1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Three (VKook Mpreg) >
  3. VII - Tragedy (or almost) pt. II

História Perfect Three (VKook Mpreg) - VII - Tragedy (or almost) pt. II


Escrita por: TheGirlULove

Notas do Autor


OIIIIII
Voltei para saciar a sede de vcs
Vcs me trocaram pela Lah :')
Mas eu perdoo pq ela ta me fazendo um favorzão kkk
Roubei o Note da minha mãe só pra fazer isso pra vcs, então espero que gostem ^^
Boa leitura ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 8 - VII - Tragedy (or almost) pt. II


Fanfic / Fanfiction Perfect Three (VKook Mpreg) - VII - Tragedy (or almost) pt. II

*POV JungKook*

"Oh, você já acordou?"

Foi o que ele disse.

O homem era relativamente alto, tinha cabelos marrons e usava uma camisa branca, com um jaleco de médico.

Eu morri e fui pro céu?

???: Como está se sentido, JungKook? - ele disse, se levantando da poltrona.

Foi só aí que percebi: Eu ainda não tinha falado nada.

JK: Bem... Eu acho.

???: Isso é ótimo! - ele deu um sorriso. - Eu sou JongDae. Kim JongDae. Vou ser seu obstetra pessoal, até a sua bebê nascer. TaeGeuk, pelo que seu marido falou, certo?

Eu dei um sorriso ao ouvi - lo falar de TaeHyung e TaeGeuk.

JK: Sim... Eu estou ansioso para que ela nasça!

CH: Oh,  acredite, todos estamos! - a cara dele foi de um sorriso para uma expressão mais séria - Mas, se você continuar desse jeito, ela pode não nascer como queremos, certo...?

Então eu lembrei do que aconteceu no parque... Por extinto, eu toquei meu ventre, e suspirei aliviado quando senti um chute.

Ai ;-;

JK: Mas... Ela vai ficar bem, certo?

Ele deu um risinho.

CH: Sim, JungKook, ela vai ficar bem. Mas... - ele olhou nos meus ohos - Posso saber o por quê de você ter essa queda de pressão?

Eu fiquei ao mesmo tempo, envergonhado e com raiva ao lembrar que era culpa parcialmente minha e de BaeKhyun, e que ele provavelmente ainda estava com TaeHyung.

JK: Bem, um amigo do meu marido TaeHyung... 

CH: BaeKhyun, né? - ele deu um risinho.

JK: Sim... Você conhece ele?

CH: Ah, ele e ChanYeol são amigos meus e do meu namorado, XiuMin. - ele ficou corado - Mas, voltando ao assunto... O que ele aprontou dessa vez?

JK: Bem, ele convidou o Tae para um parque. Só os dois, e isso meio que... Me alterou.

Eu dei uma pausa.

JK: Então, eu segui eles.

CH: ... Hm.

JK: E desmaiei.

CH: ... JungKook.

JK: Hm?

CH: Eu também tenho uma pessoa grávida em casa, não vem com essa.

Eu hesitei um bom tanto em me abrir com uma pessoa que tinha acabado de conhecer, mas, poxa, né...

-------------------------~~--------------------------

*POV TaeHyung*

Depois de JungKook desmaiar no colo de BaeKhyun, e o mesmo quase desmaiar também, ChanYeol nos levou ao hospital. Disse que o obstetra era um amigo dele, JongDae.

Eu estava super preocupado, pra falar a verdade.

E pra piorar, BaeKhyun ficou chorando e borrando a sua querida maquiagem, dizendo que era tudo culpa dele e um blá blá mi mi DAQUELES.

Esperamos um tempo, e apareceu um garoto baixinho, com olhinhos puxados, cabelo marrom/alaranjado e muito bochechudinho. Ele estava grávido também, e não parecia que ia demorar muito para o bebê nascer.

Logo quando ele chegou, BaeKhyun correu até ele e o abraçou.

BK: Minniiiiiie! - ele disse, quase urrando (N/A: FAZ O URRO), enquanto o abraçava.

XM: Oi, BaeKhyun... - ele disse calmo. - Hey, ChanYeol.

CY: Oi, Xiu.

O garoto finalmente fixou o olhar em mim.

XM: Ei... Você é TaeHyung, certo?

Não, Dona Benta, prazer.

Pra falar a verdade, não estava com cabeça pra conhecer mais um amigo louco de BaeKhyun, depois de todos os anos fazendo isso. Tava com cabeça pra ter minha bolacha gordinha nos meus braços. AGORA.

Então, eu só acenei com a cabeça.

XM: Prazer, eu sou MinSeok, mas me chamam de XiuMin. Eu sou o namorado do Chen, obstetra do JungKook.

Opaaa, tô com muita cabeça pra te conhecer, chega mais.

 


Notas Finais


AIIII, QUE SDD DE VOCÊS ^^
Então, a fic tá chegando ao fim... :'(
Mas não preocupa, vai ter 2a temp.
E, pro final da fic, to pensando em fazer um Q&A (Perguntas e respostas) ou 50 fatos sobre nós (25 cada autora)
Então, escolham :3
Se quiserem Q&A, mandem suas perguntas nos caps futuros também ^^ (nao me deixem no vacuo, sejam bons leitores :') )

E OBRIGADA PELOS 40+ FAVORITOS ;-;
NUNCA ACHEI QUE IA CHEGAR AQUI
BRIGADA LAH (nossa linda e cheirosa co -autora), POR ME AJUDAR NESSA E NA PROX TEMP. 🎉🎊🎈💕💓💗❤️
VCS SÃO MINHA SALVATION ;-;
Tchau, tchau ❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...