1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect two (A.B.O) >
  3. 9

História Perfect two (A.B.O) - 9


Escrita por: kimzingbi

Capítulo 9 - 9


Fanfic / Fanfiction Perfect two (A.B.O) - 9

P.O.V Kyungsoo

Hello hello, moshi moshi, ciao ciao, baby baby, everyhere ai ga beep beep beep beep beep beep

Ok que acordar cedo não é legal, mas eu estou me forçando a fazer isso no sábado, pra não perder o costume, e sofrer durante a semana, era exatamente sete horas a hora que o despertador tocou, mas eu só levantei mesmo as sete e vinte, durante esse meio tempo eu fiquei questionando a existência enquanto encarava o teto, durante a semana eu usava lente, mas durante o fim de semana, em casa não, coloquei meus óculos, tomei um banho quente demorado, peguei meu livro: “a batalha do apocalipse” e desci até à cozinha, fiz meu café, e fiz também umas panquecas, peguei uma panqueca, coloquei melado por cima e uns mirtilos, peguei meu café, meu livro e me sentei no quintal.

 Minha casa não era lá essas coisas, mas ela era bem cuidadinha, era uma casa de dois andares, na parte de baixo tinha a sala que por sinal era o maior cômodo da casa, tem um sofá grande bem no meio da sala, a TV uns armários que minha omma coloca fotos e algumas esculturas, a cozinha também é grande, tem forma quadricular tem um grande armário que separa a cozinha da sala que eu fiz questão de decorar, com vasos flores e alguns blocos de vidro, pra deixar um ar mais romântico na casa, a cozinha tinha uma ilha enorme ao centro onde ficava também a pia, que por meu mérito ela sume, não como mágica mais é possível dobrar a torneira fazendo ela se encaixar dentro da pia, e essa por vez se encaixava na parte de baixo da ilha, sendo possível, transformar a ilha em mesa, sem contar também que era mais fácil pra recolher tudo, já que não precisava “retirar” a mesa, tinha também a sala de jantar, que quase nunca era usada, mas tinha, ela é linda, com uma mesa de madeira bem grande e um lustre que ficava exatamente ao meio da mesa, e tínhamos um lavabo próximo a escada, enfim, subindo as escadas, tínhamos quatro quartos, um de visitas e duas suítes, um banheiro  e um quarto que eu e mamãe preferimos chamas de “mini biblioteca”, ele era cheio de livros, alguns até mesmo estrangeiro, Appa sempre se interessou por língua estrangeira, tinha também duas escrivaninhas, uma tinha um computador, daqueles antigos, e a outra apenas um pequeno cacto perto da janela e um abajur pra quando fosse difícil ler a noite, ou em dias mais fechados.

Quando eu terminei um capitulo do livro que tinha aproximadamente umas cinquenta e poucas folhas, marquei a pagina e repousei ele sobre minhas coxas, senti um leve desconforto, o meu cio viria daqui uns quatro ou cinco dias então provavelmente meu cheiro está um pouco mais forte, sem contar que eu estava mais sensível, Jongdae disse que me ajudaria, mas eu não sei se quero que ele me ajude dessa vez, ele já está bem próximo do min, não quero acabar arrumando encrenca, ou algum tipo de ciúmes, olhei no relógio e já era 11:07, subi novamente para o meu quarto, deixei o livro sobre o criado mudo, e me troquei, coloquei uma roupa decente, tranquei a casa já que meus pais viajaram ontem durante a tarde a casa ficaria vazia, e me direcionei a casa ao lado, mas mesmo sendo ao lado, tinha um espaço grande separando as casas, toquei a companhia, Jongdae sempre me disse pra entrar direto, que eu já era considerado da família e tal, mas eu não conseguia simplesmente entra e me sentir confortável com isso.

-Boa tarde Kyung, como você esta? – uma omega baixinha, de cabelos negros, presos em um coque de tranças perguntou me abraçando, eu retribui.

-Bom dia senhora Kim, estou bem obrigada, e como você está? – perguntei entrando na casa.

-Aigoo Kyung, cansei de dizer senhora não, apenas sunny, o Jongdae ta lá no quarto, pode subir, daqui a pouco o almoço ta pronto e eu chamo vocês. –ela sempre ignorava minha pergunta se ela esta bem ou não, mas eu já tinha me acostumado, fiz uma leve reverencia e

subi.

 Até ofereceria ajuda para ela, mas ela ia me expulsar da cozinha, se tem uma coisa que a omma do Jongdae não gosta, essa coisa é que mecham na cozinha dela, ela é chef de cozinha de um restaurante muito chique da cidade, e dizia que já bastava ter que dividir a cozinha da casa dela com mais alguma pessoa.

Abri lentamente a porta do quarto do meu amigo o encontrando de bermuda e com uma camisa enorme branca, ele estava completamente jogado na cama, mas assim que eu me aproximei da cama ele abriu os olhos e me fitou.

-Bom dia dorminhoco – disse assim que me sentei no pé da cama o encarando, ele piscou os olhos algumas vezes.

-Se não fosse o seu cheiro diria ainda estar dormindo, e que você é apenas uma ilusão – disse fechando os olhos novamente.

-Por quê? – perguntei me deitando tbm.

-Por quê? Uhm... – murmurou, Jongdae ficava muito fofo quando acordava – porque você foi fofo, mas eu sei que você não é assim.

Eu desferi pequenos tapas nas batatas dele e comecei a empurra-lo da cama, enquanto dizia –ta bom pra você agora?eu invoco o satãn pra você se quiser – e ele só conseguia rir

-não é como se ele já não estivesse aqui no meu quarto agora –disse gargalhando enquanto tentava não apanhar e continuar na cama – AAAAAh –ele gritou frustado eu só sabia rir e continuar empurrando ele com os pés – Aigoo já levantei – ele disse se levantando e indo até o banheiro – Eu adoro acordar assim apanhando logo cedo – ele disse de dentro do banheiro com uma voz irritada.

-Não seja por isso, eu posso vir todos os dias te acordar desse mesmo jeito. – falei rindo e praticamente gritando, e me acomodando na cama de casal dele.

-Você – ele disse abrindo a porta e colocando a cabeça para o lado de fora e apontando para mim - Não ouse!

-O que? Você disse não demore? – me fiz de desentendido – ta bem, começo amanhã, já que gosta tanto assim.

-Aish - disse entrando novamente no banheiro.

Jongdae tinha um corpo muito bonito, eu já havia visto ele nu uma vez, foi quando ele me ajudou com meu cio há um ano, e depois de termos feito sexo ele dormiu na mesma cama que eu, e quando eu acordei, lá estava ele, do meu lado, dormindo que nem um filhote recém-nascido: pelado , e foi assim que eu vi o que não deveria, talvez fosse por causa da chegada do meu cio, mas eu estava mais sensível que o normal, em relação a tudo.

-Kyung? – Sou acordado de meus pensamentos, pelo beta que me gritava de dentro do banheiro.

-Que é?

-Pode por favor se virar, eu esqueci de trocar a toalha, então vou ter que ir aí pegar.

-Você não pode simplesmente me dizer onde esta? Eu pego pra você e me retiro do quarto.

-Aigoo, não tem a necessidade disso, é só se virar, ou então fica me olhando, não vou me incomodar.

-Ok Jongdae você venceu – disse me virando e procurando algo pra me entreter por enquanto, peguei o livro que estava em cima do criado mudo – Pode vir, já me virei – falei gritando.

-Eu já estava aqui no quarto, BaBo.

-uhm, sério que vc esta lendo esse livro? Justo a bela e a fera?  - Disse virando o livro pra ver o enredo.

-Do Kyungsoo, nunca julgue um livro pela capa, e sim eu estou lendo – ele disse simplista –Alem do mais, esse daí está adaptado, onde a fera é uma beta, que não se decidia, se queria omega ou alfa, e acabou dormindo com os dois na mesma noite, e um cientista, revoltado com isso, dopou a moça, e tentou reformular seus genes, mas o que aconteceu, foi que ele a transformou em lobo mesmo, ela tinha o corpo de um lobo, mas a voz e todo o resto era ela ainda, e uma das ômegas que já haviam dormido com ela, decidiu que a ajudaria em tudo que precisasse, e a partir daí começa uma jornada de busca por parte da omega, para uma cura, uma volta... mas eu não sei o final ainda, tenho que terminar, você deveria lê-lo... – disse parando na minha frente, já vestido e pegando o livro de minha mão que enquanto ele me resumia o livro, eu folheava o mesmo.

-Pra que, que eu vou ler? Você já me contou tudo, apenas me conte o final depois. – disse fazendo bico, não gostava que me dessem uma sinopse assim tão detalhada.

-Então ta, não sabe o que ta perdendo.


Notas Finais


Heeeeey mama, duryo anga tutata just tico nigth uooo you and i uooo.
Okay, já tô indo tomar meus remédios.
Então galera, eu disse que só viria segunda e blablabla, mas o dia hj ta muito entediante, então vou postar porque sim.
e se pá ainda att dupla.
Próximo capitulo é a festa já uhuul.
P.S.: é exatamente assim que eu canto hey mama do cbx! e vcs?
P.S. 2 : Kyungsoo é doido de acordar cedo durante o sábado, quem ta certo é o Jongdae que dorme até a hora do almoço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...