1. Spirit Fanfics >
  2. Perfections (Jotaro x leitora) >
  3. Maldita Voz

História Perfections (Jotaro x leitora) - Maldita Voz


Escrita por: Josu-Chan123

Capítulo 7 - Maldita Voz


Fanfic / Fanfiction Perfections (Jotaro x leitora) - Maldita Voz

E foi assim que minha vida foi de normal e mundana para estranha e bizarra, tudo se transformou em uma loucura só, eu passei à acordar todos os dias às 5 da manhã pra treinar por causa de um tal de Stand...

E permaneceu assim por 3 meses, eu ainda não consegui despertar meu Stand, mas no decorrer do tempo, pude perceber que meu corpo estava mudando e meu sono estava bem mais regulado, apesar de que é um saco ir dormir cedo pra isso...

Enfim... Voltando à realidade...

Eu estou deitada no chão de um parque aparentemente abandonado, Avdol me indicou o lugar porque achou que ninguém poderia me incomodar nele.

- cara... Que cansaço... - eu dizia ofegante, porque Avdol me mandou usar toda a minha raiva para quebrar coisas no parque, diz ele que isso serve para descontar todas as minhas frustrações nos objetos para que eu desperte minha fúria e consequentemente, meu Stand.

- você fez um bom trabalho, quase todos os bancos de pedra do parque foram destruídos - ele estava sentado encima do último banco de pedra que restou.

- gosto de imaginar que estou descendo a porrada nas minhas maiores inimigas, deve ser por isso que as pedras quebram tão rápido... - digo me levantando do chão ainda meio ofegante.

- ei, nós não acabamos ainda, guarde suas energias para o próximo exercício - Avdol saia do banco, indo até mim com uma garrafa d'água - tome.

Pego a garrafa bebendo um pouco da água, então, sem me avisar, ele invoca Magician's Red.

- hm? Pra quê o galo? - pergunto enquanto ele se aproximava de mim.

- eu só quero ver como você se sai contra um Stand.

- ei! Mas isso não é justo! - coloco a garrafa no chão inconformada.

- ah, que pena, achei que você já era forte o bastante, mas parece que me enganei - Avdol me provocava, então eu o encaro, levantando e o olhando se forma decidida.

- tá, eu topo - fico em posição de ataque.

- é assim que eu gosto - ele fazia o mesmo.

Ficamos de frente um pro outro, nos encarando até que eu decido tomar a iniciativa.

Avanço em Avdol, tentando atacá-lo, porém a defesa de seu Stand parecia ser impenetrável, impedindo que eu encostasse sequer um dedo nele.

De repente, eu finalmente consigo atingir Avdol com um chute, no entanto isso deu uma brecha na minha defesa, permitindo que Magician's Red me desse um soco na barriga, me afastando dele.

- porra... - minha boca sangrava um pouco, mas eu a limpo e começo a me afastar.

Avdol franzia as sobrancelhas, se perguntando o que eu estava fazendo.

Depois que alcancei uma distância aceitável, eu peguei impulso e corri na direção dele, dando-lhe uma voadora.

- voadora da perereca ninja!! - Magician's me puxa pela perna, me jogando longe - aaaaaah!!! -  caio de cara no chão perto da garrafa d'água.

- essa perereca aí não voa não - ele ria de mim.

- isso doeu... - o encaro furiosa.

- ei, não leve isso à sério, tudo isso é apenas um treinamento - ele se aproximava.

- eu sei... Eu sei... - fico sentada como uma criança emburrada.

- então, quer continuar? - ele me estendia a mão.

- claro! - pego a garrafa e jogo água na cara dele - toma!!

- .... - ele ficava me olhando seriamente - isso foi golpe baixo.

- e usar um Stand não foi? - me levanto, indo até ele, porém o mesmo se afasta, enxugando o próprio rosto - relaxa, isso é só um treinamento...

- acho que o treino está encerrado por hoje, volte mais tarde e eu irei te passar alguns exercícios - ele cruza os braços e dando as costas para mim.

- fala sério Avdol, não vai ficar bravo por causa disso vai? - começo a rir e então ele se vira.

- eu não estou bravo, apenas não gostei disso - sua postura não era muito convincente, já que ele me encarava com uma expressão irritadiça.

- ata, aham, tô vendo - o olho de forma debochada.

Ficamos nos encarando durante um bom tempo, então já sem paciência eu pego minhas coisas e saio do parque.

- fala sério! Que besteira! Eu só joguei água na cara dele, tava só brincando! - caminho reclamando até minha casa.

Ao chegar em meu quintal, percebo alguém na frente da porta.

Eu rapidamente reconheço quem era.

- .... Ah, você está aí - Jotaro se virava, me olhando fixamente.

- Jotaro, eae? - o cumprimento, indo até o mesmo.

- aonde você estava? Sabe que horas são garota? - ele ficava de frente para mim, me fitando irritado - eu te procurei por toda a parte!

- ei, ei, pera aí, desde quando eu te devo satisfação da minha vida? - o encaro de volta sem medo - o que que foi? Resolveu virar minha mãe do nada?

- idiota, eu só perguntei - ele desviava o olhar.

- e eu não responderei a sua pergunta, "idiota" - cruzo os braços e passo por ele sem paciência.

- humpf... Tanto faz - ele estava prestes a ir embora, mas parou na frente da casa - (s/n)... Espera.

- que é? - o encaro de volta.

- como o Iggy está? - Jotaro perguntava colocando o chapéu na frente do rosto.

- .... Bem, nada demais aconteceu esse final de semana - respondo respirando fundo.

- ok, a gente se vê na escola então - ele se vira e começa a dar passos pela calçada, mas eu o chamo.

- Jotaro! Espera! - vou até ele.

Eu sei que Jotaro é um saco as vezes, mas é preciso ter paciência com ele, coisa que eu não tenho agora, cara, eu não quero ficar brigada com ele, então acho melhor me desculpar.

- Jotaro... Me desculpa, eu fui meio grosseira com você agora por causa de uma coisa que me estressou... Mas enfim, não leva pro pessoal tá? - ponho a minha mão sobre minha nuca.

- humpf... Tanto faz, eu nem reparei, você parece uma primata grossa o tempo todo - dou um soco em seu ombro - ei!

- fica esperto seu idiota... - volto pra casa para me trocar.

Jotaro ficava me esperando com um pequeno sorriso, ele olhava pro nada como se imaginasse algo.

Volto com meu uniforme escolar, então ele sai de seus pensamentos e me olha com a mesma cara de bunda de sempre.

- eae? Como estou? - pergunto só pra ver se ele reage.

- normal - ele dizia em seco.

- seu idiota... Vamos logo pra essa droga! - vou ao lado dele super irritada, enquanto ouço ele rir baixinho de mim.

No caminho para o colégio Kakyion aparece e nos cumprimenta, indo para a escola conosco.

Ao chegarmos lá, ficamos do lado de fora da escola conversando entre si, enquanto outras pessoas chegavam.

- olá (s/n)! - Layla chegava bastante animada.

- olá Layla, como você tá? - pergunto vendo sua mudança de humor.

- eu tô ótima! Tirei a melhor pontuação no teste de educação física ontem - ela falava com bastante alegria na voz.

- parabéns, eu ainda não vi a minha nota ainda - de repente, Kakyion nos interrompia.

- com licença meninas, mas alguma de vocês viu a Elisa? - ele perguntava um pouco preocupado.

- eu a vi indo para o armário dela, queria saber o que houve, ela tem estado meio distante esses dias - Layla dizia, deixando Kakyion agradecer pela informação e se despedir de nós.

- caramba... Já tô sentindo um clima aqui... - digo com uma expressão maliciosa.

- menina... Eae? Como vão as coisas com a torre ali? - ela perguntava olhando para Jotaro que estava longe de nós sentado em um banco.

- quê? Tá louca garota? Tá na mais bela normalidade graças à minha boa Samira divina - coro um pouco.

- amiga, por que você não convida ele para a festa que a escola vai fazer? - ela perguntava cutucando meu ombro.

- hã? Como assim? Que festa? - pergunto totalmente confusa.

- vai ser uma daquelas festas escolares sabe? Eles estão comemorando os 30 anos que essa escola vai completar - ela explicava enquanto eu continuava boiando - por que você não pede pro Jotaro ser seu par?

- hã...? Que?! De jeito nenhum!! - a olho um pouco corada - prefiro ir com o meu cachorro do que ir com aquele imbecil...

- ai amiga, você gosta dele, só aceita - ela cruzava os braços.

- não gosto nada! Eu gosto de outra pessoa... - minto na cara dura.

- ah é? Quem é então? - ela perguntava não engolindo a minha história.

- ehh... Do... Do... - procuro alguém no meio da multidão.

- olá de novo meninas! Eu tentei falar com ela mas- Kakyion voltava então eu o puxo.

- do Kakyion! Isso!! Dele! - agarro o braço dele - e nós vamos pra festa juntos!

- hã...? - ele me olha confuso.

- só fica quieto tá?... Eu só tô fingindo na frente dela... Depois você pode esquecer tudo que eu disse... - cochicho no ouvido dele.

- aah... Sim! Nós vamos à festa como um par! - seu fingimento não era muito convincente mas dava pro gasto.

- nossa... Garota, tô impressionada - Layla nós olhava chocada - mas eu não shippo vocês não.

Nesse momento, vejo Jotaro nos dando uma olhada de relance, saindo dali logo em seguida.

Me sinto culpada por um momento, mas será que aquilo foi só impressão minha? Ou Jotaro realmente se doeu com o que eu fiz?

Não entendo... Ele sempre me trata de forma tão confusa... Não entendo isso...

- xii... Senti um clima aqui... - Layla ficava nos olhando de forma maliciosa.

- para com isso, não tem clima nenhum - cruzo os braços corando bastante.

- tá, me engana que eu gosto - ela falava com deboche.

- humpf - dou de ombros para ela.

Nesse momento, o sinal tocava, fazendo com que todos os alunos fossem para suas respectivas salas.

Quando cheguei na sala fui me sentar como de costume.

Jotaro não puxou papo comigo a aula toda e eu fiquei bem incomodada com isso, ele sempre costuma me provocar durante a aula, me dar gelo dessa forma não é do feitio dele, pelo menos não mais.

- meus caros alunos, hoje teremos uma excursão surpresa! - o professor tentava levantar o ânimo da sala, mas não obteve sucesso.

Na verdade há um motivo para isso, hoje deveria ter um teste de álgebra, todos estudaram bastante e estavam exaustos, eu não me importei muito mas o resto da sala parecia bem ansiosa e sobrecarregada.

Naquele momento todos estavam odiando o professor, mas ninguém ousou protestar já que fomos livrados de um teste que eu com certeza tiraria um zero.

- nós iremos para um lago, vai ser um excursão na floresta, mas não iremos acampar, só passaremos um tempo - ele explicava - peguem seus lanches e preparem suas mochilas, podem deixar seus livros aí.

Rapidamente todos os alunos organizaram suas mochilas inclusive eu.

- caramba que sorte, eu não tinha estudado pro teste - falo para Jotaro, o qual me ignora completamente.

Eu resolvo relevar isso, com certeza ele não deve ter me ouvido no meio de tanta gritaria.

E assim nós fomos para excursão, entramos no ônibus e Jotaro ainda me ignorava, então fui me sentar ao lado de Kakyion.

- (s/n)... O que diabos você estava fazendo hoje de manhã? - ele perguntava me vendo sentar ao lado dele.

- tava fugindo dos shippers - respondo um pouco pra baixo.

- oh... Entendi - de repente, ele se aproxima de mim - eu tava pensando em chamar a Elisa.

- legal, acho que ela vai aceitar - olho pela janela do ônibus, enquanto o mesmo começava a se mover.

Eu confesso que eu queria ir à festa com o Kakyion, mas como ele parece já estar decidido então eu nem mexo.

Ficamos conversando a viagem toda até chegarmos a nosso destino.

Ao chegarmos, a porta do ônibus se abriu deixando todos os alunos saírem.

Eu comecei a admirar a floresta enquanto o professor nos guiava pelo caminho.

Durante a caminhada eu comecei a ouvir alguma coisa que me chamava atenção, primeiramente eu achei que fosse a voz dos alunos, mas quando fui analisar de onde a voz vinha, descobri que estava dentro da floresta.

Aqui... (S/n).... Venha... Venha...

A voz ficava cada vez mais alta, então minha cabeça começou a girar.

Eu comecei a perder o controle do meu corpo, passando a me afastar do grupo e ir para dentro da floresta.

Quanto mais eu andava, mais alta a voz ficava.

Eu estava quase alcançando a voz quando ouço outra voz chamando por mim.

- (S/N)!!! - a voz me tirava de meus pensamentos, me fazendo acordar para a realidade, percebendo que eu estava na ponta de uma cachoeira.

Eu imediatamente reconheci a voz como sendo a de Jotaro, a qual tinha um timbre desesperado.

- hã...? - eu não consegui manter o equilíbrio na ponta, então acabei caindo.

Porém, Jotaro me abraça fortemente, caindo junto comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...