1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 6

História Perfect two (A.B.O) - 6


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 6

E lá estava ele mais uma vez fazendo o seu caminho, tão lindo e confiante, como um omega pode ser assim? O certo não deveria ele ser todo acanhado tímido e reservado?

- aah o que você esta fazendo comigo hein? – falei sozinho e virei o rosto, pra me controlar um pouco, se não eu iria agora lá na frente dele, mas assim que virei vi uma coisa que não foi legal, tinha um cara alto com orelhões um que eu nunca vi perto dele se aproximando e encarando a bunda e as coxas fartas do meu omega, quando eu percebi eu estava correndo pra me por na frente daquele alfa e tampar a visão dele com o meu corpo, infelizmente meus cálculos foram errados e eu praticamente fiz o omega voar, ele bateu as costas na parede e caiu de bunda no chão!

-Mas que porra é essa? –AAAAh ele xinga? Eu to ferrado, cada vez me apaixono mais por ele, eu tava desesperado, precisava arranjar uma desculpa urgente.

-Nossa me desculpa vc esta bem? Te machuquei? eu to perdido, isso daqui é enorme! E eu estou atrasado pra minha aula de calculo 3! Por favor, me desculpa – acho que falei tudo muito rápido e meio embolado, porque ele me olhou com os olhos apertados, e depois me olhou de cima abaixo, e quando voltou o olhar para mim, seus olhos estavam um pouquinho maiores que o normal, eu fiquei doido com aquilo, era tão fofo, que eu que eu estava me segurando pra não apertar as bochechas dele.

- Tudo bem, pra que bloco vc vai? – Ele falou soando bravo, nessa hora eu comecei a pensar na merda que fiz, que comecei a ficar envergonhado, mas também, eu joguei o menino na parede,  peço um favor, e espero que ele me trate bem, por favor né Kim jongin, ta viajando já.

- arquitetura e urbanismo sala 47, sabe onde fica? – eu sabia na onde ficava mas não podia deixa-lo ali com aquele alfa por perto, tenho certeza que ele iria tentar algo olhei para o lado discretamente e vi o bendito ali me encarando, tudo que consegui fazer foi rir da cara que ele fazia.

- É então, e-eu sei na onde fica - ele fez uma pequena careta, pera ele gaguejou? Sorrir tem efeito nele, nota mental: sorrir mais perto dele. -eu te levo lá, é do lado da sala que preciso ir.

- Nossa, serio? muito obrigado – Já disse sorrindo, tem que seguir na linha as coisas que anoto!

-Por nada. – ok não faz efeito sorrir, ele abaixou a cabeça e começou a andar, apagar da nota mental, não fazer mais eye smile.

-Desculpa mesmo tá? Alias meu nome é Jongin, Kim Jongin – disse andando um pouco mais rápido que ele me virando de frente para ele, e esticando a mão.

-Do Kyungsoo, prazer. – Ele disse o nome com uma voz um pouco mais grossa que o normal, e eu achei aquilo um pouco engraçado, mas assim que ele pegou na minha mão percorreu um choque pelo meu corpo todo, e eu só conseguia encara-lo, da mesma forma que ele fazia comigo, ok isso foi estranho, depois de uns 40 segundo se encarando e eu inalando o cheiro dele, ele se desviou de mim e continuou andando, eu sabia que estávamos quase chegando, e o silencio estava perturbador, eu precisava ouvi-lo.

-Que curso vc faz Do Kyungsoo? –disse entoando a voz do mesmo jeito que ele fez quando disse o próprio nome.

-Arquitetura e urbanismo e você Kim Jongin? – Meu deus do céu se ele me chamar assim de novo eu não sei o que sou capaz de fazer.

-Engenharia Civil, pode me chamar de Kai. – ok eu precisava de um apelido e me lembrei de um que meu irmãozinho disse uma vez a minha nonna, ele disse kairisma, era pra ter sido carisma, mas não foi bem assim que saiu, e foi a primeira coisa que consegui pensar.

-Uhm, ok Kai... bem chegamos, essa é a minha sala a sua é do lado, boa sorte com cálculo. – ele disse enquanto apontava para a sala do lado, e abrindo a porta da sua sala

-Obrigado de novo –disse caminhando pra sala que eu já conhecia bem.

Assim que ele entrou e fechou a porta eu comecei a dar pulinhos de alegria não durou 3 segundos de alegria e eu comecei a pensar nas cagadas que dei hoje, coloquei as duas mãos na cabeça e me sentei na bancadinha que tinha ali – ok primeiro eu faço ele voar, depois peço um favor, depois o encaro, e ainda deve ter soado como zombaria o modo como falei o nome dele, é... com essa listinha eu já perdi todas as chances que tinha com ele - me levantei e andei de um lado para o outro - eu deveria ter chegado num cavalo branco com flores? – parei de andar - Ani ani, do jeito que sou desastrado, capaz que eu atropelasse ele com o cavalo –voltei a andar - e se desse certo? – parei novamente - Eey é capaz do cavalo se rebelar e dar um coice nele – rosnei baixinho e sacudi a cabeça, era melhor eu pensar nisso em casa, tinha gente passando pelo corredor me olhando estranho, será que eu pensei alto? Ah dane-se.

[...]

Assim que cheguei em meu confortavel apartamento, recebi uma mensagem, do lider da sala, vulgo Zitao, dizendo que ia ter uma festa de despedida do semestre na casa dele e que todos estavam convidados, mandou o horário e um endereço, e disse que poderia levar acompanhante. Como se eu tivesse alguém pra levar.

-Talvez eu poderia chamar o kyungsoo... mas e se ele me rejeitar? Aigoo depois de hoje acho que assim que ele me ver vai correr de mim! – dei uma pausa encarando o nada - Legal, to falando sozinho denovo.

Coloquei uma musica bem alta, e fui fazer meu jantar era pra ser um lámem mas o resultado não parecia nada com um, tava alguma coisa meio seca e queimada, , mas era a única coisa que tinha, eu precisava fazer compras urgentemente, mas por hj eu tava exausto, odeio dias que tenho aula o dia inteiro sem descanso, depois da janta me arrumei para dormir, assim que me deitei dormi.

[...]

~Do Kyungsoo, estava na porta me encarando,e assim que viu que eu estava acordado caminhou até mim e colocou uma perna de cada lado do meu corpo e passeou com suas mãos pelo meu abdômen a mostra me empurrando para deitar novamente, se apoiou em meu peitoral e foi se abaixando rebolando involuntariamente em meu membro que já estava completamente duro, nossos rostos estavam tão próximos, que conseguia sentir sua respiração, virou o rosto se encaixando em meu pescoço.
-Jongiiin... aah – Ele disse gemendo um pouco arrastado, e passou a lingua pelo meu lóbulo~


Notas Finais


Chegay denovo hj e já estou vazando.
Até o mês que vem...
Vou deixar vcs curiosos até lá :*




sqn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...