1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect To Me >
  3. Pijama Party

História Perfect To Me - Pijama Party


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal, mil desculpas pela demora, ando sem tempo para respirar, quanto menos para escrever, espero que o capítulo agrade vocês!!
Para o capítulo de hoje eu sugiro: Rascal Flatts - What Hurts The Most essa música é kajdsbkasbdj
Boa leitura:

Capítulo 29 - Pijama Party


- Alguém em casa? – Falo parando bem em frente da cerquinha vendo a minha sogra mexendo em suas flores, ela sobe o olhar e solta um largo sorriso.

- Camila! – Sorrio, tento abraça-la só que ela recua – Estou suada e suja – Ri sem graça – Vamos entrar, Laur saiu com Jessy e logo elas voltam...

Nós fomos até a cozinha e podia percebe-la tensa e totalmente sem graça, Clara tirou as luvas grossas que usava para mexer na terra e então lavou a mão na pia limpa, me perguntou se eu preferia café ou chá, falei que gostaria de chá e ela logo colocou a água para esquentar, se sentando na minha frente logo em seguida.

- Você quer conversar comigo, acertei? – Ri cruzando os braços – Sei que não conversou comigo ontem a noite só porque era o meu aniversário...

- Camila o que você me prometeu?

- Clara eu não estou em posição de opinar, estar tão exposta é horrível tanto pra ela quanto pra mim, você acha que eu gosto de ter a minha vida escancarada assim? – A questiono levemente irritada – Entenda que o que eu puder fazer para proteger Lauren eu vou fazer, só que há coisas que eu não vou ter como ajeitar! – A informo – E eu peço desculpas por isso, não me culpe ou fique brava comigo é só que...

- Relaxe! – Ri – Só me deixe entender o que acontece, por favor...

Então eu comecei a explicar o que aconteceu, desde o dia que eu sai com Lauren e tiraram aquelas fotos, a relembrei da nossa conversa, então expliquei o projeto de marketing de Ariana o que eu fiz tentando privar Lauren e tudo mais... ai eu contei sobre a minha viagem para ela.

Primeiramente minha sogra ficou apreensiva, então sem dizer nada se levantou e andou até o fogão desligando o mesmo e pegando o bule com a água quente, abriu o armário e pegou um sache, colocou tudo em cima da mesa pegando duas xícaras logo em seguida.

- Você vai contar isso pra Lauren... – Fala com o cenho franzido e com a cabeça baixa.

- Claro, eu nunca iria pedir para você ou qualquer outra pessoa dar uma notícia dessas para ela! – Falo sem graça – Saiba que nada vai mudar e que eu vou tentar voltar para cá de todas as formas... sem falar que eu vou deixar três passagens para Paris, caso você e Michael decidam ir para lá com Lauren!

- Como assim?

- Estou convidando vocês para passarem sete dias em Paris... – Sorrio e ela me olha surpresa – Vocês não vão ter que pagar nada, vão ficar em uma suíte presidencial, vão poder conhecer a cidade e bem, Lauren pode ficar comigo! – Rio dando de ombros.

- Eu não posso aceitar isso!

- Claro que pode, assim como Taylor e Chris podem aceitar uma passagem para a Espanha com os seus parceiros e bem, caso você deixe ou ela aceite Lauren também pode voltar para a Europa duas semanas depois... – Do de ombros – Seria bom pra ela, para vocês e consequentemente bem para mim...

- E seus pais? Sua irmã?

- Não sabem ainda, porém assim que eu contar vou sugerir o mesmo, quando eles quiserem e que país quiserem! – Bebo um pouco do meu chá de camomila e ela me encara ainda abismada – Não responda agora, vou ficar duas semanas aqui em Miami e depois vou viajar para a Itália, você tem tempo para me dar uma resposta... apenas pense com carinho!

Já havia conversado com Lucy sobre isso, também disse que ela poderia escolher um país ou uma cidade de um país que nós iriamos visitar para levar a sua esposa, seria bom para todos. Enquanto estivesse fora iria começar meus novos projetos, tinha dois rascunhos de livros, quando vinha ideia eu anotava coisas no bloco de notas do celular ou rabiscava em um papel qualquer, guardando no bolso logo em seguida... tinha que aproveitar, como Manibear falou.

Clara e eu ficamos conversamos e então escutamos uma linda gargalhada vindo da sala, logo Jessy e Lauren apareceram com enormes sorrisos, Lolo andou apressadamente até mim e antes que eu me levantasse fui abraçada por ela, sorrio e abraço firme de volta.

Nós nos afastamos e eu senti um frio na barriga já comum, Laur segurou o meu rosto e acariciou o mesmo, seus dedos passaram pela a minha sobrancelha e contornaram meus olhos, logo eles começaram a passear pela a minha bochecha e então pelo o meu nariz, escorregando para a minha boca logo em seguida. Seus dedos macios e delicados tocaram meus lábios enquanto ela tinha um lindo sorriso no rosto, ela deu um passo para frente deixando nossos corpos colados e aproximou o seu rosto do meu fazendo o meu coração bater de uma forma absurdamente acelerada, seus lábios ao invés de se encontrar com os meus se chocaram com o meu queixo, dando um beijo ali e me fazendo sorrir e segurar a sua cintura.

Lauren fez suas mãos saírem de minhas bochechas e escorregarem para o meu pescoço até chegarem na minha nuca, ela abraçou o meu pescoço e eu a sua cintura colando nossos corpos totalmente.

- Oi namorada... – Sussurra com a boca bem perto do meu ouvido, me deixando completamente arrepiada.

- Oi meu amor... – Falo sorrindo, beijo sua cabeça e fico abraçada com ela até que ela se solte de mim.

Olho para os seus lindos olhos e vejo a felicidade estampada neles, sorrio largamente e beijo a sua testa, entrelaçando nossas mãos logo em seguida. Quando subo o meu olhar vendo Jessy e Clara nos encarando com sorrisos bestas no rosto sinto minhas bochechas esquentarem. Sem soltar a mão de Lolo eu cumprimentei a namorada de Chris, que parecia que tinha recebido a melhor notícia do mundo por estar com aquele enorme sorriso.

Puxei a cadeira para que Lauren pudesse se sentar e assim ela fez, Jessy se sentou ao seu lado e eu sentei do outro lado, colocando a cadeira bem perto e apoiando um dos meus braços na sua cadeira, prontamente Lolo se aconchegou em meus braços, elas começaram a conversar enquanto nós duas estávamos quietas, sem me conter aproximei os meus lábios de sua cabeça mais uma vez e os deixei ali por um tempo, o maravilhoso cheiro do seu shampoo invadiu minhas narinas e eu não pude deixar de fechar os olhos.

- Eu amo você... – Sussurro e ela se vira me encarando com um lindo sorriso.

Eu resposta eu ganho um longo beijo na bochecha.

- Aonde Taylor está? – Pergunto a Clara e a minha sogra pensa por um instante.

- Ela está fazendo um curso extra! – Concordo com a cabeça – Porque?

- Bem, é que Sofi queria que Lauren fosse dormir em casa hoje já que nossos pais foram levar meus tios de volta para a cidade deles, eu sugeri uma festa do pijama já que a casa está apenas para mim e para a minha irmã mais nova! Algumas amigas minhas vão já que estão aqui na cidade, queria que Lauren, Taylor e Jessy estivessem presentes também... – Pisco para a namorada de Chris que sorri animada – Vamos pedir uma pizza, ficar jogando conversa fora e então vamos ver um filme até que todo mundo durma... uma festa do pijama normal – Rio e vejo que Jessy concordava com a cabeça freneticamente.

- Taylor com certeza vai querer ir... – Clara fala rindo e eu sorrio.

- Ótimo... – Sorrio – Eu só passei aqui para avisar vocês e falar um ‘oi’ para Lolo, eu vou ajeitar as coisas e garantir que as amigas de Sofia não destruíram a casa dos meus pais! – Elas riem e percebo que Lauren me encarava com um sorriso discreto.

Eu me sentia constrangida quando ela me olhava, como se eu tivesse mil defeitos, ficava totalmente insegura e com medo de Lauren encontrar algo que não a agrade em meu rosto, por isso sempre procurava olhar para o outro lado ou olhar no fundo de seus olhos para que assim sua visão se focasse apenas em meus olhos. Porém hoje isso não adiantou, ela ficou me encarando com uma certa admiração, sua mão direita pousou em minha bochecha e prontamente meu rosto foi acariciado, fechei os olhos e aproveitei o carinho que Lauren nem sempre demonstrava.

Alguém limpou a garganta e eu subi o olhar desfazendo o contato, Taylor nos olhava com um enorme sorriso, logo ela se aproximou e abraçou Lauren e eu ao mesmo tempo, beijando a bochecha de Lolo por mais tempo o que fez a minha namorada rir e tentar se esquivar. Minha cunhada se sentou à mesa e todas nós começamos a conversar, falei sobre hoje à noite e prontamente ela aceitou.

Eu enrolei bastante ali e acabou que depois de uma hora eu decidi que não poderia mais enrolar e tinha que voltar para casa, afinal Sofi e eu precisávamos passar no mercado comprar algumas porcarias e arrumar a sala para que todos os colchões coubessem lá, me levantei da mesa e me despedi de todas, sem Taylor sugerir Lauren se levantou e entrelaçou nossas mãos me guiando até a porta de entrada.

- Nos vemos mais tarde... – Falo sorrindo e Lauren apenas concorda com a cabeça, abro a porta, porém ela não solta a minha outra mão.

- Camz... – Olho para os seus olhos e ela olha para baixo sem graça – E-Eu posso te beijar? – A olho surpresa e sorrio totalmente sem graça.

- Você nem precisa pedir... – Me aproximo e fecho os olhos com um sorriso discreto.

Sem soltar a minha mão pude ouvir o sapato dela se arrastando pelo piso, sua respiração pesada bateu contra o meu rosto e seu perfume invadiu as minhas narinas, sua mão livre tocou o meu rosto e acariciou o mesmo, senti seu nariz roçar no meu e então ela colou nossos lábios. Seus lábios estavam um tanto quanto molhados já que ela estava bebendo água na cozinha, entretanto o beijo continuava perfeito.

Ficamos com os lábios colados por um tempo e eu segurei seu rosto para que eu a pudesse beijar melhor, suguei o seu lábio inferior e percebi seu corpo contrair com isso, parei na mesma hora e descolei nossos lábios os colando rapidamente uma última vez.

- Eu amo você... – Sussurro ainda de olhos fechados – Se um dia você não gostar de algo que eu fizer, por favor, me avise! – Olho no fundo dos seus olhos e um arrepio me ocorre, Lauren é tão linda.

- Ok... – Concorda com a cabeça e se aproxima beijando a minha bochecha – Até mais tarde Camz...

- Até... – Pisco para ela e levanto a sua mão, beijando a mesma logo em seguida.

Dirigi para casa e assim que cheguei lá vi minha irmã mais nova esparramada no sofá, sem nem entrar direito a chamei para ir ao supermercado comprar as coisas, ela levantou e desligou a televisão correndo até mim. Durante todo o caminho Sofi e eu ríamos e cantávamos animadamente as músicas que tocavam na rádio, então ela começou a conversar comigo sobre a escola, o seu assunto favorito, eu realmente não me importava de quando ela falava sobre, era legal saber que a sua escola tinha modos diferentes de ensinar, o que fazia tudo parecer divertido e inovador.

Assim que entramos no supermercado começamos a escolher os melhores doces, Mani me ligou perguntando se precisava levar algo e eu pedi para que ela e as meninas apenas levassem colchões e travesseiros. Passamos no caixa e eu paguei tudo saindo com Sofi de lá com cinco sacolas já que ela inventou de comprar refrigerante, pipoca e salgadinho.

Deixamos tudo na cozinha e então fomos para a sala, empurramos os dois sofás contra a parede o que deu bastante espaço, coloquei dois colchões e vi que uma pessoa não poderia dormir ali, com certeza Dinah iria se oferecer para dormir na minha cama de casal, então não teríamos problema.

Já havia pedido para que todas fossem de pijama, Sofia e eu vestimos os nossos pijamas depois do banho e ficamos separando os melhores filmes para que todas nós pudéssemos assistir depois. Minhas melhores amigas chegaram e já começaram a arrumar os colchões na sala, Ally foi até a cozinha comigo e começamos a colocar em diferentes potinhos os doces.

Escutei a campainha e deixei que Manibear atendesse a porta, escutei a voz alta de Tay e sorri sozinha, escutei minha irmã gritando o nome da minha namorada e continuei ali preparando as coisas com Ally, que me olhava sorrindo e animada. Allyson amava essas reuniões de garotas, era bom ver todos felizes e animados, era bom estar em casa e cercada de pessoas especiais.

Assim que apareci na sala cumprimentei Jessy e Taylor, deixando Lauren por último e dando um longo beijo em sua bochecha, o que a fez rir e colocar sua mão sobre a minha que estava do outro lado da sua bochecha empurrando seu rosto em direção aos meus lábios, as meninas riam do meu gesto e provavelmente por ver Lolo tão solta.

- Vamos pedir as pizzas antes que fique tarde! – Falo animada.

- Pera... vocês vão pedir pizza sendo que tem tudo aquilo na cozinha para comer? – Ally questiona surpresa.

- Só estou fazendo a vontade da minha irmã mais nova, apenas! – Sorrio forçado e Mani ri.

- Todas nós aqui sabemos que a criança daqui é você! – Dinah fala rindo e eu reviro os olhos mostrando a língua.

Assim fizemos, pedimos duas pizzas apenas para que não ficássemos cheias e pudéssemos acabar com as porcarias que compramos, eu fiquei do lado da minha namorada o tempo todo, ela pareceu me ignorar porque só conversava com a minha irmã ou com Normani, o que foi bom e ruim ao mesmo tempo.

Deixamos a tevê ligada no HBO, passava Grease e ninguém prestava atenção já que nós estávamos todas esparramadas conversando.

Era como se aqueles quatro anos não tivessem passado de forma alguma, como se nós fossemos amigas a séculos e que nenhuma briga ou algo ruim aconteceu, que sempre foi assim... como se eu ainda estivesse na faculdade, que não houvesse preocupações ou qualquer dificuldade.

Ali era apenas eu com as minhas meninas.

Quando a pizza chegou Jessy foi pegar enquanto Sofi e eu ajeitávamos a mesa para que nós comêssemos a pizza em paz e sem sujar nenhum colchão. Eu não conseguia parar de rir com as besteiras que as meninas falavam, Lauren parecia tão feliz e interagia como qualquer outra pessoa na conversa, ela estava tão à vontade e tão... feliz que era animador vê-la daquele jeito, nem parecia a antiga Lauren.

- Ai será que a pizza da Itália é tão boa quanto a daqui? – Jessy pergunta e eu a encaro pensando na possibilidade.

- Camila nos responde daqui duas semanas! – DJ fala rindo e eu a fuzilo com o olhar tendo todos os olhares da mesa voltados para mim.

- Do que ela está falando, Mila? – Sofi pergunta com os olhos já marejados.

- Você vai para a Itália? – Taylor pergunta com o cenho franzido.

- Camz vai embora? – Lauren me olha e eu fico tensa – V-Você não pode... não pode deixar... não pode – Ela me olha triste e decepcionada, sinto o meu coração ficar pequeno.

- Mila... você falou que iria voltar pra cá! – Sofia fala se levantando.

- Gente... – Fico apreensiva – Me escutem, pera, não surtem! – Falo meio alto e todas me encaram, menos Lauren que olhava para baixo e tinha os braços cruzados, ela estava a ponto de ter um surto – Eu preciso divulgar o livro na Europa... por isso a minha editora achou que me deixar três meses por lá seria bom! – Falo tudo de uma vez e elas me encaram horrorizadas. Mani, Ally e DJ tinham expressões culpadas e pareciam tão tensas quanto eu – Eu ia falar isso mais pra frente... vocês vão para a Europa também, caso quiserem também!

- EU NÃO SABIA DESSA PARTE! – Dinah grita animada batendo palmas.

- Camila como assim?

- Vou pagar a estadia de vocês na cidade que vocês quiserem visitar, juntos ou separados, podem ir uma vez por mês, assim eu vou matar a saudade de ver vocês e tudo mais... – Falo sorrindo, olho para a Lauren – Eu odeio ficar longe de vocês e nem pretendo ficar longe de vocês, moveria mares e céus apenas para encontrar...

- Essa parte não foi para a gente... – Mani falou sorrindo e eu ri.

- Me desculpem... eu queria ter avisado antes, só não sabia como! – Falo culpada e então Sofi corre para os meus braços e me abraça firme – Desculpe pequena, prometo que não faço mais isso, só não queria te ver chorar e muito menos te ver triste com essa notícia, espero que você vá me visitar!

- Eu vou, só se você prometer me levar para um lugar legal! – Rio e a abraço firmemente.

- Isso se inclui a mim? – Taylor questiona chocada.

- Claro que sim, você e George podem ir para a cidade que quiserem... claro as que estão na minha rota de cidades da divulgação! – Sorrio sem graça e ela me olha surpresa – Assim como você e Chris, seria uma honra ter vocês presentes em uma das minhas palestras ou entrevistas! – Falo sorrindo para Jessy que sorri largamente – É um presente meu para vocês... e eu realmente espero que vocês aceitem! – Falo olhando para Lauren que continuava séria.

- Você vai embora... – Lauren fala e eu nego com a cabeça – Vai me deixar!

- Não, claro que não... – Sorrio e prontamente Sofi sai do meu colo, aproximo a minha cadeira da dela e seguro o seu rosto – Eu te prometi que nunca mais iria te deixar, vou ter que ficar longe só que eu vou voltar, ou você pode ir me ver, Lolo! – Falo tentando a deixar animada – Vamos continuar conversando por Skype e tudo mais, nada vai mudar...

- Você vai continuar sendo... a minha namorada? – Um coro de ‘awns’ aconteceu e eu sorri.

- Claro que vou.... – A abraço – Eu nunca vou te abandonar, nunca, eu te amo demais para isso...

- Gosto de você do meu lado! – Fala e eu sinto um enorme peso sair de meus ombros.

- Eu também gosto de estar ao seu lado...

Saber que ela iria me esperar era tão maravilhoso, ela gostava de mim o suficiente para confiar em mim mais uma vez e acreditar que eu nunca iria abandona-la.

Um sentimento como o amor nem mesmo a distância, a idade, a cor, a raça, a crença, a opção sexual... nada absolutamente nada pode muda-lo. Claro que com as diferenças a responsabilidade de manter esse amor indestrutível, mantê-lo o mesmo necessita de muito esforço.

Se eu tivesse que dizer algo para o seu relacionamento com aquela pessoa amada continue o mesmo, qualquer pessoa amada que seja, alguém da família, um(a) namorado(a), um amigo ou um conhecido, o ame com o coração, não com os olhos. Não complique o amor como os números complicam a matemática, seja simples como 2+2.

Siga aquele conselho “ame as pessoas como se não houvesse amanhã” porque se você for parar para reparar: o amanhã não existe. Aproveite o hoje e o agora. Se você não se declarou para aquela pessoa amada, se declare. Se você já declarou para aquela pessoa amada, se declare de novo e garanta que ela saiba o quão importante ela é em sua vida. As pessoas entram e saem da sua vida, garanta um espaço na memória das que já passaram. Garanta a confiança e comprove o seu amor todo os dias para aqueles que sempre permanecem ao seu lado.

Quer ser amado? Ame.


Notas Finais


Minha escola é foda pra caralho, eu ando sem tempo para respirar, se eu não estou fazendo lição eu estou limpando a casa e tipo minha mãe ta precisando muito da minha ajuda então não fiquem bravas caso eu demore para atualizar!!
Não tem quase ninguém comentando e isso me deixa ainda mais irritada e sem vontade para postar, então eu imploro: comentem! Eu amo ler o que vocês estão achando da história, o que vocês esperam dela e tudo mais.
Eu fiz um grupo no whats a pedido de algumas leitoras e bem, ta bem legal lá, se alguém quiser participar deixe o celular nos comentários ou me mande o número por dm no tt @switch5hearts
Nats xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...