1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 18

História Perfect two (A.B.O) - 18


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 18

P.O.V.  Do Kyungsoo

Tudurututu tudurututu, Ma ma Ma your my tudututu duturututu

Abri os olhos e não acreditava no que via, Baekhyun estava na minha frente dançando como se fosse uma apresentação individual pra mim enquanto gritava a musica, eu tinha varias opções pra esse momento, poderia ignora-lo pro resto da vida dele, poderia mata-lo, e poderia apenas ignorar e descer as escadas e ir dormir em outro lugar qualquer.

Ireon gibun! MY MY  baro jigeum! MY MY 

-BYUN BAEKHYUN – Gritei correndo atrás do omega que saiu do quarto mais rápido que a luz gritando muito alto, e lógico eu fui atrás.

-AAAAAAAAH KYUNG PARA, DESCULPAAAAAAAAA

-EU VOU TE MATAR!!

-AAAAAAAAAAAAAAH

-Não se preocupe eu vou te proteger. – Jongin disse me colocando nas costas dele.

-PROTEGER ELE? ELE QUER ME MATAAAAR POR NADA

-POR NADA? EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU ABUSADO. Disse avançando no omega, mas fui parado pelo Jongin que não entendia nada.

-Primeiro, eu sou seu hyung e tecnicamente falando eu não te fiz nada mesmo, nem relei em voc...

-primeiro eu vou te pegar e te bater muito e depois tecnicamente falando EU VOU TE MATAR!!

-AAAAAAAAAAAAH

-Ok Meninos, agora sem brigas, já fizeram barulho de mais pra uma manhã – Xiumin disse calmamente. – Venham aqui – ele fez sinal com a mão para nos sentarmos a mesa junto com ele. – pronto agora peçam desculpas um para o outro.

-Desculpa – Falamos juntos de cabeça baixa.

-Agora se abracem pra finalizar com essa briga por nada.

Nos abraçamos e começamos a rir, éramos como crianças brigando, nunca nos agredimos fisicamente, era sempre com palavras, mas sempre que o Xiumin ou o Suho dizia para pararmos nós parávamos na hora.

-Porque você ta rindo? – perguntei ainda no abraço.

-Porque você é um bobo, e eu também. 

-Eu sei.

-Omoo tem comida na mesa já, eu tô faminto. – Baek disse atacando a comida.

Olhei no relógio da parede e já era meio dia e dez, a mesa estava com alguns pães, recheios, e um suco e café, eu estava com fome também, olhei ao redor e vi que o Jongin estava encarando a gente do mesmo lugar que ele me parou, ele tava com uma cara de quem não estava entendendo nada, mas também acordou com gritos e do nada parou.

-Senta aqui pra comer também, o pão que você comeu mais cedo, já era do seu estômago – Xiumin disse chamando a atenção do alfa, que se sentou de frente para mim, mas não falou nada e nem pegou nada pra comer.

- Nossa como vocês são muito barulhentos!! humm eu amo esse pão. – Sehun disse sentando e pegando um pão da mesa. – Toma, prova – Ele entregou um para o alfa, que apenas pegou o pão e começou a encara-lo.

- Bom dia! – Foi a vez do Suho falar, ele estava acompanhado do namorado que apenas fez uma leve reverencia, como se dissesse bom dia também, e logo atrás dos dois um beta se arrastava pela casa, e se sentou em silêncio.

-O que vamos fazer de legal hoje? – Baekhyun perguntou

-Podemos assistir um filme, assim poupa esforço físico. – Lay respondeu com a maior cara de sono.

-aaaah não, quero gastar energia.

-Baek, só você quer gastar energia. – Sehun disse cortando o omega.

-Aigoo.

-Eu topo o filme. – xiu disse

-Tá mas tem que ser um filme legal, se não vocês dormem.

-Baek, a gente cansou da festa de ontem... você é imune a isso nós não! – Suho disse arrancando risadas de todos.

-Néh Chen Chen? – Disse encarando o beta que fazia caretas

-Nossa eu nunca achei que iria ver o Jongdae tão louco como ontem. – Sehun disse apontando pra ele com um pão na mão.

-Não é Jongdae é Chen agora! – Xiumin o corrigiu, fazendo todos na mesa rirem.

-E o Baekhyun dançando sozinho? – Suho disse apontando pra ele, enquanto ria.

-AAAh eu estava sendo feliz!!

-Nós vimos, sua cara de felicidade enquanto dançava! – Lay levantou e começou a imitar o omega dançando, eu já não parava mais de rir.

-AAAAh isso é bullying comigo.

-Acha? Você dançou até musica calma como se fosse a mais animada do mundo. – falei, apontando pra cara dele, fazendo todos rirem, inclusive ele que nem conseguia se explicar direito.

-Nem tava ouvindo direito as músicas – Ele disse sacudindo as mãos e rindo.

-Ontem foi doido.

-Se fosse só doido, mas fiquei sabendo que ouve revelações ontem. – Suho disse recebendo um olhar mortal do Xiumin. – Que foi? Vocês acharam que iriam se esconder até quando? – ele me olhou com uma cara como se a revelação tivesse sido eu.

-Não íamos nos esconder, mas um pouco de privacidade seria legal sabe. – Chen disse, enquanto o parceiro só ficava corado,

-Privacidade com esse grupo é meio difícil colega. – Lay disse dando de ombros.

- Quem vai tirar a mesa e quem vai lavar a louça? – perguntei depois que todos já tínhamos comido e nos encarávamos na mesa.

-Podemos decidir no par ou impar, e os quatro primeiros que ganharem, ta livre da louça e da mesa, depois os outros quatro decide, e cada par faz uma coisa, assim vai mais rápido.

-Eu topo – Eu, o Baek e o Xiumin dissemos quase que em uníssono.

-Por mim beleza também –Jongin dissechamando a atenção do Lay.

-Não, você não, eu quero minhas peças de porcelanas inteiras até o fim da minha vida, e você com essa mão não vai ajudar em nada.

-Lay tem razão, melhor você não ajudar – Suho disse recebendo um aceno de cabeça do alfa.

-então vamos logo com isso.

Jogamos todos menos o Jongin que só olhou, na primeira rodada Suho se livrou do trabalho e logo depois o Lay e por seguida o Chen que saiu da mesa aos pulos de alegria.

-Aishhh, quem lava a louça comigo? – Baek perguntou e xiumin se voluntariou. – Então vamos logo começar com isso.

Enquanto o Sehun me passava as coisas eu guardava na geladeira, essa que por vez era segurada pelo Jongin que insistiu que queria ajudar de alguma forma.

-É sempre assim que vocês acordam? –Ele perguntou me fazendo rir, o coitado deve ter traumatizado.

-Eu te disse ontem que todo barulho era pouco pro Baek.

-Eu me assustei com os gritos.

-Eu vi, ficou desnorteado por um tempo. – Falei enquanto ria.

-Ah isso, é que eu ainda estava processando onde que eu estava e o que estava acontecendo..

-Desculpe, pelos gritos.

-Não precisa pedir desculpas por isso, eu sou acostumados com gritos de manhã, lembra tenho uma família grande...

-Ah verdade, então você se acostumara fácil com o grupo.

-Com certeza! – Coloquei a ultima coisa na geladeira.

-Acabamos eu vou tomar um banho, até já.

-Ok, até já...


Notas Finais


She wanna fly, she wanna ride, so i say where!? oh oh oh ~~
Vortei, e estou morta de fomeee...
Pessoas, escultem my my da Apink, que a musica que o baek ta cantando.
Alias vamos fazer um acordo? é um universo alternativo correto? eu posso colocar uma musica de certo grupo, mas os integrantes são outros, enfim se por acaso, vocês estiverem se perguntando tipo: " Beep é da snsd, mas as mães do Chen são as membros da snsd?" então... imaginem, aqui é o lugar, são outras pessoas que compoem as membros de tal grupo :D
enfim falei pra caramba, mas eu precisava!
beijos da the monia :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...