1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 72

História Perfect two (A.B.O) - 72


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 72 - 72


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 72

Enquanto os responsáveis pela limpeza estavam na cozinha, os que sobraram estavam na sala cada um de uma forma, Jongdae se sentou no chão, com a cabeça nas coxas de Xiumin, e Luhan ao seu lado acariciando a barriga do omega, Jongin e Kyungsoo estavam no outro sofá, olhando para o trio, Baek estava do lado do omega moreno e o Chanyeol sentado no chão, com os braços apoiados na mesa de centro hora ou outra passando os doces da mesa para o grávido.

-Olha, não me interessa quem chegou primeiro, Jongdae vai abrir o nosso presente primeiro. – Suho disse cessando a conversa que se fazia presente na sala.

-NEGATIVO! Se você der algo muito grande o nosso presente nem vai ter graça!- Baek disse já entregando o seu embrulho consideravelmente grande pro beta, o que resultou e um olhar mortal do omega.

-Então vai criança, seja feliz! – Suho disse quase seco se sentando perto do Chen, e de frente para o Chanyeol, apoiando os braços na mesa também.

-ESPEREM POR MIM!! – Sehun disse se jogando no sofá ao lado do namorado e pedindo por carinho na barriga também.

-Me erra Sehun – Disse dando um leve tava na mão do namorado que reclamou.-Abre logo, que eu to curioso. – Luhan disse encorajando o beta a abrir o embrulho, e relevando um conjunto de camisa e casaco azul com a mesma estampa de quatro caras nela!

-EU QUE FIIIZ!! para vocês dois – o omega gritou logo pegando as peças e colocando sobre o ombro de cada um, -Ficou lindo não? – Perguntou retoricamente, recebendo um sorriso do casal, que se entreolharam e agradeceram.

-Agora o meu! – Luhan entregou o embrulho dele fazendo o Suho voltar com seu presente que já estava no ar até seu colo.

Ele abriu o embrulho e deu um pulo! –Uma boina! –Jongdae disse correndo até um espelho e colocando o chapéu.- Como sabia que eu queria uma dessa?

-Xiumin me disse! – os dois se abraçaram e Chen voltou a se sentar olhando hora ou outra para o namorado, e confirmando que estava bonito.

Suho pode por fim entregar seu presente. – Olha, eu realmente não sabia o que dar, então pensamos em algo que nós gostaríamos de ter! – Lay disse olhando o beta abrindo a carta, e colocando a cara afundada nas pernas do Xiumin.

-O QUE É? – Baek gritou curioso levando uma cutucada do Kyungsoo por ter gritado.

-Uma passagem de ida e volta, para a praia. – Lay disse antes de deixar o beta falar.

Xiumin fez um carinho nos cabelos do namorado, esperando uma confirmação.

-E tá tudo pago já, vocês tem que ir! – Foi a vez do Suho dizer e ser abraçado pelo beta e logo em seguida pelo omega.

-Obrigado Myeon. – Chen disse secando umas lágrimas.

-Eu sabia que ia minimizar o meu! – Baek disse fazendo um bico.

-Não minimizou nada Baconzinho! – Xiumin que já estava no chão, por ter ido agradecer o presente, puxou o omega para um abraço. – Eu tenho certeza que todos os presentes tem o mesmo nível de gratidão e felicidade quando foram feitos ou escolhidos. –O mais velho disse fazendo o namorado concordar.

Em seguida o Chanyeol deu um par de tênis da Nike, Sehun um fone de ouvido branco, e Kai umas pulseiras de diversos tipos, tanto de couro, como se sementes.

-Bem, vou deixar o Xiumin dar o dele primeiro. – Kyungsoo disse empurrando seu embrulho mais para trás de seu corpo, fazendo o grávido o encarar sem saber o que fazer, mas respirou fundo e se levantou pegando seus presentes e colocando em frente ao namorado, eram duas pequenas caixinhas brancas, fazendo o beta olha-lo curioso.

-AI MEU DEUS! – Suho gritou apertando as mãos uma na outra de ansiedade quando o beta abriu a primeira caixa indicando um sapatinho formal.

Uma pequena lágrima caiu quando o beta abriu a outra caixinha e revelou um sapatinho branco feminino cheio de brilho e fofinho.

-É UM CASALZINHO? – Luhan gritou apertando Sehun nos seus braços

Chen nem tinha palavras, ele estava muito feliz, não importaria se viesse menino ou menina, mas ao saber que viria os dois caiu a ficha de que ele realmente seria pai, e de um casal de gêmeos, se engatinhou até o namorado e o abraçou pela cintura afundando seu rosto molhado na barriga do omega.

-AAH VOCÊS SÃO TÃO FOFINHOOS! –Chanyeol gritou apertando os dedos da mão sem percebem, fazendo o casal voltar a se sentar da forma que estava antes.

-Eu tenho que concordar! –Lay disse apertando o namorado.

Kyungsoo entregou o seu, e sem esperar muito o beta abriu revelando um álbum metade azul e metade rosa, O omega sabia que o amigo é muito ligado a família e iria amar aquele presente, e ele não errou nem um pouco, e o beta quase chorou mais quando abriu e viu as duas primeiras fotos do álbum, era a foto que eles tiraram quando o omega tinha contado que estava grávido e a segunda imagem era o ultrassom que Xiumin fez quando descobriu os sexo, agradeceu e abraçou o amigo.

O restante da noite passou tranquila, os meninos já estavam de volta na bagunça conhecida por eles, com o Chanyeol agora no grupo parece que a bagunça tinha triplicado de potencia, e quando Suho e Lay foram embora a casa começou a ficar meio quieta.

-Eu vou dar uma carona para vocês hoje! – Kai disse para o grávido, e sorriu para o namorado, como se esperasse uma confirmação.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAH
Esse Xiuchen me mataaaa de tanta fofura 🙈🙈🙈🙈
Gente o conjunto que o Baek fez é esse daqui:
http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/0f/93/d35345429b201b1f5ff9cd0af37e0302.jpg

Proximo cap vai ter choro!! Só avisando!!

E QUEM QUISER VAMOS ASSIM : #vemnimimattdupla 😋😋

Porque eu sou dessas kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...