1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeição >
  3. Capítulo VI

História Perfeição - Capítulo VI


Escrita por: Chercher

Notas do Autor


Booom, esse vai ser o último post da semana pois sábado e domingo não entrarei no computador, então, post novo somente na segunda :I Boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo VI


Ao chegar em casa, jogou as malas e as chaves em qualquer lugar e afundou no sofá, pensando nos momentos que esteve com Brian. Se ao menos tivesse a chance de conversar com ele novamente, seria mais fácil. Olhou para o telefone. Pensou em ligar para o moreno e marcar para se encontrarem em um bar qualquer e botar as cartas na mesa. Botaria seus sentimentos de fora e diria que não teria problema se o sentimento fosse recíproco. Mas não conseguia. Não conseguia dar aqueles dois passos e pegar o telefone ou tirar o celular do bolso. Porque sabia que se fizesse isso não teria volta.

Assim que fechou a porta atrás de si, Brian puxou a esposa para um beijo. Não era nada comparado ao beijo que tinha dado em Zacky, mas ainda era bom, de certo modo. Passou as mãos pela cintura esguia e começou a puxar o vestido para cima sem se importar com os protestos da mesma. Quando o vestido já não cobria mais a barriga, Michelle afastou-se olhando para o marido.

“Não quer tirar suas coisas da sala primeiro?” Ela perguntou em um tom divertido. Brian somente deu de ombros.

“Nós não vamos usar a sala mesmo.” E levou-a para o quarto.

Mais tarde, naquela noite, Haner observava as costas da esposa adormecida. Não conseguia dormir. Só pensava quando ele fizera amor com Zacky. Com certeza, a noite que tivera com Michelle não era nada comparada àquela tarde. Claro, ela conseguia satisfazer o marido, mas Brian sentira coisas com o amigo que nunca sentira com mulher nenhuma. Ele simplesmente sentiu que era certo estar com o moreno. Sentiu-se completo. Sabia que era mentira quando dissera que o que eles fizeram era um erro, mas não podia se entregar. Uma melodia aguda e rápida interrompeu seus pensamentos. Virou-se na cama e pegou seu celular na mesa de cabeceira. Seu coração disparou e seu estômago contraiu-se ao ler o nome na tela. Zacky V. Abriu a mensagem e leu-a diversas vezes.

Johnny’s, amanhã, 23h. – Z. V.

Brian não entendeu direito o propósito da mensagem. Era um encontro? Não. Zacky estava com muita raiva do moreno para marcar um encontro. Talvez fosse para dar um soco em sua cara. Era mais provável. E Haner não o culpava, se o guitarrista quisesse dar um soco nele e xingá-lo dos mais diversos nomes, Brian deixaria pois sabia que o amigo estava certo. Sabia que o tinha magoado e merecia apanhar ou ser cuspido na cara. Durante a noite toda imaginou o que o outro falaria e a única resposta que ele conseguiu pensar foi “sinto muito”. Ele provavelmente não aceitaria suas desculpas o mandaria se foder. Gates pensou no futuro da banda e suspirou pesadamente. Zacky sairia da banda e era tudo culpa dele. Matt provavelmente diria que não ia querer continuar sem o moreno e tudo que eles lutaram por catorze anos simplesmente acabaria por conta do egoísmo de Brian. Permitiu algumas lágrimas que lhe embaçavam a visão cair e chorou baixo naquela noite. Não queria acordar a esposa.

Zacky demorou muito para enviar a mensagem. Escreveu-a e ficou relendo por horas e horas, mudando o horário e o local de vez em quando. Em um impulso, amaldiçoou si mesmo por ser tão covarde e apertou do botão para enviar então, o fez. Agora não tinha mais volta. Quando olhou no relógio, surpreendeu-se. 20h. Pensou na hora que tinha chegado em casa e amaldiçoou-se mais ainda por ter gasto seu dia todo pensando em Brian e com medo de mandar uma maldita mensagem. Ficara encarando o celular por sete horas e somente agora os sintomas apareceram. Seu estômago doía de tanta fome, seus olhos estavam incrivelmente cansados e sofria de uma dor de cabeça terrível. Olhou para seus cachorros. Majesty dormia tranquilamente e Ichabod lambia sua genitália. Sentiu inveja dos próprios cachorros por levarem uma vida tão tranquila. Bem que Zacky queria dormir o dia inteiro e depois lamber suas partes íntimas. Os cachorros nunca saberiam o que era ter uma dor terrível no corpo pois ficara em uma posição ruim no sofá encarando para uma tela de celular, com medo de enviar uma mensagem. Nunca se sentira tão mal na vida toda e ficou com raiva por ser Synyster o motivo disso.  Jogou o celular com raiva no sofá e pensou que devia perder essa mania de simplesmente jogar as coisas quando estava com raiva. Riu com esse pensamento. Realmente, pensar em Brian não estava fazendo bem nenhum para ele.


Notas Finais


É, me desculpem por não ter escrito a cena com a Michelle, mas vocês não tem noção da preguiça que me dominou na hora de escrever, então deixei assim mesmo :c Espero que tenham gostado e comentem para ter post novo. C:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...