1. Spirit Fanfics >
  2. Perfects Imperfections >
  3. Party I

História Perfects Imperfections - Party I


Escrita por: Dallasugar

Notas do Autor


Oi gente! Voltei e voltei com capítulo duplo por sinal! Então, queria agradecer pelos 61 favoritos em apenas 9 capítulos!! Vocês são uns LINDOSS! Não sei se vcs perceberam mas eu mudei meu user porque acho que tem mais a ver com o conteúdo. Ok, chega de enrolação e boa leitura.

Ps: O link das roupas das meninas estão nas notas finais

Capítulo 10 - Party I


Acordo com meu alarme despertando em meu ouvido e dou um tapa em meu celular que estava no criado fazendo-o cair no chão. Merda! Pego meu celular e vejo que são 9:00am. Saio do meu quarto e vou perturbar Sav que provavelmente está dormindo.

- ACORDAAA! HOJE É DIA DE PEGAR OS BOYS!! – falei brincando e pulando encima dela.

- Pra que isso Melanie? Deixa eu dormir só mais um pouco! – falou cobrindo a cara com o travesseiro.

- Acorda amiga! Daqui a uma hora Cam chega.

- Agora entendi o porquê de toda essa animação. – falou virando-se pra mim.

- Não tem nada a ver! Tem muito tempo que eu não vejo ele e ele não deve nem mais lembrar de como eu sou. 

- Drama...

- Ok, levanta essa bunda daí!

Depois de mais ou menos meia hora eu finalmente consigo tirar Savannah da cama e fomos fazer algo pra comer.

- O que você quer comer? – Sav pergunta pegando as panelas no armário.

- Omelete! – falo abrindo a geladeira e pegando a caixa de ovos enquanto a campainha toca e Sav vai atender.

- Quem é? – grito da cozinha já imaginando que poderia ser Cameron.

- Isso responde sua pergunta? – Cam aparece na porta da cozinha e corro para dar um abraço nele mas, esqueço que estou com aquela caixa de ovos na mão e acabo tropeçando e quebrando todos os ovos em mim e em Cameron.

- AÍ MEU DEUS CAM DESCULPA! – digo tentando limpar um pouco de ovo da roupa dele.

- Depois que eu te conheci isso já virou rotina Mel. – falou brincando e me deu um abraço me tirando do chão.

- E aí? Como foi sua viagem? – pergunto curiosa.

- Ótima mas senti muita falta de vocês.

- Awn que fofo – Sav falou zoando ele. 

- Ok, eu vou tomar um banho e depois vou organizar as coisas da festa, passo aqui antes de ir. Até mais meninas – falou indo em direção à porta e acenando.

      ...

Faltava apenas uma hora para a festa começar e eu estava com meu cabelo "pronto" enquanto Sav estava a um passo à frente de mim com seu cabelo e maquiagem prontos. 

- Sav, qual tipo eu devo usar? Sombra escura ou clara? 

- Deixa que eu cuido disso querida. – falou pegando meu estojo de maquiagem e virando minha cadeira de costas para o espelho. 

- Ei! Eu quero ver. – protestei

- Não não queridinha, só quando eu acabar. 

- Tudo bem. – falei bufando. 

Já estava a vinte minutos sentada naquela cadeira na mesma posição de antes e Sav fazia caras e bocas enquanto me maquiava. 

- Prontinho! Agora coloque seu vestido e solte esses cachos do cabelo que eu deixo você ver.

- Pra que todo esse mistério Savannah? Você sabe que eu sou curiosa! 

- Quero que você se olhe no espelho e fique impressionada e se sentindo extremamente confiante para a festa de hoje, Melanie é sua primeira festa em Los Angeles! 

- Ok! Agora você me animou! – falei indo em direção ao closet e colocando meu vestido vermelho acompanhado de meus saltos pretos. 

- Savannah! – gritei de dentro do closet.

- Oi! – falou entrando dentro do mesmo.

- Me ajuda a soltar esses cachos do cabelo. – falei puxando alguns grampos do mesmo.

Depois de um tempinho, já estava pronta e esperando Sav colocar sua roupa, ainda não tinha me olhado no espelho e estava extremamente curiosa para o que viria. Finamente Sav sai de dentro do closet e me olha de cima a baixo.

- Meu Deus Melanie! Você está incrivelmente maravilhosa! Cameron que se cuide porque amiga, se eu fosse homem eu te pegava! – ri com seu comentário.

- Amiga, você está parecendo uma deusa, sério! – falei retribuindo o elogio. 

Fomos em direção ao grande espelho do meu quarto e finalmente pude ver como eu estava. Realmente, eu estava me sentindo muito linda e confiante, a maquiagem escura que Sav fez em mim combinou com o tom avermelhado do vestido e com os cachos que caiam sobre meus ombros. 

Entramos dentro do taxi e vimos que estávamos vinte minutos atrasadas, ainda bem que a casa não ficava muito longe de nosso apartamento. Saímos do taxi e vimos a mansão toda iluminada e com música alta. Adentramos o local e parecia  uma sena de filme daqueles que tem aquelas house partys loucas mas era melhor, era minha primeira festa na cidade dos meus sonhos! 

- Meu Deus Melanie, olha pra esse lugar! – Sav sussurrou no meu ouvido por causa da música alta.

- Meu Deus, é tudo tão lindo! Vamos achar os meninos. 

Ficamos andando pela casa lotada a procura de um dos meninos, eu tinha me perdido de Savannah e estava completamente confusa até que avisto um par de olhos conhecidos. 

- MELANIE! Você veio! – Taylor me abraçou forte. 

- E uau! Você está incrivel! Olha Mel, se você não fosse do Cameron eu te pegava! – Tay falou rindo e pude ver que já estava um pouquinho alterado.

- Aí meu Deus Tay, só você mesmo. – falo rindo junto com ele. - Onde está o resto dos meninos? 

- Cameron reservou uma área pra nós, é só ir nessa direção que lá vai ter uma cortina com uma cordinha vermelha e um cara com o dobro do meu tamanho,  eles estão lá atrás. – Taylor falou se embolando.

- Ok Tay, obrigada. – falei dando um beijo em sua bochecha. 

Fui em direção ao local até que vejo uma cortina com uma corda vermelha e um segurança na entrada assim como Taylor descreveu.

- Qual é seu nome? – o cara com o triplo do meu tamanho me pergunta.

- Melanie Parks! – falo alto por causa da música alta e ele me libera. 

Assim que entro atrás da cortina vejo Cam com alguns garotos e vou na direção deles. 

- Oi Cam! – falo quando chego perto do mesmo.

- Mel! – ele me encara por alguns segundos. –  Você está...impressionante! 

- Obrigada Cam e você também não está nada mal! 

- Hey Dallas! Não vai apresentá-la pra nós não? – um garoto grita.

Cameron me apresentou para todos os garotos e eles foram muito simpáticos comigo, Cam me explicou o que era a tal da Magcon e como eles se conheceram. Depois de um tempo de conversa, falo:

- Acho que vou pegar uma coisa para beber. 

- Se você quiser eu posso te acompanhar. – Matt se oferece e eu aceito. 

Saímos daquele local e fomos em direção ao bar, Matt pediu alguma bebida pra mim e fomos em direção à pista de dança. Foram  dois, três, quatro copos da mesma bebida e minha visão estava turva e meus instintos falavam mais alto que meus pensamentos.

- Sabe Matt, eu adorei te conhecer! 

- Igualmente Melanie. – falou o menino que dançava com as mãos em minha cintura. 

- Será que você pode pegar outro copo disso pra mim? – apontei para o copo em minha mão.

- Você não acha que está exagerando na bebida Mel? – ele me pergunta preocupado.

- Que isso Matt, vamos só curtir hoje ok? – meus impulsos falam mais alto que eu e acabo colocando meus braços em volta do garoto.

Matthew me encara apertando minha cintura enquanto gruda nossos lábios. O beijo de Matthew era muito bom mas não se comparava com o de Cameron. Ele terminou o beijo com alguns selinhos e foi em direção ao bar. 

Continuei lá dançando sozinha enquanto duas mãos seguram minha cintura com força, continuo dançando conforme o ritmo da música e me viro para dar outro beijo em Matthew mas tinha um problema, o garoto que segurava minha cintura não era Matt e meu coração quase sai pela boca. O garoto pega em meu pulso e me leva até a parte externa da casa... 


Notas Finais


O que acharam desse suspense? Por favor não me matem! Quem vocês acham que é o tal garoto? Deixe aq nos comentários!! Não esqueçam de comentar e favoritar pq isso me dá muiito incentivo! Bjos e até o próximo capítulo (que já já vai sair pq eu já escrevi).

Melanie:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20102637&id=199952461

Savannah: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=20102637&id=199906670


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...