1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Tease - NCT (Haechan) >
  3. Finalmente

História Perfect Tease - NCT (Haechan) - Finalmente


Escrita por: PobreSandy

Notas do Autor


Gente, to sem palavras... passei horas escrevendo isso.
ENJOY!

Capítulo 4 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Perfect Tease - NCT (Haechan) - Finalmente

 

S/n On

 

 

A pressa de ter ele na minha cama era algo assustador, o beijo me deixava tonta misturado a sensação do corpo dele colado ao meu. Ele apertava forte a minha cintura e fazia questão de me fazer sentir o quão duro ele estava.

Aproveitei que as luzes estavam apagadas e fui retirando a samba canção de Haechan com cuidado, até ouvir um protesto por parte dele.

- Noonaaaa. – falou manhoso -  Eu tenho um pouco de vergonha de ter alguém passando a mão nas minhas regiões baixas. Eu sei que para fazer sexo você precisa pegar no meu brinquedo mais, mais, mais...

- Mais o que Haechan? Você não quer que eu pegue nele? – perguntei com raiva e não recebi uma resposta. – Você não está pronto, consegue enxergar isso? – perguntei quase sussurrando de tristeza.

- Eu estou pronto! Só fiquei um pouco assustado de ficar completamente nu na sua frente. – ele falava tranquilo colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Ok, já que você não tem coragem de ficar nu, então fico eu. – falei e comecei a retirar as peças da minha roupa de dormir, que já eram curtas mais eram um empecilho para alguém que queria transar.

- Posso tirar sua calcinha? – Hyuck perguntou com um sorriso sacana no rosto.

- Pode sim.

Quando as mãos dele encontraram a pele das minhas pernas eu levei um choque, todo o meu corpo se eletrizou e os meus pelos ficaram de pé. Ele desceu a calcinha com cuidado e logo voltou a ser o garoto ousado que ele costumava ser, deu um beijinho na minha intimidade fazendo o meu ventre formigar.

Quando não tinha mais nenhuma peça no meu corpo ele apenas passou as mãos pelo meu corpo. Apertou minhas coxas e roçou os dedos acima da minha intimidade, colou o corpo dele atrás do meu e subiu as mãos grandes e quente para os meus seios, os apertando com desejo mais não tão forte.

Hyuck me levou a cama e nos deitamos de conchinha, o corpo dele estava colado no meu, eu conseguia sentir a ereção batendo forte contra a minha bunda, aquilo era adorável. É adorável ver o efeito que eu causo nele. Hyuck beijava a curva do meu pescoço enquanto uma das mãos dele apertava o meu seio esquerdo e a outra procurava espaço entre as minhas pernas para brincar com a minha intimidade tão molhada e necessitada dos toques do moreno.

Os dedos de Hyuck se movimentavam em uma sintonia quase louca dentro da minha intimidade, por hora estocando apenas a entrada e outras vezes causando um atrito gostoso no clitóris.

- Para alguém que nunca transou você sabe onde tocar uma mulher... – falei quase gemendo.

- Só por que você nunca fez algo não quer dizer que não seja bom em executar. – ele falou baixinho no meu ouvido e mordeu a minha orelha.

Tudo aquilo estava bom demais, bom demais mesmo, eu estava quase gozando quando o garoto resolve interromper os movimentos na minha intimidade.

- Você vai gozar em mim. – sussurrou no meu ouvido e veio deitar por cima de mim.

Voltamos a nos beijar, agora com Hyuck entre as minhas pernas sarrando a ereção gritante dentro da cueca na entrada da minha intimidade. Ele decidiu que seria uma boa ideia chupar os meus seios enquanto simulava estocadas fortes entre minhas pernas. E era uma boa ideia mesmo, não fosse o fato de que eu já estava molhada demais, ele sentiu a samba canção encharcar aos poucos e se afastou, passou a mãos onde a minha entrada estava batendo na cueca e ficou surpreso de ver a mancha enorme de lubrificação que eu tinha deixado na cueca dele.

- Você realmente está no clima, olha o quando você me molhou só com esse contato! – falo apontando para o próprio pênis escondido por baixo do pano da cueca molhada.

- Você fala muito Hyuck, eu quero ação. – falei e fiquei de joelhos na cama. – Agora deita que a Noona vai te dar prazer, uhn? – falei sorrindo safada para ele.

 

A expressão no rosto dele era um misto de nervosismo com dúvida, nunca tinha visto ele assim, quando ele deitou me aproximei da samba canção e fui puxando devagar até ver o membro saltar de dentro da cueca, é enorme e grosso, pelo visto ele tem muitas belezas e definitivamente uma delas não tinha nada a ver com a cor de pele dele, por que estava bem a minha frente aquele monumento vivo, literalmente vivo.

Tirei a peça de roupa vendo Hyuck um pouco tenso por que estava nu na minha frente e passei a deslizar as minhas mãos pelas coxas fartas do garoto, e fiquei observando os detalhes daquela pele morena, quanto mais as minhas mãos se aproximavam do membro do moreno eu via o mais novo engolir seco pelo nervosismo.

- Você está muito nervoso. – falei sussurrando no ouvido de Hyuck. – Vamos relaxar, ok? – falei dando início a uma masturbação lenta no falo do garoto abaixo de mim.

- Ahh Noona, me maltrata gosto, uhn? Do jeito que você que você quiser... ahh – Hyuck não parava de gemer, ele estava tão necessitado que eu não perderia a chance de ver o garoto se desmanchando na minha boca.

Me abaixei e coloquei a cabeça do pênis do garoto na minha boca e olhei de relance para o rosto de Hyuck, tinha um misto de satisfação e relaxamento lá. Voltei a chupar o falo do garoto com mais intensidade enquanto massageada a parte do pênis do garoto que não cabia em minha boca. Hyuck se contorcia de prazer na cama, impaciente com o prazer que sentia ele sentou na cama e fez um rabo de cavalo mal feito com meu cabelo usando uma das mãos e com a outra se apoiando no colchão.

- Noonaaa... – Hyuck falava arrastado com a boca meio aberta. - ... eu vou gozar...

Não demorou muito para o garoto se desmanchar na minha boca, ele realmente estava perto de gozar e assim o fez. Engoli pouco a pouco o líquido quente que se encontrava na minha boca e pus a minha mão no falo de Haechan voltando a masturba-lo.

- Deita que eu só comecei agora... – falei e vi o garoto deitar na cama ofegante me olhando com um sorriso no rosto. – Agora é a minha vez. – falei e vi o rosto de Hyuck se iluminar. – Vai ser bem rápido, está pronto? Não vai doer nadinha. – falei e sentei devagar no pênis do moreno ouvindo um gemido arrastado de ambas as partes. – Hyuck, pelos céus, seu brinquedo é enorme, uma delícia vale ressaltar. – falei e comecei a me movimentar com rapidez e força no membro do garoto.

Hyuck apoiou os pés na cama dando impulsão aos movimentos dos corpos, tornando tudo mais intenso. A única coisa que se ouvia no quarto era os sons dos nossos corpos se chocando e nós dois gemendo feito loucos pelo prazer.

Não vou mentir, essa posição favorece muito a minha pessoa, Hyuck atingia o meu ponto G sem nenhuma dificuldade, e claro que isso não retarda orgasmo de ninguém. Senti a minha intimidade contrair com força algumas vezes e me desmanchei em Hyuck que poucos segundos depois se desmanchou dentro de mim.

Ainda sentada no falo do garoto me abaixei e beijei os lábios cheios do moreno, nossos corpos brilhavam de suor, o cheiro do quarto estava diferente. Tudo estava diferente, mas era um diferente bom. Haechan me abraçava mesmo enquanto eu ainda estava sentada no membro dele. Distribuí inúmeros beijos no pescoço do garoto e fiz uma trilha de beijos até a boca do moreno novamente, morder os lábios dele é o meu passa tempo preferido.

- Noona, Podemos tomar banho juntos? – Hyuck perguntou.

- Claro que sim. Vamos! – falei e comecei a sair do falo do moreno vendo um misto de sensações se exporem no rosto do mais novo. – Adoro essa cara de moleque entregue que você faz quando eu te faço gozar, ou quando eu te chupo. É a minha cara preferida. – falei mordendo meu lábio inferior enquanto saía de cima do garoto depositando um leve selinho nos lábios maltratados de Hyuck.

- Viu? Eu disse que ia ser ótimo, precisa acreditar mais em mim. – Hyuck falou vindo atrás de mim para tomarmos banho juntos.

- Eu sei que ia ser bom, só estava com medo de tirar a sua virgindade.

- Por que? – Hyuck falou roçando o membro ainda duro na minha bunda enquanto beijava a curva do meu pescoço.

- Você parecia inseguro e apesar de ser novo esse tipo de coisa se faz com alguém que você gosta de fato. Não se incomoda de ter sido comigo?

- Nenhum pouco, duvido muito que qualquer outra garota faria melhor do que você... – Hyuck me respondeu e voltou a me beijar nos lábios embaixo do chuveiro com os braços envoltos em minha cintura.

Tínhamos acabado de fazer sexo, mas eu estava há meses sem transar, gozar uma vez não fazia o meu tipo então trouxe Hyuck para perto da minha cama e voltei a beijar o garoto de forma lasciva.

- Para uma primeira vez isso parece mais um sonho, vamos transar novamente? Já estou completamente duro... – Hyuck falava enquanto olhava para o próprio membro ereto batendo na minha barriga.

- Claro que sim, você quer gozar só duas vezes? Não vai querer a terceira da noite? – falei e mordi o lábio inferior do moreno.

- Nem precisava convidar... – caímos na cama.

O corpo do mais novo estava sobre o meu e já podia sentir as estocadas do membro de Hyuck na entrada da minha intimidade.

- Não tão rápido, antes eu tenho que fazer isso, eu quero muito provar do sabor da Noona... – Haechan falou e colocou a boca na minha intimidade.

 

Ele começou a lamber o meu clitóris e por vezes me estocar com um dedo, até que passou a me estocar com a língua durante algum tempo. Ele estava abraçado com a minha cintura, as mãos do mais novo as vezes apertavam a carne perto da minha intimidade e por vezes apertavam meus seios. Hyuck intensificou as estocadas com a língua quase me fazendo gozar e se retirou de dentro de mim.

- Como eu já disse antes, vamos juntos dessa vez. – Hyuck falou e introduziu o pênis na minha intimidade.

Abri bem as pernas afim de receber o máximo que eu podia do moreno dentro de mim. Ele deitou o corpo dele sobre o meu e começou a estocar rápido e com força enquanto chupava um dos meus peitos. Aquelas sensações estavam acabando comigo, estava tão bom que eu mal sentia minhas pernas. Haechan puxou uma delas um pouco mais para cima indo ainda mais fundo do que eu imaginava me fazendo delirar de prazer. Com mais algumas estocadas me desmanchei mais uma vez no garoto que alcançou o ápice do prazer ao mesmo tempo que eu.

- Adoro como você aperta do meu pau dentro de você, isso me deixa louco, completamente fora de controle. – Hyuck falou ainda ofegante após ter gozado pela terceira vez.

- E eu adoro a maneira como você me fode, rápido e forte. – falei puxando logo em seguida o garoto para um beijo afoito. – Precisamos tomar mais um banho e dessa vez ir dormir de fato. Já são 1:30 da manhã.

- Vamos, eu adoro passar sabonete em você por que dá pra sentir todo o seu corpo com a ponta dos meus dedos. – Hyuck falou e saiu de dentro de mim me levando para o banheiro.

 

Lavei o corpo moreno, bonito e curvilíneo do garoto e ele fez o mesmo comigo. Nos enxugamos, nos vestimos e deitamos de frente um para o outro.

- Hyuck, com quem você aprendeu essas coisas? Não que seja da minha conta mais você é muito bom em sexo, e você nunca tinha feito antes, como conseguiu se sair melhor do que qualquer outro garoto com quem eu já tenha ficado? – perguntei curiosa.

- Eu sempre tive vontade de fazer essas coisas com você, apenas coloquei para fora aquilo que eu queria e claro assisti muitos vídeos, não queria pisar na bola com você mesmo que fosse a minha primeira vez.

- Não se preocupe com nada, você foi melhor do que eu imaginei que seria. – falei e beijei os lábios do moreno me aconchegando logo em seguida nos seus braços e adormeci.

 

 

 


Notas Finais


cês gostaram safadenhas???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...