquele olhar safado e aquele sorriso perfeito. Passamos a noite transando matamos toda a saudade que estávamos, foi uma noite perfeita, foi bom sentir aquele corpo quente no meu, os movimentos maravilhoso no sexo que ele faz me deixando louco na cama.

– Estava morrendo de saudades disso!!. Digo rindo me deitando ao lado dele

– Eu também estava meu amor !!. Diz ele me beijando.

 

 

***

* Meses depois *

   Depois daquela noite maravilhosa que tivemos juntos tudo mudou, a família dele voltou para cidade e conheci a linda irmã que ele tinha, os meses foram se passando e cada dia era melhor que o outro até que finalmente chegou o grande dia. 

–  Filho esta preparado para isso??. Pergunta minha mãe.

– Sim eu estou !!. Digo a abraçando forte.

– Seja feliz meu filho !!.

   Vi todos nossos amigos ali felizes por nós, estava a caminho dele com meus pais ao meu lado e tudo estava perfeito para mim, aquele lindo bosque ficou maravilhoso com a decoração feita... meu coração estava acelerado meus olhos se encheram de lagrimas com o fundo musical tudo estava propício para o choro. Chego no altar e demos as mãos, depois do breve discurso da mulher começamos a fazer nosso votos.

– Eu Shawn Peter Raul Mendes prometo te amar e respeita por toda minha vida e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo !! prometo sempre te apoiar... Eu te amo Troye!!.

– Eu Troye Sivan Mellet prometo te amar e respeita  .... . Digo meu votos a ele

    Nos beijamos encerrando a cerimônia ouvimos todos gritarem celebrando aquele dia feliz. Demos uma festa no mesmo lugar e estava tocando todas as músicas de gêneros diferentes.

– Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz e amada de todo o mundo !!. Digo a ele o abraçando e selando nossos lábios.

– Eu que agradeço por me fazer feliz !!. Diz ele entre o beijo.

 

***

 

   Por mais que a caminha seja difícil não podemos desistir dos nossos objetivos, eu aprendi isso ao lado dele... sempre estava me apoiando e por mais que tenhamos algumas confusões sempre fomos felizes. Depois do nosso casamento fomos para nossa Lua de Mel no Hawaii foram os melhores dias da minha vida, depois da nossa lua de mel nos mudamos para Nova Iorque onde trabalhamos para conseguir nossos sonhos de cantor.

 

Bom Alice... se mudou para Londres com Gabe o os meninos e ela esta feliz ao lado dele, até recebi o convite do casamento dos dois!!.

 

Matthew também voltou para Londres e entrou numa faculdade e esta no seu ultimo ano de faculdade, acabou conhecendo um garoto que esta completamente apaixonado, os dois estão juntos a cinco meses já.

 

Brian... esse nunca mais deu noticia... simplesmente sumiu

 

Andy acabou dando um golpe milionário na facção levando todos a falência... bom é o que soube ele ficou com toda a grana, acabou se mudando para Seattle e se envolveu numa das maiores empresa do Estado Unidos e o mais incrível é que ninguém nunca conseguiu descobri sobre o passado e como ele conseguiu tudo aquilo... bom isso e uma outra história.

 

    Por mais complicado que seja nunca devemos desistir e sim insistir !! nosso felicidade esta em nossas mãos !.

 

 

 

 

 

 

* Daqui a 4 anos *

– Shawn Mendes... acabou de chegar um convite para o senhor e o Troye Sivan!!. Diz a mulher que trabalha comigo em casa.

– Convite ?? para o que ??. Diz Troye entrando na sala

– Uma festa senhores... festa da empresa "Grey House"...

– Grey... foi o Dylan que mandou ?? bom se for eu não quero ir pode cancelar !!. Digo a ela

– Senhor foi um tal de "Andy Biersack" que mandou o convite, o vice diretor da empresa!!. Diz ela

   Olho assustado para o Troye processando aquela notícia do convite que ele mandou. – Vice diretor ??... que golpe ele aplicou nessa família ?. Pergunto rindo pegando o convite e lendo.

– Você vai confirma presença ?? . Pergunta Troye chegando perto de mim

– Não sei ainda.... talvez sim... talvez não!!.

      Leio a carta do convite pegando os dois ingresso de entrada e vejo que tinha uma segunda carta pego e a abro.

 

****

- Não se preocupe o Dylan esta internado numa casa de recuperação... o Chritian Grey o colocou la depois do ocorrido com você ai em Los Angels, então compareça pela nossa velha amizade !! quem sabe um dia podemos torna a ser amiguinhos...

Ass: Biersack ...

****

 

 

* Seattle *

Andy P.O.V.

– Senhor Biersack... o senhor tem uma vizita !!. Diz minha secretaria

– Pode manda entrar. Digo achando que era James com os contatos para as festa.

   Me distraio olhando minha caixa de mensagem em meu email e quando boto o olho naquela pessoa meu sangue ferve e congela ao mesmo tempo.

– O que você quer aqui ??. Pergunto me levantando o encarando.

– Achou que sua vida seria um mar de rosas Andy??... bom vim aqui pra fazer um acordo!!. Diz ele se aproximando na minha mesa e pegando uma caderneta e uma caneta.

– Isso é uma ameaça Brian ?? você acha que pode vir aqui e fazer isso ??... esqueceu que deu um golpe na facção e botei um fim naquela merda ???. Digo me aproximando dele mostrando toda minha raiva.

– Não esqueci disso !! mas você fez isso com eles, comigo a coisa é diferente. Diz ele deixando a caderneta na mesa largando a caneta e saindo pela porta.

 

*  Mensagem *

      Sua hora chegou badboy ... bye bye

list

1 ... 2 (...)

   É só o começo querido!!.

*** 


Notas Finais


Olaaaa meus amores <3 ... espero que tenham tido uma boa leitura desse último capítulo hehehe e não esqueçam de comentar o que acharam desse capítulo, de deixar o que achou dessa fanfic e gostariam muito de saber se vocês gostariam de uma segunda temporada... bom tenho projetos caso queiram mais seria bem mais pra frente... boom digam o que acharam do cap, irei amar ler todos os comentários e quero novamente agradecer a todos vocês por tudo !! <3

Bom esta na hora da surpresa !! como vocês notaram... acabei com uma " cena pós créditos " digamos assim kkkk e siim é uma ligação para a nova fanfic feita por mim!!! sei que queriam saber o que aconteceu com Andy... Dylan... Brian ... e tenho o prazer de dizer que nessa nova história irei contar o que aconteceu. Ela se passa quatro anos depois do ocorrido nesse cap então faz um bom tempo e siim Shawn e Troye apareceram na fanfic em um certo capítulo!! mas a história tem seu próprio enredo !! não sera uma "continuação" dessa historia, é totalmente diferente...
Boom vou parar de falar e deixa o link para vocês aquii!!.

https://spiritfanfics.com/historia/attractive-look-8913839

Aguardo vocês lá meus amores <3 <3 <3 ( Nessa fanfic estão Lana Del Rey, Christian Grey, Taylor Momsen e James franco tbm ) Bjss amores <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...