1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) >
  3. I'm glad to have met you

História Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I'm glad to have met you


Escrita por: StayStrong_21

Notas do Autor


Ola amores !!! volteiii com mais um capítulo freixxxquinho pra vocês!!!!....

Espero que gostem fiz com muitooo amooor e carinhoooo hahahah <3 <3


Bjsss amores até daqui a pouco rsrsrs

Capítulo 17 - I'm glad to have met you


Fanfic / Fanfiction Perfect Smile. ( Editando os capítulos ) - I'm glad to have met you

   Quem diria que minha vida iria voltar ao normal depois de quatro meses de turbulência, não estou arrependido de nada que fiz mas também estou feliz por tudo esta tranquilo. Já faz um mês que todo aquele rolo aconteceu e por mais que esteja sendo difícil estar longe do Shawn ao mesmo tempo estou feliz por isso ter acontecido.

– Troye quando você vai parar de ignorar o Shawn ??. Pergunta Alice que estava chegando comigo no colégio.

– Não sei... talvez a gente nem volte a se falar também!!. Digo depois de ter visto ele passar ao nosso lado.

– Sabe que isso ta errado né...

– Eu sei Alice mas poxa pra mim foi difícil passar por aquilo, e ta sendo difícil... é tudo complicado.

– É ... eu imagino que seja mesmo.

   Chegamos na sala de aula e depois de sentarmos em nossos lugares e espera o suposto novo professor, depois de um tempo de demora ele chega e tira o fôlego de todos da sala e dava pra ouvir as vadiazinhas dizerem "nossa que delicia de professor" me viro rapidamente para trocar meu veneno com a Alice.

– Essas meninas são umas vadias né!!. Digo revirando os olhos

– Sim eu concordo... mas covenhamos... ele é uma delicia!!. Diz Alice mordendo o lábio inferior

– Eu ouvi isso amor... . Disse Gabriel que sentava ao nosso lado.

– É e eu notei seu jeito quando ele entrou senhor Sivan. Disse Charlie que sentava na minha frente, enquanto os outros 3 sentavam atrás da Alice.

– Bom algum problema ai atrás ??... Disse o professor olhando para nós

– Não não professor... ta tudo uma maravilha!!. Digo meio sem jeito

   Não pode evitar de olhar para o Shawn, ele começou a sentar do outro lado da sala mas não posso evitar de olhar pra ele as vezes, volto a realidade quando o Charlie me levanta para gente sair pra irmos para quadra fazer a aula. Chegamos la todos juntos e por mais estranho que pareça eu estava grudado no braço do Charlie e do Sean e deu pra perceber que o Shawn não estava gostando daquilo então pra provocar deu um beijo na bochecha dos dois.

– Gente como é uma aula em grupo... quero que montem o de vocês !!. Disse o professor.

– Pode fazer grupo de 6 pessoas professor ?. Pergunto a ele

– Se acharem melhor e desde que não fique faltando ninguém!!. Diz ele

   Depois da breve explicação de como iria funcionar a brincadeira a qual ele disse começamos a nos preparar pra pequena batalha, cada pessoa teria que batalhar com uma pessoa do grupo rival para tentar pegar uma bandeira que ficava no centro do quadra e assim foi varias pessoas... e mais... e quando chegou na minha vez me colocaram pra batalhar com o Shawn.

– Ha não da pra ir com outra pessoa não professor ??. Pergunto.

– Não senhor Sivan e por favor!! jogue logo tem mais alunos que querem jogar !!.

   Não tendo muita escolha comecei o jogo e a cada segurada que ele me dava para me impedir vinham memórias impróprias e como a raiva me consumia as vezes dava alguns socos nele.

– Troye... me desculpa... eu ... eu te amo e não quero te perde!! me perdoa pelo amor de Deus, eu não posso viver sem você. Disse ele ao me segurar por trás

– Me solta !!.

   Digo me soltando e correndo em direção a bandeira e pegando a mesma, entrego ao professor e depois daquele jogo começamos a fazer alguns exercícios. Tivemos as duas primeira aula de educação física e ficamos fazendo vários exercícios que o novo professor passou e estávamos derrotados, todos fomos até o vestiário para tomar um banho pra tirar o cheiro de suor mas eu fiquei um tempo enrolando até todos saírem para tomar banho em paz, não gosto de me banhar junto com um monte de gente ao meu lado. Fico sozinho no vestiário e começo a tomar banho e me enrolo um pouco pois aquela água estava me relaxando, mas ouço um outro chuveiro sendo ligado do outro lado do vestiário e rapidamente desligo o meu.

– Oi??... tem alguém ai ?? . Pergunto me secando e em seguida pondo ele em minha cintura cobrindo minhas partes baixas.

   Começo a andar até meu armário e pego minha roupas e ouço o chuveiro ser desligado e novamente pergunto se tinha alguém ali e só ouço uma risadinha,vou indo até em direção do outro lado.

– Quem esta ai ??. Pergunto novamente e me assusto ao velo ali.

– Ola Troye...

– O... o que.... o que ta fazendo aqui ?? . Pergunto

– Trabalho comunitário... é esse foi o combinado pra mim sair da cadeia!!, e vim limpar esse colégio... Diz Brian

–  O que ta tramando ??... não conseguiu nos matar aquela noite e volto par tentar de novo ?... afinal o Andy te mandou aqui ... pra me pegar ou pegar o Shawn ?? vão fazer o que agora manda ele ficar longe de mim ou mandar ele escolher entre duas pessoas que amamos !!!??. Digo com raiva

– Calma cara ... é sério eu vim fazer trabalho comunitário aqui!!... eles me mandaram fazer isso pra diminuir minha pena já que ela não foi tão grave e por retirarem a acusação. Diz ele

– Como assim ?? quem retirou ??

– Me desculpa pelo que eu fiz com você ??!!! Diz ele

– Não!!.

– Por favor Troye !!. Diz ele chegando cada vez mais perto.

– Eu já disse que não!!. Digo me afastando mas olhando para aquele corpo!.

   Vou indo até me debater com um armário que estava atrás de mim e vejo ele em cima de mim novamente. – Por favor me perdoa !!. Diz ele colando a boca dele na minha pra dizer e tenho um momento de fraqueza e acabo beijando ele,sinto a mão dele apertarem minha cintura e nosso corpo se apertando um contra o outro ele começa a beijar meu pescoço e volta a beija minha boca novamente e acabo sentindo seu membro duro encostado em mim, rapidamente me afasto dele pedindo pra ele ficar longe.

– Não... não se aproxima de mim novamente !!!. Digo pegando minha blusa e apondo

– Ha eu sei que você gostou e que quer mais!!... é bom relembrar os velhos tempo !!.

– Eu não lembra de porcarias nenhuma !!. Digo com raiva depois de termina de por minha roupa.

– Eu sei que sente falta das noite que eu ia dormi na sua casa, dos beijos que dávamos ... bom só não chegamos a transar, digamos que você fazia muito cu doce antes. Disse ele com um sorriso de canto de boca

– Cala essa sua boca!! não fizemos e nunca faremos !!. Digo pegando minha bolsa e saindo do vestiário.

   Na saída dou de cara com o Charlie que estava me procurando.– Finalmente te achei,  por que demorou ??. Pergunto ele mas apenas disse que estava relaxando, voltamos para sala e não falei pra ninguém sobre o Brian, quando me dou conta estava batendo o sinal pro intervalo bom pra mim a aula passou rápido pois cheguei quase no final dela. Alice me puxa e me leva para fora do colégio e fico sem entender o que ela queria, ela me leva para trás do colégio e pede pra mim ficar ali.

– O que você esta aprontando Alice ??. Pergunto meio bobo imaginando várias coisas

– Só fica ai !!.

   Não tendo muito o que fazer apenas fico ali esperando e vejo ele se aproximando e sinto como se o ar do local sumisse.

– O que você quer ? . Pergunto

– Temos que conversa você não acha !!??... Diz Shawn ficando na minha frente

– É... eu também acho isso!!.

– Por favor meu amor me perdoa... foi uma escolha difícil para mim eu sei que você me entende por que se estivesse no meu lugar faria o mesmo!!. Diz ele pondo a mão em meu rosto

– Eu.... eu não sei...

– Sabe sim! você faria a mesma coisa se estivesse no meu lugar e estou aqui te pedindo perdão... por favor me perdoa !! eu não posso ficar sem você eu... eu te amo Troye!!. Disse ele com os olhos lacrimejando

– Eu... ah Shawn foi difícil pra mim cara... eu só quero um tempo pra pensar... eu também te amo mas tenho medo que tudo aquilo volte, que as nossas vida virem uma bagunça e nossos amigos e família fiquem em perigo... eu não quero que isso aconteça !!. Digo deixando as lagrimas rolarem em meu rosto.

– Eu entendo você... e também tenho medo que isso aconteça mas não podemos nos prender por medo !! eu te amo e nada vai mudar meus sentimento e se for pra esperar por você eu espero, não tem problema nenhum por que por você eu faço de tudo só pra ficarmos juntos !!. Disse ele se aproximando de mim.

– Shawn... eu... 

   Sou interrompido com um beijo que ele me da e simplesmente retribuo o beijo, não posso negar meu amor por ele, estava com saudades do beijo dele da pegada que ele tem estava sentindo a falta dele. Somos interrompido pelo sinal alertando a volta para sala de aula aquelas ultimas aulas ficaram totalmente diferente a cada olhada para ele era um sorrisinho ficamos assim nas ultimas aulas. Estava indo embora com a Alice e os meninos e acabamos combinando de ir a uma sorveteria que ficava perto da praia, bom iríamos passar a tarde na praia e já que tudo esta tranquilo topei ir com ele.

– Fico feliz por você ir também !!. Disse o Charlie me abraçando, e entramos no carro.

    Sentamos todos num banco que avia na praia e ficamos ali desfrutando daquele vista, do sorvete e da companhia, todos resolveram andar e depois de terminamos o sorvete começamos a caminhar pela praia, Charlie e eu estava atrás da galera por que eles estavam andando muito rápido e eu não estava afim de ficar correndo atrás deles.

– Então... o que aconteceu hoje no intervalo ??. Perguntou Charlie

– Nada não... por que ??.

– Sei la... você volto diferente, eu notei ...

– Você anda prestando muita atenção em mim !!. Digo rindo e dando um pequeno empurrão com meu corpo nele

– É... não tenho culpa disso !!... Diz Charlie me olhando e dando um sorriso encantador

– Por que ?... a culpa é minha ??. Pergunto a ele

– Sim... por ser tão perfeito assim !!. Diz ele me parando e tocando em meu rosto

– É .... Charlie... nós não...

– Estou feliz por ter te encontrado !. Disse ele me interrompendo e selando nossos lábios.

 


Notas Finais


Hello, eaii o que acharam?? comentem aquiii irei adorar ler e responder <3 <3

Espero que tenham gostado amores !! Quarta feiraa sai o próximo cap okaay <3 <3 bjsss amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...